Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Entendo... Ele esperou eu terminar meu ritual todo para nos inverter. Eu esperava por isso, mas que saco, agora que as coisas iam ficar legais. O cheiro de pó não era nada agradável. E haviam fantasmas lá, infelizmente eu não tinha muito tempo para interagir com os espectros, apenas acenei com a cabeça e junto com Martha eu iria la para fora.

-Vocês provavelmente são os filhos do sol que vieram antes, eu sinto muito! Digo para os pobres espectros enviados nessa missão suicida. Dou uma pausa, calculando bem o que falar, por mais que estivessem mortos eu não queria soar indelicado. Irei derrotar aquela abominação, e vocês estarão livres para ir aos Elísios, para que descansem, agora se me dão licença...

Dou de costas para os garotos e corro na direção da porta, não me importaria se estivesse escuro, sou filho da deusa da lua nova, eu posso enxergar no escuro. Dessa vez eu iria chegar com tudo! Mesmo eu chegando até Enzo, sabia que estaríamos em desvantagem, então ao chegar na porta novamente, eu invocaria minha Empousa Kelly e daria meu chicote à ela, em seguida dirijo-me a Martha;

-Martha as coisas lá fora podem piorar, caso ache mais seguro, fique aqui com os espectros que volto para te buscar. Eu estava lutando com uma criatura sinistra e ela invocou dois monstros, aqui embaixo vocês descobriram algo? Enzo pode estar em apuros.

Não sabia se a serpente iria comigo, mas apresso o passo, agora eu tinha minha serva fiel, que era mais como uma irmã mais velha do que serva, estávamos juntos a tanto tempo. Ela sempre me acompanhava em minhas batalhas, nada mais justo do que trazer ela agora. Assim como eu, Kelly era filha de Hécate e era uma das empousae mais fortes que eu já conhecera.

Eu havia pedido poder às minhas matronas e sabia que lá fora eu estava levemente fortificado, esperava que isso acontecesse com minhas invocações também. Invoco então minha matilha de lobos. E dou o comando:

-3 demônios lá fora estão atacando Enzo, vocês lembram do meu amigo, certo? A missão de vocês é protegê-lo e organizarem um ataque. Ganhem tempo e tentem manter os inimigos distantes dele para que ele consiga atirar. Kelly, você e eu focaremos no monstro com asas!

Determinado saio pela porta brandindo meu cajado e tomando mais uma poção de mana. Eu estava pronto para acabar com aquela criatura. Primeiramente eu faria uma análise rápida de como estava o campo de batalha ao chegar lá fora outra vez. Meu foco era o monstro alado, se minha teoria estiver certa, mate o invocador e suas invocações já eram.

Provavelmente ele não contaria que eu estivesse indo pelas costas dele, e muito menos contaria que Kelly estaria comigo.

-Kelly, AGORA!

Brando meu cajado para cima e tento canalizar toda luz solar que eu puder. Não me importo se mesclar com a luz lunar, seria até um bônus. Dessa vez ao invés de balas eu faria uma flecha e a miraria no peito da criatura. Da outra vez ele tentou proteger ali, sinto que ali é seu ponto fraco.

No mais, cutuco Pixie para que ela entenda o recado, nossa fada de defesa sabia o que fazer. Tínhamos a vantagem numérica e o fator surpresa. Aquilo estava perto do fim e eu acreditava em nossa vitória.

Considerar:

CONSIDERAR

Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.

Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

Cajado: Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.

¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.

²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades. (5/5)

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade, gerando 12 de Energia por rodada, 25 à noite

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 16 – Perícia Mágica [Avançada]: Agora você é um mago experiente e um feiticeiro conhecedor das artes mágicas, conseguindo dominar as magias de diferentes áreas com facilidade. Consegue disparar magias com velocidade e poder, e precisão impecáveis.

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nathão se despede educadamente dos fantasmas, que começam a rir entre si enquanto o garoto corre escadas acima indignado pela petulância de seu parceiro. Com um pensamento, nathan invoca sua fiel amiga, Kelly, que olha pros lados meio desorientada antes de começar a correr escada-acima atrás de seu invocador, sua perna de metal fazendo um sonoro "clang!" a cada degrau vencido.

- Ora, eu não vou perder isssso por nada! - Fala martha pra Nathan, e apesar da preocupação do garoto a cobrinha se enrola com mais firmeza - Já vi garotosss demaisss morrerem antess dessse momento!

Satisfeito com a resposta, Nathan sai pela porta e vê Enzo voando como uma boneca de pano.

Enzo puxa suas flechas e as dispara no tempo de uma piscadela. As cabeças dos dois gigantes da frente explodem, fazendo-os caírem e levantarem mais uma onda de areia que manda o semideus rolando pelo chão. O pivete mal tem tempo de levantar e invocar seu escudo para se proteger da bicuda que o terceiro homem-cão-gigante lhe aplica, levantando mais areia - e levantando o garoto, que voa uns quinze metros antes de cair no chão rolando de novo, com o braço esquerdo dormente e algumas dores. Apesar disso, enzo se sentia extremamente bem, extremamente capaz. Provavelmente por ter dois sóis brilhando sobre sua cabeça, dando-lhe o dobro da força que teria em uma tarde de sol comum.

O filho de apolo se levanta - tal qual os dois gigantes que ele havia explodido as cabeças, que mesmo desencabeçados (?) mancam na direção do garoto. Enzo sente a aproximação de Nathan e o vê na porta, uma duzia de pontos de luz brilhando em volta do garoto como se os raios de sol e da lua estivessem se juntando para formar pequenas esferas.

Nathan busca pelo monstro voador com o olhar, mas com tanta areia voando, a criatura não estava visível. Ele consegue sentí-lo em uma direção, sua força de luz e sombras se destacando com facilidade pro feiticeiro. Mas o problema era que tinha dois gigantes entre eles; um sem cabeça e outro com uma cabeça bem grande, que corria na direção de Enzo mas muda seu destino ao ver o filho de Hécate. O monstro se prepara pra pisar Nathan quando recebe uma saraivada de balas de luz no peito junto com uma bola de fogo disparada por Kelly que imediatamente vai em proteção de seu amigo. O peito do monstro acaba rachando e recuando fragilizado, seu pé passando a centímetros do mago antes de cair.

Enzo tem agora a espada e escudo em mãos, e um gigante se aproximando. Os outros dois, sem cabeça, também já estão de pé e seguindo em sua direção, mais lentamente.

http://sketchtoy.com/69231874

[custos de Energia anulados. Mas não abusem]

[Missão no Egito] A Sombra do Sol - Enzo Stark e Nathan Fowl - Página 7 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

[Missão no Egito] A Sombra do Sol - Enzo Stark e Nathan Fowl - Página 7 1777868792

Os monstros não seguiam o padrão de morrer com uma cabeça explodida por raios solares, e a luta corpo a corpo não era favorável por questões de quantidade de oponentes e força bruta. Mesmo aqueles que perderam suas cabeças não pareciam dispostos a parar de me perseguir.

Felizmente o que eu esperava aconteceu: Nathan voltou rapidamente da sala dos fantasmas e começou a agir explodindo uma das criaturas, e estava acompanhado de Martha e Kelly. Observo que ele deixou uma das criaturas fora de combate por conta de um raio de luz, e isso me faz acreditar que aqueles soldados seguem o mesmo princípio citado pelos meus irmãos: A luz do sol é o que pode vence-los.

Guardo a espada e invoco meu segundo arco da Tatuagem Grega [desenho da nota "dó"[Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido][H]]³

Utilizo do atributo do fogo deste arco para fortalecer ainda mais minhas flechas de sol e tento seguir o movimento que Nathan, fez, desta vez mirando no peito das criaturas. Se necessário, faço uma pausa entre os tiros para me reposicionar e fugir dos ataques das criaturas, além é claro de preservar meu sentido da visão do campo de batalha como um todo. Eu sabia que precisaria resguardar ao máximo minhas energias, pois o pior estava por vir.

No mais, continuo atento para as movimentações das criaturas e conto com os sentidos aguçados + dons de profecia pra não ser arremessado de novo.

Habilidades Passivas:

Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver o Enzo voando igual uma chienne do francês: cadela foi impagável. O karma sendo pago, foi um ato muito irresponsável ele ter nos trocado de lugar sem saber em qual situação eu me encontrava, mas isso era pauta para depois. Felizmente ele ainda estava vivo e já tinha se posto de pé outra vez.

-Kelly, junte-se aos lobos e ajudem Enzo, tenho assuntos a tratar com outro ser. Pixie firme-se no meu outro ombro, vou precisar do seu escudo caso seja necessário.

Eu tinha uma boa noção de onde ele estava e eu tinha um plano, que se as deusas me agraciassem, daria certo. Meu primeiro passo era invocar um gemini meu. Como ele iria seguir meus movimentos, eu não poderia demorar, para não dar a chance do monstro me ver. Então, ao terminar a invocação eu me camuflaria com meu refratéx e já em seguida me teleportaria para o mais próximo das costas da energia. Minha ideia era fazer um ataque surpresa.

Como o clone não poderia imitar minhas habilidades, ele iria vir correndo na direção do monstro, o que me daria a brecha perfeita. Eu estaria nos costas da criatura, que estaria vendo uma cópia Nathan correndo em sua direção para poder imitar meus movimentos. Eu novamente canalizaria o misto de luz que eu havia feito antes, mas dessa vez eu criaria uma lâmina de pura luz e apunhalaria a criatura pelas costas. Por ser uma arma elemental, certamente eu teria a perícia suficiente para acabar com aquele demônio.

Considerar:

CONSIDERAR

Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.

Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades. (3/5)

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade, gerando 12 de Energia por rodada, 25 à noite

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 16 – Perícia Mágica [Avançada]: Agora você é um mago experiente e um feiticeiro conhecedor das artes mágicas, conseguindo dominar as magias de diferentes áreas com facilidade. Consegue disparar magias com velocidade e poder, e precisão impecáveis.

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo substitui suas armas mais uma vez e, no segundo seguinte, três raios solares se cravam no peito de cada gigante que ia contra Enzo. Num primeiro momento as flechas apenas ficam ali, inofensivas, mas no momento seguinte explodem em calor e luz, fazendo-os recuar. Os dois sem cabeça tombam mais uma vez, mas o outro cambaleia, seu peito rachado, mas volta a ir contra Enzo para pisá-lo. O filho de Apolo porém foi mais ágil, correndo pra evitar virar panqueca de semideus com areia.

Nathan comanda sua matilha. O gigante que ele havia derrubado tentava se levantar mesmo danificado, mas dezenas de presas o perfuram, aumentando as rachaduras e mantendo-o no chão se despedaçando pouco a pouco. O filho de hécate dá continuidade a seus planos invocando uma copia de si mesmo que segue na direçãpo em que ele sentia a energia do monstro, que agora já começava a se mover. O semideus se teleporta, caindo na areia de pé vinte metros à frente. Ele consegue ver seu clone - que é cortado ao meio pela asa de Youmu, que alça vôo como um falcão, suas asas mais parecidas com lâminas cortando o ar. A aberração está fora do alcance do filho de Hécate, que segura sua espada de luz em mãos, porém frustrado em seu plano de apunhalá-lo pelas costas.

Youmu se ergue no ar, convenientemente de costas para o sol, sua sombra esfriando o deserto.

- TOLOS! TOOOO-LOOOOOOOOSSSSSSS! EEEEEU COO-MII DEZEEE-NAS ANNNNTES DE VOOOO-CÊEEE-SSSS... EEEEE COOOMEREI DEE-ZENAS MAAA-AA-AAAAIS!

O monstro mergulha em direção a Nathan, ágil como uma ave de rapina, sua asa indo contra o abdome do garoto para cortá-lo em dois como fizera com o clone, mas o semideus ergue a espada. Uma explosão de luz irrompe do impacto da asa da criatura com a epsada de Nathan, que permanece firme mesmo sendo empurrado uma dezena de metros para trás pelo golpe da criatura, até que rola pela areia sem conseguir manter tanta força. O monstro se ergue no ar mais uma vez saindo de seu rasante, mas sua expressão é de ódio homicida; sangue negro escorre de sua asa, maculando a areia do deserto. Ferido pela primeira vez em milênios, Youmu urra, e nathan sente aquela energia crescer novamente em baixo da terra.

[Missão no Egito] A Sombra do Sol - Enzo Stark e Nathan Fowl - Página 7 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Por um momento eu achei que estava morto. Graças aos reflexos garantidos que o tdah dá aos semideuses, consegui erguer a espada e aparar o golpe. A criatura guinchava de ódio e se mantinha no ar. Eu assistia incrédulo enquanto a energia embaixo de nós se intensificava.

Eu sabia que precisava me apressar, então resolvo conjurar uma lança, estruturada da mesma forma que a espada. Eu queria acabar com aquele ser não importasse o custo. Ele provavelmente estava trazendo mais de seus servos para nós, e pelas graças das deusas, aquele campo de batalha estava favorável para mim, e não só para ele.

Me coloco a observar o céu e fito as luas. Fecho os olhos e tento sentir a energia que elas me transmitem. Eu sabia que não estava sozinho, além de meus companheiros, eu tinha minhas deusas comigo.

- Você enfrentou dezenas e nenhum deles era filho da lua. Grave bem meu nome, pois será o último que você enfrentará. Eu, Nathan, filho das luas. Aquele que derrotou o juiz Minos, será aquele que te colocará para dormir no sono eterno da morte!

Começo então a alçar voo com meu robe o mais rápido que posso na direção da criatura. Mantive Pixie comigo, ela sempre sabia quando nos defender, mas eu tava confiante que causaria um dano considerável dessa vez, pelo menos para derrubá-lo. No meio do voo eu ativaria o flash para cegá-lo, eu sabia que não era afetado e por isso poderia seguir meu ataque e entrar em rodada de ataque total. E criaria novos projeteis para serem disparados junto com minha investida com a lança, de modo que aumente seu poder de perfuração.

Considerar:

CONSIDERAR

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Vejo que Kelly, a empousa está vindo me ajudar. E com a queda dos gigantes, apenas um cambaleante fica livre para combate. Apesar de ela ser uma serva de Nathan, imagino que nossos anos de convivência me permitam pedir que ela assuma essa batalha para que eu possa seguir à verdadeira luta: A batalha contra Youmu.

Depois de todo o baque do meu teleporte instantâneo, passo a observar devidamente o campo de batalha e as explosões do combate do filho de Hécate com o demônio, e minha cabeça começa a trabalhar. Aqui temos dois sóis e duas luas, e a criatura não vem na direção solar sob nenhuma hipótese. Definitivamente as almas de meus irmãos falaram a verdade sobre a criatura detestar a luz solar.

Procuro observar se há algum padrão em suas movimentações antes de executar meu próximo ato. Além disso, me preocupa que ele esteja completamente focado em Nathan. Por mais que fosse mais poderoso com a lua ao seu lado, o demônio milenar havia matado muitos semideuses em sua história, e meu amigo poderia ser mais um. Isso eu não posso permitir.

Quando vejo que a criatura está prestes a fazer um rasante contra Nathan. Corro imediatamente para me aproximar da criatura e ao me aproximar, conjuro a versão aprimorada das minhas estrelas cadentes. Sim, eu ia trazer mais astros para aquela festa cósmica. Além do sol e da lua, as estrelas agora também brilhariam naquele misto de cores do céu do crepúsculo. Conjuro o feitiço [Que Haja Luz! II] ao redor de Youmu.

Diferente da habilidade comum que serve apenas para iluminar os locais, eu havia criado essa habilidade combinando os poderes de Apolo e Hera, colocando as propriedades mágicas do Clarão Ofuscante nas minhas estrelas que iriam brilhar como o sol, que por acaso também é uma estrela. A ideia é conjurar um campo de luz para cegar e iluminar aquela coisa de surpresa, dando uma brecha de ataque para Nathan, que por estar com o vínculo sagrado dos campeões, não será afetado pela habilidade. Isso faria com que meu amigo não apenas se salvasse, mas também pudesse explorar uma brecha.

O próximo passo viria a seguir. Espero o desenrolar dos fatos e que Nathan esteja seguro para usar meu verdadeiro talento natural: o do Arco e Flecha. Não sei se Nathan vai fazer algo ou se instintivamente, Youmu irá se mover para longe das luzes, mas agora que ele está à vista, provavelmente se cegará temporariamente e está ignorando minha presença, é a hora de combinar o poder dos dois sóis em uma poderosa [Flecha Solar II]. Sim, eu também evoluí uma habilidade de Apolo que explode uma flecha carregada com o poder do sol, fazendo com que o alvo incinere. Respiro fundo e conto com todas as habilidades com arco que possuo para disparar o golpe na direção do coração do inimigo, que se não causar os danos que eu espero, fará com que o monstro pelo menos vire em minha direção e se depare com os dois sóis atrás de mim.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Nível Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. (Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As loucuras da batalha continuam. Enzo corre pro lado passando por Kelly, quegrita "Deixa comigo", começando a brandir o chicote para abrir um talho na perna do gigante que se aproximava, correndo pra se esquivar depois.

O filho de Apolo pode então focar no que lhe importa no momento. Os outros dois gigantes estavam começando a se levantar, porém um já era atacado pelos lobos de Nathan que , a esta altura, já haviam destruído o outro que nathan havia derrubado e agora pulavam pro próximo alvo. Isso dá ao filho de apolo a chance de invocar suas estrelas ao redor o inimigo que ele via descendo contra seu companheiro; e, para sua surpresa, Nathan voava de volta em direção ao monstro com uma lança de pura luz brilhando em mãos.

A cena é quase a seguinte:

https://youtu.be/s_70N5ab87k?t=270

O monstro tenta um soco no filho de Hécate quando se aproximam, na verdade tenta destroçá-lo com suas garras, mas o semideus esquiva e contra-ataca com sua lança. Youmu agarra a ponta da arma com a mão - o som é o mesmo do vídeo ( :fuckit: ), fazendo agonia nos ouvidos. No momento seguinte a lança se quebra em fragmentos de luz. As estrelas brilhavam em volta dos lutadores sem incomodar nenhum dos dois; antes que sua luz chegasse aos olhos do monstro, ela se esmaia fracamente, anulada por seu couro negro.

Por fim, Youmu balança sua cabeça com violência, acertando Nathan com seus chifres dourados. Uma explosão irrompe dali e o filho de Hécate é lançado de volta à areia de uma forma mais bruta do que o esperado.

Porém, o preço a Youmu vem em seguida; ele olha pro lado em tempo de ver o flash de luz solar que voa em sua direção. Com uma explosão digna, o demônio é lançado dezenas de metros de dentro da esfera de fogo que se forma no ar, seu corpo inteiro ardendo em chamas douradas.

Youmu cai no chão a 20m de nathan e a 10 de Enzo. O filho de Apolo consgue ver as dunas de areia se erguendo levemente, como se algo estivesse prestes a sair dela em 3 pontos diferentes abaixo do lugar que Youmu estava voando, perto de Nathan.

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Que

Eu vivi pra ver um embate no céu entre Nathan e o demônio alado com direito a explosões dignas de desenhos japoneses. Quem diria que Nathan, a mesma pessoa que quase morreu ao ser jogada por uma harpia de uma altura de 5 poderia fazer isso hoje?

Observo que o monstro acabou se saindo imune das estrelas que invoquei ao seu redor, que apagavam logo que se aproximavam de tamanha escuridão. É difícil de acreditar que exista algo assim nesse mundo. Parece que apenas o sol pode afetar essa coisa. No entanto, da flecha solar ele não teve como escapar e, pela primeira vez, o desgraçado saiu dessa marra de criatura alada e foi para o chão. No entanto, o preço para isso foi uma grande quantidade de energia e ver meu amigo voar igual um boneco inflável pelos ares.

Consumo uma cápsula de ópio para me recuperar, ao passo que ouço o som e percebo a movimentação por debaixo da terra. Mais lacraias gigantes? Ou seriam soldados cães como aqueles que apareceram? Independente disso, era problema. Além disso, Youmu ainda estava vivo.

A primeira coisa que farei é conjurar uma [Chuva de Plumas] no campo de batalha, para atingir Youmu e qualquer coisa que tentar emergir da areia do deserto. Nathan ficará a salvo pela proteção de Hera, mas os monstros não.

Todavia, eu já havia notado que o monstro Youmu provavelmente sairia ileso deste ataque, visto que apenas técnicas associadas ao sol propriamente dito o afetaram. Mas o que raios a mais eu poderia fazer? Como a criatura está em chamas e provavelmente P da vida depois de ser pego de surpresa, imagino que ele virá em cima de mim, e portanto, utilizo de meus reflexos + profecia para tentar me precaver de qualquer ataque do mesmo, ao passo que fico pronto para usar meu [Clarão Ofuscante] para deixa-lo ainda mais perturbado.

No mais, se possível fico com 3 flechas do sol engatilhadas para complementar um ataque, que será feito apenas se eu tiver a oportunidade de faze-lo de forma segura. Minha prioridade é a minha segurança.

Habilidades Ativas:

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu não havia processado os acontecimentos. Em um milésimo de segundo tudo havia brilhado e eu voava de impacto ao chão. Meu corpo ardia em dor. Eu sinceramente deveria me exercitar mais para me acostumar com esse tipo de coisa. Enzo havia aproveitado a brecha que eu havia conseguido e atacado também. Ótimo. Será que era cedo demais para dizer que estávamos lutando de iguais para iguais?

Eu não tinha muito tempo para racionar. O chão se agitava e eu precisava me postar de pé. Faço do meu cajado uma bengala e me coloco de pé. Eu não quero estar no meu corpo depois que isso acabar, tenho certeza que a adrenalina está segurando as ondas de dor. Ignoro meu corpo dolorido e cuspo areia. Aquele desgraçado era muito mais forte que eu imaginava. Fazia tempo que eu não me divertia assim.

- ENZO FIQUE ATENTO NA ÁREA ONDE HÁ BRILHO SOLAR, NÃO TENHO CERTEZA SE IRÁ FUNCIONAR, MAS FIQUE ATENTO

Eu não seria capaz de atacar, não depois dele quebrar minha lança e me jogar no chão. Entregaria o prosseguir da batalha a Enzo, pelo menos por ora. Minha ideia era pegar o demônio de surpresa. Eu não sabia se eu seria capaz de tal ato. Mas eu estava confiante em minhas energias.... é , talvez nem tão confiante. Mas tinha que funcionar. Eu não sei por quanto tempo ele poderia ficar invocando criaturas da areia, tínhamos que cumprir com a missão de Enzo. Eu precisava manter meu cunhado, melhor amigo e parceiro de luta em segurança.

Lembro então da raiva que eu estava sentindo de Apolo. Raiva por colocar meu melhor amigo em perigo. Raiva porque poderia ser meu marido. Raiva porque poderia ser um semideus inexperiente que a essa altura já teria morrido. Não passamos de peões para os deuses. Engulo minhas lagrimas de ódio. E é com esse ódio que eu canalizo minha magia. Dessa vez ao invés de me transportar, o demônio iria no meu lugar. Eu faria um combo simples. Transportaria ele para baixo da área dos ‘’Sois’’ e instantaneamente eu tentaria conjurar meu pentagrama, sem dar tempo de reação.

Eu sabia que eu não seria capaz de atacar em seguida. Eu mal sabia se seria capaz de realizar isso, mas eu tinha fé. Fé na minha força de vontade. Fé em minhas deusas que estavam me fortalecendo. Eu era Nathan. E iria deixar meu melhor amigo vivo, nem que eu morra tentando.

Considerar:

CONSIDERAR

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos