Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Bloqueio de Informações [Missão] | Petala - Página 2 Empty Re: Bloqueio de Informações [Missão] | Petala

por Minerva 12/01/20, 08:26 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Petala caminha para o sul por muito tempo. Ela já imaginava que a qualquer momento toparia com o Brooklin, de tanto que já havia se afastado do acampamento, no norte de Long Island.

Se camuflando pelas laterais, sempre escondida entre árvores e arbustos, a filha de Atena consegue chegar ao seu provável destino sem ser notada.

Um pouco mais longe de onde ela parara havia uma espécie de acampamento. Várias árvores haviam sido cortadas para dar lugar à cabanas de lona - que ela contara em 6 - com uma área comum no centro. Por causa do desmatamento, uma clareira foi criada, não havendo nenhum tipo de planta viva, além da grama, perto do acampamento.

A semideusa consegue ver formas humanóides andando entre as cabanas, mas não conseguiu distinguir o que eram. Também ouvia sussurros, sem conseguir identificar o que diziam.

#11

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Mesmo quando eu espreitava os olhos eu não conseguia enxergar e identificar o que era aquilo.

"Preciso ampliar meu campo de visão".

Invoco uma coruja de Atena e peço para explorar tudo ao redor me passando toda e qualquer informação importante sobre quem era o responsável por aquilo. Me manteria camuflada até ter noção do que estava acontecendo e assim poder bolar algo.



Habilidades:

#12

Bloqueio de Informações [Missão] | Petala - Página 2 Empty Re: Bloqueio de Informações [Missão] | Petala

por Minerva 12/01/20, 09:23 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Para não se arriscar demais sem saber com o que estava lidando, Petala decide invocar uma coruja para fazer a investigação no seu lugar.

Depois de algumas voltas no ar, a ave retorna ao braço de sua ama. Seu relato inclui a existência de algumas mulheres-cobras, além de vários utensílios não identificados pela coruja e de alguma carne que estava assando em fogo de chão no canto oposto do acampamento.

A semideusa percebe que a movimentação no ar faz os monstros ficarem em alerta. Talvez o vôo suspeito da coruja ou o cheiro de Petala a tivessem denunciando, entretanto, os monstros ainda não a haviam visto e nem chegado perto, estavam apenas olhando em volta à procura de algo.

A filha de Atena teria que decidir se atacaria imediatamente ou se continuaria se arriscando na abordagem sorrateira.

#13

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"Dracaenaes!" pensei no instante em que minha coruja me passava as informações. Resolvo me afastar no mesmo instante.

"Estou na floresta, eu não poderia desejar um ambiente melhor para montar minhas estrategias." Sorri enquanto pensava nas minhas vantagens e em como eu as colocaria em prática. Começo a montar armadilhas mortais no perímetro, cerca de 5 [Kit de Armadilhas] estrategicamente posicionadas [Sabedoria+ Gênio]. Todos os meus passos seriam feitos em volta delas.

Após montar as armadilhas eu volto ao perímetro do acampamento montado pelos monstros e arremesso uma [ Esfera explosiva grande ] contando em dar baixar aquele lugar. Transmuto minha pulseira em escudo e volto para a parte íngreme da floresta com minha [Adaga venenosa], onde estaria minhas armadilhas, e fico oculta outra vez. Mentalmente exijo que Fofuxa se espreite numa posição contrária a minha, nas sombras, preparada para dar o bote quando eu pedisse. Ficaria oculta [Camaleão] e atenta ao meu redor [Sensibilidade de Coruja] aguardando qualquer um entrar no perímetro para ataca-lo de forma furtiva e letal.

ps.: se a esfera não causar dano, pelo menos chamaria a atenção delas, que tecnicamente por ser uma explosão não teriam precisão de onde eu estaria e teriam que vir me procurar se separando.


Habilidades usadas:

#14

Bloqueio de Informações [Missão] | Petala - Página 2 Empty Re: Bloqueio de Informações [Missão] | Petala

por Minerva 12/01/20, 10:06 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Como uma verdadeira filha de Atena, Petala prepara o perímetro para a batalha que ali ocorreria. Quando tudo está preparado, incluindo o posicionamento de Petala e do seu cão infernal, a semideusa arremessa sua esfera explosiva.

Ela não sabia exatamente o que esfera havia atingido, mas ouviu o grito de um monstro e o sibilo de vários outros. Além disso, ouviu o som inconfundível de monstro explodindo em gosma e poeira.

Como ela previra, os monstros começam a se dividir para buscar a campista, mas ela não tinha a visão completa de todas e nem sabia para onde estavam indo. Logo a primeira se aproxima de onde Petala está, até que pisa em uma das armadilhas que prendeu suas caudas. O monstro que portava um escudo e uma lança urra altíssimo, chamando a atenção das suas companheiras.

A guardiã tinha a dracaenae presa bem na sua frente, podendo dar o bote sem ser vista, mas logo teria companhia das outras.

Fofuxa aguarda o seu comando, escondida.

#15

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que a primeira Dracaena ficou presa, eu já estava preparada e saltei cravando minha adaga com precisão num ponto fatal. Eu sabia que o barulho que ela tinha feito chamaria a atenção das demais, precisava agir rapidamente. Elas sabem o local, mas não sabem o que as espera. Ordenei para Fofuxa aparecer no local onde eu havia matado a primeira dracaenae e eu me ocultei outra fez preparando meu escudo com suas laminas.

Ação 1: Caso eu consiga me esconder antes que as demais se aproximem e percebam o que aconteceu, vou deixar a Fofuxa como distração e prepararei um arremesso de escudo [Escudo Bumerangue + Efeito sombras nas laminas] de tal maneira a acertar no pescoço, de uma ou mais delas.

Ação 2: Caso eu tenha sido vista matar a dracaenae presa, eu me posiciono de tal maneira que, se for uma quantidade onde eu consiga lutar, eu empunho minha espada grande  e coloco meu escudo a minha frente para enfrenta-las. Caso seja um numero grande demais eu chamo minha cadela e monto ordenando que ela corre o mais rápido possivel dali.
Habilidades:

#16

Bloqueio de Informações [Missão] | Petala - Página 2 Empty Re: Bloqueio de Informações [Missão] | Petala

por Minerva 12/01/20, 11:28 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Petala dá a ordem à Fofuxa e se esconde novamente a tempo dos monstros chegarem.

Quando as dracaenaes veem o cão infernal, ficam confusas, pois não sabem se era só um monstro perdido ou um inimigo. Elas o cercam até que o rosnada da cadela a identifique como inimiga.

No momento em que os monstros começam a atacar, Petala usa sua habilidade com escudo e consegue decapitar dois monstros. Porém o impacto com as duas dracaenae fez o escudo perder força e cair no chão antes de retornar à filha de Atena.

Saindo um pouco do esconderijo, ela vê que 5 monstros cercam Fofuxa e que alguma delas conseguiu jogar uma rede de pesos no focinho de sua cadela. Agora elas estavam prestes a atacá-la com suas lanças

#17

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A situação era complexa: haviam 5 delas e Fofuxa estava presa, prestes a ser atacada. Ainda assim eu me mantenho calma e assovio chamando a atenção daqueles seres.

_ Eu já consegui matar quantas de vocês? ~ Desvio a atenção delas da minha cadela, que tecnicamente elas não teriam como saber nossa relação. Avanço com a espada em uma mão e a adaga na outra.

Se eu ver que elas vão continuar tentando atacar a cadela, mesmo com uma semideusa a sua frente eu avanço correndo para chamar a atenção a força. Mas antes de chegar perto o suficiente de receber um ataque eu paro e vou recuando em direção a mais das minhas armadilhas.

Agora, se elas pararem de tentar atacar Fofuxa no instante que me verem, eu vou conversando e provocando-as enquanto eu as atraio para mais das minhas armadilhas. Particularmente era o que eu esperava já que aqueles seres possuíam ódio aos semideuses e não eram conhecidas por sua inteligencia. Seja como for, faria de tudo para afasta-las da minha cadela.

#18

Bloqueio de Informações [Missão] | Petala - Página 2 Empty Re: Bloqueio de Informações [Missão] | Petala

por Minerva 13/01/20, 07:44 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Não tendo outras opções para salvar sua cadela, Petala avança chamando a atenção dos monstros. Como ela previra, elas estavam mais interessadas em encontrar a semideusa que elas haviam farejado do que atacar um cão infernal.

Com suas insultas, a filha de Atena deixa as dracaenae extremamente irritadas. Isso era perigoso, visto que 3 carregavam consigo uma lança e escudo, enquanto as outras 2 usavam redes com pesos, mas a estratégia estava funcionando, pois os monstros seguiam diretamente na direção de outra armadilha.

Quando elas alcançam o local escolhido por Petala, um monstro segurando rede fica preso na armadilha, gritando de ódio. Dessa vez, porém, Petala não tinha campo livre de ação, pois 3 monstros pularam na sua direção para lhe atacarem, enquanto a última tentava ajudar a amiga presa a se soltar da armadilha.

Nesse meio tempo, Petala percebe que Fofuxa conseguiu rasgar a rede com os dentes e estava livre novamente.

#19

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Meus olhos cinzas da cor do céu que antecede uma tempestade analisava tudo muito rápido: 5 dracaenas, 3 com lanças e escudos e duas com redes. Fofuxa conseguiu se soltar, um pouco de alivio para a situação. Numa situação normal, uma dracaena jamais seria um problema pra mim, já que minha experiencia em batalha me favorecia, ainda mais que já havia lutado contra várias delas antes, eu conheci bem seus movimentos, porém ali estava em desvantagem numérica e eu estava sem meu escudo. Claro que eu conseguiria me defender sem ele [Mestre de defesa], mas eu não podia pensar apenas em me defender.

Estava disposta a usar tudo ao redor ao meu favor. 3 delas saltaram para cima de mim, o que mais me proporcionava perigo era a rede, mais difícil de me defender, por isso eu faço um rolamento para o lado e corro para entre as árvores, dessa maneira me acertar com uma rede seria muito mais difícil, além de poder usar os espaços entre as árvores para força-las a se separar mesmo que por breves momentos, enquanto corro pego na minha mochila um cantil de nectar e jogo a mochila para o lado para não perder tempo, encho minha boca com aquele liquido, sem toma-lo, não naquele momento. Continuo a correr até achar uma parte mais íngreme, onde não pudessem passar uma ao lado da outra, como elas estavam furiosas, eu sabia que isso seria excelente, pois, em ataques de fúria, pecamos na estrategia e focamos mais do dano. Antes de me afastar, eu tinha percebido que uma delas tinha ficado presa e que outra tinha ido ajuda-la a se soltar, mentalmente ordeno para que Fofuxa se esconda nas sombras e quando ela estivesse concentrada em soltar a armadilha, que ela saltasse com suas presas prontas para rasgar o pescoço dela, ordeno que ela o faça de maneira rápida e selvagem afim de continuar o movimento e se afastar da que estava presa e (acredito) com dor para uma reação rápida.

Ações de batalha:

1 - Se eu conseguir encontrar um lugar íngreme, com muitas árvores naquela floresta, eu começo a correr em zig zag entre as ároves e permito uma delas me desferir um ataque com a lança [Estrategista], assim que ela desferir o ataque vou prever o movimento, já que estava concentrada na batalha e fazer um rolamento para o lado da mão da lança, para que ela não consiga cruzar os braços e usar o escudo e fincar minha adaga em sua garganta. Depois continuarei em zig zag pelas árvores procurando brechas para realizar esses movimentos de defesa e ataque. Nesse meio tempo eu engulo o liquido para não ficar esgotada.

2 - Caso eu não consiga um espaço como o que eu procuro, eu continuo a procura até achar algo que me favoreça.

Habilidades ativas usadas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos