Gente o que era aquela criatura? Sinceramente eu não estava surpreso, aquele ser tinha conseguido despertar a repulsa que eu tanto odeio nos monstros e nas criaturas do submundo. Que mania chata essas porras tem de se enfiar no meio do meu caminho. Eu já estava |Castellan|. Um dos motivos era porque era uma missão suicida pro Enzo, e eu não iria deixar ele morrer, nem que eu precisasse deitar Apolo na porrada, ou qualquer que fosse a criatura que estava me deixando desconfortável.
Se ele estava ali para nos parar, eu daria vantagem para Enzo. Imediatamente eu nos desço do tapete e com o cajado em mãos eu teleporto Enzo diretamente para a porta, enquanto dou um assovio alto e uma risada sarcástica em seguida:
- Enzo me espere ai na porta, deixa eu matar esse piolho voador aqui. Oh múmia alada, foca em mim baby.
Faço um aceno com a cabeça e mãos para que Enzo me espere e em seguida já ativo meu pentagrama para segurar a criatura. Eu sabia que lá dentro Enzo precisaria estar mais inteiro que eu, então tentaria poupá-lo por enquanto.
Com meu cajado em mãos sinto a magia fluir meu ser e então canalizo minha telecine e disparo minhas agulhas de oricalco com toda velocidade e força que eu puder, e enquanto elas tão no ar, as transfiguro em um misto de lanças, flechas, dardos e qualquer coisa pesada que vá atravessar essa criatura imunda.
Não contente, invoco meu chicote e tento enroscar no monstro para fazê-lo sofrer com a eletricidade. Eu ia fritar o filho da puta caso minhas agulhas não o matem.
-Pixie, já sabe o que fazer caso ele nos ataque né? Digo fazendo menção as defesas de minha fada, que era rápida o suficiente para conjurar um escudo em quem fosse atacado primeiro.
Se ele estava ali para nos parar, eu daria vantagem para Enzo. Imediatamente eu nos desço do tapete e com o cajado em mãos eu teleporto Enzo diretamente para a porta, enquanto dou um assovio alto e uma risada sarcástica em seguida:
- Enzo me espere ai na porta, deixa eu matar esse piolho voador aqui. Oh múmia alada, foca em mim baby.
Faço um aceno com a cabeça e mãos para que Enzo me espere e em seguida já ativo meu pentagrama para segurar a criatura. Eu sabia que lá dentro Enzo precisaria estar mais inteiro que eu, então tentaria poupá-lo por enquanto.
Com meu cajado em mãos sinto a magia fluir meu ser e então canalizo minha telecine e disparo minhas agulhas de oricalco com toda velocidade e força que eu puder, e enquanto elas tão no ar, as transfiguro em um misto de lanças, flechas, dardos e qualquer coisa pesada que vá atravessar essa criatura imunda.
Não contente, invoco meu chicote e tento enroscar no monstro para fazê-lo sofrer com a eletricidade. Eu ia fritar o filho da puta caso minhas agulhas não o matem.
-Pixie, já sabe o que fazer caso ele nos ataque né? Digo fazendo menção as defesas de minha fada, que era rápida o suficiente para conjurar um escudo em quem fosse atacado primeiro.
- Considerar:
Nível 13 – Pentagrama II: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por quatro rodadas (Cinco contra monstros do submundo). O uso desta habilidade requer 60 de Energia e entrará em espera durante 5 rodadas.
Nível 16 – Telecinese [Avançado]: Agora você é um feiticeiro experiente e consegue controlar com sua mente uma quantidade prodigiosa da matéria, podendo erguer inimigos grandes ou manda-los voando com bastante foco. Pode causar dor de cabeça se usada em excesso. Consome entre 40 e 80 de Energia.
Nível 17 – Conjuração [Intermediário]: Agora você é um exímio transfigurador e consegue dar forma a objetos em pleno ar, do nada, de formas e feitos diferentes, invocando diferentes elementos físicos a partir se sua concentração. Pode invocar lanças ou armaduras, sucos de uva ou o pé de uva inteiro. Consome entre 50 e 100 de Energia.
- Nível 18 – Equação Neviônica [Intermediário]: Você agora consegue mover as coisas no espaço com sua concentração, teleportando-as e, inclusive a si mesma, desde que consiga ver os dois pontos que quer ligar. É uma magia exaustiva, e pode desmaiar o mago facilmente após o segundo uso. Consome entre 60 e 120 de Energia.
CONSIDERAR
Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.
Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.
Cajado: Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.
¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.
²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades. (5/5)
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)
Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade, gerando 12 de Energia por rodada, 25 à noite
Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.
Nível 16 – Perícia Mágica [Avançada]: Agora você é um mago experiente e um feiticeiro conhecedor das artes mágicas, conseguindo dominar as magias de diferentes áreas com facilidade. Consegue disparar magias com velocidade e poder, e precisão impecáveis.
Nível 17 – Conjuração [Intermediário]: Agora você é um exímio transfigurador e consegue dar forma a objetos em pleno ar, do nada, de formas e feitos diferentes, invocando diferentes elementos físicos a partir se sua concentração. Pode invocar lanças ou armaduras, sucos de uva ou o pé de uva inteiro. Consome entre 50 e 100 de Energia.