Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Bloqueio de Informações [Missão] | Petala - Página 4 Empty Re: Bloqueio de Informações [Missão] | Petala

por Minerva 19/01/20, 08:16 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Após se recompor e fazer suas orações, Petala voltou à clareira, onde encontrou uma cadela muito feliz em rever a dona com todas as partes do corpo intactas.

A semideusa entra no acampamento sorrateira, mas logo percebe que não havia ninguém lá. Ela novamente verificou que havia 6 cabanas, mas uma delas parecia ser maior, talvez a principal. No chão do local havia muito lixo, escamas e restos de lenha queimada. Aparentemente eles haviam feito um desmatamento de grandes proporções naquele local, o que deixou Petala sensivelmente abalada.

Ao se aproximar do final do acampamento, onde ela havia visto anteriormente que algo soltava fumaça, ela encontrou algo assando. A filha de Atena sentiu náuseas ao perceber que aquilo parecia uma perna humana com uma coxa super evoluída, sem o pé. Naquele momento, a carne já estava carbonizando e o cheiro era quase insuportável.

Não podendo mais olhar para aquilo, a semideusa entrou na cabana principal. Lá, encontrou, para seu espanto, várias cartas se sátiros. As cartas estavam informando sobre processo de escoltas ou sobre movimentações para proteger a vida selvagem, entre outros assuntos de domínio dos sátiros. Porque alguém estaria monitorando-os, ela não fazia a menor ideia.

Ao vasculhar com mais cuidado, Petala percebe que ao fundo da cabana havia um buraco, no formato de um cano, largo o suficiente para um ser humano deslizar. De lá, ela sentia um cheiro azedo de monstro misturado com cheiro de pelo molhado.

Ela poderia virar as costas e voltar ao acampamento para reportar a Quíron o ocorrido e informar que matou as responsáveis pelo desvio das cartas, ou ela poderia ir até o fim e descobrir aonde aquele duto a levaria. Provavelmente aquilo fazia parte do sistema e talvez só lá ela conseguisse entender o porquê daquilo tudo.

#31

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena

_ Por Pã, que desastre. ~ Meus olhos marearam com aquela situação. _ Então, é por isso que as dríades estavam tão frágeis e com tanto medo. ~ Pude ouvir Fofuxa uivar, dividindo minha dor daquele momento. Porém, aquela fumaça que eu tinha visto na chegada continuava ali, o que me chamou a atenção, bom, por pouco tempo já que em seguida me veio ânsia de vomito.

_ Aquilo é hum... ~ Não consegui terminar a frase e dei as costas. Não precisa ver mais daquilo.

Antes de tomar qualquer decisão, volto a tocar minha flauta afim de convocar alguns sátiros e seres mágicos amigáveis do vento [ Amigo da Natureza]. Caso algum deles venha até mim, eu explico o que estava acontecendo e pediria para eles levarem essas cartas até Quíron. Depois explicaria sobre o passo seguinte que eu estava determinada a fazer, para poder dar cabo aquilo que estava destruindo aquela reserva.

Por fim entraria naquela passagem para descobrir o que causava tudo aquilo.

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

#32

Bloqueio de Informações [Missão] | Petala - Página 4 Empty Re: Bloqueio de Informações [Missão] | Petala

por Minerva 19/01/20, 08:40 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Petala tenta chamar a atenção de seres da natureza nas redondezas, mas ou não havia seres por perto, depois do desmatamento, ou eles não conseguiam chegar ali por medo e pavor. O fato é que ninguém apareceu.

A semideusa dá mais uma olhada para Fofuxa, como que para confirmar que ela retornaria mais tarde e então pulou.

O tempo que ficou escorregando foi grande demais para saber exatamente quanto, mas quando chegou ao fim, Petala estava toda suja e com o corpo um pouco dolorido. O final do cano estava cerca de 2 metros acima do chão, por isso a semideusa caiu, mas conseguiu se manter em pé sem muitos danos. O barulho do baque chamou a atenção de alguém.

Petala mal teve tempo de notar os detalhes do local, mas viu que parecia estar em uma caverna com pouca luz natural, apesar de conseguir ver vários ossos no chão, quando ouviu uma voz grave e forte, vinda de um corredor ao lado, gritando:


- OBA! MAIS UM SÁTIRO PRA MIM...

A guardiã de Pã ainda não sabia o que era, mas ele estava vindo na direção da esquina e sua sombra era enorme.

#33

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu tinha a ligeira impressão que já conhecia aquela voz e ao olhar para o meu redor, aquela sensação era ainda mais forte. Sátiros sendo devorados, aquela sombra gigante me fazia lembrar do Polifemo, minha primeira missão desde quando cheguei ao acampamentos, e fazia tantos anos.

Fosse ele, ou alguém da espécie, eu não poderia enfrenta-lo de frente. Precisava me esconder e, se meu palpite estava correto, contar com a cegueira da sua espécie para tentar sobrepujar aquele monstro. Aquele lugar estava com um odor muito forte, esperava que fosse o suficiente para ocultar o meu odor de semideusa. Pego o material que estava ali, ossos, pele e sangue de sátiros e esfrego no meu corpo enquanto eu me escondia onde achasse mais conveniente. Até entender o que me aguardava.[Camaleão]

Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.

Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#34

Bloqueio de Informações [Missão] | Petala - Página 4 Empty Re: Bloqueio de Informações [Missão] | Petala

por Minerva 20/01/20, 11:58 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enquanto se camuflava, Petala viu o monstro entrando no seu campo de visão. Como previra, era um ciclope, porém não tão grande quanto Polifermo. Aquele passava dos 2 metros de altura, mas não chegava aos 3. Ele entra na sala onde Petala estava e coça a cabeça confuso.

- Juro que ouvi um sátiro.... Estranho.

Em seguida, vira as costas e começa a se afastar. A filha de Atena sabia que provavelmente não teria outra chance como aquela para atacá-lo de surpresa.

#35

Conteúdo patrocinado


#36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos