Sinto meu sangue gelar quando reconheço alguns cochichos de tom grave... Aparentemente era de um dos Lestrigão que fugiu de Yew, e aparentemente ele ainda tinha alguns amigos que tentariam uma emboscada... Respiro fundo e calmamente ordenando as informações, enquanto vejo os campistas se dirigindo até uma pequena nascente. Aguço meus sentidos para tentar ouvir suas palavras e os sons ao meus redor, chamo Anfes cuidadosamente, pois agora havia visto um leão caminhar ao lado de Zack. Ouço o filho de Poseidon se apresentar e questionar o que deduzo ser uma náiade, suas palavras foram "Simples" pra quem estava com problemas, mas simpáticas, talvez conseguisse alguma informação, então decido me mover, mas ouço a voz de Draco num tom diferente de anteriormente, ele fala algo que sinto que eu seria bom eu fazer, mas fico confuso com isso, "Porque eu faria isso? Eu tenho que investigar o lestrigão...", empunho meu arco e preparo uma Flecha[Bronze Celestial] e sigo vagarosamente e sorrateiramente na direção de onde a voz que aparentava ser do lestrigão, peço pra Anfes andar a três metros a minha direita, assim cobriríamos melhor à área em busca de rastros, galhos quebrados, cheiros, sangue ou qualquer coisa que indique que aquele lestrigão tenha seguido. Irei seguir por até dez metros na direção da voz, cautelosamente, como se estivesse sendo observado por câmeras com sensor de movimento, sabendo que estou sendo observado, iria me mover ainda mais cautelosamente e com mais atenção aonde pisava, um passo de cada vez, evitando pisar em qualquer coisa que possa fazer barulho, a cada passo avaliarei ao meu redor, sons e movimentos, observaria as copas das árvores, pois se o lestrigão & companhia fossem armar uma emboscada, ela poderia vir de qualquer lado. Depois de avançar os dez metros, caso não encontre nada recuarei de volta aonde os campistas estavam, ainda de forma sorrateira e cautelosa, quem sabe eles tenham vindo em minha direção, não seria esperto da minha parte dar de frente com eles, sem falar que seria suspeito; Mas se encontrar algum rastro do lestrigão, irei redobrar meus cuidados e irei segui-los, mantendo-me pronto para me esquivar que qualquer tentativa de ataque, com Anfes e Eu, dificilmente seriamos emboscados, mas sem conhecer as habilidades e nem os números dos inimigos, irei evitar entrar em combate, pois poderia ser ruim para nós, só iria buscar informações, de forma segura...
Se os campistas ainda estivessem próximo a nascente da náiade, manterei minha posição afastada, e ocultando minha presença, esperando conseguir novas informações com eles; Caso eles não estejam, esperarei um minuto antes de sair do meu local e caminhar até o local que eles estavam, para tentar seguir os rastros deles juntamente com Anfes, se a náiade estiver na nascente, irei dar um sorriso tímido e perguntarei gentilmente se ela poderia desculpar qualquer coisa rude que aqueles semideuses tenham dito ou feito, e se ela poderia me dizer em qual direção eles seguiram, pois eu iria segui-los para evitar que eles causem problemas na floresta.
Apesar de tudo, uma coisa era certeza: isso era emocionante! Toda essa emoção e tensão no ar, isso era demais, com certeza eu gostava daquilo tanto quanto gostava de tocar música ao nascer do Sol... Poderia viver fazendo ambas as coisas, indo a lugares sem ninguém saber, descobrir coisas e matar essa curiosidade que me inflama... Isso é demais!
- Equips e Itens:
Equipamento escreveu:- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Arco Curto
- Lira Comum
- Arco de Borracha[Mítico][10 libras][Rosa]
- Faca de Arremesso[x12]
- Arco Troiano Longo Composto
- Graveto de Krampus³
- Sabre
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Acessórios escreveu:- Aljava de Couro[Grande]
- Flechas [Bronze Celestial][x23]
- Flechas de Bronze[Flamejante][x5]
- Flecha de Ouro[x16]
- Flecha de Prata[x19]
- Flecha Sônica[Comum][x2]
- Flecha de Gancho [Aço e Bronze Celestial][x8][✇-➀]
- Flecha Espiral [Bronze Celestial e Aço][x4][✇-➁]
- Isqueiro Zippo
- Celular com credito infinito[presente de Apolo]✺
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Mochila Comum escreveu:- Poções de Cura[Comum][x5]
- Poção de Cura[Heroico][x8]
- Poção de Cura[Mítica][x4]
- Barra de Ambrosia[x1]
- Pasta de Ervas[Comum]
- Bandagens[Heroico][x2]
- Remédio de Ervas de Delfos[Mítico]
- Bandagem[Mítico]
- Poções de Energia[Comum][x1]
- Poção de Energia[Heroico][x8]
- Poção de Energia[Mítica][x4]
- Cantil de Néctar[x1]
- Água Refrescante[Comum]
- Empasto Recuperador[Heroico][x2]
- Remédio Apolíneo[Mítico]
- Soro Curativo[x2]
- Hermes Personalité[Fraco][x2]
- Hermes Personalité[Forte]
- Notas Musicais "Papai, fedeu"♒
- Adaga de Campo☚
- 1x Esfera de Luz
- 1x Esfera Explosiva[Pequena]
- 2x Esfera Explosiva[Média]
- 1x Bomba de Luz
- Observações:
☚ Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
♒ Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.
³Uma vez por narração, o campista consegue utilizar este graveto para lançar uma barragem de fogo, com tamanho e força definidos pelo narrador.
[✇-➀] - Uma vez que atinja o alvo alguns ganchos se abrem da base da ponta da flecha, impossibilitando sua retirada.
[✇-➁] - Uma flecha de haste de aço e ponta de Bronze Celestial. A ponta e a extremidade da haste se curvam em espiral, o que faz a flecha girar no próprio eixo após ser lançada. Confere a cada disparo o efeito da habilidade Flecha Giratória [Inicial] (com 80% da força original). Bônus quando usada esta habilidade.
✺Celular com credito infinito e que não atrai monstros. Dado ao campista merecidamente por ele ter criado o bordão: Vou por créditos.
- Habilidades:
- Ativas:
~x~
- Passsivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)
Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Mãos Que Curam: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem (+7 WIS).