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Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell - Página 3 Empty Re: Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell

por Davina Marshell 22/01/20, 03:41 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#21

Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell - Página 3 Empty Re: Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell

por Davina Marshell 22/01/20, 03:43 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
98x flechas
22x shurikens

#22

Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell - Página 3 Empty Re: Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell

por Davina Marshell 22/01/20, 03:45 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nível 14 – Divina Distância: Febo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Febo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Febo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

#23

Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell - Página 3 Empty Re: Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell

por Davina Marshell 22/01/20, 03:47 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
[2] Uma poção que permite o usuário se transformar em outro ser com nível de poder até no máximo heróico. É necessário adicionar um pedaço mortal da criatura na poção, seja uma escama, cabelo, pelo ou algo do tipo. O efeito durará 4 rodadas e fora atributos mágicos, será considerado não só da raça, mas como se fosse um clone do dono do pedaço mortal. Exemplo: Se você pegar uma unha da medusa, você não apenas será idêntico à Medusa, sua voz será igual e sua presença também, porém não transformará ninguém em pedra. OBS: Essa poção não anula venenos, só pra deixar avisado.

- Poção Polissuco x1 [2]

#24

Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell - Página 3 Empty Re: Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell

por Davina Marshell 22/01/20, 04:05 am

Davina Marshell

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Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Febo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);

Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.

#25

Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell - Página 3 Empty Re: Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell

por Davina Marshell 22/01/20, 04:08 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado]: A flecha só não acertará o alvo se as condições forem MUITO desfavorávies. Gasta 30 pontos de energia.

Nível 13 - Raio Solar: Habilidade de unir as flechas do sol em uma só flecha, que é lançada na forma de um grande raio solar capaz de explodir o alvo em chamas. A intensidade das chamas varia de acordo com a quantidade de raios solares absorvidas (Quanto mais sol e flechas, mais potente será). Nesta habilidade o filho de Apolo pode atirar quantas flechas forem possível de uma vez só para otmizar o efeito da habilidade. Requer flechas múltiplas e flecha do sol. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

#26

Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell - Página 3 Empty Re: Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell

por Davina Marshell 22/01/20, 04:13 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nível 14 – Treino Corvino Mortal – Veterano: Agora, sendo ágil e preciso, você consegue desferir um ataque extra a cada rodada contra seus inimigos, sem perder a precisão em nenhum deles.

- [2x]Flecha Sônica [Mítica]**

#27

Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell - Página 3 Empty Re: Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell

por Davina Marshell 22/01/20, 04:18 am

Davina Marshell

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Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

23x facas de arremesso

-1 poção mitica de energia

#28

Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell - Página 3 Empty Re: Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell

por Davina Marshell 22/01/20, 04:24 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nível 9 - Corte Rápido [Intermediário]: Agora o corte é realizado com grande agilidade e precisão, dando pouquíssimo tempo de reação ao alvo e cortando mais profundamente. Consome 30 de Energia.

Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

#29

Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell - Página 3 Empty Re: Apenas mais um dia frio e ensolarado - Davina Marshell

por Davina Marshell 22/01/20, 04:29 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.
Nível 10 - Calor Solar II: Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo. O filho de apolo também poderá esquentar o própirio corpo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada
.Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#30

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