Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 3 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 02/09/18, 06:13 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas alertam Will para ele dar "ré" no barco e o garoto começa a virar o timão a toda velocidade que podia para fazer com que o barco virasse ao contrário mas era difícil virar um barco daquele tamanho com tanta facilidade ainda mais virar a direção contrária dos ventos, o garoto usa suas habilidades aquáticas para tentar ajudar a virar o barco mas o mesmo era muito pesado para surgir algum efeito. Nisso o modo "turbo" da embarcação sessa e eles decaem de velocidade rapidamente.

Os outros dois garotos se armam e ficam atentos a possíveis ataques, e os mesmos acontecem logo. A primeira criatura voadora da um rasante na direção de Will e é rapidamente abatido pela flecha de Aron, a segunda ataca Kyle que a corta no meio. Os monstros eram criaturas grandes com asas, seus pés, rabo e chifres eram de bodes e eles pareciam o cão chupando manga.

Cerca de 10 criaturas dessa cercam o barco e estão prontas para atacar a qualquer momento, Kyle sabe que pela velocidade da mulher com cabeça de leoa ela vai demorar um tempo ainda para chegar. O barco consegui virar só até a metade até agora e essa foi a parte mais fácil pois ainda não estavam totalmente contra o vento.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#21

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 3 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Aron Tinuviel 03/09/18, 09:29 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Focar em proteger. As palavras de Will ecoavam pelo meu cérebro como uma espécie de mantra que eu precisava obedecer, custe o que custasse.

Em primeiro lugar, me valeria dos corvos para o auxílio de visão de todo o campo de combate, ouvindo os avisos de ataque e me adiantando aquilo que meus olhos não podiam acompanhar, usando o próprio navio e tudo que tinha ao meu redor como "trincheira".

Sempre que houvesse uma oportunidade de disparar, não faria sozinho, pediria um destacamento de cinco corvos para que voassem perto dos olhos das criaturas fazendo com que atrapalhassem sua linha de visão e, com um comando para que eles se dispersassem pouco antes de puxar o cordel,  lançaria uma flecha sempre mirando o mais próximo do peito possível.

Will era prioridade e não podíamos permitir que o navio parasse, o que me obrigaria sempre a priorizar alvos que estivessem próximos a ele.

Tentaria usar a escuridão ao meu redor para aumentar os efeitos da minha capa da escuridão, sempre priorizando movimentos de esquiva, mas entrincheirando nos utensílio do navio.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#22

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 3 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 03/09/18, 04:34 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu não precisei esperar muito até começarmos a ser atacados por criaturas que eu não conseguia dizer o que era, sua aparência era totalmente incomum, o que na verdade era comum, afinal quando se torna um semideus, você tem mais costume de ver monstros do que a maioria dos outros animais normais.

- Will, nos tire daqui - grito para ele - AGORA.

Eu ainda estava disposto a lutar, mas a profecia junto com a sensação de que esta tempestade não estava certa, (parecia de certa forma... corrompida)me faziam pensar que era melhor não abusar tanto assim da sorte, tínhamos que evitar um encontro com a mulher felina a todo o custo.

Guardo minha adaga e pego meu Aegis no lugar, contra vários inimigos seria melhor. Por usar um arco, espero que o Aron se responsabilize por cuidar do Will, eu até pretendo ajudar, mas eu lutando com espadas seria mais fácil proteger o barco. Não aparentava que eles estavam querendo acertar o barco e sim a nós, o primeiros tinham como alvo eu e o Will, por isso chego a conclusão de que a melhor forma de proteger o barco é matando essas criaturas e é isso que farei.

Vejo se alguma criatura passa por cima do barco, se sim eu pulo usando Antigravidade [Intermediário] e me agarro a uma usando Lightning Bolt espero o raio cair em mim e então aponto para algum outro que esteja por perto, caso eu veja que tem alguns enfileirados eu vou priorizar acerta-los para causar mais baixas. Se vier alguma dessas coisas querendo me atacar pretendo usar o meu escudo para me defender como for possível.

Caso eu veja que por algum motivo eu vá cair fora do barco, vou usar Andarilho dos Céus para me manter voando evitando assim cair na água.


Itens a Levar em Consideração:

Passiva Única:

Habilidades Passivas :

Habilidades Ativas:

#23

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 3 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Will Kross 03/09/18, 06:57 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno

O turbo falhou conosco. O barco estava na metade do giro e eu me vi sem alternativas. O poder das ondas lutava para empurrar a embarcação pesada em uma rota de retorno enquanto o vento conspirava contra nós. Criaturas nos cercavam e de repente eu me vi ofegante. Não por eles serem feios e darem medo, eram bem mais bizarros do que aterrorizantes. O nervosismo de batalha invadia meu corpo sem que eu conseguisse pensar direito. Kyle e Aron rapidamente derrotaram alguns dos inimigos enquanto eu não conseguia fazer nada senão segurar o timão com força. “O caminho mais longo ou a morte” ecoou em minha mente. Não podia largar o timão e ajudar a eliminar nossos oponentes, mas não poderia ficar parado. Precisávamos sair dali e rápido. Mas via que a minha hidrocinese não estava ajudando. Não conseguiríamos lutar contra o vento daquela forma, sabia que não conseguiríamos. Percebi o barco virado para o mar e pensei em uma solução desesperada.

Ouvi o grito de Kyle e não pensei duas vezes. Pus-me a reativar o turbo, apertando o botão para que conseguíssemos partir com eficácia. Com o motor ligado, precisaria colocar as velas na angulação certa, de forma a não atrapalhar a trajetória nem nos aproximar da nossa rota anterior. Precisávamos seguir reto na posição atual até encontrarmos uma maneira de fazer o caminho de retorno. Minha prioridade atual era sair da tempestade e do alcance dos egípcios. Assim o buscaria, colocando em seguida minhas mãos no timão e movendo o mastro para lidar com o navio e a influência dos ventos. Invocaria a minha armadura de minha tatuagem e me atentaria ao movimento das criaturas para não ser pego desprevenido, solicitando auxílio de Aron se necessário, pois ele poderia me apoiar mesmo à distância em caso de algum ataque. Confiaria em Kyle para eliminar os monstros rapidamente. Em último caso transmutaria o meu tridente e protegeria o botão do turbo e o timão, evitando que comprometessem o nosso percurso, lançando estocadas em momentos de aproximação de forma a acertá-los com precisão. Desviando com pequenos saltos e giros, de forma a evitar ser acertado. Por utilizar uma arma feita de oricalco e estarmos em alto mar, teria melhores ofensivas.



CONSIDERAR:
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] : Se concentrando, o filho de Netuno poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.


Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Passivas:

Itens levados:

#24

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 3 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 04/09/18, 07:41 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aron atira em duas criaturas que voavam para cima de Will, os corvos avisam o campista mas já era tarde demais. Uma das criaturas bate com as patas de bode nas costas do garoto que sente uma dor enorme, a criatura está de pé em cima do convés. Kyle por sua vez se joga do navio e agarra uma criatura em pleno voo, ele faz um raio cair em cima dele e depois redireciona esse energia pra cima de duas criaturas que voavam próximas, fritando-as. O monstro na qual o garoto estava agarrado também havia sido eletrocutado quando o raio o atingiu, o monstro começa a cair e então o filho de Zeus usa suas habilidades para voltar para o navio em segurança.

Enquanto tudo isso acontecia Will tentava controlar o navio para, ele decide abandonar a ideia de voltar já que seria muito difícil por conta do vento, então ele começa a navegar para frente, indo para a direita de onde estava a mulher que agora já estava bem mais próxima. O problema é que ele não poderia seguir por muito tempo já que eles estavam no estreito de Long Island, um canal que separava Long Island do resto de Nova York. O garoto tenta usar o botão de turbo mas nada acontece, parece que só havia uma carga e eles usaram de maneira idiota.


Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 3 Direcao_do_barco

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#25

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 3 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Aron Tinuviel 05/09/18, 01:08 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Conseguir abater duas das criaturas deve ter me deixado desleixado e isso resultou em um maldito chute pelas costas que me jogou a frente com a pressão.

Meu corpo se mecheu por instinto, sem oferecer resistência à inércia que me jogou a frente prosseguindo na direção que havia sido empurrado, enquanto dava passadas a frente, saquei duas flechas velozmente da minha aljava e, me virando de abrupto por sobre os calcanhares, disparei as duas flechas, valendo-me das | Flechas Múltiplas | e do meu | Anel do Arqueiro | que me isentaria de ter que gastar MP pra acertar as flechas.

Claro que não me isentaria da defesa, me esquivando como pudesse, usando os corvos para me ajudar na orientação em conjunto com minha audição aguçada.

Não sabia quanto tempo demoraria até que a mulher finalmente alcançasse o barco, mas não queria ficar para descobrir. Se visse alguma oportunidade, atiraria, mas sem me descuidar da defesa.

- Will, faça com que a curva seja aberta. - Gritei, esperando que ele entendesse o que estava dizendo.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#26

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 3 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Convidado 07/09/18, 12:48 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Embora eu vá para o barco em após meu avanço eu não coloco meus pés ao chão novamente, eu pessoalmente sentia uma sensação muito melhor quando no ar, além de que a navegação estava me dando um pouco de tontura. Percebo que Aron está engajado em uma luta com outra criatura e embora uma parte de mim esteja meio preocupado pelo fato dele ser arqueiro que foi puxado para uma luta à relativa curta distância, minha mente se volta a proteger o Will, afinal sem o Aron ele agora estava desprotegido e se essa mulher fosse a morte da profecia não poderíamos nos dar ao luxo de deixa-lo soltar o leme.

Falo para Árion levantar voo e usar ανέμου τα φτερά acertando o máximo de monstros voadores que ele conseguir sem acertar o barco. Ao meu ver a mulher nos alcançaria não importa o que fizermos, então no mínimo que quando ela aparecer que não tenham morcegos-bodes ao nosso redor.

Eu voaria para perto do Will e pairando a sua volta o protegeria caso alguma criatura escape de Árion e decida o atacar, seja cortando os monstros com minha espada ou impedindo seu avanço com o escudo, usaria a minha Sensibilidade Aérea para não ser surpreendido.
OBS.: Estou mantendo ativa a habilidade Andarilho dos Céus, descontar 5 MP


IMPORTANTE:

Itens a ser levado em consideração:

Habilidades Passivas :

Habilidade Ativa:



Última edição por Ω Kyle Fassbender em 07/09/18, 02:57 pm, editado 1 vez(es)

#27

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 3 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Will Kross 07/09/18, 02:04 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Consigo ver Aron me salvando de duas criaturas que vinham em minha direção, mesmo que no final ele tenha sido acertado por outra. Kyle mata mais alguns, parece que essas criaturas não eram muito resistentes pois estavam morrendo fácil, mas algo me dizia que a egípcia que o Kyle havia comentado não seria tão fácil.

Ouço o comando de Aron e começo a virar o leme para a direita, não de uma forma brusca, mas era para que o barco começasse a fazer uma curva aos poucos para o caminho que viemos, o caminho que era contra o vento.

Tento controlar os canhões de forma a deixa-los preparados para o ataque, se visse algum dos monstros na minha linha de tiro eu abriria fogo.



CONSIDERAR:
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] : Se concentrando, o filho de Netuno poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.


Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Passivas:

Itens levados:

#28

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 3 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Hefesto 08/09/18, 06:19 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aron é um menino rápido, ele se vira e já atira duas flechas que varam a criatura a transformando em pó. Enquanto isso Kyle pede para sua águia usar sua habilidade fazendo uma rajada de ventos cortantes matarem mais 2 criaturas. Eles percebem que esses monstros não são nada resistentes, são meros "minions" para a criatura que se aproximava com relativa rapidez.

Will começa a virar o barco para a direita já que se continuassem reto iriam bater na costa, ele sabe que isso não iria mudar o fato da mulher os alcançarem mas eles estariam mais distantes de Manhattan o possível. Agora 5 dos monstros estavam cortando as cordas das velas, destruindo as próprias velas e qualquer coisa que vissem pela frente, parece que o foco deles havia mudado. Uma das criaturas tenta destruir um dos canhões mas Will dispara transformando a criatura em pó instantaneamente.

Mais criaturas apareciam para cercá-los e a coisa estava começando a ficar complicada.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#29

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 3 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Aron Tinuviel 09/09/18, 12:02 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
As situação estava piorando e pedia uma medida a altura.

- Kyle, conto contigo. - FaleI, me surpreendendo com a firmeza em minhas palavras. Era óbvio que o garoto era o menos indicado para receber um voto de confiança, especialmente depois da burrada que havia feito, mas não era momento para aumentar ainda mais a desconfiança que havia se instalado. Precisávamos de todo o esforço para que tudo desse certo. - Will...Permaneça com o curso, vamos tentar chegar o mais longe possível dessa demônia! Vou cuidar dos outros.

Pedi novamente ajuda aos corvos. Havia visto esses malditos voando pelo barco durante todo aquele tempo e meu cérebro de arqueiro começou a projetar os padrões de movimentos com o auxílio de minha audição  e visão aguçadas, aliadas às dicas dos corvos, que possuíam muito mais experiência de vôo que eu.

Usaria as | Flechas Múltiplas | aliadas ao | Anel do Arqueiro | e sacrificaria minha defesa naquela rodada para me concentrar em eliminar todos os monstros que estavam destruindo o barco, de forma que evitassemos o pior o mais rápido possível, ficando livres dessa maldita infestação antes que a mulher chegasse o que, aparentemente, era inevitável.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#30

Um dia molhado| Will, Kyle e Aron - Página 3 Empty Re: Um dia molhado| Will, Kyle e Aron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos