Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


A Podridão!
A flor brotou em meio a ao paredão de espinhos do palácio do rei, liberando seu aroma destrutivo e dissolvendo quase que imediatamente o arqueiro. O espinho cresceu selvagem e indomável, agarrando-se ao outro guarda e empalando-o sem dar chance de escapatória.

Os guardas abaixo dos portões ficaram apavorados e isso os deixou atentos. Talvez estivessem sofrendo algum ataque ou podia ser apenas mais uma dos efeitos da chuva amaldiçoada.

A bomba de espinhos que se seguiu não foi tão efetiva, já que tratava-se de uma criação do filho de Deméter e não do controle de ambiente amaldiçoado.

Os espinhos explodiram e deixaram os guardas do portão atordoados, embora o real problema para o garoto fosse os três que sobraram.

Eles imediatamente identificaram de onde havia vindo a bombinha e rumaram para a árvore em que o garoto estava escondido, o escudo e a espada em suas mãos para defender seu território.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#31

[Teste de Guardião - Charles Yew - A Podridão! - Página 4 Empty Re: [Teste de Guardião - Charles Yew - A Podridão!

por Charles Yew 19/07/17, 10:06 am

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
"Ah não me descobriram"

Três dos guardas começam a correr em minha direção, eles usavam escudo e espada, pelo menos não eram arqueiros. Preparo minha foice e apareço, espero um pouco até que eles estejam a uma boa distância, lançarei uma [Esfera Explosiva [Pequena] como eles estão perto um dos outros, creio que todos serão atingidos, mesmo o dano não sendo o mesmo, ou sendo Ué

Caso sinta que eles estão atordoados, usarei minha foice para atacar a face de um deles, fazendo com que desmaie. Logo em seguida, esperarei atento a me desviar de possíveis ataques dos outros dois.

Se meu plano der errado usarei e abusarei de minhas habilidades com foice para desferir um golpe cortante em um deles, e também estarei atento a me esquivar de possíveis ataques com saltos ou rolamentos...

#32

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


A Podridão!
No momento em que o garoto lançou a a bomba, o mais rápido dos três saltou para a esquerda, rolando feito um tatu bola, mas os outros dois foram pegos de surpresa pela bomba, achando que se tratava de uma nova bola de espinhos, ergueram seus escudos, mas a explosão os lançou para longe.

No portão, os guardas começavam a se recuparar do atordoamento dos espinhos, mas o que escapou da explosão finalmente se aproximava do filho de Deméter, recebendo uma corte de sua foice que foi facilmente parada pelo escudo de metal e então o semideus esquivou da espada que cortou na vertical.

Os dois se afastaram, mas era questão de tempo até o filho de Deméter ser vencido pela supremacia numérica.


Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#33

[Teste de Guardião - Charles Yew - A Podridão! - Página 4 Empty Re: [Teste de Guardião - Charles Yew - A Podridão!

por Charles Yew 23/07/17, 02:17 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
A desvantagem numérica estava tornando as coisas um pouco mais difíceis, então terei que ser rápido, quando menos oponentes de uma única vez, maior as chances de sobreviver.

Com minha foice a posta, flexiono meus joelhos para que fique melhor de se locomover rapidamente. Observarei o druida que está perto de mim, tentarei achar uma possível brecha para um ataque fatal ou esmagador, avançarei com passos irregulares para dificultar a defesa do monstro, quando estiver a uma distancia boa, tentarei um golpe diagonal na região mais exposta, sempre haverá uma. Me mantenho atento as possíveis golpes dos monstros, estarei pronto para desviar com saltos ou rolamentos. E abusarei de minhas habilidades com a foice para fazer golpes mais bruscos e potentes...

Habilidade Passiva:

#34

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


A Podridão!
O drúida fora descansado pelas habilidades com foice do semideus, mas os guardas já corriam na direção do semideus, estavam feridos por causa dos espinhos, mas ainda operantes.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#35

[Teste de Guardião - Charles Yew - A Podridão! - Página 4 Empty Re: [Teste de Guardião - Charles Yew - A Podridão!

por Charles Yew 28/07/17, 10:57 am

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Os druidas estão vindo em minha direção, eles parecem estar um tanto quanto debilitados, será mais fácil, mas não poderei substitui-los pois eles ainda podem me matar se não tiver atenção sobre eles.

Flexiono meus joelhos para ter movimentação maior e impulso também, mantenho minha foice a frente do meu corpo, de modo que eu fique preparado tanto para defender quanto para atacar, quando eles chegarem a uma distância boa, pularei em direção dos mesmos e farei um golpe em horizontal na parte mais exposta de ambos, como a foi é comprida, acertará os dois com eficiência, não importa onde pegue, ao menos que seja um simples arranhão, eles já serão contaminados pelo veneno e serão basicamente dizimados com o efeito.

Mesmo assim me mantenho atento a desviar de possíveis golpes com saltos ou rolamentos, caso consiga destrui-los entrarei rapidamente pelo portão do castelo, beberei uma poção de energia e serei discreto na minha entrada no local, não querendo chamar muita atenção, tentarei achar o colar de alguma forma...

Habilidade Passiva:

#36

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


A Podridão!
Os guardas foram derrotados e o filho de Deméter conseguiu entrar no castelo.

Após muito perambular pelos corredores evitando maiores conflitos, finalmente chega a sala do trono, onde um cristal escurecido está exposto no meio do salão, como se fosse o orgulho do monarca. Seu formato era de um coração quebrado.

- Eu sabia que ele enviaria algum de seus pequenos peôes para fazer o trabalho que ele mesmo não teve capacidade de fazer. - Resmungou o druida ancião, com sua barba feita de raízes negras e apodrecidas, os olhos brilhavam em uma coloração roxa. Seus cabelos eram feitos de musgo negro e encenado, em um penteado dread sinistro e, apesar de velho seu corpo parecia bem forte, com seus músculos esculpidos na pele amadeirada, que parecia muito com uma árvore queimada. - Veja bem criança...Isso foi o que sobrou do coração da minha filha depois que Pã violou sua pureza.


Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#37

[Teste de Guardião - Charles Yew - A Podridão! - Página 4 Empty Re: [Teste de Guardião - Charles Yew - A Podridão!

por Charles Yew 31/07/17, 08:09 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu sabia que os deuses não eram tipos de santos, eram seres mimados e orgulhosos, acham que sempre podem ter tudo que querem sem sofrer as devidas consequências, mas o que ele estava fazendo era errado.

- Senhor, com todo respeito, por uma parte o senhor está prejudicando Pã, mas pouquíssimo em comparação aos sátiros, ninfas e todas as criaturas mágicas que vivem nesse bosque, inclusive seu próprio povo que sofre com a contaminação. Não acho que essa seja a solução para resolver seu problema com Pã, as criaturas mágicas não devem sofrer e pagar por coisas que as outras pessoas fizeram, espero que entenda meu ponto de vista, eu só quero libertar os seres mágicos do bosque e acabar com a contaminação...

Tento ser o mais educado possível, para não causar um certo conflito, não demonstrarei nenhuma atitude de luta ou batalha, porém, estarei atento a qualquer coisa que ele tente, tentarei me esquivar ou me defender de alguma forma.

#38

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


A Podridão!
- Acha mesmo que me importo com o que suceda ao mundo? - Falou, a voz embargada e amargurada. - Aos poucos, essa contaminação vai se espalhar pelo mundo inteiro e toda terão a face da minha amargura, e reinaria enquanto ele perecerá... - Seus olhos estavam focados no coração partido. - Eles saberão o que lhe sucedeu, minha princesa. Todos sentirão na pele a sua dor.

Era óbvio que o Monarca já não raciocinava mais.

- Se quiser, pode dar meia volta e avisar a ele que não há era trégua. - Decretou.


Regras:

thanks juuub's @ cp!  

#39

[Teste de Guardião - Charles Yew - A Podridão! - Página 4 Empty Re: [Teste de Guardião - Charles Yew - A Podridão!

por Charles Yew 02/01/18, 12:20 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu não sabia mais o que fazer, tentar resolver com conversa não ia adiantar absolutamente nada, mas preciso dar uma pequena enrolada para conseguir tirar algo dele.

- Senhor, tudo bem, não irei mais insistir em libertar toda floresta dessa infecção... - Enquanto falo, vou tomando aos poucos minha poção de energia. - Já que nossa papo não funcionou, precisarei utilizar de outros meios para deixar a floresta em paz... - Começo a mudar meu tom de voz.

Meu intuito não é matá-lo, mas sim tentar salvar todos os seres que vivem na floresta. Utilizarei meu [Aroma Profundo] fazendo com que o broto nasça atrás dele, fazendo com que o mesmo não tenha grande chances de esquivo, pois irá ser quase imperceptível. Em seguida, caso meu movimento não de certo, avançarei com minha foice em mãos, no entanto, estarei atendo a todos os lados, pois não conheço os poderes dele, e não estou afim de ser surpreendido, então caso note coisas do tipo, tentarei evitar com saltos e rolamentos para me desviar. Chegando perto, tentarei atacar seu tronco com um golpe diagonal, visando acertar qualquer local. Ao fim de tudo, recuo e me mantenho em posição defensiva.

Habilidade Ativa:

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos