Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Missão One-Post Livre- Scarlet Mason Empty Missão One-Post Livre- Scarlet Mason

por Scarlet Mason 25/07/17, 03:30 am

Scarlet Mason

Scarlet Mason
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Nome da narração: Ginza.
Objetivo da narração: Aprimoramento pessoal haha.
Quantidade de desafios: 1.
Quantidade de monstros: 1.
Espécie dos monstros: esqueleto.

__________________________________________________________________________

Acércate a mi pantalón, dale.
Não sei o que me deu para levantar do conforto da minha cama e andar sem rumo pela Floresta do Acampamento Meio-Sangue. Talvez fosse uma espécie de sonambulismo em vigília- talvez fosse um inerente desejo de morte que meu superego falhava em bloquear.
Qualquer que fosse a razão, o fato era que ali estava eu, de pé, com minha wasaki embainhada, elmo na cabeça e peitoral vestido, na entrada do bosque sempre nos fora alertado para tomar cuidado- havia ali criaturas selvagens que pouco hesitariam em nos atacar. Eu me perguntava por que motivo ainda havia uma comunicação tão direta entre nós e aquele lugar, e o que ainda teria de acontecer até que alguém tomasse alguma providência.
Pensamentos tão preocupados não me impediram de dar um primeiro passo floresta a dentro, e pouco tempo depois já estava imersa em uma vegetação muito densa de árvores pouco espaçadas e raízes altas. Olhando para cima era difícil ver o céu estrelado entre as copas das árvores, que mantinham uma atmosfera úmida e até abafada ali embaixo. Era uma noite quente em Nova York, e eu ainda não me acostumara com isso.
Um farfalhar de folhas me chamou a atenção. Só poderiam ter vindo de cima, uma vez que não haviam arbustos por perto. Por instinto saquei a Wasaki e procurei pela fonte daquele som. Tudo ficara silencioso novamente, mas a eletricidade que percorria o meu corpo não deixava dúvidas- eu não estava sozinha.
De fato não estava. Um peso nos meus ombros me levou ao chão, e a próxima coisa que senti foi o gosto amargo da terra invadir a minha boca. O que quer que tivesse me atingido ainda estava sobre mim. Movia-se em um estranho ranger poroso e desgastado, apertando minhas costelas contra o chão. Virei-me de lado com alguma dificuldade e pude lançar aquela coisa para o lado, e levantando-me para averiguar o que era, deparei-me com um esqueleto amarelado brandando uma espada enferrujada que provavelmente acabara de desembainhar da bainha que pendia frouxa da sua pelve.
- Mas que caral...
Uma risada esganiçada interrompeu minha fala.
Esqueletos não têm cordas vocais, pensei comigo mesma.
Mesmo assim, aquela mandíbula quase solta pendulava freneticamente, e num embalo aquela criatura vinha até mim mais rapidamente do que eu imaginava que seria possível. Balançava a espada por cima da cabeça como é de se esperar de um esqueleto clichê, e desferiu um golpe vertical previsível, facilmente desviado pela Wasaki e uma esquiva lateral, mas a força do golpe fora surpreendente.
Vamos a pegarnos como animales.
Por um momento ele parou, quase parecendo surpreso pelo seu super ataque mestre-espadachim não ter me matado no ato. No entanto, não se permitiu pensar muito no assunto (esqueletos pensam?) e mais uma vez partiu para cima de moi.
Muévete a mi ritmo.
Pela proximidade, me livrar daquele esqueleto não fora tão fácil dessa vez. Espada contra espada, seguimos por alguns segundos em um clanquear de  Wasaki contra espada enferrujada; movimentos rítimicos, mas cada vez mais pesados. Meus braços começavam a fatigar.
Em uma brecha, desferi um golpe horizontal em suas costelas, e vi grande parte do tronco do esqueleto se desmantelar. Para a minha surpresa, no entanto, as 4 costelas restantes que ainda sustentavam tudo que estava acima delas caíram com tunc em cima dos ílios dele, formando um esqueleto-anão-disforme. Ele olhou para si, confuso, retornou o olhar para mim e voltou a correr.
QUE? Foi tudo que consegui pensar antes dar de costas com uma árvore ao cambalear de costas em uma tentativa de afastar-me daquele cotoco de cálcio. Contra a sua investida apenas pude me abaixar e esperar que ele acertasse a árvore, e não a mim.
Minhas preces foram ouvidas parcialmente. O sulco que o esqueleto abriu na árvore com sua espada apenas o ocupou por tempo suficiente para que eu me levantasse o mais rapidamente e me pusesse atrás dele. Antes que o atingisse com a Wasaki em um hit-kill perfeito, ele retirou sua espada e girou-a em um arco.
Si te dan ganas de bailar, pues dale.
Dois gritos invadiram a noite. O primeiro, meu, gutural e rouco, se dera pela espada enferrujada que agora se fincava no ombro, fazendo um fio grosso de sangue escorrer e pingar no chão de terra (-10HP).
O segundo grito fora do esqueleto, mais esganiçado e arranhado. Minha wasaki descera-o na diagonal, desfazendo seu corpo de ossos. A cabeça rolara para o lado, inutilizada.
Em um último esforço, esmaguei seu crânio com o pé, e cambaleei de volta para o Acampamento, para a Enfermaria.
Ella es señora, no es señorita.



Vida: 94/104
Energia: 106/106

Itens:
Spoiler:

#1

Missão One-Post Livre- Scarlet Mason Empty Re: Missão One-Post Livre- Scarlet Mason

por Hera 25/07/17, 11:33 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aprovada
Exp Recebida: 300
Dracmas Recebidos: 150

Observações: Escreve muito bem, embora pouco. Não vejo problema em utilizar gírias da internet como "hitkill" no texto, mas em minha humilde opinião atrapalha na interpretação. Porém, gostei muito. 

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos