Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O medo era tangível no ambiente, o pobre animal sentia-se encurralado como a sua dona se sentia presa, seu unico ponto livre é um rio de lava que se encontrava presa em uma situação de morte e como uma desesperada, grita por ajuda e como uma boa amiga ela atende seu chamado:

-já chamando? vc sabe que eu não poderia mais ajudar né? -Fala ela olhando pra semideusa com seu petezinho.

#41

[UM REI PARA AS CHAMAS - LEONA VERMILLION] - Página 5 Empty Re: [UM REI PARA AS CHAMAS - LEONA VERMILLION]

por Leona Vermillion 29/05/20, 11:15 pm

Leona Vermillion

Leona Vermillion
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
-- OLHA ISSO - piro com a fadinha, perdendo um pouco da minha dignidade - Eles são amigos seus? São tipo espíritos do fogo? Há algo que você possa fazer aqui? Vamos ser mortos! Meu leão é jovem demais pra morrer, droga! Nós precisamos estar vivos pra te ajudar!

Olho para a Fada implorando por ajuda. Aquela situação era de longe a pior em que eu havia estado. Estava frustrada com minha própria falta de força e compostura, furiosa pela displicência já parca entre os treinos. Quanto mais eu teria de lutar? Quanto mais eu teria de treinar até ser forte, até não ter de implorar por ajuda? Eu não queria viver assim, eu não me acostumaria a isso.

Olho furiosa pros golens que se aproximavam cada vez mais, pronta para seguir instruções da fada caso venha alguma.

#42

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-Não são meus, são do rei, oii, &*¨%**88s.-Diz a semideusa como se estivesse gargarejando algo de outra língua, mas o mais estranho que ele respondeu. -Uma figura ele. -Sorri a semidivindade elemental olhando e volta pra vc.

O seu pequeno leão rugia de maneira extremamente fofa, quase como um miado de um gato de 7 meses, mas os golens de fogo/lava ainda vinham em sua direção, era como se não se importassem com o ser do mesmo elemento a sua frente.

-Pera um pouco. -E no momento em q disse isso, seus olhos ficaram brancos e ela ficou imovel no ar, como uma estátua e isso durou menos de alguns segundos. -A vossa majestade disse que pode entrar em seus domínios e com suas mãos, ela empurra na lava fervente sem pena nenhuma, boa viagem.

A dor era imensa, era como se sentisse se derreter em chamas, mas quando abre os olhos, uma água cristalina era encontrada em sua volta, sua ele e feridas, ate mesmo arranhões, sumiram de sua pele branca e ao nadar de volta a superficie, ela viu que ela se encontrava em um imenso lago.

#43

Conteúdo patrocinado


#44

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos