Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Bloqueio de Informações [Missão] | Petala Empty Bloqueio de Informações [Missão] | Petala

por Minerva 09/01/20, 06:17 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era cedo e fazia bastante frio no Acampamento Meio-Sangue, quando Petala foi convocada à Casa Grande, por Quíron.

A filha de Atena caminhou resoluta, já que não via a hora de pôr em prática as novas habilidades obtidas, dadas pelo seu novo mestre, o deus Pã.

Ao entrar no recinto, aconchegante, graças ao fogo da lareira, viu o centauro na sua habitual cadeira de rodas.


- É preciso proteger as juntas do frio. - Ele sorri, para quebrar o gelo, e então sinaliza para que a semideusa se sente.

- Veja, minha queria. Está havendo algum tipo de interceptação de mensagens que deveriam chegar ao acampamento e meus cascos me dizem que o motivo desse problema está próximo de nós. Te chamei aqui para lhe oferecer a oportunidade de patrulhar Long Island em busca de algo que possa estar fazendo isso conosco. - Ele faz uma pausa no discurso para que a jovem assimilasse o que ele lhe disse. - É claro que lhe autorizo a levar contigo mais dois acompanhantes da sua livre escolha, pois andar sozinha lá fora pode ser perigo, embora agora você se sinta em casa nas matas da nossa ilha.

- Eu sugiro que partam logo, para retornarem ainda sob a luz do sol. Boa sorte.



Última edição por Minerva em 12/01/20, 06:18 pm, editado 1 vez(es)

#1

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Na noite anterior


_ Na verdade, por mais que pareça ruim, estamos sempre em transformação, Claire. ~ Disse encostada em uma árvore enquanto acariciava Fofuxa na parte lateral de seu focinho que repousava delicadamente em minhas pernas.

_ Eu gostaria de ter uma visão tão positiva quanto a sua, guardiã. ~ Disse uma das dríades que estava no outro lado do círculo que havíamos formado, eu e as ninfas do bosque.

_Não, não é positiva. ~ Respirei lentamente e profundamente enquanto olhava para a lua cheia. Um pouco melancólica, talvez. _ É algo mais como observação do curso natural da vida. Não importa o quão ruim esteja nosso dia, não haverá outro igual a ele, logo, precisamos entender que somos fluidos e ou aprendemos com as dificuldades, ou seremos arrastados pela correnteza da vida.

Fez-se um silencio na floresta do acampamento, todas nós perdidas em seus próprios pensamentos.

_ E sobre aquele sonho? Já é a segunda vez essa semana. ~ Claire quebrou o silêncio.

_ Não sei, sinto que algo vai acontecer, mas não estou segura sobre o que possa vir a ser.

_ Seja o que for, você vai conseguir, estamos seguras disso. Até mesmo os filhos de Atena estão a mercê da magia.

Manhã fria no acampamento meio sangue.


Acordei toda suada de um pesadelo e ali mesmo recebi a noticia que havia sido convocada para ir a Casa Grande.

_ Quais são as chances de ser algo de rotina no acampamento? ~ Disse para mim mesma.

_ É preciso proteger as juntas do frio. ~ Quíron sorriu e eu retribuí. Já estava acostumada com aquele clima.

- Veja, minha queria. Está havendo algum tipo de interceptação de mensagens que deveriam chegar ao acampamento e meus cascos me dizem que o motivo desse problema está próximo de nós. Te chamei aqui para lhe oferecer a oportunidade de patrulhar Long Island em busca de algo que possa estar fazendo isso conosco. ~ Conhecia o lugar, já havia feito muitas missões por aquele lugar, mas, algo me incomodava. Porém das últimas vezes que estive naquele lugar, não havia um vinculo com a natureza selado pelo deus selvagem, agora seria diferente.

Ao sair do escritório de Quíron, comecei a observar alguns campistas ocupados com suas tarefas de rotina do acampamento. Não fazia ideia de quem chamar, não possuía vínculos afetivos com os campistas, apenas com os seres da natureza.

“_ Seja o que for, você vai conseguir, estamos seguras disso. Até mesmo os filhos de Atena estão a mercê da magia.” Talvez Claire estivesse certa, as vezes a lógica não pode ser aplicada. Chamei Fofuxa mentalmente [*Coleira: A coleira permite comunicação direta entre dono e pet onde quer que estejam].

_ Traga um campista da forma mais gentil que você conseguir. ~ Sorri sabendo qual seria o resultado.
Assoviei para minha Coruja, escrevi um bilhete e amarrei na sua patinha. Escrito:
“Encontre-me nas colinas, ass Petala”. Entregue para o campista de sua preferência. [Amigo da Natureza]

Não estava acostumada a agir dessa maneira, mas por algum motivo, depois daqueles pesadelos, eu sabia que não poderia tomar conta de tudo, logo, deixei para o que o destino me abençoa-se com a sorte sobre quem me acompanharia, na pior das hipóteses, eu os carregaria. Vou até meu chalé e pego minha mochila que está sempre pronta para viagens e vou de encontro a Fofuxa e aos campistas.

Itens:

Habilidades passivas:

#2

Bloqueio de Informações [Missão] | Petala Empty Re: Bloqueio de Informações [Missão] | Petala

por Minerva 12/01/20, 06:17 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Petala esperou alguns minutos no topo da colina que dava acesso ao mundo mortal, mas ninguém apareceu. Quando estava quase desistindo de esperar, sua cadela e sua coruja voltaram comunicando mentalmente para a filha de Atena que nenhum campista tivera coragem de se reunir à ela.

Agora a semideusa teria que investigar a ilha sozinha - com exceção dos seus mascotes -, não fazendo ideia de onde encontraria o responsável por sabotar o acampamento.

#3

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Já estava há muito tempo esperando pelos demais, estava prestes a desistir deles e ir sozinha, porém, um pio estridente no céu me chamou a atenção e minha coruja deu um rasante até pousar em meu ombro, onde, mentalmente, me comunicou que ninguém viria. Depois, mais distante e numa velocidade considerável, via uma bola de pelo negros brilhantes correndo na minha direção, Fofuxa - que também confirmou que ninguém viria.

_ Bom, já que é assim, vamos apenas nós. ~ Afago a cabeça da minha cadela infernal. _ Luna, volte para o chalé, obrigada pelos serviços. _ Fofuxa, vamos até a ilha, conheço aquele lugar, vou te guiar.

Iria até a parte mais íngreme da floresta, onde possuía sombras,e a partir de lá, faria uma viagem com minha cadela.

#4

Bloqueio de Informações [Missão] | Petala Empty Re: Bloqueio de Informações [Missão] | Petala

por Minerva 12/01/20, 06:43 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Petala dispensa a sua coruja por um momento. Aquela missão, sozinha, poderia ser perigosa para um animal frágil. As corujas eram espetaculares, mas um filho de Atena devia saber onde eram úteis e onde era melhor não entrarem.

Sendo assim, a Guardiã de Pã caminha com sua cadela até um local com sombras densas, floresta adentro.

A sensação da viagem nas sombras ela já conhecia, portanto não foi nenhum pouco incômodo. Depois de breves segundos, as duas se materializam num local quase igual ao ponto de partida. Elas ainda estavam na floresta densa da ilha. Petala sabia que o Acampamento tinha terras rurais como vizinhos em Long Island, mas o espaço era quase todo ocupado por mata fechada, um ótimo esconderijo para monstros.

Fofuxa dá um bocejo gracioso. Já que a viagem havia sido curta, não era o suficiente para cansá-la tanto, mas ela poderia estar fazendo graça.

Agora Petala precisava decidir em que direção buscar. Não tinha nenhuma pista, mas agora ela era íntima das florestas.

#5

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Minha boca estava um pouco amarga - como acontecia sempre quando viajava pelas sombras. Ao olhar ao meu redor, observo que estava em uma floresta íngreme.

_ Bom, preciso identificar onde estou. Fofuxa pode descansar, e se você farejar algo diferente, me avise imediatamente sem fazer alardes. ~ Começo a caminhar procurando um local onde as copas das árvores não fossem tão fechadas para me localizar segundo a posição do sol. Depois iria procurar algum ser da natureza, fossem mágicos ou não, para me comunicar em busca de informações ( algum acontecimento raro).

Caminhava atenta ao meu redor para que se preciso, desviar ou me camuflar.

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

#6

Bloqueio de Informações [Missão] | Petala Empty Re: Bloqueio de Informações [Missão] | Petala

por Minerva 12/01/20, 07:07 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Petala começa a caminhar enquanto sua cadela fareja o chão na esperança de achar algum osso de dinossauro para brincar. A semideusa ainda estava aprendendo a lidar com seus poderes - e responsabilidades - de guardiã, mas caminhava com confiança, segura de que não sofreria nada de mal naquele ambiente.

Depois de vários metros percorridos, até perder Fofuxa de vista, a filha de Atena percebe que seres lhe olham de esguelha, escondidos. De repende, um voz finíssima, às suas costas, diz:


- Nunca te vi aqui. Quem é você?

#7

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava sendo observada, mas já imaginava isso.

- Nunca te vi aqui. Quem é você? ~ A dona dessa voz estava atrás de mim, provavelmente escondida e com medo.

_ Eu sou Petala, filha de Atena e guardiã de Pã. Vim enviada pelo meu acampamento para verificar algo fora do comum que possa estar acontecendo aqui.

Eu conhecia bem a personalidade dos seres mágicos e não mágicos da natureza e eu estava no território deles, eu precisava demonstrar respeito. Pego suavemente minha flauta, presente do deus Pã, e começo a tocar para acalma-los e envolve-los com as notas selvagens daquela música.

_ Eu não sou uma ameaça, pelo contrário. Preciso da ajuda de vocês com informações e se possível ajudar a me localizar nessa ilha.


Flauta da guardiã:

#8

Bloqueio de Informações [Missão] | Petala Empty Re: Bloqueio de Informações [Missão] | Petala

por Minerva 12/01/20, 07:26 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao se virar, Petala vê uma dríade extremamente magra. A cada palavra da semideusa, os olhos da garota arregalavam mais. Ela parecia bastante nervosa.

- Olha... Existem muitos monstros aqui, mas nós percebemos uma movimentação estranha ao sul daqui. - Ela aponta em uma direção - Aaí!

Ela parecia querer falar mais sobre o assunto, mas o grito veio repentino e depois a dríade se transformou em árvore.

Algo estava muito errado naquela floresta, mas Petala percebeu que não seria bom pressionar os seres da natureza demais. Eles eram muito frágeis, e se não conseguiam falar nada, ela teria que descobrir sozinha.

#9

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Meu coração estava apertado demais ao ver a aparencia daquela dríade. Elas costumam ser seres maravilhosos e com uma energia tão envolvente. O que quer que estivesse fazendo aquilo iria pagar caro, era pessoal demais.

- Olha... Existem muitos monstros aqui, mas nós percebemos uma movimentação estranha ao sul daqui. - Ela aponta em uma direção - Aaí!

_ Muito obrigada pelas informações, vou fazer o que eu puder para trazer a paz de volta a esse lugar. ~ Saquei um pedaço de ambrosia e ofereci para ela, acreditando que aquilo acalentaria seu coração e traria um pouco de vigor de volta.

Ordenei que Fofuxa espreitasse pelas sombras enquanto eu ia na direção indicada atenta ao meu redor, meu escudo transmutado em pulseira, ainda. O que quer que fosse, não queria chamar a atenção antes de saber o que estava acontecendo de fato. Tentaria chegar sem ser notada. Se necessário, usaria a habilidade Camaleão para me camuflar e aprender sobre o perímetro.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos