Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Teste para Atleta - Mark e Jayce Empty Teste para Atleta - Mark e Jayce

por Zeus 20/11/18, 06:46 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era umas 2 da tarde em um dia ensolarado quando sátiros saíram correndo da casa grande em busca de dois campistas. Suas expressões eram assustadas e embora a determinação pudesse ser quase que palpável.

Jayce estava em seu chalé descansando de seja lá o que ele faz, porque quase nunca era visto nas forjas como a maioria de seus irmãos. O semideus recebe um bilhete e começa a ler enquanto o meio-bode se afasta com uma cara aliviada.

O segundo meio-sangue a receber o pequeno papel quadrado foi Mark, um filho de Ares que estava perto da floresta treinando seu arremesso de lança. O filho da guerra parou seu próximo projétil antes que este saísse de sua mão pois o sátiro estava exatamente no trajeto que a arma faria para acertar a árvore alvo. Mark pega o bilhete de mau humor.

O bilhete de ambos dizia a mesma coisa que era:

"Venha para a Casa Grande, imediatamente porém preparado"

Parece que o Kyle o filho de Zeus estava deixando o comando dos chalés lhe subir à cabeça, querendo exigir a presença dos semideuses sem lhes dar qualquer tipo de explicação. Era isso ou uma emergência muito grande.


Vocês sabem como funciona as coisas, mas vamos lá, quero saber o equipamento que vão levar e qualquer passiva ou ativa que vocês quiserem que eu considere é bom estar no post, porém apenas as que vocês usarem, não venham com a colagem de todas as passivas da sua árvore ou enfrentem a minha fúria. Lembrem-se que isso é um teste, portanto eu avaliarei tudo, desde interpretação quanto as ações, ambos sendo importante para a aprovação. Agora boa sorte e se divirtam.

#1

Teste para Atleta - Mark e Jayce Empty Re: Teste para Atleta - Mark e Jayce

por Markeniko 21/11/18, 03:42 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Bom no dia de hoje, eu não esperava nada de agradável, tinha saído da enfermaria recentemente e isso não era lá algo delicioso, embora ainda estivesse com algumas dores na cabeça, eu havia resolvido ir treinar, até porque o dia estava com um clima gostoso para fazer alguns treinamentos de arremessos, aliás estava sendo um pouco útil ultimamente.

Em um dos meus clássicos arremessos com a lança (estava me saindo muito bem por sinal), vejo um sátiro vindo me entregar um bilhete, eles eram sátiros normais, mas estavam com uma cara muito assustada, como se tivesse acontecido algo sério. Pego o bilhete do mesmo e logo vejo a cara e resmungo ao ler:

- "Quer saber como uma pessoa é? De poder a ela." Kyle está ficando louco de não me avisar nada e só mandar em mim.

Após quase matar o sátiro, me dirijo a meu chalé e pego meus equipamentos, deixando apenas minha armadura, já que posso invoca-la pela minha tatuagem.

Após fazer isso iria a casa branca, pelo visto tenho que achar o arrogante do Kyle e falar com ele, não pode ser, deveria ser emergência, não foi esse Kyle de quem eu havia ouvido falar.

Quando chegar na casa branca e achar o tal do Kyle, falaria ao mesmo:

- Espero que seja urgente, oque quer?

Caso ele fale que não é algo urgente, o interromperia falando:

- Você não é Quíron e nunca vai ser metade do que aquele homem foi, você não mando em mim, avisa o que você quer.

Logo após esperaria o mesmo a falar a missão e sem opção iria ouvi-lo quieto, pois é o único meio que eu poderia sair desse inferno.

Equipamentos:

Obs::

#2

Teste para Atleta - Mark e Jayce Empty Re: Teste para Atleta - Mark e Jayce

por Jayce Montgomery 21/11/18, 06:44 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Havia dado uma pausa em minhas criações, por incrível que pareça minha quantia pessoal de dracmas havia se extinguido ao presentar o novato filho de Afrodite, queria auxiliar sua jornada como um semideus e ao fazer isso não considerei que meu dinheiro era finito. Após essa tremenda burrice, meu autômato acabou sendo muito danificado na última missão e, como disse antes, não tinha recursos para sua restauração...isso me deixava muito |Castellan|.

Poupando outras pessoas de minha raiva/decepção, passei grande parte de meu tempo isolado dentro do chalé de Hefesto e em áreas pouco visitadas pelos semideuses, dentre estas o punho de Zeus e os limites dos campos de morangos. Meu cérebro maquinava a todo instante, tinha inúmeras ideias para reproduzir dentro das forjas, mas ainda me faltavam recursos. Em um de meus descansos no chalé, fui visitado por um dos sátiros do acampamento, trazia consigo um bilhete e a mensagem era destinada a mim.

Bufei pegar o pedaço de papel meio amassado, talvez o meio bode não tivesse tido tanto cuidado durante seu trotar da Casa Grande até aqui, aliás sua expressão me assegurava de que o assunto era sério. Me apoiei no batente da porta enquanto lia cuidadosamente as poucas palavras, a expressão fechada fitando o pedaço de papel após o ponto final, me permitindo refletir um pouco a respeito.

Tudo bem, os filhos de Zeus tinham um enorme senso de liderança e era normal que o líder dentre os líderes ficasse encarregado da liderança do acampamento após o incidente com Quíron, mas a falta de explicações no recado aumentavam meu stress, sua intenção era aumentar minha preocupação para que eu fosse mais rápido?


-- Exigente esse tal de Kyle. Quem ele pensa que é? Um ditador? -- Comentei como sátiro a minha frente, a expressão descontente era evidente. Amassei o pedaço de papel, voltando para o interior do chalé com um último comentário. -- Já passou da hora do Sr. D voltar.

Tomei meus equipamentos, vestindo as peças de armadura entregues assim que cheguei no acampamento, me ajudando a concluir que já havia passado da hora de forjar uma armadura. Segurando com firmeza o cabo do martelo, me guiei na direção da casa grande, sentindo a solidão de estar indo para uma missão sem a companhia de meu autômato.

Entrei na casa grande, me deparando com um dos filhos de Ares no recinto, aparentemente havia sido convocado pelo filho de Zeus pelo mesmo motivo que eu. Cruzei os braços diante da figura do líder, a expressão fechada não escondia meu descontentamento de estar ali.


-- Espero que seja realmente importante.



Equipamentos:

Obs:

#3

Teste para Atleta - Mark e Jayce Empty Re: Teste para Atleta - Mark e Jayce

por Zeus 21/11/18, 11:48 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos não gostaram nem um pouco de serem chamados tão subitamente sem explicações, porém não demoram a responder ao chamado, pois independente da maneira como foram convocados a situação não mudava de que provavelmente eles eram necessários.

Ao chegar na Casa Grande o pequeno líder não era encontrado, na verdade lá estava vazio. Os garotos começam a se dirigir a saída para descobrir o que estava acontecendo quando veem um homem sentado no parapeito da varanda. Ele era moreno e alto, usava roupas casuais porém seus olhos eram selvagens.

- Finalmente chegaram, achei que teria que buscá-los eu mesmo - a voz dele era rouca - venham, não tenho todo o tempo do mundo para vocês.

O homem começa a andar com um passo acelerado e os garotos o seguem, nenhum dos dois entendem direito o que estava acontecendo, porém mesmo com suas dúvidas perceberam que não seria uma boa ideia reclamar naquele momento, algo na presença dele fazia com que eles notassem que ele era perigoso e talvez um pouco explosivo. Os garotos param às portas da arena.

- É o seguinte - disse o homem se virando para os semideuses - preciso de semideuses fortes e vocês foram indicados pelo baixinho loiro, pessoalmente estou duvidando da escolha dele e sinceramente quero estar errado, agora entrem lá e mostrem o que sabem fazer.

Se os garotos estavam irritados antes com a falta de informações de alguém conhecido, imagina agora de um cara que eles não tinham a mínima ideia de quem era e o que queria. Mas antes que eles tenham tempo pra qualquer tipo de reclamação, o homem empurra os dois portões adentro e eles percebem que ele era mais forte do que aparentava.

Lá dentro os garotos meio que a contra gosto se preparam pra seja lá qual monstro vá sair do outro lado, afinal eles sabiam que agora que os portões estavam fechados a batalha era iminente. Alguns minutos se passam, mas nada acontece.

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? - o homem está na arquibancada, os conselheiros gregos podiam ser vistos sentados mais atrás, em sua maioria estão animados, outros claramente apenas estavam lá por serem obrigados - Mostrem o que sabem fazer, quero uma luta limpa e justa, luta de homem.

O sorriso no rosto do cara era selvagem e insano, era obvio que não sairia um monstro do outro lado e que eles teriam que lutar, além de que estavam sendo supervisionados.


A narração por hora se tornou um PvP, não necessariamente até a morte, porém até o nocaute ou desistência pelo menos. As postagens devem ter um intervalo de no máximo 3 minutos e tal, se precisarem de ajuda tem um tutorial de PvP neste link, se programem e qualquer dúvida podem me perguntar.

#4

Teste para Atleta - Mark e Jayce Empty Re: Teste para Atleta - Mark e Jayce

por Vulcano 13/09/20, 05:29 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
| Teste Cancelado |
A pedido de um dos participantes

#5

Teste para Atleta - Mark e Jayce Empty Re: Teste para Atleta - Mark e Jayce

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos