Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Bloqueio de Informações [Missão] | Petala - Página 3 Empty Re: Bloqueio de Informações [Missão] | Petala

por Minerva 16/01/20, 07:29 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Petala sabia que estava em desvantagem, mas sua inteligência era sua melhor arma. Mesmo sem o escudo, sua defesa era quase impecável, pelo menos contra aquele tipo de monstro, e dessa forma ela consegue se esconder atrás de uma árvore. Os monstros começam a zombar da semideusa e cantar a própria vitória, mas mesmo assim perseguiram a filha de Atena.

Ela procurou uma parte íngreme, mas a ilha era predominantemente plana, portanto seria difícil de encontrar o lugar procurado. Ainda assim, a campista encontra um local mais denso de árvores onde elas teriam que se separar para passar. Ali mesmo ela esperou, e assim que o primeiro monstro apareceu para atacá-la, Petala mostrou que um monstro sozinho não era páreo para ela. A adaga é rapidamente fincada no pescoço da dracaenae, que se dissolve em pó.

As suas duas irmãs, que viram o acontecido, atacam Petala ferozmente.

Já Fofuxa conseguiu abocanhar um dos monstros no exato momento em que ela havia soltado a amiga. A cadela havia matado o mostro-brinquedo novo, mas estava apreensiva por Petala ter se afastado e a chama para voltar à clareira, onde poderia encontrar outras coisas para fazer.

#21

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Senti minha adaga enfiar em seu pescoço com facilidade, por milésimos de segundos eu me permiti sentir a sensação boa que aquilo trazia. Aproveitando o impulso que eu tomei para esfaqueá-la faço um rolamento para a lateral afim de me afastar das duas que faltavam, que acredito eu, estavam um pouco em choque, já que a segundos antes estavam cantando vitória, para logo em seguida ver uma das suas ser destruída em segundos. Elas teriam que me respeitar, sim ou sim.

"Fofuxa, vá a procura da outra, ela está machucada e sangrando, ataquea-a igual pelas sombras, nada de brincar com a presa."

_ Bom, então, por que antes de continuarmos, vocês não me contam o motivo de estar interceptando as mensagens? O que vocês estão fazendo naquele acampamento? ~ Conversei com elas tranquilamente, na medida em que aproximava do escudo caído da dracaenae morta. Se eu visse que era seguro pega-lo, se causar uma over-reaction das duas a minha frente, o faria, se não, continuaria sem mesmo, ainda assim não seria um problema. O que eu queria mesmo era informações.

Caso elas continuem me atacando a torto e a direito eu continuo me esquivando até encontrar outra brecha para fazer o mesmo movimento anterior, com a que está usando uma lança. Sempre buscando posicionamento das árvores para bloquear o lançamento de redes da outra.

#22

Bloqueio de Informações [Missão] | Petala - Página 3 Empty Re: Bloqueio de Informações [Missão] | Petala

por Minerva 19/01/20, 01:33 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Isso não é da sua conta, filhote de deus asquerosa!

O último monstro com lança e escudo ataca com ódio, enquanto a outra, que usava a rede, rodeava a luta esperando uma oportunidade. Petala percebeu que receberia poucas informações das criaturas. Se quisesse saber mais, teria que investigar ela mesma o acampamento.

Quando Petala começa a se esquivar e se esconder atrás de árvores, os monstros apenas a rodeavam com cuidado, sem deixar brecha para serem atacadas como a irmã foi anteriormente.


- Pare de se esconder, semideusa covarde! Você não pode fugir para sempre!

Enquanto isso, Fofuxa segue a ordem de sua dona para finalmente dar cabo do monstro que havia ficado para trás. Agora a cadela esperava que sua dona voltasse para a clareira depois que eliminasse os dois últimos monstros.

#23

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Pego o escudo daquela que eu havia recém matado e aproveito do fato delas estarem me circulando, dessa maneira, qualquer avanço que eu fizesse seria num determinado raio daquela circunferência, o que significava que eu estaria me aproximando de uma, ao mesmo tempo que me afastava da outra.

Começo a correr na direção daquela que portava escudo e lança, assim que ela fizesse algum movimento de ataque eu posicionaria meu escudo de tal maneira a apartar o golpe com ele fazendo a lança deslisar pelo meu escudo ( posicionamento diagonal a ponta da lança) e com o peso do meu corpo + o movimento que eu estava fazendo daria uma troncada naquele monstro, afim de fazê-lo desequilibrar para que eu pudesse encontrar uma brecha e neutraliza-la com minha lamina.

Caso ela não use a lança por instinto, eu faço uma finta próximo a ela, fazendo um giro, outra vez para o lado do braço que portava a lança afim de fazer cortes em locais que eu tivesse acesso com minha lâmina. Após desferir tais golpes, continuo em movimento para não ser pega pela rede da outra.

Caso eu não consiga pegar o escudo, eu faço a ação da finta ainda atenta aos movimentos dela para conseguir me defender mesmo sem o escudo.

#24

Bloqueio de Informações [Missão] | Petala - Página 3 Empty Re: Bloqueio de Informações [Missão] | Petala

por Minerva 19/01/20, 04:23 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Tomando posse do escudo da adversária, Pelata estava mais bem preparada para a luta.

Ao sofrer o ataque da lança, a semideusa desvia a arma com o escudo e empurra o monstro, fazendo-o cair e abrir a guarda. Nesse meio tempo, a outra dracaenae deu meia volta e, das costas da garota, arremessa sua rede. Petala tenta se esquivar, mas a rede se enrosca no escudo, tonando-o muito pesado para ser erguido.

Agora a filha de Atena estava entre os dois monstros. Uma estava caída na sua frente, sem possibilidades de defesa, enquanto a outra tirou as duas adagas da bainha e partiu para o ataque pelo outro lado.

#25

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
No mesmo instante em que a rede embola no meu escudo eu o solto e cravo minha adaga naquela que estava indefesa, cuidado com a chance dela levantar a lança, mesmo caída, o que não seria muito preciso e facilmente esquivado, mas, nunca se sabe.

Agi totalmente no automático enquanto a outra pegava as duas adagas e se preparava para me atacar: eu me jogo para frente me direção ao escudo daquela que recém eu matara para usa-lo para me defender, já que eu sabia que não daria tempo de pensar num ataque naquele instante.

Caso eu consiga pegar o escudo a tempo eu vou tentar recuar/esquivar mais do que bloquear as facadas, até encontrar uma brecha ou entender o padrão de ataque daquela ultima dracaena. Caso eu não consiga pega-lo, faço um rolamento para frente após soltar minha mão de forma imediata que o escudo embaraçou na rede, enfio minha adaga naquela que estava indefesa e volto a correr por entre as árvores afim de pensar em algo.

obs: Considero que estava muito centrada na batalha e meu cérebro funcionando a mil, logo, no instante em que eu derrubei uma e a outra enroscou meu escudo eu o abandono imediatamente já indo terminar com a que eu derrubara, esse seria o tempo para a outra pegar as duas armas e vir pra cima de mim, ou seja, eu meio que considero um só take de adrenalina e atenção a batalha.

Habilidades passivas:

Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.

Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.

#26

Bloqueio de Informações [Missão] | Petala - Página 3 Empty Re: Bloqueio de Informações [Missão] | Petala

por Minerva 19/01/20, 06:03 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Antes mesmo que os monstros tivesse tempo de reação, Petala salta na adversária caída, cravando sua adaga mortalmente na dracaenae.

Quando a segunda parte para o ataque, a filha de Atena já estava em posse do outro escudo. Agora eram só ela e o último monstro, que estava armado com duas adagas e tentava encontrar uma brecha para atacar Petala, apesar do escudo.

#27

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Só faltava uma delas. Um sorriso aparece no meu rosto, lá estava eu, fazendo aquilo que eu tinha nascido para fazer: lutar. Por mais que ela estivesse me atacando com fúria, tentando encontrar alguma brecha na minha defesa, jamais, jamais ela conseguiria fazer isso antes de eu notar e usar ao meu favor [Gênio], aquilo era quase como uma dança e eu estava guiando aquela dracaenae para o ato final: a morte.

Eu não estava mais com pressa. Estudava cada movimento dela, me deliciando com cada defesa ou esquiva, ou, até mesmo, com algum padrão de ataque aprendido. Por fim, depois de estuda-la eu começo a dar troncadas com meu escudo nos pequenos intervalos de ataque dela [Presciência], e quando eu encontrasse uma brecha, enfiaria minha adaga nela para terminar com aquilo.
Habilidades passivas:

Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.

Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas.

#28

Bloqueio de Informações [Missão] | Petala - Página 3 Empty Re: Bloqueio de Informações [Missão] | Petala

por Minerva 19/01/20, 07:26 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os filhos de Atena não erguiam espadas enormes ou machados para rachar seus inimigos como os filhos de Ares e Hefesto. Nem podiam correr com adagas fatiando tudo pela frente como filhos de Hermes e muito menos podiam manter distância enquanto intercalam tiros como os filhos de Apolo. Porém, eles têm algo a mais: a inteligência.

Estudando os movimentos do seu inimigo, relembrando todos os combates que já esteve, Petala podia aprender com maestria cada movimento da dracaenae. Quando o monstro demonstra a menor insegurança em um ataque, aí entra o ataque pensando e executado com perfeição. O empurrão com o escudo, seguido do golpe rápido e calculado da adaga, não deixaram qualquer chance para o azar. Todas as dracaenaes se decompõem em pó, assim como seus itens, deixando somente Pelata com suas armas e seu escudo no chão.

Longe dali, Fofuxa uiva chamando sua dona. Estava na hora de investigar o acampamento.

#29

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Meu corpo estava todo arrepiado com a sensação pós batalha. Ajoelho e pego um poco da poeira que restara daquela ultima dracaenae e fecho os olhos:

_ Dedico essa batalha ao deus Pã. Para que os seres mágicos desse local possam tomar essa batalha como exemplo e reerguer sua coragem e resiliência.

Faço uma oração em grego em voz baixa, levanto e faço o caminho de volta, recuperando minha mochila e meu escudo, depois vou em direção a Fofuxa.

"Boa garota" ~ acaricio minha cadela, grata pelo serviço que ela fizera aquelas duas dracaenaes.

Pego na minha mochila um pouco de nectar e ambrosia afim de recuperar meu corpo da batalha e vou em direção  aquele acampamento montado no meio da reserva. Tento chegar ao local sem despertar a atenção dos seres que possivelmente estariam ali. Caso não encontre nenhum, eu vou buscar entender o que estava bloqueando as mensagens do acampamento.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos