Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth - Página 3 Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Reyna Ávila 23/12/16, 12:01 am

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
- Clare... Casa... – suspirou o filho de Hypnos. – Sim... Casa...

A chama dourada de Angellica apaziguo o garoto, que se deixou levar ao reino de seu pai, dormindo pesadamente. A flecha em seu peito continuava a sangrar, e Angellica correu ao garoto para lhe socorrer. Retirou a flecha do peito dele, e sem saber o que mais fazer pressionou o ferimento com as mãos, elas se encheram de chamas douradas e em pouco tempo o ferimento estava cicatrizado.

- Angellica. – chamou uma voz suave, enquanto a garota mantinha as chamas sobre o desacordado. – Você deseja viver pelo meu modo?

Na sua frente, sorrindo calorosamente e com as mãos sobre as delas, surgiu Héstia. A Protetora da Paz estava solene, satisfeita com as ações da garota e com a pureza em seu coração. Sabia das adversidades que a mesma sofreria pela sua condição como filha de Hades, mas estava confiante que a garota possuía determinação o suficiente para enfrenta-las. Angellica assentiu, tremendo de emoção pela primeira vez na vida.

- Repita comigo: Renuncio a violência e ao mal. Me torno portadora da chama dourada. Onde há trevas haverá luz. Até que minha chama se apague, protegerei o Olimpo. Pelos laços que nos unem, e pela paz em meu coração, juro lealdade a Deusa Héstia e aos Olimpianos.

A garota repetiu o juramento, sentindo a chama dourada aumentar e esquentar seu corpo. Por um instante, e nada mais que aquele instante, era mais Sacerdotisa de Héstia do que filha de Hades. Então o instante se foi, ela se viu coberta por um robe marrom, uma adaga estava em sua cintura e um pequeno medalhão – metade de ferro estigio, metade de ouro imperial com uma chama talhada em seu meio – apareceu em seu pescoço. Héstia se foi no momento em que Sophia abriu a porta, seguida de perto por John e Chanel.

- Acabou. – falou solenemente a filha de Hades mais nova.

- Acabou. – concordou Sophia, abatida e sendo sustentada por nada mais que sua força de vontade.


Os campistas encontraram a garota momentos depois, ela havia se trancado em seu quarto e ficara com muito medo durante todo o ocorrido. Sophia a levou para uma conversa, enquanto filhas de Apolo tratavam dos ferimentos de todos os semideuses. John relatou que após Tyler havia dormido a razão voltara a todos no hotel, as Caçadoras exterminaram os monstros com sua ajuda e eles três haviam subido para ver o que tinha acontecido.

- Os monstros não foram o problema... Chanel me deu mais trabalho que todos eles juntos. – brincou o filho de Ares, lançando um olhar a filha de Deméter.

O olhar não foi correspondido, 200 anos não haviam sido o suficiente para Chanel perdoar o garoto e aquela batalha também não o seria. Um momento de tristeza pelo filho de Ares antes do retorno da Sub Tenente.

- Amélia se juntará a caçada. – informou Sophia aos dois semideuses. – Lhe escoltaremos a rodoviária, vocês não terão mais problemas daqui para frente.


Dois dias depois os semideuses estavam de volta ao Acampamento. John foi reportar a Quíron a missão e Angellica foi saudada por Dite, sua nova líder, com um abraço caloroso. A garota ganhou uma cama no chalé de Héstia, e daquele dia em diante espalharia paz e protegeria o Olimpo como uma Sacerdotisa.

Teste Finalizado
Angellica Blackhearth
Aceita como Sacerdotisa de Héstia!
Presentes:
Adaga do Fogo Perpétuo
Vestes de Sacerdotisa: Um robe marrom simples, potencializara a habilidades de Sacerdote quando este não portar outra armadura
Medalhão das Duas Chamas: Potencializa as habilidades com fogo sagrado e fogo negro de Angellica em 20%
Título: Portadora das Duas Chamas
EXP a Receber: 1500
Dracmas: 750

#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos