Nível 2 – Cortina de Fumaça: Os Corvus treinam até aprender um pequeno truque realizado com a névoa, que consiste em criar uma cortina de fumaça ao seu redor, com as mãos ou boca. A cortina cobre uma área de 3 metros de raio ao seu redor por duas rodadas, e não afeta a visão de outros membros desta divisão, e são ótimas para aquela fuga de ultima hora. Consome 30 de Energia, entra em espera por 4 rodadas.
Nível 13 – Efeito Camaleão [Intermediário]: O Corvus cobre a si mesmo e/ou a, no máximo, DOIS aliados com névoa, camuflando-se e a eles com o ambiente; A névoa irá cercá-los como um véu, assumindo as cores do ambiente ou ocultando-os no escuro, tornando um desafio para qualquer outro enxergá-los. É menos eficiente contra filhos de Hades/Plutão ou de Hécate/Magia. Consome 35 de Energia + 30 por Aliado e dura 3 rodadas, entrando em espera por 7 a seguir.
Nível 13 – Efeito Camaleão [Intermediário]: O Corvus cobre a si mesmo e/ou a, no máximo, DOIS aliados com névoa, camuflando-se e a eles com o ambiente; A névoa irá cercá-los como um véu, assumindo as cores do ambiente ou ocultando-os no escuro, tornando um desafio para qualquer outro enxergá-los. É menos eficiente contra filhos de Hades/Plutão ou de Hécate/Magia. Consome 35 de Energia + 30 por Aliado e dura 3 rodadas, entrando em espera por 7 a seguir.