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Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell - Página 2 Empty Re: Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell

por Davina Marshell 22/01/20, 02:53 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nível 2 – Cortina de Fumaça: Os Corvus treinam até aprender um pequeno truque realizado com a névoa, que consiste em criar uma cortina de fumaça ao seu redor, com as mãos ou boca. A cortina cobre uma área de 3 metros de raio ao seu redor por duas rodadas, e não afeta a visão de outros membros desta divisão, e são ótimas para aquela fuga de ultima hora. Consome 30 de Energia, entra em espera por 4 rodadas.

Nível 13 – Efeito Camaleão [Intermediário]: O Corvus cobre a si mesmo e/ou a, no máximo, DOIS aliados com névoa, camuflando-se e a eles com o ambiente; A névoa irá cercá-los como um véu, assumindo as cores do ambiente ou ocultando-os no escuro, tornando um desafio para qualquer outro enxergá-los. É menos eficiente contra filhos de Hades/Plutão ou de Hécate/Magia. Consome 35 de Energia + 30 por Aliado e dura 3 rodadas, entrando em espera por 7 a seguir.

#11

Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell - Página 2 Empty Re: Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell

por Davina Marshell 22/01/20, 03:03 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Febo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Nível 6 – Auxilio do Profeta: A profecia será concedida pelo narrador. Os filho de Apolo receberão essa profecia falando ou escrevendo uma poesia (Ou seja, nada de visões que te fazem ficar vulnerável), neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver. No nível básico apenas um breve movimento de seu inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever básicamente o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 10 rodadas.

#12

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por Davina Marshell 22/01/20, 03:12 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Febo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

#13

Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell - Página 2 Empty Re: Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell

por Davina Marshell 22/01/20, 03:16 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nível 13 - Resistência Sonora: Davina Marshell realizou seu maior sonho, ela estava desenvolvendo suas habilidades como musicista, sua voz, sua musica, eram coisas que ela amava de verdade, mas ela percebeu que tem um problema e se alguém tivesse uma musica que pudesse silenciar a sua? Se houvesse uma voz que pudesse usar o som contra ela? Era algo que ela tinha que pensar, por isso ela desenvolveu seu treino para aguentar grandes quantidades de som, mais que ela poderia aguentar, mais que seus irmãos poderiam aguentar. Agora Davina possuía uma grande resistência sonora caso o som fosse dar um dano nela, sendo que quanto mais desenvolvida está sua musica, maior resistência ela treinará para aguentar mais os danos.

#14

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por Davina Marshell 22/01/20, 03:17 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]

#15

Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell - Página 2 Empty Re: Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell

por Davina Marshell 22/01/20, 03:18 am

Davina Marshell

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Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
O medalhão pode ser ativado ao ser pressionado duas vezes seguidas e arremessado. Após ativado irá aguardar o comando sonoro (por padrão um estalar de dedos), e irá abrir a boca e emitir um grito horrendo que fere a audição de todos num raio de 5 a 7 metros. As baterias aguentam 3 rodadas mantendo o grito. Após o uso ele dá curto circuito mágico e vira apenas um adorno bonito. https://i.pinimg.com/564x/42/e4/b1/42e4b121897f17198476c1c1cc5ce710.jpg

#16

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por Davina Marshell 22/01/20, 03:25 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nível 5 – Efeito Camaleão [Inicial]: O Corvus aprende um ligeiro truque com a névoa, útil e necessário em seu trabalho, que permite a ele cobrir-se com uma fina camada do véu mágico que o camufla nas sombras com mais eficiência que o normal, tornando-o mais difícil de se ver no escuro. Consome 35 de Energia, dura duas rodadas e entra em espera por 5. A habilidade é menos eficiente contra filhos de Hades/Plutão e Hécate/Magia.
Nível 10 – Nuvem de Fumaça: Agora você cria uma verdadeira nuvem de fumaça, densa e escura, cobrindo uma área de 6 metros de raio ao seu redor por 3 rodadas. A fumaça não afeta outros membros desta divisão. Consome 55 de Energia e entra em espera por 6 rodadas.

#17

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por Davina Marshell 22/01/20, 03:30 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

Nível 3 – Movimento Ecoante [Gatuno]: Distribuindo sua energia pelas pernas, você consegue mover-se a uma velocidade muito acima do normal, percorrendo uma curta distância em grande velocidade. Consome 5 pontos de Energia por Metro percorrido, num limite de 5 metros.

#18

Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell - Página 2 Empty Re: Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell

por Davina Marshell 22/01/20, 03:33 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
- 1 Poção de Energia[Mítico]

#19

Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell - Página 2 Empty Re: Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell

por Davina Marshell 22/01/20, 03:39 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
- 1 Poção de Energia[Mítico]

Nível 9 - Corte Rápido [Intermediário]: Agora o corte é realizado com grande agilidade e precisão, dando pouquíssimo tempo de reação ao alvo e cortando mais profundamente. Consome 30 de Energia.

Nível 13 – Efeito Camaleão [Intermediário]: O Corvus cobre a si mesmo e/ou a, no máximo, DOIS aliados com névoa, camuflando-se e a eles com o ambiente; A névoa irá cercá-los como um véu, assumindo as cores do ambiente ou ocultando-os no escuro, tornando um desafio para qualquer outro enxergá-los. É menos eficiente contra filhos de Hades/Plutão ou de Hécate/Magia. Consome 35 de Energia + 30 por Aliado e dura 3 rodadas, entrando em espera por 7 a seguir.


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