Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

Will Smith

Will Smith
Gostaria de pedir teste para ser reclamado como filho de Poseidon.

#81

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Como vai tudo grandões?

Então... A cabana de Hermes cheira mal e eu não me pareço encaixar noutro lugar. Posso tentar provar de alguma maneira que sou filho de Zeus?

Eu posso vir a desculpar você pelo acidente de avião e venho fazer oferendas todos os dias... Não sei que tipo de coisa um deus gostaria de ter. Mas é isso.

Me dê um teste, por favor e obrigado.

#82

Nico Di Angelo

Nico Di Angelo
Argus Monteverde escreveu:

Como vai tudo grandões?

Então... A cabana de Hermes cheira mal e eu não me pareço encaixar noutro lugar. Posso tentar provar de alguma maneira que sou filho de Zeus?

Eu posso vir a desculpar você pelo acidente de avião e venho fazer oferendas todos os dias... Não sei que tipo de coisa um deus gostaria de ter. Mas é isso.

Me dê um teste, por favor e obrigado.


Link do teste: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5316-argus-queda

#83

Maxine Blanchard

Maxine Blanchard
Maxine estava nervosa. O olhar fixo no crepitar da fogueira podia não demonstrar o turbilhão em sua mente, mas estava ansiosa. Cresceu em um orfanato católico sem ter a menor ideia de que existiam vários deuses e a ideia de ser filha de um deles ainda lhe causava assombro, como se estivesse fazendo algo errado. Como se a qualquer momento uma das freiras do orfanato a despertassem de seus sonhos sabendo o que tinha feito e a colocassem de castigo no quartinho sem café da manhã e sem almoço, tendo como companhia apenas a imagem de um homem crucificado, agonizando... Tão preso ali quanto ela. Ao menos ele teria se libertado depois de três dias, mas ela não. Se a colocassem ali ela não se libertaria facilmente.

Então já que estava naquela situação, deveria ir até o fim. Sem arrependimentos, já não tinha casa para voltar e não é como se algum dia já tivesse. Ela respirou fundo e jogou uma grande coxa de peru no fogo, fechou os olhos e buscou a voz dos seus pensamentos.


"Você... Se é minha mãe, eu preciso saber. Atena, deusa da sabedoria, das artes, da inteligência, da guerra e da justiça."

#84

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Vamos tentar outra vez... O chalé de Hermes ainda cheira mal, ainda acho que não me encaixo em mais nenhum outro lugar e ainda não sei que tipo de oferenda deveria dar nesta situação, por isso peço perdão.

Gostaria de pedir humildemente para receber um teste para ser reclamado como filho de Zeus. (Um que termine e não fique a meio Manolo )

Por favor e obrigado.

#85

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Argus Monteverde escreveu:Vamos tentar outra vez... O chalé de Hermes ainda cheira mal, ainda acho que não me encaixo em mais nenhum outro lugar e ainda não sei que tipo de oferenda deveria dar nesta situação, por isso peço perdão.

Gostaria de pedir humildemente para receber um teste para ser reclamado como filho de Zeus. (Um que termine e não fique a meio Manolo )

Por favor e obrigado.


TESTE ACEITO: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5404-teste-de-reclamacao-argus-monteverde#71951

#86

Úrsula Goodvil

Úrsula Goodvil
Queria pedir um teste para ser proclamada como filha de Poseidon, obrigado pela atenção

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5418-ficha-ursula-goodvil#72334

#87

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Úrsula Goodvil escreveu:Queria pedir um teste para ser proclamada como filha de Poseidon, obrigado pela atenção

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5418-ficha-ursula-goodvil#72334


Eis a oportunidade: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5419-escolta-teste-para-poseidon-ursula-goodvil-nas-profundezas-do-mar#72338

#88

Bardok Smith

Bardok Smith
Ó Zeus,
Peço-te que ouças o meu humilde pedido.
Como teu filho, peço para realizar um teste para ser proclamado.

Concede-me a força do trovão,
A sabedoria da águia,
E a resiliência do céu.

Que eu possa enfrentar os meus testes com coragem,
E que as minhas reclamações sejam ouvidas e atendidas.
Em nome de Zeus, eu peço.
Amen.

#89

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bardok Smith escreveu:
Ó Zeus,
Peço-te que ouças o meu humilde pedido.
Como teu filho, peço para realizar um teste para ser proclamado.

Concede-me a força do trovão,
A sabedoria da águia,
E a resiliência do céu.

Que eu possa enfrentar os meus testes com coragem,
E que as minhas reclamações sejam ouvidas e atendidas.
Em nome de Zeus, eu peço.
Amen.




Zeus, o rei do Olimpo, não reclamará uma criança proibida sem que esta mostre sua força e seu valor. Se provar-se meu filho é o que desejas, lute com garra até o nível 5. Ao atingir este nível, estará apto à fazer o teste, o qual aplicarei com prazer.

#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos