Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Gente o que era aquela criatura? Sinceramente eu não estava surpreso, aquele ser tinha conseguido despertar a repulsa que eu tanto odeio nos monstros e nas criaturas do submundo. Que mania chata essas porras tem de se enfiar no meio do meu caminho. Eu já estava |Castellan|. Um dos motivos era porque era uma missão suicida pro Enzo, e eu não iria deixar ele morrer, nem que eu precisasse deitar Apolo na porrada, ou qualquer que fosse a criatura que estava me deixando desconfortável.

Se ele estava ali para nos parar, eu daria vantagem para Enzo. Imediatamente eu nos desço do tapete e com o cajado em mãos eu teleporto Enzo diretamente para a porta, enquanto dou um assovio alto e uma risada sarcástica em seguida:

- Enzo me espere ai na porta, deixa eu matar esse piolho voador aqui. Oh múmia alada, foca em mim baby.

Faço um aceno com a cabeça e mãos para que Enzo me espere e em seguida já ativo meu pentagrama para segurar a criatura. Eu sabia que lá dentro Enzo precisaria estar mais inteiro que eu, então tentaria poupá-lo por enquanto.

Com meu cajado em mãos sinto a magia fluir meu ser e então canalizo minha telecine e disparo minhas agulhas de oricalco com toda velocidade e força que eu puder, e enquanto elas tão no ar, as transfiguro em um misto de lanças, flechas, dardos e qualquer coisa pesada que vá atravessar essa criatura imunda.

Não contente, invoco meu chicote e tento enroscar no monstro para fazê-lo sofrer com a eletricidade. Eu ia fritar o filho da puta caso minhas agulhas não o matem.

-Pixie, já sabe o que fazer caso ele nos ataque né? Digo fazendo menção as defesas de minha fada, que era rápida o suficiente para conjurar um escudo em quem fosse atacado primeiro.

Considerar:

CONSIDERAR

Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.

Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

Cajado: Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.

¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.

²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades. (5/5)

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade, gerando 12 de Energia por rodada, 25 à noite

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 16 – Perícia Mágica [Avançada]: Agora você é um mago experiente e um feiticeiro conhecedor das artes mágicas, conseguindo dominar as magias de diferentes áreas com facilidade. Consegue disparar magias com velocidade e poder, e precisão impecáveis.

Nível 17 – Conjuração [Intermediário]: Agora você é um exímio transfigurador e consegue dar forma a objetos em pleno ar, do nada, de formas e feitos diferentes, invocando diferentes elementos físicos a partir se sua concentração. Pode invocar lanças ou armaduras, sucos de uva ou o pé de uva inteiro. Consome entre 50 e 100 de Energia.

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bom, a ideia de que eu tava perto de me ferrar eu já tinha até abstraído. A cobrinha Martha foi categórica em dizer que todos os filhos de Apolo que vieram até aqui morreram e eu ser mais um não era lá a coisa mais animadora de todas.

Quando aquela coisa começa a sobrevoar o céu e encobrir a luz do sol, novamente sinto um arrepio, como se aquela coisa tivesse alguma ligação de oposição aos filhos de Apolo. A areia que ele levanta ao bater suas asas dificultava minha tentativa de enxerga-lo. Sim, eu tenho uma visão aguçada e confio muito nela, e quando ela é inibida a coisa fica bem chata pro meu lado. Então tento imediatamente tirar o que tiver de areia do meu olho e eventualmente me deixe parcialmente cego.

Em seguida, tento analisar o monstro, sua fisionomia e estatura. Minha experiência de arqueiro dizia que monstros alados tem uma fraqueza. Se cair no chão, já era. Então eu precisaria pensar em como derrubar aquela coisa. Ou ajudar Nathan a derruba-la.

- Nathan, se o inimigo voa, precisamos deitar ele na porrada no chão!

Imediatamente preparo duas flechas de ouro daquelas que o Nathan transmutou pra mim e conto com minha perícia avançada para mirar nas asas daquela coisa. No entanto, não vou usar calor ou eletricidade dessa vez. Vou invocar meu segundo arco, da Tatuagem Grega [desenho da nota "dó"[Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido][H]]³

Opto por disparar flechas do elemento [Gélido], visto que minha ultima experiência no deserto mostrou que essas coisas tem uma resistência sobrenatural ao calor. Logo, um choque térmico com o atributo oposto faria mais sentido (pelo menos na minha cabeça). Outro ponto que me leva a usar essa tática é tentar fugir do óbvio. Sim, filhos de Apolo lutam com arco, e é o que eu tenho no momento, mas é um pouco mais incomum ver a gente usando um elemento oposto ao do sol.

No mais, fico atento aos arredores para não ser pego de surpresa e pergunto pra Martha se ela sabe o que é essa coisa.

Habilidades Passivas:

Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A aberração voadora plana em direção aos garotos, parecendo não ter pressa. O filho de Hécate os leva até o chão com segurança, em tempo de evitar que ambos sejam jogados do tapete, mas os garotos ainda têm dificuldade de enxergar em meio ao turbilhão de areia levantado pelos ventos selvagens que o monstro joga a cada batida de suas asas. Mesmo quando não estava olhando pra criatura Enzo sabia - aquele monstro estava olhando diretamente para ele a todo momento, e sua sede se sangue-de-filho-de-Apolo vazava como suco de um liquidificador cheio e aberto; aos montes.

O monstro começa a ir em direção a Enzo em um rasante, rápido como um gavião. O filho de Apolo já havia invocado seu arco a esta altura; ele ergue e dispara sua flecha transmutada que zune no ar em direção ao monstro, certeira mesmo naquele vendaval, mas a criatura gira as asas e as rebate no ar com um sorriso, continuando sua trajetória em direção ao garoto, ignorando as crostas de gelo que crescem na borda da sua asa, mas antes que entendesse o que estava acontecendo o filho de Apolo não estava mais ali. O monstro olha ao redor em busca de sua presa até que ouve a voz do filho de Hécate, falando para que seu companheiro entrasse. Ele vê o garoto na porta do obelisco, vinte metros atrás dele, e emite um rugido alto, emanando uma onda de choque de sí que varre a tempestade de areia, e salta novamente na direção de Enzo, parecendo determinado a impedi-lo de entrar mas, antes que conseguisse alcançar o garoto a criatura parece se chocar contra uma parede invisível.

O monstro arranha o ar sem entender por que não consegue se mover. Ele urra mais uma vez, enfurecido, mordendo a própria boca quando o filho de Apolo se esgueira para dentro da porta semi-coberta por areia. O monstro soca o chão descontrolado e vira-se lentamente para Nathan com uma expressão homicida em sua face deformada e courácea.

- Vo-o-cê a-penas aa-pressa a -tua-mor-te, seeeeemi-deusss.

A voz da criatura se parece com cacos de vidro sendo pisados. Era como se sua garganta estivesse seca há anos, como se tivesse nascido e crescido naquele deserto, e como se a única coisa que tivesse lhe molhado a garganta durante toda a sua vida tivesse sido os angue daqueles que matou. O monstro se vira completamente pra Nathan, que sente um arrepio subir pela espinha, e sente como se a simples presença da criatura deixasse o ar mais frio e pesado, como se atenuasse sua força própria, tanto física quanto mágica. Mas aquele era o Feiticeiro mais poderoso de sua época, e não seria intimidado com pouco. O garoto balança a porra do cajado e as agulhas que soltara no ar disparam contra o monstro alado; peito, barrica, rosto e asas são perfurados pelo inexorável oricalco, e a criatura cambaleia para trás com um grunido. Ele leva a mão ao rosto, arrancando a agulha que havia perfurado-lhe a bochecha, e olha com desprezo para a arma, jogando-a na areia. O monstro olha pra Nathan novamente que, não satisfeito em alvejá-lo, já brandia seu chicote contra a criatura, porém esta foi ágil o suficiente para usar sua enorme asa pra rebatê-lo. O monstro flexiona as pernas e bate as asas. As rajadas de vento parecem surgir do chão, empurrando tudo ao redor, inclusive o filho de Hécate que é obrigado a recuar diante das ondas de areia do deserto que emanam do monstro antes que caia. A aberraçao parecia presa sem conseguir sair do lugar mas, mesmo assim, obrigava o feiticeiro a recuar pra não ser enterrado em areia.

Assim que entrou pela porta, Enzo ouviu o urro do monstro lá fora. Seus pelos se eriçaram com tamanha furia que emanava da criatura, mas o garoto sabia que seu companheiro não seria facilmente derrotado. Aquela criatura fora a mesma que ele tinha visto em sua visão; Uma aberração alada, com asas de mais de 5 metros, um corpo negro couraceo e emanando pura raiva e vingança.

- Um pouco de luzz cairia bem - Fala Martha, enquanto seus olhinhos reluzem em um verde claro. Aquela luminosidade não seria suficiente para iluminar mais do que alguns centímetros de distância mas, de alguma forma, o corredor diante de Enzo pareceu ficar mais claro diante daquela luz verde misteriosa. O garoto estava diante de uma escada esculpida em arenito, que descia indefinidamente pela terra, parecendo mais profunda do que ele havia imaginado ou do que a piramide em sua visão parecia chegar. Ele começa a descer, lembrando-se do vulto fantasmagórico que havia visto enquanto estava lá fora mas, não importava o quanto forçasse sua visão, não conseguia ver nada agora.

A parede estava entalhada com desenhos e hieróglifos antigos no estilo egípcio. O sol, plantações e populações inteiras enfeitavam a parede. Novamente aquele sol alado chamou a atenção de enzo, fazendo-o lembrar do monstro.

O garoto desce por um tempo até que o chão se nivela. Ali o lugar se abre para um recinto que parecia mais com um átrio, com colunas quadradas e largas segurando um teto cheio de enfeites, com um enorme sol desenhado, reluzindo sob a fraca luminosidade que emitia Martha.

- Aqui, deveis buscar - Fala martha de repente, seus olhos brilhando com mais intensidade - Pois aqui nasceu, e aqui viveu. Aqui sua história é contada, e aqui seu fim está escrito.

A serpente alça voo com suavidade, serpeando pelo ar como se nadasse no espaço. Martha se enrola em alguma coisa e, por fim, dá um bote, fechando suas presas sobre algo que Enzo não podia ver até então;; então, do lugar onde a serpente mordeu no ar, se espalha uma névoa esverdeada, preenchendo um espaço no ar, como se ela estivesse injetando gás verde em um recipiente de vidro no formato de... um homem.

Um garoto, mais especificamente. O fantasma de um garoto de névoa, agora com Martha nos ombros, observa Enzo.

- Olá, irmão. Você chegou mais longe do que eu, cara. Que inveja.

Com uma expressão tão feliz quanto triste, o garoto sorri melancolicamente pra Enzo.

[Missão no Egito] A Sombra do Sol - Enzo Stark e Nathan Fowl - Página 6 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Absolutamente nada saiu como eu pensei.

Quando Nathan comentou que eu poderia me agilizar a ir para a porta, não pensei que ele iria me teleportar pra lá. Não acredito que essa peste resolveu lutar contra o monstro da minha visão pra que eu pudesse avançar, ou melhor, sobreviver, dado o fato dele ter repelido minhas flechas de gancho com enorme facilidade. Era de se esperar de uma criatura que vem matando trocentos filhos de Apolo.

No entanto, sei que Nathan não estaria se sacrificando. Aquele bruxo filho da mãe era muito mais forte do que qualquer um podia imaginar e vivia segurando suas habilidades, mesmo já sendo reconhecido como o mais forte dos feiticeiros do acampamento. Decido então adentrar o espaço que ele abriu pra mim ao custo de muitas de suas façanhas mágicas. Mas isso não será um adeus.

Ao adentrar o espaço escuro, sou guiado por Martha e seus olhos reluzentes por uma sala escura, até que finalmente nos deparamos com as imagens esculpidas na parece do que acredito que seja uma profecia. Pessoas e aquela coisa encobrindo o sol.

Martha finalmente se move até uma parece e parece liberar uma porta que faz com que alguém se comunique comigo.

- Olá, irmão. Você chegou mais longe do que eu, cara. Que inveja.

- Mas... Como... Quem é você? – Digo pausadamente procurando entender o óbvio. Aquele espírito de névoa... Chegar mais longe. Irmão... Estou me comunicando com o espírito daquele que talvez tenha chegado mais longe em toda essa história, depois de mim, agora.

Respiro fundo e aos poucos, moldo pequenas esferas de luz ao nosso redor para iluminar o ambiente que ali estávamos, com [Que Haja Luz], um presente de Hera, deusa que sempre me auxilia e que me deixaria ver aquela pessoa. Neste momento sinto uma enorme frustração. Isso porque sou habituado a ajudar todas as pessoas que necessitam, mas ali, eu estava diante de um espírito. Não havia nada que eu pudesse fazer para trazer aquela pessoa de volta e é impossível não se sentir triste e impotente, mesmo que ele esteja com uma expressão de felicidade em me ver.

Faço um gesto inútil de tentar pegar no ombro dele e pergunto seu nome e por que estamos aqui. Aproveito para observar melhor os arredores que antes estavam cobertos pela escuridão. Martha falou que aqui devo buscar algo sobre a história daquele que começou e terminou aqui. Seria esse garoto? Haveria algo que o impedia de descansar em paz como todas as almas que deveriam ir ao submundo no momento de buscar seu descanso eterno?

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aparentemente a criatura estava frustrada por ter sido presa e eu ter conseguido deixar Enzo entrar. Eu tinha que ganhar tempo para ele fazer o que tinha que ser feito. Eu havia gastado bastante energia em minhas últimas decisões, tinha que me recompor. Por mais que o monstro estivesse fazendo algazarra com a tempestade de areia dele, ele ainda estava preso, o que me dava tempo pra tomar minha cápsula de ópio. Enzo sempre deixava algumas comigo, a gente sempre estava ligados mesmo.

Espero minha energia retornar e então começo meus próximos passos. Eu tinha uma leve impressão que luz talvez fosse o elemento para detê-lo, e lá estava eu, pronto para colocar meu plano em ação. Com meu cajado para ampliar meus poderes eu atacaria a criatura com luz. Iria fazer um tiroteio com balas exclusivamente feitas de luz.

No caso de surtir efeito e eu perceber que luz realmente é a chave para aquela batalha, eu me afasto um pouco da criatura e começo meu ritual para invocar meu castelo de vagalumes, uma vez invocados, faria com que ficassem atazanando o monstro e enfraquecendo-o, mas claro que só utilizaria se eu notasse que as balas de luz surtiram algum efeito.

Considerar:

CONSIDERAR

Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.

Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades. (3/5)

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade, gerando 12 de Energia por rodada, 25 à noite

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 16 – Perícia Mágica [Avançada]: Agora você é um mago experiente e um feiticeiro conhecedor das artes mágicas, conseguindo dominar as magias de diferentes áreas com facilidade. Consegue disparar magias com velocidade e poder, e precisão impecáveis.

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hécate matuta em sua cabeça enquanto o demônio urra e bate suas asas. Nathan recua até uma distância segura embora seus pés já estivessem cobertos de areia, parecendo afundar automaticamente toda vez que ele se movia, mas pra sorte do garoto ele não precisava se mvoer pra atacar; o feiticeiro ergue a mão e dispara seus projéteis de luz, que cruzam o ar como lasers se chocando contra o corpo do monstro. Por um momento a criatura parece surpresa, fechando as asas à frente do corpo pra se proteger, parando com sua ventania desastrosa, mas logo as abre novamente, parecendo aliviado. Ele sorri e começa a gargalhar, fazendo ondulações se espalharem pela areia a cada riso.

- Nãao... Nãaaa-ãao, iiiisso nãao vaa-ai funcionaaa-arrr... Você não teeeem aaaa luzzzzzzz!!!

O monstro enfia então os braços na terra. Nathan sente uma energia estranha se espalhando, como se algo crescesse metros abaixo do solo, mas começa a concentrar poder para seu próximo feitiço logo após ingerir sua porra de cápsula de ópio que rapidamente retorna a energia pro seu corpo.

enquanto lutavam Nathan percebe que a criatura a todo momento se mantém levemente arqueada, com o peito pra baixo e, quando se erguia, levantava as asas para manter-se sombreado por elas como se, por algum motivo, temesse que a luz do sol o atingisse diretamente. O monstro olha pro sol que começa a se por e ruge mais enfurecido, fazendo a energia sob a areia aumentar e então, o deserto começa a tremer.

O fantasma dá uma leve risada enuqanto Enzo o olha com melancolia. O filho de apolo vivo tenta tocar o ombro de seu irmão morto, mas sua mão apenas atravessa o corpo de névoa, fazendo-a espiralar no ar.

- Ah, não precisa se sentir mal por mim, cara. é a vida de um semideus - ele dá de ombros, parecendo conformado, embora não feliz - todos nós já nos acostumamos com isso.

Ele fala todos nós de um jeito estranho, que faz parecer que ele não estava se referindo aos semideuses no geral. Enzo invoca seu show de luzes que ilumina o ambiente como pequenos sóis. O fantasma sorri e se vira, acenando pra Enzo seguí-lo e flutua pela sala agora iluminada.

Os garotos passam pelas colunas, completamente entalhadas com histórias, contos, com conhecimento há muito perdido. O brilho dos olhos de Martha ainda estava vivo, e à medida que o fantasma com ela se aproximava de algumas paredes, alguns desenhos e hieróglifos pareciam brilhar no mesmo tom de verde, como se respondessem à sua presença, como se fossem iluminados por ela.

O fantasma com a serpente nos ombros caminha até o centro do recinto onde uma meia-coluna se erguia um metro e meio do chão. No topo jazia a figura de um som e, abaixo dele, um homem com assas lançava sua sombra sobre uma pirâmide de arenito. Hieróglifos e desenhos em volta da coluna brilharam com força à aproximação de Martha, que saiu dos ombros do fantasma e pousou sobre a coluna.

Há muito tempo, nestas terras desérticas, sob este céu eternamente azul,
reinava um homem que não era mortal, e tampouco deus...
Descendente dos antigos sacerdotes, herdeiro de uma linhagem divina,
seus poderes se expressaram aos 16, e despertaram por completo aos 30.
Ele foi caçado em sua infância, por sua aparência em destonância,
e por décadas fermentou sua vingança; O rei matou e o reino tomou,
e a si mesmo imperador do deserto proclamou.
Desesperados e acuados, aos deuses do deserto os sacerdotes rogaram,
por cem dias de sol oraram sem comer e sem beber, e por fim, com seu sangue o deserto mancharam.
O homem que nem deus nem mortal era então, foi amaldiçoado.

A cada palavra da serpente o filho de Apolo podia ver um hieróglifo diferente brilhando, um desenho diferente se destacando no pilar, mostrando a história narrada pela cobra. Ele pode ver o desenho de um homem com asas sendo expulso de uma cidade por homens com lanças e arcos. Pode ver o homem alado sozinho no deserto, fermentando seu ódio em um poço vazio de fogo sob o sol. Pode vê-lo voltar para a cidade voando e trazendo consigo tempestades de areia que derrubaram as casas e soterraram as pessoas. E pode ver os homens orando para o sol em busca de proteção divina e, então, pode ver o sol amaldiçoar o homem, que ganhou chifres e, de quebra, fora agora pintado de negro, não mais apenas entalhado na pedra como os demais. Uma figura negra no meio do deserto de areia.

Pelo sol foi amaldiçoado... Pelo sol seu coração foi tomado. Pelo sol sua pele foi queimada e, somente pelo sol, seu não-coração poderá ser perfurado. Somente pelo sol sua maldição eterna poderá ser quebrada para, pelo sol, uma vez mais o deserto ser iluminado.

A serpente fecha sua boca e seus olhos brilham com mais intensidade. De cada ponto de luz que flutuava ao seu redor, enzo pode ver um corpo tomar forma, como acontecera com o irmão diante de sí. Garotos e garotas, alguns aparentando apenas 14, outros seus 18 anos, surgiram diante do garoto, semi-encarnados e iluminados por seus pequenos sóis. Eles observam enzo com a mesma expressão de felicidade e tristeza simultânea que o primeiro havia olhado. Outros semideuses, outros viajantes, outros enviados pelo deus-sol para uma provável morte no deserto na mão da sombra-do-sol.

- Muitos já morreram, irmão. Muitos de nós já foram sacrificados nesta guerra divina que nem é nossa. Nosso pai nos enviou pois seja o que for, esta aberração suga suas forças a cada dia... como se sua pele fosse um buraco negro sugando a energia do sol. Dia após dia, Youmu luta para apagar a chama do astro rei que o amaldiçoou. Youmu, sim, é seu nome... ao menos, o nome que as pessoas desta terra amaldiçoaram para ser seu. Ele talvez tivesse tido outro nome, talvez tivesse tido outra mente um dia, mas o ódio e a vingança o cegaram. E agora... Ele precisa ser liberto, de uma vez por todas. Não permita que mais de nós sejam arrastados pra esta luta... Você precisa terminar isso de uma vez por todas.

Os faltasmas se aproximam de Enzo. Desta vez, são eles que erguem as mãos para apertar o ombro do filho de apolo vivo, que sente um leve calor sobre si, como se o sol o estivesse cumprimentando.

- Ele é a sombra do sol, irmão. Ele foi amaldiçoado pelo sol... Só pode ser ferido pelo sol... Mas ele só existe sob o sol. À noite, ele é como uma sombra; não pode ser tocado, mas não toca a ninguém. Por isto ele observa do topo desta torre... Por isto ele teme a nós. Somos os únicos que podem encerrar de uma vez por todas sua busca por vingança, seu plano de suicídio ao apagar o sol. Não deixe que consiga...

Enzo sente a terra tremer e pedrinhas despencarem do teto. Algo estava acontecendo lá fora, ele sabia. Aparentemente Nathan estava se divertindo bastante com o monstro.

- Nós iremos ajudá-lo, irmão. A noite se aproxima e com ela se vão nossos poderes, eu sei... Com a escuridão vindo, se vai sua chance de ferí-lo. Mas não se preocupe. Nós iluminaremos a noite para você. Ele nos deve isso.

Enzo sabia a quem ele se referia com Ele; seu pai, Apolo, aquele que havia enviado a todos para aquela sepultura coletiva no deserto. Apesar de não entender bem o que seu irmão queria dizer, Enzo sabia que estava na hora de uma luta final e épica, talvez como nunca tivesse tido. Ele podia sentir mesmo ali em baixo que tinha menos de 30 minutos de sol antes que a escuridão da noite tomasse o deserto. E a cada segundo, tudo parece tremer mais ainda em um terremoto sobrenatural e cheio de rugidos que pareciam escapar da própria areia atrás das paredes.

[Missão no Egito] A Sombra do Sol - Enzo Stark e Nathan Fowl - Página 6 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu havia subestimado a criatura, coisa que não era do meu feitio. As condições daquela missão estavam me incomodando. Basicamente eu estava enfrentando um ser que eliminava filhos de Apolo. Meu melhor amigo e meu marido são proles de Apolo. Sinto meu rosto corar, e infelizmente não era vergonha, era de ódio. Como é Enzo, podia ser James ou algum campista ainda mais fraco. Os deuses continuavam enviando semideuses em missões suicidas, Enzo tinha dito de outros terem morrido, meu estomago estava embrulhado de tanta repulsa que eu sentia pela criatura e pelo ego inflado dos deuses.

A criatura rugiu suas palavras com um sibilo de voz áspera. Se minha luz não funciona, apenas a luz do sol então? Não levaria isso como um problema, mas pelas energias que eu sentia, sabia que de noite ele me daria muito mais trabalho, e a noite é longa e eu temia por Enzo.

Bebo então uma poção de mana, a areia em meus pés e o chão estremecendo eram mártires de batalha. Um adversário que meu tipo de luz não funciona, eu tentaria um trunfo que eu não sabia se funcionaria. Bem, estava de noite e eu estava no deserto. Eu havia tido contato com deuses egípcios antes e aparentemente eu estava no Egito, eu tinha que tentar isso.

Pelas magias antigas começo a recitar, aclamo por ajuda aqui nas terras de Rá,

A todas deusas lunares clamo por ajudas e bençãos e que a magia me guie,

Fecho os olhos e com o cajado em mãos sinto o anoitecer, eu estava realmente em dúvida se eu seria capaz de fazer algo contra a criatura, mas sabia que havia ganhado tempo suficiente para Enzo. Volto a me focar em meu ritual lunar;

Ofereço-lhes dois espólios com valores significativos, vos sabeis disso,

O filho da lua raramente pede ajuda e sempre vos ajuda, guiem me para meu triunfo.

Em minha última frase pego de minha bolsa o olho do polifemo e a pena de fenix. O olho do polifemo levaria a simbologia de conquista e acertar o ponto fraco de meu oponente. A pena de fenix carregando sempre a simbologia do novo, de se renovar, sempre carregando consigo um ciclo de juventude. E eu era jovem. Eu estava disposto a me renovar para ser capaz de proteger quem eu amava.

-Você esperava outro filho do sol, vejo que usa a noite como um véu. É até fofo. Mas deixa eu te contar algo. Eu sou Nathan. Filho das luas. Aquele derrotou o juiz do inferno. Não tenho medo de escuro e muito menos de você!

Sinto a magia percorrer meu ser e esperava que minhas deusas tivessem me agraciando, afinal, raramente eu pedia ajuda e ali era um caso de vida ou morte. Em um dos meus encontros com minha mãe, ela havia me dito que os sentimentos eram a maior arma de uma bruxa e eu estava ali para descobrir isso agora, porque se meus sentimentos fossem armas eu tenho certeza que aquele ser sombrio não estaria mais ali.

Concentro-me no céu e em todo meu poder, sinto minha tatuagem brilhar. Eu focaria em toda minha magia de manipulação e criação para fazer com que o sol e a lua brilhassem lado a lado no céu. Por mais que fossem de magia, eu estava mudando o campo de batalha e aquilo não me importava. Eu colocaria um fim naquilo e salvaria meus entes das garras do demônio.

Aponto então meu cajado para frente, na direção que eu sinto o núcleo de energia demoníaca e sombria daquele ser libero meu disparo mágico. Eu ainda não havia acabado completamente, e por isso invoco o máximo de elemento fogo e faço chamas dançarem na criatura. A ideia era iluminar, mas se não iluminasse, que o queimassem então, eu já não me importava mais.

Considerar:

CONSIDERAR

²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades. (5/5)

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Espio cada detalhe naquela sala conforme a história em versos é contada pelo fantasma do meu irmão e ouço atentamente os detalhes por ele repassados. O autoproclamado rei do deserto um dia foi um humano amaldiçoado, semelhante a muitos outros nos contos mitológicos, só que diferente destes, que foram condenados e tiveram em sua maioria trágiscos fins como Narciso e Eco, Medusa, Midas ou Aracne, este cresceu com o tempo e agora busca vingar-se do sol. Por um pequeno lapso de tempo senti pena de Youmu por sua condição anormal que teve durante sua vida, mas nada justifica as atrocidades que cometera durante tanto tempo e envolvendo pessoas que nada tem a ver com isso.

- Muito bem então – Digo após respirar fundo e terminar de processar toda aquela chuva de informações. Apolo definitivamente deve a cada um de nós por nos mandar para mais uma missão suicida (que no meu caso já era a terceira, e me pergunto se as anteriores seriam testes para finalmente culminar no combate que estaria por vir.) – Vamos colocar um ponto final nisso.

Os rapazes falam algo sobre o sol estar se pondo e a arma principal para derrotar Youmu ser a própria luz. Simultaneamente, o som de explosões do lado de fora mostram que Nathan continua com uma batalha daquelas, mas mesmo o mago mais forte não teria condições de fazer o necessário. Era a tarefa de um filho de Apolo, e minha tarefa. Graças ao vínculo sagrado que temos e a coroa de louros que utilizo, consigo saber, mesmo daquela distância a situação do meu amigo, e com uma piscadela para os fantasmas e para Martha, novamente invoco meu [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]] e consumindo uma cápsula de ópio.

Bom, hora de agir. O sol estava prestes a se por e portanto, eu não tinha muito tempo. Encaixo uma flecha dourada e a esquento com [Calor Solar II].

-Rapazes, se vocês podem fazer essa cobrança ao nosso pai, a hora é agora. Vamos fazer isso juntos!

Em seguida, uso minha esmeralda invertida e seu poder de troca de lugares instantânea da [Inversão] para retribuir o teletransporte de Nathan. Era minha vez de ir para a linha de frente e ele para um lugar mais seguro. Mas principalmente, eu precisava me livrar daquele que eliminou vários membros da minha família.

Imediatamente busco localizar o monstro que repeliu minhas flechas com suas asas e, como um dos campeões de Hera, não vou permitir que ele faça o mesmo movimento de defesa novamente. Utilizo [Amaldiçoar III] para inverter seus sentidos e fazer com que ele não mais possa usar aquelas malditas asas como arma. Todos os seus nervos deverão ficar tão enlouquecidos que tudo o que ele tentar fazer sairá o oposto. Nada de turbulhões, nada de voos, nada de defesas ou ataques. Eu apostaria tudo para vingar todas aquelas pessoas e pôr um fim a essa briga infindável de egos que levou muitas pessoas ao seu trágico e melancólico fim. Todas aquelas esperanças e sentimentos de acabar com tudo aquilo estavam comigo agora. E o monstro vai pagar.

A flecha dourada será carregada com a energia restante que o sol ali emana. Se os garotos cumprirem com sua palavra sobre fazer com que aquele céu do crepúsculo tornem-se dia, estará tudo acabado.

Acumulo todos os raios solares na flecha carregada de calor solar no meu único alvo. Este seria meu segundo e último disparo concentrado afinal, era uma vez minha mana e falhar não é uma opção.

Libero então a flecha carregada de luz solar em direção ao peito coração do monstro gigante, que imagino que será sua parte mais vulnerável dadas as circunstâncias ditadas acima. Se a luz e energia solar são o que pode destruí-lo, farei isso para purificar aquele núcleo de ódio e escuridão com minha flecha dourada.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Itens Utilizados:

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O chão continua a tremer e as dunas começam a se mover à medida que o monstro, com seu urro cheio de ódio e os braços enfiados na terra, fazia seja lá o que estava fazendo.

Mas ele não era o único prestes a realizar feitos absurdos. A outra figura sobre o deserto também se preparava para mudar a própria natureza, bugar a própria realidade; Afinal, é isso o que magos fazem, ao menos os magos daquele calibre. Não que existissem muitos.

Nathan termina sua oração. O cajado do garoto se ergue para o alto. Apenas o Sol e a Lua eram testemunhas daquele combate insano, daquela mensuração de poderes absurda. E estes mesmos Sol e Lua brilharam com um fulgor impossível naquele crepúsculo que tingia o céu de um profundo e jamais visto roxo, lilás, rosa, num multi-tom belíssimo e divino. Nathan ergue seu cajado se preparando para disparar seu obliterador ataque mágico e nesta mesma hora as dunas explodem enquanto figurar enormes emergem delas, urrando para o céu, enchendo o ar com pressão e fazendo a cabeça do garoto zunir.

Spoiler:

O filho de Hécate ergue a cabeça para aqueles monstros, medindo mais de 6m de altura. Seus olhos se arregalaram, mas não por causa das criaturas; Dois Sóis e Duas Luas brilhavam no céu daquele Crepúsculo. O garoto ainda observava aquele fenômeno astrológico impossível quando a visão do céu foi substituída por um teto empoeirado e tremendo. Uma poeira cai no olho direito do garoto, acordando-o pra sua nova realidade.

O cheiro de velho enche o nariz do garoto. O cenário iluminado do deserto iluminado por quatro astros foi substituído pelo subterrâneo escuro, iluminado apenas pelos espectros dos fantasmas dos filhos de Apolo que fracassaram naquela missão. Os fantasmas olham pro garoto tão confusos quanto ele, com exceção do que estava diretamente à frente de Nathan, que sorri parecendo divertido.

- Isso foi inesperado! - fala o fantasminha camarada.

- Filho de um |Castellan|, me deixou aqui no sssssubssssolo! - Xinga martha, cuspindo de raiva - Eu odeio lugaresssss abafadosssss!!! - a serpente dá uma beijoca no rosto do fantasma antes de deslizar pro ombro de Nathan, onde se enrola confortavelmente - Ora... Vamossss?

- Rapazes, se vocês podem fazer essa cobrança ao nosso pai, a hora é agora. Vamos fazer isso juntos! - Falha Enzo, invocando seu arco, uma flecha já pronta na corda.

O fantasma de seu irmão sorri acompanhado dos outros.

- Ah, cara, nós não brincamos em serviço. Nossa dívida já foi cobrada. Agora, é com você.

O garoto-fantasma-verde dá uma piscadela pra Enzo, que pisca de volta antes de desaparecer diante de seu irmão.

O garoto sente o impacto da luz nos olhos e fica desnorteado por um momento diante do ataque sonoro que chega a seus ouvidos. Sua cabeça zune enquanto Enzo se acostuma com a visão absurda diante de sí. Nathan realmente estava dando uma verdadeira festa no deserto enquanto ele estava fora. O garoto tem diante de sí quatro figuras de 6m de altura que correm em sua direção, erguendo muralhas de areia a cada passo. Quando ergue a cabeça pra suas caras de cachorro, Enzo quase rí quando vê os absurdos no céu; Quatro Astros disputavam espaço na abóbada celeste, que estava tingida por um rosa jamais visto pelo garoto, como uma cor completamente nova se revelando pra ele. A única coisa que cruza sua mente é "que porra aquela piranha mágica andou fazendo aqui?".

O garoto volta sua atneção pros seus inimigos. O monstro alado estava fora de sua visão. Na verdade a única coisa além do céu que o garoto conseguia ver eram os gigantes correndo em sua direção e a areia que eles levantavam voando pro alto. Enzo sabia que em poucos segundos seria seu sangue e membros voando pelo ar junto à areia caso ele não se movesse - e bem rápido .

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Ok, Enzo. Depois dessa vc merece um chá de rivotril porque só pode ser loucura o que está acontecendo aqui. Eu esperava encontrar um deserto minimamente semelhante ao que eu deixei quando atravessei a porta, mas o Nathan resolveu fazer uma party particular, e eu o havia expulsado dela. É isso aí pessoal minha festa vai ter umas regrinhas diferentes. O prato especial se chama diabrete destruidor de famílias.

Quando observo que o monstro não está a vista e que um bando de outras figuras estranhas aparece, praguejo:

- Ah, fala sério! O pingente bem que podia ter a viagem de volta. Né? - Digo ao ver a situação em que o Filho de Hécate estava. Estava. Porque agora quem está no lugar dele sou eu. Bom, a primeira coisa é abortar o uso da flecha aquecida. Ela vai ficar pra mais tarde. A primeira coisa que preciso fazer é me livrar dos capachos e localizar Youmu o quanto antes. Não sei até quando meus irmãos vão conseguir manter essa luz... que eu não consigo distinguir porque são várias. Até a lua apareceu na luta caramba!

Preparo 6 flechas do Sol de imediato e atiro na cabeça dos monstros que tentarem se aproximar enquanto busco alguma forma de me reposicionar e esquivar de eventuais ataques. Eles eram grandes, o que os tornaria alvos fáceis pros meus disparos. Corro na direção da pirâmide porque, diferente de lutas anteriores, eu estava determinado a encontrar o responsável por matar meus irmãos e vinga-los em nome de Hera e por mais que eu odeie admitir... do meu pai também.

Caso algum deles se aproxime, faço um teste com o escudo retrátil de minha braçadeira do deserto, e em um movimento de [Perícia Divina], retorno o arco para dentro de minha tatuagem e saco minha espada longa de ouro imperial, fazendo uma troca rápida de estilo de luta e tentando arrancar a perna daqueles que eventualmente tentarem se aproximar.

Tudo o que sei é que neste momento não quero lutar especificamente para atender a um pedido de Apolo, e sim pelas almas dos meus falecidos irmãos que não podem descansar em paz. Mexer com pessoas que, por mais que eu não tivesse tido a oportunidade de conhecer, eram da minha família, despertavam um lado que eu raramente demonstrava: O de combatente, que despertou em sua plenitude desde que eu me tornei um dos campeões de Hera.

Habilidades Passivas:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos