Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 5 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 13/09/18, 11:55 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas caminham um pouco e acham um carro esportivo, mas o mesmo estava trancado e tinha alarme. Eles estavam começando a tremer de frio por conta de estarem molhados, tirando Will que se mantinha sequinho. Todos ficam um pouco frustrados por conta do carro estar fechado mas ao mesmo tempo atentos aos zumbis que poderiam estar ao seu redor.

Nisso Aron vê uma silhueta humana correndo no parque na sua direção.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#41

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 5 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Aron Tinuviel 14/09/18, 12:50 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu estava batendo queixo por causa do frio e isso não podia ser saudável então, com cuidado, uso o | calor solar | na minha camiseta, esperando que tanto a armadura com a capa feita de leões de neemias absorver se um pouco o do calor, mas como não havia sido encantado diretamente nelas, só servisse para aquecê-los um pouco já que o tecido de algodão não tinha tanta propagação de calor como se demais.

Então eu noto um ser humano vindo em nossa direção e peço a um dos corvos para me fazer uma descrição detalhada que eu também daria para os meus aliados, me preparando para o caso fosse hostil, me colocando na linha de traz(dos meus parceiros) com meu arco já armado por dentro da capa, sem exibí-lo no entanto.

- Fiquem alertas... - comentaria.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#42

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 5 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 14/09/18, 01:21 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Como todas as coisas estavam dando muito certo na missão, o carro estava trancado e tinha alarme. Era óbvio que não podíamos deixar o alarme começar a tocar ou só atrairíamos ainda mais atenção indesejada e a ultima coisa que precisamos é Zumbis em nosso encalço. Eu olho em volta a procura de algum outro carro, algum que aparente ser mais simples e com mais provável possibilidade de não ter um alarme.

Começo a sentir a frustração e raiva crescer em mim, o frio também não ajudava o meu humor. Mesmo que antes estivesse com aquela tempestade, as águas do mar estavam bem mais frias fazendo com que eu não conseguisse parar de tremer, eu precisava encontrar alguma fonte de calor e rápido.

Fecho meus olhos e me concentro em Árion e uso ευλόγησε προφητεία. Após ver pelos olhos de minha águia, ouço Aron nos alertando sobre algo, olho para direção que ele estiver e tento ver o que pode ser enquanto sento meus punhos se eletrizarem para que eu pudesse me defender de uma forma que não alertasse seja lá quem fosse de que eu conseguiria me defender.
ευλόγησε προφητεία - O filho de Zeus compartilha da visão da Águia, podendo ver tudo o que ela está vendo no momento. 15 pontos de energia.

Nivel 8 -Punhos Elétricos: Kyle sendo um filho de Zeus aprendeu rapidamente a mexer com as principal arma de seu pai, a eletricidade. Porém em sua vida como semideus aprendeu também a lutar, com ou sem armas, logo ele teve que aprender a se virar sem elas também. Quando lutando desarmado o semideus transmite pequenas quantidades de eletricidade para seus punhos causando PEQUENOS choques com o contato. Esta habilidade faz com que seus punhos desarmados sejam considerados armas elétricas, em questão de perícia.

#43

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 5 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Will Kross 14/09/18, 08:04 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Não tivemos sorte com o carro. Não estava surpreso, eu não tinha sorte com muita coisa. Praguejei um pouco, porém me acalmei em alguns segundos. Não podíamos chamar muita atenção com aquele alarme. Podia ver a decepção dos meus companheiros, mas, acima disso, estava visível o seu frio por conta da água. Me senti culpado por não saber como esquentá-los. Eles eram semideuses veteranos, mais sagazes que eu em boa parte das situações, logo conclui que saberiam se virar com aquilo. Resolvi focar em como sairíamos dali. Comecei a procurar por outros carros e parei quando ouvi Aron. Ele não diria aquilo se não tivesse percebido algo. Meus pelos se arrepiaram e meus instintos de batalha se aguçaram. Guiado pelo meu TDAH, invocaria o meu escudo da tatuagem, portando-o com a mão direita, atento a qualquer movimentação peculiar. Procuraria examinar bem o ambiente, buscando possíveis adversários. Se fôssemos atacados por um, tinha a chance de outros estarem a caminho. Jogaria qualquer investida direcionada a mim para as laterais de forma a não competir com o impacto, almejando utilizar a minha mão esquerda pra dar suporte a direita, evitando lesões no pulso. Utilizaria de meu recuo rápido para manter distância do que fosse a ameaça. Não descartaria a possibilidade de encontrar civis ou pessoas que ainda não haviam sido transformadas em múmias, prestando-lhe suporte.

CONSIDERAR:

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)
[/quote]
Spoiler:

Itens levados:

#44

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 5 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 16/09/18, 11:37 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aron usa seus corvos e eles descrevem a criatura que se aproximava. Mais ou menos 1,60 metros, cabelos compridos e amarrados, estava com uma roupa de corrida e com fones no ouvido. Ela passa por vocês correndo e os olha como se algo estivesse errado, poderia ser a névoa agindo em cima das suas armaduras e escudos.

Kyle usa suas visão compartilhada com a águia e a vê sobrevoando perto de um barco que estava atracado no cais. Os garotos observam que longe dali da pra ouvir barulho de carro, provavelmente vinha de alguma rua principal.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#45

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 5 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Aron Tinuviel 17/09/18, 03:54 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Meninos, vou tentar conseguir uma carona pra gente. - Digo, me dirigindo para perto da estrada.

Pego minha lira de ouro dentro da mochila e começo a cantar e tocar uma canção popular nos Estados Unidos e ordeno que os corvos façam uma espécie de balét ao meu redor, de forma que a curiosidade faça com que o  motorista pare ou, ao menos, reduza a velocidade, dando tempo para um de meus parceiros abordarem o dono da nossa carona.


Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#46

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 5 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 18/09/18, 09:48 am

Convidado

Anonymous
Convidado
A mulher passa por nós correndo e começo a pensar o quão paranoico estamos. Precisávamos só chegar ao porto, não deveria ser um bicho de sete cabeças. Mas o mundo parecia estar conspirando contra isso, se bem que o mundo sempre está contra semideuses então isso nem deveria ser novidade.

Aron fala que tem uma ideia e eu sigo ele, na moralzinha.

#47

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 5 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 18/09/18, 06:17 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos seguem até a via principal que era a Atlantic ST, uma rua bem grande que tinha ali próximo. Aron começa a fazer seu "show" para os poucos carros que passavam, alguns até pararam para dar uma olhada e falar com os garotos mas nenhum deles ia para próximo de Manhttan até que um dos motoristas fala que ali não era o melhor lugar para pedir carona para Manhattan e mandou os garotos irem até a Avenida Fairfild.

Os garoto seguem até lá onde um número muito maior de carros passavam todo hora, o filho de Apolo refaz seu truque e de novo muitos ficam interessados, até algumas pessoas que passavam na rua davam moedas para ele. Então um dos carros que parou falou que estava indo para o Cemitério St Raymond que ficava perto. Os garotos entram no carro sem pensar muito já que estavam com frio e muito longe de seu objetivo.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#48

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 5 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Will Kross 19/09/18, 04:50 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Andávamos pela rua desconfiados. Atentos a qualquer movimento. Aron parecia que tinha uma ideia e nós simplesmente o seguimos. Não conseguimos achar carona, mas o show foi interessante. Um dos caras nos indicou uma rua, já que não acharíamos tão fácil uma carona até Manhattan. O novo lugar era bastante movimentado, mas eu não tive tempo para me espantar. Estava um tanto aéreo, tentando afastar as paranoias por alguns instantes. Meu TDAH não deixava meus reflexos falharem quando ouvi o nome Cemitério Raymond. Era próximo a Manhattan e, se não estava enganado, tinha alguns parentes mortos lá. Tentei não pensar muito a respeito, falhando. Estaria próximo da minha mãe daqui a algum tempo, mas mesmo assim não poderia ir atrás dela e investigar seu paradeiro. Não sabia se ela tinha conseguido resistir aos egípcios, mas orava aos deuses para que ela estivesse bem. Como se os deuses fossem atender a qualquer oração agora. Entramos no carro e eu devolvi meu escudo a tatuagem, afinal, não seria tão aconchegante estar com o item lá dentro. Almejei estudar o móvel junto as pessoas que nos davam carona. Eu e Kyle éramos filhos de dois poderosos deuses olimpianos, não me surpreenderia se fôssemos perseguidos por monstros em meio ao nosso percurso, sejam gregos ou egípcios. Para qualquer ação inesperada, tentaria usar os meus reflexos da maneira mais propícia. Caso necessário, transmutando meu tridente e utilizando para pancadas de gênero defensivo.


CONSIDERAR:

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)
[/quote]
Spoiler:

Itens levados:

#49

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 5 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 19/09/18, 05:48 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O show de Aron dá certo e finalmente conseguimos sair do que parecia ser um lugar muito próximo a estaca zero, cada vez mais eu tinha vontade de continuar e lutar contra aquela mulher na água. Ela não devia ser tão forte assim.

Conforme íamos andando para a Avenida Fairfield, eu começo a me sentir que deveria fazer o que tinha que fazer e por meu plano em ação, afinal a equipe não estava adiantando, tinhamos que terminar essa missão de uma forma ou de outra.

- Pessoal - eu falo após alguns minutos no carro - Confiem em mim, eu vou terminar essa missão, voltem para o acampamento, de preferencia com o barco do Tide. Me perdoem não abrir o jogo antes, mas agora está na hora de nos separarmos.

Agora era a hora de partir, tomo uma poção de energia mítica e agarrando firma a bolsa de explosivos eu usaria αλλαγή της κατάστασης trocando de lugar com minha águia usando a energia acumulada em meu colar da tempestade.

#50

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 5 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos