Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Prestando atenção na moita que se movia, Leona focava em se defender e ver se aquela moita era mesmo um esconderijo de um monstro ou uma armadilha para semideusa, e para determinar isso, ela decide atacar aquela moita.

Ao lançar a arma, ela ouve um grunido de monstro e de lá sai a criatura que vivia naquela arena, era uma coisa misturada com uma forma humanoide com planta carnívora e isso irritou ainda mais a criatura, fazendo muito mais raizes voarem para onde está a semideusa.

#41

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Bom, a boa notícia era que eu acertei a criatura e, a má, que ela não gostou. Natural.

-- Aí está você!

Ergo a mão, caso a moita esteja em chamas após ser atingida pelo machado com a ira do berserker eu faço um movimento pro lado, disparando o fogo contra o monstro, tentando pegá-lo desprevenido já que ele estava focado em me atacar.

Caso não, eu me jogo e rolo para o lado com menos raízes, e levanto-me de um salto já com as mãos erguidas, atenta e pronta para tentar rebater um ataque, cortando as raízes com as garras quando elas passassem por mim, recuando em direção à minha zona em chamas.

Droga, eu gostaria de ter aquela espada agora, penso, com el seria mais fácil cortar as raízes e meu alcance seria melhor.

A contragosto eu recuo, focada em minha defesa, pensando em como lidar com aquilo. O tempo era um aliado e um inimigo. Ao mesmo tempo que as chamas se espalhavam a cada minuto, eu também recebia mais golpes e ficava mais cansada. Relembro-me de manter a respiração focada, constante e profunda na medida certa, para preservar minha oxigenação enquanto possível, absorvendo forças do calor no ar.

A toda oportunidade golpeio com as garras e manoplas, mais focada porém nas defesas e esquivas. Caso a moita que o machado cortou não esteja em chamas porém e eu não chegue a atacar, então fico atento para assim eu veja uma oportunidade partir  correndo em um semicirculo na direção do monstro, passando por trás de arvores e etc, sempre atenta para a aproximação de qualquer outro inimigo. Então, caso consiga me aproximar, pulando de um lado pro outro e contornando arvores pra sugir de cipós e chicotes, eu tento saltar ao me aproximar e enfiar as garras naquela criatura, cortando-a com força onde me parecesse ser um ponto mais vital.

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#42

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa percebeu que a situação se definia em defender e atacar quando podia, os cipós estavam atacando mais ainda a semideusa, mas parecia q não bastava, era como se só mais, raizes q lembravam o ataque de tentaculos apareciam, então, ela acumulando seu calor e controlando a respiração, ela iniciou outra rodada de defesa.

No momento em que a moita atacada iniciou as chamas, a semideusa lançou bolas de fogo contra a criatura e que foi acertado sem pena contra ela, contudo o fogo n ficou, pq a pele da criatura criou uma camada gosmenta que não permitiu que as chamas continuassem machucando, só naquele instante.

A criatura por sua vez, não deixou barato e cuspiu em suas bocas, um poderoso veneno.

#43

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Droga, penso ao ver as chamas se apagando no corpo do monstro. Enquanto o observava vi sua fisionomia mudar estranhamente, até que a filha da puta cuspiu algo em mim. Enojada e preocupara eu tento desviar me jogando pra um lado de um salto, e então corro em sua direção, cortando o que vier no caminho, e ao me aproximar desfiro um golpe bruto contra a moita em chamas, jogando galhos e folhas chamejantes contra ela.

Aproveito essa distração pra dar um salto pro lado, saindo do lugar que ela me vira pela ultima vez, e então golpeio com as garras de baixo pra cima, tentando cortá-la em sua extensão de planta carnivora como conseguir, ou seu caule se der.

No mais, salto ao seu redor, tentando evitar ser atacada, esfregando as gostas das manoplas em cada moita enquanto recuo e observo-a.

#44

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ela podia dizer o que quiser, mas ela sabia como seria incomodo ter aquela criatura com a sua forma de pele pegajosa, mas isso não a distraiu em se defender do ataque da criatura de pele esverdeada que ao cair no chão da grama, ela viu correr até as pedras e criar um buraco sem nenhuma dificuldade.

Tomando uma dianteira ofensiva ela destrói parte das raízes e galhos que a criatura usava como arma, seus poderes de controle de plantas, chegava ser maior que muitos filhos e filhas de Deméter.

Os galhos flamejantes que foram jogados contra ela bateram nas arvores plantas que ela controlou para atacar vc, mas as chamas também se alastraram nesse ataque.

A criatura estava odiando o fogo, mas agora ela queria apagar, pq tava uma quantidades consideráveis de labaredas de fogo e o chão começou a criar um orvalho, mas ainda não era uma quantidade suficiente para fazer efeitos das chama diminuirem, mas essa agua do carvalho poderia representar um grave, grave problema.

#45

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Percebo o chiado do fogo encontrando mais umidade do que devia, como se tocasse em agua, e imagino que a planta esteja aprontando algo para tentar controlar as minhas chamas, mas não seria fácil assim.

Inspiro profundamente e corro para recuperar meu machado. Uso-o como uma defesa e um ataque, usando eu alcance extra para dar golpes mais amplos e cortar as raizes mais facilmente. Era com aquela arma que eu havia cortado tantos troncos. Talvez devesse usá-la para cortar mais um em minha vida.

Então parto contra o monstro. Quando estivesse me aproximando iria dar um glpe com a mão esquerda, como se cortasse o ar com as garras, mas estaria na verdade usando minha força magica para varrer as chamas, jogando tantas quanto conseguisse na direção da criatura, como uma onda ou parede pequena, apenas para nublar sua visão e assustá-la. então eu saltaria através desse fogo, segurando o cabo do machado com ambas as mãos e descendo-o contra a criatura com toda a força, tentando rachá-la ao meio com o golpe, usando meu peso, o do machado e o impulso do golpe.

Fico atenta pra evitar as chicotadas e galhos, desviando com saltos diagonais em meio a meu avanço ou golpeando com a lamina.

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

#46

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa percebeu seu plano de apagar suas chamas, por isso corre em direção ao seu tão amado machado e o segura em suas mãos como se tivesse abraçado um grande amigo, um irmão que não via a muito tempo.

Com sua arma em mão, ela inicia seu ataque e ela começou a criar uma distração muito poderosa, utilizando as chamas que ainda tinha, ela usou toda sua força e seu controle sobre as chamas e criou uma cortina poderosa de labaredas de fogos que cobriu a visão da criatura completamente e se aproveitando desse momento, ela pula sobre o fogo e ela vai com toda a sua força na sua inimiga, mas ela enfiou seus braços na frente conseguindo decepar seu braço direito, mas com a aproximação, veio uma brecha e o monstro aproveitou.

Jogando um gaz venenoso em seu rosto e um empurrão forte o suficiente para voar a dois metros de distancia, mas não só isso, ela aproveiitou que ela se encontrava deitada e lançou um ataque de espinhos contra a semideusa.

#47

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Indignada eu tento rolar pelo chão em chamas pra longe do ataque de espinhos da maldita, tossindo surpresa pelo gás venenoso. Que raios aquilo faria? Será que meu nectar conseguiria me curar? Droga, eu não tinha nenhum tipo de antídoto!!! O que faria se aquela coisa me debilitasse?

Ok.

-- Chega -- falo entre os dentes, abaixada de quatro no chão como uma fera. Aquilo estava dando trabalho demais. Eu não sabia o que aquela aberração tinha jogado na minha cara mas, eu sabia que quanto mais tempo passasse, maiores as chances de um efeito venenoso se espalhar po minha corrente sanguínea e me debilitar. Então, eu tinha de eliminá-la rapidamente.

Flexiono as pernas, ficando agachada. Trinco os dentes, enquanto reúno força no corpo. Aperto o cabo do machado com ainda mais força, inspirando profundamente, prendendoo a respiração e então, usando a força dos músculos do peito e do braço, me preparo para arremessar o machado, enquanto salto para ficar mais alta e ter um melhor angulo de arremesso, e disparo-o girando na direção daquela aberração, com toda a raiva.

Iria de imediato partir em sua direção também. Apesar das dores do ultimo golpe, eu forço meu corpo a ignorá-las, e parto a toda velocidade, com o melhor sorriso odioso em minha face, passando por trás das árvores para pegá-la pela lateral. Caso o machado a tenha atingido eu irei agarrar seu cabo e empurrá-lo, tentando terminar de dividí-la e, se não tiver, irei pular e dar uma voadeira Guri Pra jogar o bixo pra longe e desestabilizá-lo.

No mais, fico atenta para como antes recuar, distribuindo o peso do corpo de forma que me ajude a me mover economizando o máximo de energia dos meus músculos, sobretudo das pernas. mantenho minha respiração uniforme, tentando estabilizar os pulmões recém-agredidos pelo veneno.

#48

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Leona, preocupada com o veneno e o que poderia fazer com o seu corpo, entao rapida com a luta, ela inicia seu ataque contra a criatura. Com uma postura de um animal raivoso e pega seu machado, seu companheiro de combate.

Ao lançar a arma contra a criatura com toda a sua força, e prende a arma no peito da criatura e do mesmo jeito que o machado foi contra o monstro, Leona tmb foi com tudo contra a criatura, Passando o machado contra o inimigo e a abrindo com tudo


xp = 2000
dracmas = 1000

#49

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
-- HAHAHAHAHAHA! Obrigado por tudo! -- Digo para o toco de madeira-planta no chão, chutando-a para as chamas enquanto se torna pó.

Respiro levemente, indo para perto do fogo. Eu sabia que o calor me faria bem, e tento inalá-lo como uma alternativa a um antídoto pra tentar lidar com o veneno, uma forma improvisada de fortalecer meu corpo antes de continuar aquela empreitada.

Então, espero assim até que a arena suma novamente, e sigo meu caminho como feito antes.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos