Ainda não conseguia acreditar no que via.
Eu estava liderando as preparações do Chalé 7 já que Enzo havia saído pra resgatar alguns sobreviventes em Manhattan. Estávamos preparando as torres de defesa do acampamento e as abastecendo para o que parecia ser uma noite em que as flechas choveriam sobre inimigos, que já foram amigos...Aquilo não podia estar certo.
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Aron... - Alex tocou levemente em meu ombro, quase como se temesse que eu me desfizesse em poeira. -
...Estão te chamando... - Disse, a voz rouca, o rosto inchado de quem havia se desgastado de tanto chorar.
Eu acenei levemente e apaguei levemente sua mão, franzindo meus lábios em sinal de compaixão. Alex havia perdido a mãe que tanto amava e, para piorar, ela podia muito bem ser uma dos muitos vazantes que estavam vindo de encontro ao acampamento.
Eu queria ficar com ele e oferecer qualquer apoio possível, embora soubesse que não havia nada que fosse calar a dor da perda pela qual ele estava passando. Eum mesmo tinha mais buracos dentro do meu peito do que conseguia lidar.
Cristie não estava no acampamento, assim como maior parte do grupo das caçadoras, ocupadas com algumas missões de supressão de monstros. Eu havia falado com ela rapidamente, mas sabia que estava bem...Ao menos tão bem quanto um semideus pudesse estar.
Me dirigi ao lago de canoagem e percebi que não era o único se encaminhando para a mesa improvisada, onde alguém parecia muito ocupado planejando parte das nossas defesas e estratégias de ataque àquela estranha e irregular invasão.
Um era um filho de Zeus e, como a maioria deles, era difícil não conhecer o nome. Sempre estavam no centro dos eventos, acostumados com toda atenção e assoberbados com seus egos inflados demais para que pudessem trabalhar em equipe. Esperava muito que Kyle não fosse um desses.
O outro, no entanto, era alguém desconhecido e, sinceramente estava com para mim.
Em outras circunstâncias, teria dado um sorriso caloroso e me apresentado, mas não estava com muita vontade de ser amigável naquele momento.
Recebi as instruções em silêncio. Claro que me preocupei com o fato de ser uma missão no mar, mas naquele ponto, qualquer opção podia se igualmente ruim e desesperadora. Ao menos eu não teria que escolher qual delas eu viveria ou morreria. Era um fardo a menos.
Em silêncio eu me dirigi para meu Chalé. Não para pegar meus equipamentos, porque sempre estava com eles, fazia parte dos ensinamentos de Max e eu sempre os levava muito a sério nesse quesito, mas para ver meu lar antes de partir. Não sabia se teria outra oportunidade de vê-lo.
Tomei uma boa quantidade da ração que usávamos para alimentar os corvos que apareciam no Chalé hora ou outra e me dirigi para o ponto de encontro, aguardando os outros coberto pelo meu manto das sombras, enquanto invocava os corvos das proximidades.
- Poderes Passivos:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)
Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
- Poderes Ativos:
Nível 7 – Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas para ajudá-lo em narração. Sendo simbolo de Apolo, seus filhos também poderao se comunicar com estes. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.
- Inventário:
- Equipamento:
- Cloak Open [Sombras][Fios de Leão de Neméia]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Curto
- Flechas de Bronze Celestial [26x]
- Aljava de Couro [Grande] {Flechas de Ouro [45x]; Flecha Sonica [Comum] [5x]}
-Tatuagem Grega [Punho Esquerdo]{Arco Longo [Ouro e Prata][Flamejante][Laminas][Oricalco]}
-Tatuagem Grega [Punho Direito]{Poção de Cura [Mítico] [x5]; Poção de Energia [Mítico] [x5]}
- Acessórios:
- Lira de Ouro: Potencializa em 50% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais.
- Grimório do Menestrel: Um livro encontrado por Aron na biblioteca do acampamento e que aparentemente grava partituras mágicas. O livro está com os Instrumentos Mortais impressos em alto relevo nele e, mais tarde, descobre-se que as partituras formam um mapa para encontrar os instrumentos abençoados por Orfeu.
- Partitura: [Réquiem de Orfeu — Introdução] Depois do episódio ocorrido na biblioteca do acampamento, Aron descobriu uma música antiga chamada Réquiem de Orfeu, que teria sido escrita pelo próprio deus. Ela está impressa no livro misterioso encontrado pelo semideus. O que ele não sabia era que ela possuía propriedades mágicas. Uma vez por ocasião, caso o semideus de Apolo cante ou toque a música ele será tomado por um vigor a mais, que fará com que seus poderes, durante dois turnos, necessitem de um gasto 10% menor de MP. É necessário que o semideus passe um turno cantando ou tocando a música. O filho de Apolo pode não saber, mas o Réquiem não está completo.
- Broche da iluminação: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
- Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.
- Mochila Comum:
- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Poção de Energia [Heroico][x1]
- [5x] Poção de Energia [Mítico]
- [5x] Poção de Cura [Mítico]
- [2x] Esfera de Luz
- [2x] Esfera Explosiva
- Isqueiro Zippo
- Canivete Grego 1001 Utilidades
- Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma BOLSA pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.
- Outros:
- Ticket-Level: Um cupom intransferível que faz com que o semideus ganhe um Level e a xp equivalente do level em questão.
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