Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Quando sinto a brisa daquele fim de tarde em meu corpo. Um suspiro de alívio sai de mim como se eu também tivesse me libertado. Parece que a batalha contra o rei do deserto amaldiçoado terminou com a nossa vitória. Definitivamente, a maior aventura do meu pequeno histórico de semideus. Pois é, eu nunca confiei que tinha potencial de batalhas porque, mesmo sendo bastante dedicado em treinamentos com arco, minha paixão era a música e meu prazer era ajudar as pessoas enfermas e feridas. Mas agora eu estava ali, no meio daquele deserto e vendo aos poucos a ficha cair. Eu havia lutado e sobrevivido como nunca.

E logo em seguida vieram as consequências.

Quando me virei para Nathan, seguindo os olhares das almas recém-libertadas, percebo que ele não havia simplesmente ficado parado como eu pedi. Aquele filho da mãe com certeza me ajudou convocando os poderes da deusa Hécate, que também tem ligação com o submundo. Eu não sou muito inteligente, mas acho que ta na cara que minha parte eu já fiz e agora é a vez dele de guiar todas as pessoas para o seu lugar de repouso eterno.

No primeiro passo que tentei dar na direção do filho de Hécate, sinto como se meu corpo estivesse cobrando de uma vez todo o esforço que o fiz passar nos últimos minutos. Cara, eu tava destruído! Desisto de andar até Nathan e caio sentado ali, no meio da areia, mas não deixo de mandar um joinha para ele e para Martha uma piscadela. Eu imagino que por essa, ela não esperava.

No mais, contemplo o raro e belo final de dia com o céu do crepúsculo sobre nossas cabeças enquanto mentalmente agradeço a todos que, de alguma forma me ajudaram nessa empreitada, seja direta ou indiretamente. Além disso, procuro no meio das almas a sombra do primeiro irmão-fantasma que conheci na pirâmide. Eu imagino que ele esteja no meio daquela multidão e sinto que preciso me despedir dele. Também gasto algum tempo me perguntando sobre o que pode ter acontecido com o espírito de Youmu. Será que ele desapareceu? Será que se juntou às demais almas purificadas?

#81

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Gotas de suor escorrem pelas minhas costas. Meu emocional estava afetando o físico. Assisto petrificado enquanto Enzo ilumina e liberta aquele deserto árido de sofrimento. Enzo fora piedoso. Seu lado humano falara mais alto que seu lado divino. Talvez isso que nos difere dos deuses, sabemos perdoar e podemos desenvolver empatia.

Empatia que foi capaz de libertar varias almas. Empatia o suficiente para olhar nos olhos seu oponente e demonstrar piedade. Esboço um sorriso ao ver o demônio se dissolver em pó. Enzo estava salvo. O pequeno Laro Crofto já não era mais tão pequeno assim. No lugar do campista assustado que conheci há anos atrás havia um homem. Um homem nobre, forte e persistente.

Ando na direção de Enzo e dou-lhe um cascudo.
-Nunca mais coloque-se em perigo fazendo inversão sem saber o que te espera. Dou-lhe um abraço apertado e só ai descubro que também estava brilhando. As almas agora livres se aconchegavam em minha aura. Eu estava irradiando magia e sabia o que deveria ser feito.

Minhas pernas tremem. Fecho os olhos tentando me concentrar. Eu sabia que era capaz. Eu guiaria aqueles que antes estavam em agonia. Eu sou filho da deusa que guarda o véu em seus nuances mais delicados. Eu só precisava sentir a vibração do mundo inferior. Recordo-me então da vez que fui até lá. Busco em minha mente a frequência energética que eu havia sentido, eu só precisava rompê-la, criar minha própria porta. A causa era nobre, sei que minha mãe estava comigo.

Conjuro então uma porta dupla, como aquela da minha memória. Eu conseguia ver a lembrança do Cérbero guardando aquela área facilmente, como se estivesse acontecido cerca de cinco minutos atrás. Chacoalho a cabeça para afastar essas lembranças, eu precisava de foco. Concentro meu poder na porta e sinto minha energia indo na direção dela.
Deusa das encruzilhadas e caminhos guiai estas almas ao pós vida

Abro meus olhos e fito a porta. -Kelly, me ajuda a fazer as honras? Assisto enquanto Kelly invoca chamas em suas mãos, e assim como nossa mãe, ela iluminava o caminho.
Aponto meu cajado na direção dela na esperança que ela abra e eu finalmente consiga dar paz aos pobres espectros sofredores. Uma vez ouvi histórias de como Hecate era nobre com os espectros. Agora eu era capaz de entender. A morte carrega uma certa serenidade que nós vivos, não somos capazes de entender.

CONSIDERAR

Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.
Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

Cajado: Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.

¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros. ²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades. (3/5)
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade, gerando 12 de Energia por rodada, 25 à noite

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 16 – Perícia Mágica [Avançada]: Agora você é um mago experiente e um feiticeiro conhecedor das artes mágicas, conseguindo dominar as magias de diferentes áreas com facilidade. Consegue disparar magias com velocidade e poder, e precisão impecáveis.

#82

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
(Meu deus vamo terminar isso porque eu não aguento mais essa multipolaridade do Nathan que cada vez que vou postar tá com uma foto nova)

A luz dourada abandona o deserto a cada segundo. À medida que o sol dentro de Enzo se atenua e morre, com o garoto despencando na areia, a luz que emana de Nathan se destaca para aqueles que observavam o show inusitado de luzes de um horizonte distante, na cidade onde eles haviam deixado os pégasus. Certamente, os mortais estavam se perguntando quem estava dando uma Rave no deserto e sequer havia convidado eles.

As almas se aglomeram ao lado do filho de Hécate. O garoto parece levemente confuso, mas ele sabia que conseguiria o que fosse necessário. Ele já havia conseguido a ajuda de suas deusas e sabia que, naquela noite, estavam ao seu lado. Ou melhor: estavam em seu interior.

Kelly sorri e se aproxim também. Tinha alguns hematomas da batalha e sangue escorria de sua testa. Mas ela devolve o chicote com uma piscadela e diz que basta ele dar a ordem. Nathan ergue seu cajado nervoso. Um brilho meio prateado, meio escuro surge dele enquanto chamas fátuas formam um circulo no chão. Centro do circulo rui, a areia caindo dentro dele como se fosse um buraco, até que, de fato, um buraco se forma; com uma escadaria que descia até um rio abaixo, onde uma canoa os esperava com uma figura encapuzada encarrapitada na ponta. Mas algo chamava a atenção. Ao invés de sua foice e de sua lamparina, Caronte aquele dia carregava uma tocha; uma tocha de luz prateada, que chamou a atenção das almas. Uma a uma, elas entraram pelo portal no chão, seguindo aquela luz que portava seu novo guia. Kelly entrou por ultimo, acariciando o rosto de Nathan antes de partir. Assim que a empousa atravessou o portal ela se virou, agarrou suas bordas e o fechou, como se fosse uma cortina. E assim, aos poucos, a luz daquela lua-na-terra também de esmaeceu e morreu.

Lado a lado, Nathan e Enzo agonizarma um minutinho na areia, doloridos, sentindo o corpo ardendo e protestanto pelo esforço físico e mágico além da conta. O vento frio da noite no deserto os fazia tremer de leve em contraste com o calor daquela batalha insana.

MArtha agora se desenrola do ombro de Nathan e sobe em seu peito, olhando-o os olhos.

- Sssssua piranha, eu tava no sssseu ombro! Eu pensssei que fossse morrer! - a cobrinha da uma tapa no filho de Hécate com a ponta da cauda e voa pra Enzo, parecendo sorrir com os olhos para ele. O garoto também sorri de volta até que o deserto treme. Por um momento, ele pensa em pânico se seria Youmu de volta, invocando mais cães de pedra gigantes. Mas o som de pedras ruindo enche os ouvidos dos garotos e no momento seguinte eles estão sendo sugados pelo deserto enquanto despencam por uma fenda.

Levaram um tempo para perceber que se tratava de tora a pirâmide subterrânea ruindo. Depois de anos, a coitada não aguentou os impactos da batalha. Aos poucos a areia caia, despencava andar por andas, e os meninos quicavam milagrosamente sem se machucar de um bloco de pedra a outro, enquanto martha se enrola no pescoço de enzo pra tentar puxá-lo voando mas o máximo que consegue em seu desespero é deixá-lo sem ar.

Quando finalmente os meninos, cobertos de areia, chegam ao fundo da piramide ruida, eles voltam a respirar mais aliviados por estarem inteiros. Martha acende seus olhinhos, desta vez em dourado, pra iluminar seu ambiente. Aparentemente, ela não tinah controle sobre a luz verde que emanava às vezes. Seu dom da profecia ainda não era total. Mas ela parecia ter outros truques também.

- Issso parece interesssante - A cobrinha sai planando olhando os arredores. Ali, corpos mumificados e objetos antigos estavam espalhados entre os escombros, provavelmente tesouros da antiga sociedade que existira ali, inalcançados pelo sol e portanto, inalcançáveis para Youmu, que jamais conseguiria tocar em nada naquele escuro.

NAthan começa a se levantar e xinga quando espeta a palma da mão em algo no chão. Ele se vira e pega um anel que brilhava, emitindo uma energia leve e suave. O garoto acha bonito, bem piranha, e enfia no dedo, sentindo imediatamente aquela energia se espalhar por seu corpo.
Spoiler:

Já Enzo, tem os olhos fixos em um medalhão que brilhava do outro lado da sala.
Spoiler:

O garoto sente o poder do sol emanando daquele artefato, e caminha até ele. MArtha também parecia sentir o mesmo, voando pro ombro do guri e observando com atenção. Ao se aproximar, enzo se surpreende com o talismã que se destaca da parede, flutua até ele e envolve seu pescoço, ficando pendurado ali, como se soubesse que a ele pertenceria de agora em diante. E, mesmo ali, à noite e com escuro, o filho de Apolo conseguiu sentir a força do sol dentro de sí.

Nathan já olhava animado por entre as colunas caidas, buscando com seu radar magico qualquer outro artefato que pudesse usar. O menino sequer tinah visto Enzo enrtetido com seu medalhão brilhante novo.

Enquanto isso, Martha se estica e olha pra enzo. O brilho dourado em seus olhos se mistura com um brilho esverdeado e o garoto sente um calafrio. Obrigado, meu filho. Como agradecimento... Eu o abençoo. A serpente encosta o focinho na testa de Enzo, que novamente brilha como o sol por um momento, chamando a atenção de Nathan, que tinha coisa mais interessante pra olhar agora que ja tinha visto o amigo brilhar. O feiticeiro brincava com mais alguma coisa que tinha achado. Na verdade, que tinha o achado.

Um medalhão brilhou no escuro e flutuou até o filho de Hécate, depositando-se em suas mãos.

Spoiler:

O garoto sorri ao ver aquilo, pois sabia que além de ajudado, tinha sido reconhecido e recompensado por suas deusas. Ele põe seu novo brinquedo no pescoço.

- Drop para Enzo -
Medalhão do Sol - Permite ao pivete 3x por narração usar uma habilidade que precise do sol sem a presença dele, ou bonificar uma habilidade como se tivesse de dia. ( https://i.pinimg.com/564x/d7/c9/be/d7c9be903589b648c11fe5133526fb7d.jpg )

- Drops para Nathão:
Anel do Nulo: Um anel que cobre o corpo do seu usuário com uma fina camada de telecinesia, protegendo-o de danos físicos - 1/3 dos danos sofridos serão convertidos à Energia do garoto, e não à sua vida. ( https://i.pinimg.com/564x/0f/12/47/0f1247cbc4383c49fc0861d7084667d4.jpg )

Medalhão das Luas: Permite à piranha, e somente ela, invocar à noite um ou os dois lobos entalhados; o lobo Branco de Selene e o Lobo Negro de Hécate. Um resistente a poderes de luz e forte contra as trevas, o outro resistente a poderes de sombras e forte contra a luz. Ambos terão 100/100 de Vida e ajudarão o pivete por toda a noite, ou até que sejam dispensados. Consome 30 de Energia para cada lobo. ( https://i.pinimg.com/236x/bd/f5/0c/bdf50c260c863bcd5a35949191b87d6c.jpg )

#83

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Guri

Como é que eu ia saber que quando usei a inversão vc tinha invocado a balada astral pro deserto? – Penso depois de cair no chão encascudado pelo filho de Hécate. Mas sim, reconheço que aquilo foi arriscado demais, especialmente para os padrões de um semideus reservado como eu. Mas felizmente tudo deu certo e tudo o que eu preciso é que os pégasos nos levem pra casa pra eu poder dormir até o dia amanhecer.

Ou não. Acho que a coisa mais incrível de toda essa história ainda estava por vir. O filho de Hécate, com o apoio de Kelly, começou a conjurar uma abertura para que os fantasmas pudessem seguir o seu rumo. Pela primeira vez na vida, tive a sensação de que ir ao submundo pode não ser necessariamente uma coisa ruim. O motivo estava ali na minha frente. Todas aquelas almas anseavam por isto. Pelo dia que poderiam ser libertas para descansar em paz e fazer parte disso era muito gratificante. Aceno para alguns dos espíritos conforme eles desciam as escadarias com um sorriso bobo, achando que aquilo era um “tchau”, quando na verdade era um Adeus. Caronte também estava diferente. Ele parecia realmente fazer o papel de um guia com as chamas de fogo fátuo que iluminavam o caminho do Aqueronte em sua embarcação.

Depois que todas as almas seguem seu rumo, tenho um minuto de panguagem pensando em Youmu e no que fazer dali em diante, mas sou pego desprevenido quando o chão abaixo de nós começa a ruir e querer nos sugar. Não pode ser: Mais cachorros endemoniados? Youmu voltou? Eu estava ferrado e acho que não teria condições de batalhar se aparecesse alguma ameaça ali, naquele momento. Minhas forças se destinam em tentar escapar dos deslizamentos do que parece ser uma pirâmide antiga e soterrada, que estava desabando depois dos impactos da grande batalha que ocorreu ali. Por um momento, penso que vou morrer, não soterrado, mas sufocado. Martha estava tentando me puxar para fora daquele lugar, mas enrolada no meu pescoço e fazendo aquela pressão eu rapidamente começo a sentir minha pele formigar e o ar faltar em meus pulmões.

- Mart...ha eu não... Respir... ar

De repente caio no chão com Nathan e me vejo numa espécie de toca subterrânea e escombros do que parecia um lugar inexplorado há séculos. Enquanto tento recuperar o fôlego, vejo que Martha mudou a cor dos seus olhos e parecia iluminar o lugar como uma lanterna. Minha vião ali não era tão aguçada e eu meio que dependia do que a serpente estava me mostrando.

No meio daquele lugar, algo me chama a atenção. Um brilho peculiar começava a se destacar em uma das extremidades daquele pequeno cômodo e, quando me aproximo, sou surpreendido com uma espécie de medalhão brilhante que magicamente se envolveu no meu pescoço e fez com que eu sentisse minhas energias voltando. Era como se eu fosse uma bateria e aquilo um carregador! Eu estava me sentindo revigorado como se estivesse de dia quando estávamos no início da noite. Seja lá de onde veio ou o que for, existe um poder relacionado ao sol aqui e parece que ele me escolheu.

Olho de relance para procurar Nathan e falar dessa maluquice, mas acho que ele estava ocupado com algumas coisas que também encontrou. Quando pensei em ir na direção dele para chama-lo, sou mais uma vez surpreendido pela presença e voz da cobrinha Martha.

- Obrigado, meu filho. Como agradecimento... Eu o abençoo.

Olhei para a serpente que agora emanava um brilho bicolor dos seus olhos, parecia alternar entre o verde das profecias e o tom amarelado que inicialmente iluminou o local. Por um instante, vejo meu corpo brilhar novamente mas não entendo bem o que isso significava. Seria o medalhão? Não. Não poderia ser, o calor que senti no momento em que a cobrinha pareceu beijar minha testa foi aconchegante e parecia me deixar mais forte, e não revigorado como o item havia feito.

- Martha, o que isso significa? – Pergunto.

Em seguida, vou ao encontro do filho de Hécate e pergunto se ele pode nos tirar dali de tapete voador para voltarmos aos nossos pégasos. Acho que um tempinho no acampamento como médico e compositor vai cair bem depois dessa.

#84

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Minhas pernas finalmente pararam de tremer. Se alguém me dissesse que eu seria capaz de guiar os mortos eu não acreditaria. Graças as deusas tudo ocorrera bem e meu amigo estava a salvo.

Martha se revolta. Eu tinha avisado aquela cobrinha lazarenta que ficar em meu ombro seria perigoso. Eu estava tão cansado que ao levar a rabada na cara só conseguir gargalhar. Minha gargalhada soou alta, me pergunto quando foi a ultima vez em que aquelas dunas ouviram uma risada.

- Mas que caral...

Eu não tive tempo nem de xingar. Assim que sentei ao lado de Enzo o chão vibrou e ruiu. Enquanto caia não senti nenhuma energia estranha, o que me tranquilizou. Quando finalmente paramos de cair eu estava estupefato. Tínhamos atingido uma câmara tão funda que estava inexplorada há tempos. O pó e o cheiro de mofo confirmavam essa ideia.

Meus olhos se adaptam facilmente à escuridão e sinto uma energia curiosa. Um anel estava disposto num canto da sala e rapidamente o coloco em um dos dedos. Eu sabia que ele tinha alguma função mágica e aquilo me deixava animado. Legal, um espólio de batalha. Rapidamente varro a sala com meu radar mágico.
Meu coração palpita e sinto um enorme calor em meu peito, dou mais uns passos a frente e o calor aumenta. Um medalhão entra em meu campo de visão e só ai entendo o calor que eu sentia em meu peito. Eu estava sendo recompensado.

O medalhão pendia em meu pescoço e eu trazia um sorriso de gratidão. Eu iria a procura de Enzo pra mostrar meus novos itens, esperando não encontrar Apolo por aqui, se não ele ia ser o próximo encascudado.Ao encontrar Enzo, conjuraria meu tapete e nos levaria ate os pegasos, para que possamos ir para casa.

CONSIDERAR

Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.
Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

Cajado: Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.

¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros. ²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades. (3/5)
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade, gerando 12 de Energia por rodada, 25 à noite

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 16 – Perícia Mágica [Avançada]: Agora você é um mago experiente e um feiticeiro conhecedor das artes mágicas, conseguindo dominar as magias de diferentes áreas com facilidade. Consegue disparar magias com velocidade e poder, e precisão impecáveis.

#85

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Isssso o que, guri? - Pergunta martha , piscando - eu hein.

A serpentinha voa de volta para a superfície. Nathan tenta invocar seu tapete, mas percebe que sua bateria mágica estava completamente esgotada.

Os pivetes escalam os escombros e escorregam uns dez minutos na areia até conseguir alcançar o nivel do deserto. Lá eles encontram uma Martha dedicada a superar sua anatomia de cobra e assobiar para chamar os pégasus, que chegam 5 minutos depois sob o olhar de uma serpentinha muito orgulhosa de seu próprio trabalho.

- Não tema, eu osss levarei para casssa!

A cobrinha se enrola no pescoço de um pégaso, pronta pra guiá-los de volta ao lar.

Missão (finalmente) Finalizada!
Experiência-base = 13.000 ( /2 participação, * 2 participantes)
Interpretação - 2,8 (ambos)

Enzo, o sacrifício que deu errado
Experiência Recebida: 13.000 * 2,8 (Interpretação) - 36.400
Dracmas Recebidos: 26.000
+ Drops
+ Bênção de Apolo (ê, parabéns)
+ 1 Respeito

Nathan, a piranha mística multipolar
Experiência Recebida: 13.000 * 2,8 (Interpretação) - 36.400
Dracmas Recebidos: 26.000
+ Drops
+ 2 Respeito

#86

Conteúdo patrocinado


#87

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos