Entendo... Ele esperou eu terminar meu ritual todo para nos inverter. Eu esperava por isso, mas que saco, agora que as coisas iam ficar legais. O cheiro de pó não era nada agradável. E haviam fantasmas lá, infelizmente eu não tinha muito tempo para interagir com os espectros, apenas acenei com a cabeça e junto com Martha eu iria la para fora.
-Vocês provavelmente são os filhos do sol que vieram antes, eu sinto muito! Digo para os pobres espectros enviados nessa missão suicida. Dou uma pausa, calculando bem o que falar, por mais que estivessem mortos eu não queria soar indelicado. Irei derrotar aquela abominação, e vocês estarão livres para ir aos Elísios, para que descansem, agora se me dão licença...
Dou de costas para os garotos e corro na direção da porta, não me importaria se estivesse escuro, sou filho da deusa da lua nova, eu posso enxergar no escuro. Dessa vez eu iria chegar com tudo! Mesmo eu chegando até Enzo, sabia que estaríamos em desvantagem, então ao chegar na porta novamente, eu invocaria minha Empousa Kelly e daria meu chicote à ela, em seguida dirijo-me a Martha;
-Martha as coisas lá fora podem piorar, caso ache mais seguro, fique aqui com os espectros que volto para te buscar. Eu estava lutando com uma criatura sinistra e ela invocou dois monstros, aqui embaixo vocês descobriram algo? Enzo pode estar em apuros.
Não sabia se a serpente iria comigo, mas apresso o passo, agora eu tinha minha serva fiel, que era mais como uma irmã mais velha do que serva, estávamos juntos a tanto tempo. Ela sempre me acompanhava em minhas batalhas, nada mais justo do que trazer ela agora. Assim como eu, Kelly era filha de Hécate e era uma das empousae mais fortes que eu já conhecera.
Eu havia pedido poder às minhas matronas e sabia que lá fora eu estava levemente fortificado, esperava que isso acontecesse com minhas invocações também. Invoco então minha matilha de lobos. E dou o comando:
-3 demônios lá fora estão atacando Enzo, vocês lembram do meu amigo, certo? A missão de vocês é protegê-lo e organizarem um ataque. Ganhem tempo e tentem manter os inimigos distantes dele para que ele consiga atirar. Kelly, você e eu focaremos no monstro com asas!
Determinado saio pela porta brandindo meu cajado e tomando mais uma poção de mana. Eu estava pronto para acabar com aquela criatura. Primeiramente eu faria uma análise rápida de como estava o campo de batalha ao chegar lá fora outra vez. Meu foco era o monstro alado, se minha teoria estiver certa, mate o invocador e suas invocações já eram.
Provavelmente ele não contaria que eu estivesse indo pelas costas dele, e muito menos contaria que Kelly estaria comigo.
-Kelly, AGORA!
Brando meu cajado para cima e tento canalizar toda luz solar que eu puder. Não me importo se mesclar com a luz lunar, seria até um bônus. Dessa vez ao invés de balas eu faria uma flecha e a miraria no peito da criatura. Da outra vez ele tentou proteger ali, sinto que ali é seu ponto fraco.
No mais, cutuco Pixie para que ela entenda o recado, nossa fada de defesa sabia o que fazer. Tínhamos a vantagem numérica e o fator surpresa. Aquilo estava perto do fim e eu acreditava em nossa vitória.
-Vocês provavelmente são os filhos do sol que vieram antes, eu sinto muito! Digo para os pobres espectros enviados nessa missão suicida. Dou uma pausa, calculando bem o que falar, por mais que estivessem mortos eu não queria soar indelicado. Irei derrotar aquela abominação, e vocês estarão livres para ir aos Elísios, para que descansem, agora se me dão licença...
Dou de costas para os garotos e corro na direção da porta, não me importaria se estivesse escuro, sou filho da deusa da lua nova, eu posso enxergar no escuro. Dessa vez eu iria chegar com tudo! Mesmo eu chegando até Enzo, sabia que estaríamos em desvantagem, então ao chegar na porta novamente, eu invocaria minha Empousa Kelly e daria meu chicote à ela, em seguida dirijo-me a Martha;
-Martha as coisas lá fora podem piorar, caso ache mais seguro, fique aqui com os espectros que volto para te buscar. Eu estava lutando com uma criatura sinistra e ela invocou dois monstros, aqui embaixo vocês descobriram algo? Enzo pode estar em apuros.
Não sabia se a serpente iria comigo, mas apresso o passo, agora eu tinha minha serva fiel, que era mais como uma irmã mais velha do que serva, estávamos juntos a tanto tempo. Ela sempre me acompanhava em minhas batalhas, nada mais justo do que trazer ela agora. Assim como eu, Kelly era filha de Hécate e era uma das empousae mais fortes que eu já conhecera.
Eu havia pedido poder às minhas matronas e sabia que lá fora eu estava levemente fortificado, esperava que isso acontecesse com minhas invocações também. Invoco então minha matilha de lobos. E dou o comando:
-3 demônios lá fora estão atacando Enzo, vocês lembram do meu amigo, certo? A missão de vocês é protegê-lo e organizarem um ataque. Ganhem tempo e tentem manter os inimigos distantes dele para que ele consiga atirar. Kelly, você e eu focaremos no monstro com asas!
Determinado saio pela porta brandindo meu cajado e tomando mais uma poção de mana. Eu estava pronto para acabar com aquela criatura. Primeiramente eu faria uma análise rápida de como estava o campo de batalha ao chegar lá fora outra vez. Meu foco era o monstro alado, se minha teoria estiver certa, mate o invocador e suas invocações já eram.
Provavelmente ele não contaria que eu estivesse indo pelas costas dele, e muito menos contaria que Kelly estaria comigo.
-Kelly, AGORA!
Brando meu cajado para cima e tento canalizar toda luz solar que eu puder. Não me importo se mesclar com a luz lunar, seria até um bônus. Dessa vez ao invés de balas eu faria uma flecha e a miraria no peito da criatura. Da outra vez ele tentou proteger ali, sinto que ali é seu ponto fraco.
No mais, cutuco Pixie para que ela entenda o recado, nossa fada de defesa sabia o que fazer. Tínhamos a vantagem numérica e o fator surpresa. Aquilo estava perto do fim e eu acreditava em nossa vitória.
- Considerar:
Nível 8 – Controle da Luz [Intermediário]: O mago consegue agora invocar e controlar a luz em feitos medianos. Consegue com concentração dar forma a objetos sólidos feitos de pura luz ou lançar feixes de luz sólida que atingem os inimigos como balas. Consome entre 35 e 75 de Energia.
Nível 18 – Matilha da Encruzilhada: O filho de Hécate invoca um bando de até 10 lobos de sua mãe (200/200 - VIDA) para auxiliá-lo até o final da batalha. Custa 90 pontos de energia e entra em espera ao critério do narrador.
****Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.
CONSIDERAR
Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.
Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.
Cajado: Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.
¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.
²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades. (5/5)
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)
Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade, gerando 12 de Energia por rodada, 25 à noite
Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.
Nível 16 – Perícia Mágica [Avançada]: Agora você é um mago experiente e um feiticeiro conhecedor das artes mágicas, conseguindo dominar as magias de diferentes áreas com facilidade. Consegue disparar magias com velocidade e poder, e precisão impecáveis.