Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Zack Bones, realmente nunca havia o visto, aperto sua mão, e coloco um sorriso amistoso no rosto. O mesmo parecia ser um cara legal, e parecia não gostar muito do conselheiro de Afrodite. Draco Herrera, conselheiro do chalé 10, uma pessoa que nunca mantive um contato continuo, nem quero. Não confio muito em filhos de Afrodite...

- Então Draco, alguns casos de pragas por parques e bosques haviam aparecido e, havia rumores de que mais espíritos estavam sucumbindo aos ideais de que humanos não mereciam mais viver por poluir o planeta. E eu estou atrás de algumas pistas para tentar reverter essa situação... - Creio que vieram ajudar, certo ?...

Quando encerro minha fala percebo não muito longe uma nascente, e perto o primeiro espírito da natureza que não poderá fugir de nós, uma náiade...

- Gente, olha ali... - aponto para a náiade - Vamos tentar conversar com ela, pode ser que a mesma possa nos dar alguma informação útil, mas não usaremos nenhuma de nossas habilidades que possam machuca-la se a mesma não quiser falar, entendido ?! - Tento fazer com que minhas palavras sejam educadas, não parecendo uma pessoa rude.

Então espero a confirmação deles para irmos falar a náiade...

Habilidade Passiva:

#11

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Olho na direção que Charles apontou e um sorriso ainda maior brotou nos meus lábios. Uma náiade presa ao seu rio, como filho de Poseidon eu poderia ter um bom contato com ela. Ouço um barulho às minhas costas e vejo meu leão sair por entre os arbustos.

- Senhores, este é meu companheiro, Kaiser. Não sintam medo dele. - sorrio para os outros semideuses - Achou algo, amigo? - pergunto à Kaiser, fazendo uma caricia em sua juba.

Ele balança a cabeça, tanto por gostar do carinho quanto pela resposta.

- Aparentemente está tudo bem aqui em volta. Vamos lá falar com aquela bela criatuda. - seguro o ombro de Charles, dando uma piscada de confiança e avanço.

Saio da floresta devagar e aceno para a naiade, ambas as mãos vazias. Kaiser sai logo em seguida e fica um pouco atrás de mim.

- Olá belo espírito, sou Zack, filho de Poseidon, e este é Kaiser, meu companheiro. - faço uma reverência simples, mantendo o sorriso no rosto e o olhar fixo nela - Eu e meus amigos estamos aqui para conter os problemas da floresta. - aponto para os demais semideuses - A senhorita poderia nos ajudar? Qualquer informação nos será útil.


Passivas:

Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Estilo da Maré II: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada.

#12

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assinto levemente com a cabeça, frente a indagação do filho de Deméter. Não deixaria minhas verdadeiras intenções serem reveladas, não era uma boa estratégia. Os dois garotos avistam uma náide e vão em direção a criatura. Mantenho a expressão limpa, mas reviro os olhos internamente. Aquela criatura poderia dar informações essenciais para a missão deles, primeiro desafio, não é mesmo?
Me aproximo com os garotos do rio, olhando para a naíde e mantendo a atenção dela em mim através da Luxuria

- Não é como se ela não pudesse escapar rio abaixo. – Falo, mais alto do que deveria, para o espirito conseguir me escutar, deixando minha voz transbordar com a Persuasão.

Ela já não queria estar ali, um pequeno empurrão seria tudo o que precisava para a garota desaparecer e não dar informações uteis para os Guardiões em teste. Eu não era idiota, Pã estava testando aqueles garotos, e ver o meu ex-patrono sem servos era genial. Caso ela não fuja de imediato, avanço, abrindo-lhe um sorriso fantástico e digo:

- Humanos realmente são horríveis para o mundo natural, você não concorda?

Não, eu definitivamente não precisava que ela desse a localização da dríade louca. Mantê-la falando pelo máximo de tempo possível sobre uma informação que já tínhamos seria o ideal, não levantaria grandes suspeitas sobre mim, eu estava apenas sendo simpático para que ela pudesse confiar em nós aos olhos de meus companheiros. Mantenho a conversa neste rumo, esperando que ela se afastasse de nós e não revelasse nada de importante.

Passivas Importantes:
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva.
Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (
Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente.
Aparência Moldável [Inicial]: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo. O campista terá total controle desse poder.

Itens Mágicos:
Anel de Vênus: Maximiza os poderes relacionados a charme dos filhos de Afrodite.
Medalhão do Comando: Um medalhão de prata, incrustado com diamante rosa no centro. Bonifica e reduz o gasto de energia das habilidades de Comando do filho de Afrodite, em 20%

#13

Pandolfo

Pandolfo
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sinto meu sangue gelar quando reconheço alguns cochichos de tom grave... Aparentemente era de um dos Lestrigão que fugiu de Yew, e aparentemente ele ainda tinha alguns amigos que tentariam uma emboscada... Respiro fundo e calmamente ordenando as informações, enquanto vejo os campistas se dirigindo até uma pequena nascente. Aguço meus sentidos para tentar ouvir suas palavras e os sons ao meus redor, chamo Anfes cuidadosamente, pois agora havia visto um leão caminhar ao lado de Zack. Ouço o filho de Poseidon se apresentar e questionar o que deduzo ser uma náiade, suas palavras foram "Simples" pra quem estava com problemas, mas simpáticas, talvez conseguisse alguma informação, então decido me mover, mas ouço a voz de Draco num tom diferente de anteriormente, ele fala algo que sinto que eu seria bom eu fazer, mas fico confuso com isso, "Porque eu faria isso? Eu tenho que investigar o lestrigão...", empunho meu arco e preparo uma Flecha[Bronze Celestial] e sigo vagarosamente e sorrateiramente na direção de onde a voz que aparentava ser do lestrigão, peço pra Anfes andar a três metros a minha direita, assim cobriríamos melhor à área em busca de rastros, galhos quebrados, cheiros, sangue ou qualquer coisa que indique que aquele lestrigão tenha seguido. Irei seguir por até dez metros na direção da voz, cautelosamente, como se estivesse sendo observado por câmeras com sensor de movimento, sabendo que estou sendo observado, iria me mover ainda mais cautelosamente e com mais atenção aonde pisava, um passo de cada vez, evitando pisar em qualquer coisa que possa fazer barulho, a cada passo avaliarei ao meu redor, sons e movimentos, observaria as copas das árvores, pois se o lestrigão & companhia fossem armar uma emboscada, ela poderia vir de qualquer lado. Depois de avançar os dez metros, caso não encontre nada recuarei de volta aonde os campistas estavam, ainda de forma sorrateira e cautelosa, quem sabe eles tenham vindo em minha direção, não seria esperto da minha parte dar de frente com eles, sem falar que seria suspeito; Mas se encontrar algum rastro do lestrigão, irei redobrar meus cuidados e irei segui-los, mantendo-me pronto para me esquivar que qualquer tentativa de ataque, com Anfes e Eu, dificilmente seriamos emboscados, mas sem conhecer as habilidades e nem os números dos inimigos, irei evitar entrar em combate, pois poderia ser ruim para nós, só iria buscar informações, de forma segura...

Se os campistas ainda estivessem próximo a nascente da náiade, manterei minha posição afastada, e ocultando minha presença, esperando conseguir novas informações com eles; Caso eles não estejam, esperarei um minuto antes de sair do meu local e caminhar até o local que eles estavam, para tentar seguir os rastros deles juntamente com Anfes, se a náiade estiver na nascente, irei dar um sorriso tímido e perguntarei gentilmente se ela poderia desculpar qualquer coisa rude que aqueles semideuses tenham dito ou feito, e se ela poderia me dizer em qual direção eles seguiram, pois eu iria segui-los para evitar que eles causem problemas na floresta.

Apesar de tudo, uma coisa era certeza: isso era emocionante! Toda essa emoção e tensão no ar, isso era demais, com certeza eu gostava daquilo tanto quanto gostava de tocar música ao nascer do Sol... Poderia viver fazendo ambas as coisas, indo a lugares sem ninguém saber, descobrir coisas e matar essa curiosidade que me inflama... Isso é demais!

Equips e Itens:

Habilidades:

#14

Jason Grace

Jason Grace
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
As palavras disfarçadas do filho de Afrodite funcionaram de maneira ainda melhor que a esperada. Já haviam se passado alguns anos desde que Pã havia desaparecido e, dentro daquela floresta, tanto as plantas como os espíritos estavam agindo de maneira levemente diferente. Charles era o único que podia de fato notar isso, mas o empurrão de Draco ao falar mal da humanidade foi o suficiente para fazer a ninfa concordar e logo sair dali, desaparecendo pelas águas.

Enquanto isso, Pandolfo resolveu tentar seguir as vozes de maneira furtiva, mas esqueceu que seu cheiro de semideus não pode ser simplesmente camuflado. O resultado é que quando ele viu o lestrigão a 10 metros de distância, já estava sendo vigiado e rodeado por todos os lados por uma leva de monstros. Dois elfos arqueiros estavam com flechas prontas para o caso de ele continuar seu movimento, enquanto Rakshasas, ciclopes e trolls observavam a cena com olhares de interesse e sarcasmo. O que o filho de Apolo faria?

#15

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
E todas as minhas chances de conseguir informações foram embora quando o espírito dos rios desceu corrente abaixo. Estava começando a me animar ao ver a naiade, mas agora estava um tanto quanto desesperado, eu queria resolver isso o mais rápido possível, a natureza estava em risco, os animais também, tudo ligado a fauna e a flora estavam comprometidos naquele momento, eu tenho que conseguir informações para solucionar isso, sendo filho da deusa da agricultura, eu aprecio muito as florestas, os bosques e tudo que as envolve.

- E agora ?! Voltamos a estaca zero... - Dirijo minhas palavras a Zack e a Draco.



#16

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, as palavras de Draco espantaram o espírito e levaram qualquer oportunidade de novas informações.

- Pra que ajudar quando se pode atrapalhar não é? - passo a mão pelo rosto, já sabendo que aquela missão seria difícil - Não precisava falar daquela forma, Herrera.

Suspiro e olho para ele.

- Sim, os humanos são terríveis para o planeta, mas nós estamos aqui porque queremos provar que nossa espécie ainda tem salvação. Pã morreu, mas seu espírito reside dentro de cada um dos que presam pela mata, seus animais e espíritos. Cada guardião é uma pequena prova de que a humanidade ainda tem salvação, cada ser humano que cuida de uma árvore, rega uma flor, também é uma fagulha dessa esperança. - falo depressa, levado pelo calor de minhas palavras.

Novamente paro e suspiro, passando a mão pelos cabelos em forma clara de nervosismo.

- Você já foi um guardião, como pode agora ser tão frio em relação à natureza? - pergunto com um murmurio, não precisando de uma resposta.

Olho em volta, procurando sinais da enfestação que vira anteriormente.

- Vamos seguir as marcas.. talvez isso nos direcione à algum lugar. - sugiro e começo a procurar alguma direção.

Passivas:

Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Estilo da Maré II: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. Neste nível, a habilidade é aprimorada.

#17

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Arco uma sobrancelha frente as palavras do filho de Poseidon, deixando um pequeno desprezo passar por minha face ao ouvir as palavras belas sobre o mundo natural e a pergunta final. Por dentro, estava satisfeito com o desenrolar de meu plano. Assustar a naide havia sido mais fácil do que eu pensava. Mesmo sabendo que não era necessário, respondo a Zack.

- Prioridades mudam, Bones, e ajuda o fato do mundo natural ter se virado contra mim por uma decisão errada que fiz quando criança. – Falo, mantendo a voz neutra e diminuindo o desprezo de minha face – Mas se não consegue lidar com frustração, não será um bom Guardião. Você deveria sentar as margens desse rio e se contentar com as habilidades que já herdou. – Termino, com minha l Voz Persuasiva l fazendo efeito.

Olho para o filho de Deméter, o garoto decididamente era burro, ele conseguia falar com árvores e ainda não tinha pensado naquilo. Não daria dicas a ele, meus pensamentos eram apenas meus naquela missão. Ela seria decidida.

- Se você que quer ajudar essa floresta não consegue pensar em nada, Charles, não serei eu que supostamente “só veio atrapalhar” que saberei. – fuzilo Zack com o olhar – O melhor plano de ação deve ser mesmo ficar sentadinho na beira do riacho desesperado. – falo novamente com l Voz Persuasiva l, deixando um pouco de mágoa aparecer em minha face e voz. Em seguida me afasto dos dois por alguns instantes, fingindo olhar a floresta ao meu redor.

Fico atento para as movimentações das árvores, poderiam haver mais monstros por ali, e se minha voz funcionasse os dois outros heróis estariam muito distraídos para evitarem um ataque. Abro um sorriso que eles não poderiam ver, quem quer que fosse o escritor daquela carta estava me rendendo uma boa diversão.

Caso eles não fiquem parados, sigo os dois, mantendo meus sentidos alerta para monstros.

Considerar:

#18

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos