Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa estava iniciando sua viagem e agora ela estava mais calma, seu pet estava fora do perigo naquele momento, seu coração estava calmo que a proteção da Kena estava funcionando perfeitamente naquele momento, seu caminho estava indo relativamente calmo, mas ela sabia que ela não havia terminando seu caminho, que ali só era uma porta de entrada para algo que ela n conhecia.

No caminho, as pedras e de lava e o magma relativamente seco ainda era o fator determinante de todo o labirinto, era como se estivessem entrando para dentro de um vulcão ativo, mas logo suas ações estavam mudando, por um momento em que poderia ser descuido, o chão começa a se moldar em criaturas de lava, faziam o mais silencioso possível para n serem percebidos, mas n para a leoa, que afiava seus instintos, pois no primeiros sinal de pedras quebrando e o som de lava se moldando, ela percebeu algo diferente, mas ainda n virou o rosto para ver o que estava acontecendo, mas ela tinha certeza que algo estava no local.

[UM REI PARA AS CHAMAS - LEONA VERMILLION] - Página 3 B53136d0f2a4189f3a2338b2e1e87e2c

[UM REI PARA AS CHAMAS - LEONA VERMILLION] - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ

[UM REI PARA AS CHAMAS - LEONA VERMILLION] - Página 3 Empty Re: [UM REI PARA AS CHAMAS - LEONA VERMILLION]

por Leona Vermillion 08/03/20, 05:06 pm

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Graças a meus instintos e atenção, pude perceber que algo não estava comum atrás de nós.

-- Gatinho, preciso que você fique bem quietinho no chão -- falo para Rengar -- e não deixe ninguém se aproximar de você, entendeu? De Guarda! E observe e aprenda, gatinho.

Então pego-o do ombro e ponho-o no chão em um canto, virando-me para trás para analisar meus provaveis oponentes. Eu não poderia lutar com o Rengar no ombro afinal, eu estava longe de ter a sutileza necessária para isso. Então prefiro confiar que ele tinha aprendido direitinho nossa brincadeira de pega-pega e que conseguiria ao menos correr se algum inimigo passasse por mim em sua direção.

Conto meus oponentes, peço suas alturas, avalio seus portes e a desenvoltura com que se movem, preparando-me para a batalha. De imediato já não gosto deles; goblins de fogo??? Essas coisas estavam me perseguindo, não era possível. Devia ser algum tipo de maldição. Cerro os punhos e começo a caminhar na direção do primeiro, correndo ao me aproximar para tentar um ataque bem direto, socando sua cabeça com toda a força, depositando o peso da corrida nos ombros com a intenção de rachar sua cara. Fico atenta para recuar diante de quaisquer contra-ataques desferidos contra mim, ou mesmo para recuar entre eles para evitar golpes pelas laterias dos outros inimigos.

Sempre ponho-me entre eles e o leãozinho, impedindo-os de avançar, se preciso chutando suas pernas para derrubá-los. Uso as manoplas para defender golpes, ou as garras para cortar seus membros enquanto bloqueio-os. Era minha primeira batalha real após entrar nos áquila e começar meu treinamento, e estava me sentindo disposta e inspirada para bater em qualquer coisa.

Passivas Importantes!:

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa calmamente, foi carinhosa e deu suas ordens para seu animal querido para se defender e fugir quando precisava, ele era um filhote brincalhão, mas ele n atacou ou se grudou na semideusa, porque ele mantinha seus instintos afiados mesmo sendo uma criança no mundo animal, então ela se iniciou a atacar.

Ao se virar e ver os inimigos, ela viu um grupo preocupante de 7 seres de lava na frente dela, desarmados porem perigosos, pois sua pele de pedra de lava era uma armadura muito, muito boa, mas isso não a intimidou, ela se colocou em posição e os dois lados iniciaram o ataque, tendo os 7 goblins correndo na direção da semideusa, iniciando o ataque.

goblin 1 100%
goblin 2 100%
goblin 3 100%
goblin 4 100%
goblin 5 100%
goblin 6 100%
goblin 7 100%

[UM REI PARA AS CHAMAS - LEONA VERMILLION] - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ

[UM REI PARA AS CHAMAS - LEONA VERMILLION] - Página 3 Empty Re: [UM REI PARA AS CHAMAS - LEONA VERMILLION]

por Leona Vermillion 08/03/20, 10:06 pm

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olho para as criaturas dispostas diante de mim e ergo uma sobrancelha. Aqueles vermes não tinham nenhuma chance. Por que tinham aqueles sorrisos podres nos rostos? Olho de soslaio para Rengar, bem comportado e atento à luta e não posso deixar de sorrir. É assim que se faz, meu filhote penso, arqueando as costas, flexionando os joelhos, erguendo os braços ao lado do corpo prontos para atacar com velocidade. Escaneio meus inimigos com um olhar rápido, determinando minha presa, e parto para o ataque.

Irei contra o oponente mais próximo. Ao me aproximar irei puxar a espada da cintura, transformando o saque em um corte na horizontal visando decepar o pescoço da primeira vítima, tentando pegá-lo de surpresa com o alcance extra. Atingindo ou não irei imediatamente me reposicionar de um salto para chutar seu corpo em direção ao segundo inimigo e colocar-me de guarda para bloquear ataques dos outros ou recuar com saltos, usando as manoplas para aparar ataques e esquivas do corpo para evitá-los sempre que possível, dançando pros lados, epurrando-os, etc.

Pelo menos, naquela situação inusitada eu tinha ao menos uma vantagem; o calor. O próprio elemento de meus inimigos penetrava por meu corpo e me fortalecia, fazendo-me sentir ainda mais capaz do que normalmente. A cada dia os treinos expressavam seus resultados e, ali, eu estava determinada a mostrar todo meu potencial para impressionar o gatinho.

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

- Perícia Corporal [Intermediário]
- Perícia com Espadas [Intermediário]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa inicia os ataques e não teme o grupo de goblins de lava indo na direção dela para mostrar que ela não tinha nenhum, nenhum medo das criaturas, no momento em que inicia o ataque das criaturas, com sua espada, ela passa perto pela garganta do inimigo mais proximo e aumentando suas forças como podia, a espada atravessa a garganta do inimigo que a cabeça roda para o lado e o corpo é chutado pela semideusa sem pena e isso pode acontecer pq seu corpo e sua força foi revigorada pelo calor do ambiente.

Os outros seis goblins se afastaram um pouco, mas não cessaram o ataque, das suas mãos, bolas de lava estavam sendo produzidos e lançados contra a semideusa e os ataques não paravam, eram lançados contra ela sem pena e alguns acertavam em seu ombro ou panturrilha de sua perna, seu leão desviava da forma q podia, mas algumas pedras quase acertaram ele na hora que foram lançadas.

por Leona Vermillion 10/03/20, 07:54 pm

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Percebo que a coisa estava arriscada ali. Os inimigos eram numerosos e o ambiente também provinha mais recursos para eles. Flexiono as pernas com força e disparo à toda velocidade, erguendo a espada à frente pronta para usá-la pra rebater qualquer projétil de pedra vindo contra mim enquanto esquivo os que forem possíveis torcendo o corpo para tirá-lo da trajetória. Então, ao me aproximar do primeiro inimigo iria, como antes, saltar, desta vez iria dar um pulo pra um lado tentando despistá-lo um momento e desviar da mira dele e de seus aliados por um momento e então corto com a espada contra seu pescoço, segurando-a com as duas mãos para ter mais precisão e força no corte.

Caso haja mais inimigos em meu alcance irei manter a firmeza do corpo, ativando Corte Triplo para desferir mais dois golpes simples, mas carregados de força, contra os mais próximos, mirando seus braços ou pescoços.

Em seguida iria recuar contra o próximo oponente, passando por trás dele com um salto ágil para mantê-lo entre mim e seus oponentes para dificultar sua pontaria. Assim, mantenho-me pelas bordas para distraí-los e mantê-los atentos a mim, sempre focada em esquivar e bloquear com a lateral da lamina. Minha preocupação era que eles acertassem, mesmo sem querer, o gatinho lá atrás. Como eu não poderia bloquear todos os golpes, teria de usar de minha agilidade e da habilidade com a espada.

Nível 5 - Corte Triplo: O Aquila consegue, com uma arma cortante, executar 3 cortes em movimentos muito simples(Na diagonal, horizontal ou vertical). Devem ser um seguido do outro, sem esquivas nos intervalos. Consome 45 de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A semideusa preocupada com o seu pet, mas ela viu que ele ta se virando em desviar dos ataques dos inimigos, mas quando focado em atacar novamente, ela saca mais uma vez sua espada e se prepara para atacar, flexionando seus joelhos e inicia um outro ataque contra os monstros e ela começou com o mais proximo

Com sua espada ela corre para ter o segundo monstro em seu troféu, como ela assim conseguiu, pois no momento em que ela chega perto, sua espada passa pela garganta do inimigo, levando-o a morte pro seu inimigo e quando a cabeça cai ela chuta seu corpo e os outros caem como bola de boliche.

No momento em que cairam no chão, três deles atravessaram o chão e de lá, eles tiraram espadas que eles seguraram com força e ela viu que três goblins estavam com espadas com descritor flamejante, pois mesmo que ela n tivesse talento para forja, ainda podia ver uma arma e que ela tinha um efeito basico do elemento fogo.

Os outros corriam para o lado das paredes e se prendem e correm com as suas duas pernas e mãos, correndo como animais e indo atras d vc como predadoras.

goblin 1 morto
goblin 2 morto
goblin 3 100%
goblin 4 100%
goblin 5 100%
goblin 6 100%
goblin 7 100%

por Leona Vermillion 12/03/20, 09:06 pm

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
-- Ótimo - Falo -- Venham todos de vez. Assim é mais fácil.

Então ergo a espada ao lado do corpo, segurando-a com firmeza, sentindo os batimentos aumentarem enquanto a adrenalina da expectativa corria por minhas veias. Inspiro profundamente, me concentrando tanto quanto a excitação permite, aguardando o momento certo, a distância certa, para então arremessar a espada contra as pernas do inimigo mais próximo. Ao mesmo tempo, o ar às minhas costas se torceria enquanto abre espaço para o corpo de uma Encarnação de Metal minha, à qual deixarei para surpreender os dois inimigos que se aproximavam pelas costas.

então parto para o verdadeiro ataque, cheia de Ímpeto, concentrando toda a força no movimento de aproximar-me pelos inimigos golpeando com as garras, tentando um Ataque Triplo contra suas cabeças e peitos, atravessando suas armas de magma direto com as garras de metal antes de cortar também seus corpos de pedra.

Fico então atenta, ao passar pelos inimigos, para desviar o corpo enquanto ataco, ou mover-me de forma que o ataque acerte de raspão o peitoral e não um ponto exposto, para então mirar o golpe na cabeça da criatura. Fico pronta pra desviar, bloquear ou rebater com as garras/manoplas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 4 – Ímpeto do Guerreiro [Inicial]: O herói se dedica imensamente em um movimento, executando-o com mais maestria que o normal. Um ataque, defesa ou arremesso terão maiores probabilidade de dar certo com esta habilidade ativa. Consome 15 de Energia, e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 8 - Encarnação em Metal: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele. Este terá um martelo e um pequeno escudo, ele terá somente as passivas do seu invocador, assim como 20% da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera depois de 4 rodadas. O automato é desativado automaticamente ao se afastar mais de 15 metros de seu invocador.

Nível 5 - Corte Triplo: O Aquila consegue, com uma arma cortante, executar 3 cortes em movimentos muito simples(Na diagonal, horizontal ou vertical). Devem ser um seguido do outro, sem esquivas nos intervalos. Consome 45 de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
o seu post foi muito bom, tudo oq vc escreveu oq aconteceu, foi aceito Manolo

aça um outro post considerando que vc derrotou os dois inimigos seu e que seu clone foi invocado, mas que n conseguiu matar os que te atacaram, mas que machucou gravemente, lembre, texto estilo biblia leva brete no meu post [UM REI PARA AS CHAMAS - LEONA VERMILLION] - Página 3 2158322197

por Leona Vermillion 19/03/20, 12:20 pm

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Sorrio satisfeita para o goblin à minha frente, o ultimo que segurava uma espada. Com uma rápida olhada por cima do ombro percebi que meu clone teve sucesso em pegar os inimigos de surpresa. Sorrio mais uma vez pro goblin e disparo para trás, passando pelo clone.

-- Vamos trocar!

Corro então, saltando contra a parede da caverna para pegar impulso e cair com uma voadora sobre o inimigo mais próximo, empurrando-o para longe, e então assim que cair no chão salto para atacar o segundo, com ambas as mãos erguidas aproximo-me lançando-me sobre ele e golpeio com as garras da mão direita tentando abrir quatro talhos em seu rosto, a outra mão ficaria erguida para bloquear qualquer contra-ataque do monstro.

Caso consiga derrotá-lo eu viro-me para o monstro bestial que sobrava para defender-me ou esquivar dele com saltos pros lados e etc. Já que meu clone estaria cuidando do monstro com a espada flamejante fico levemente mais tranquila quanto a ele, mas se eu ouvir o som de aproximação pelas costas ainda fico atenta pra tentar saltar pro lado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos