Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ela vence sua inimiga e como o fogo qe consumia as raizes e plantas, a arena sumia na fumaça do fogo.Enquanto tudo sumia a sua inimiga virava fumaça ao ser queimada pelas chamas de Leona, ela percebeu que um pequeno arbusto nasceu de onde morreu da criatura e no mesmo instante, ela começou a sentir uma dor imensa, as veias chegavam a sair da pele de tão evidente, o envenenamento estava tomando evidencia.

#51

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Abaixo-me arfando no chão, tirando o machado da cintura para aliviar o peso e enfiando a mão no cinto pra pegar a barra de ambrosia, na qual dou uma mordida e mastigo-a, comendo-a rápido.

O veneno parecia fazer minhas veias queimarem dentro da carne, uma sensação terrível e assustadora, àquela altura eu já nao sabia o que fazer. Ativo as chamas das manoplas e mantenho as mãos proximas do corpo, me aquecendo em busca de forças, ajudando a ambrosia a recuperar meu corpo.

Então, olho na direção da moita que havia brotado quando a criatura morreu, e meu ódio dela volta a brotar. Com o que me resta de forças eu me lanço em sua direção e agarro-a com as mãos, esmagando-a enquanto ateio fogo a ela, querendo devolver a dor que aquela coisa maldita estava em causando,

#52

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa com raiva destruiu as folhas e plantas do arbusto e sentenciando sua vida, o veneno ficava ainda mias perigoso em seu organismo, pq ela n pensou em procurar no arbusto e ver as fruas escondidas nela.

O veneno estava provocando uma reação em cadeia de dores, mas os deuses foram piedosos, pois como ela saiu da arena, os semideuses responsáveis poderiam salvar ela


A LEONA ESTÁ ENVENENADA, MAS A ENFERMARIA CONSEGUIU SALVAR VC, MAS FICARÁ UMA SEMANAS DE REPOUSO.

#53

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Juno escreveu:A semideusa com raiva destruiu as folhas e plantas do arbusto e sentenciando sua vida, o veneno ficava ainda mias perigoso em seu organismo, pq ela n pensou em procurar no arbusto e ver as fruas escondidas nela.

O veneno estava provocando uma reação em cadeia de dores, mas os deuses foram piedosos, pois como ela saiu da arena, os semideuses responsáveis poderiam salvar ela


A LEONA ESTÁ ENVENENADA, MAS A ENFERMARIA CONSEGUIU SALVAR VC, MAS FICARÁ UMA SEMANAS DE REPOUSO.


PERICIAS
ARREMESSO [inicial 200/1000]
BARBARO [inicial 250/1000]
CORPORAL [RAINHA DAS FERAS][ 300/1000]

pericia corporal:Confere a semideusa um estilo de luta que lembra os animais da selva, seu estilo se remete aos leões do safári.

#54

Conteúdo patrocinado


#55

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos