Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 17]

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo - Página 2 Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por λ Nathan Fowl 21/06/20, 06:18 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Acordo zonzo após o sonho estranho que tive. Não sei se foi porque acordei no meio do fim do mundo ou se eu tentava entender o que é que tinha acontecido. Eu sabia que sonhos para nós meio-sangues nem sempre são sonhos, por isso aquilo me deixou alarmado. Mas aquilo não era hora pra tentar entender sonhos, estávamos sofrendo ataques em pleno ar. Percebo que espíritos da tempestade estão nos atacando.

Sério que os venti estavam nos atacando? Eu sabia que começar uma luta em pleno ar era demasiadamente arriscado. Conhecia as histórias de como eles eram agressivos e lutar com eles naquela situação era de fato perigoso. Mas eu precisava agir rápido. Lhokita estava ocupada nos mantendo salvos enquanto estávamos no ar. Enzo era um filho de Apolo talentoso, mas eu já era acostumado a lutar com ele, não conhecia nenhum de seus truques que pudesse nos salvar.

Afinal, o que eu sabia sobre os venti era que seus corpos eram intangíveis, apenas magia ou dissipação de seus corpos era uma maneira mais efetiva. Por sorte eu era mago e poderia tentar. Respiro fundo enchendo meus pulmões de ar. Em seguida saco meu cajado com minha mão direita e a varinha com a mão esquerda.  

Busco a energia da lua para me sentir mais forte e então me concentro no núcleo de energia daqueles espíritos. Era uma das minhas únicas opções que não nos colocaria em perigo total. Eu conjuraria grandes rajadas do elemento ar com meu |Forças| e faria com que essas rajadas ficassem cortando o corpo das criaturas para dissiparem suas formas. Eu tinha ciência que seria mais efetivo caso eu fosse filho de Zeus, mas eu tinha a Lua e minha magia, acredito que fosse funcionar.

Considerar:

#11

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo - Página 2 Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por Ω Enzo Stark 21/06/20, 06:54 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Recebo as coordenadas e iniciamos a viagem. A princípio, por ser um campeão de Hera, imaginei que haveria certa tranquilidade numa rota aérea. E isso de fato aconteceu por alguns instantes, afinal, Lhokita foi gentil a ponto de pedir para pilotar a carruagem e dar a oportunidade para que Nathan e eu descansássemos um pouco da missão anterior. Aceito a oferta de bom grado e daí as coisas começam a ir para o seu normal.

Primeira parte: Os sonhos. Eu estava em terra firme comendo doces quando começo a ser literalmente roubado e sem tempo de reação por alguém idêntico a mim. Antes que eu pudesse entender melhor o que se passava, acordei com Lhokita nos chamando e a carruagem balançava muito.

Segunda parte: Os monstros. Aquilo seriam Ventis?

- Você tem ideia de como lidar com esses espíritos? – Pergunto para a tenente das caçadoras, na expectativa de que pelo menos alguma dica de como lidar com adversários aparentemente incorpóreos como aqueles.

Tento me recompor e observar o que se passa do lado de fora. Eram 4 deles contra Nathan e eu, uma vez que Lhokita estava ocupada mantendo o veículo no eixo. Apesar de estar meio zonzo com o fato de ter acordado há pouco, tenho uma ideia do que fazer com meu objeto mais confiável: Minha Lira.

Com meu [Acorde Perfeito] e [Habilidades Musicais Avançadas] inicio a [Canção do Sol] forçando um pouco meus dedos sobre as cordas do instrumento, a fim de fazer com que a música ecoe um pouco mais alto que o normal. Meu objetivo ali era tentar fazer com que os espíritos que se aproximassem demais do veículo se acovardassem caso ouçam a melodia, além é claro, de fortalecer de alguma forma meus aliados. Em paralelo, confiaria nas habilidades de Nathan, como mago elemental. Acredito que dos três, ele era o mais indicado para lidar com esse tipo de criatura em específico.

Passivas a Considerar:

Habilidade Ativa:

#12

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em uma situação de batalha as coisas acontecem mais rápido do que esperamos e se os envolvidos não estiverem em sincronia até os mais forte semideuses da terra podem perecer.

Lhokita já havia enfrentado diversas vezes essas criaturas, elas era bem "comuns". A maneira mais rápida de derrotar um deles é com lava, ela já havia derrotado alguns assim ao lado de Johnny uma vez. Eles também podiam lançar ataques de fogo ou terra separados até que a criatura tome dano suficiente para se dissipar. Ela se prepara para dar essa informação para os demais... mas...

Nathan se precipita e começa a invoca suas rajadas de vento dentro do ônibus, eles a lança para fora do veiculo que tem suas janelas quebradas na hora. Devido a inércia praticamente 50% do ataque de vento é dissipado, o que atinge o primeiro monstro não é capas de fazer grande estrago, pra falar a verdade o dano que ele tomou com o ataque foi ínfimo.

O mago sente que aquelas criaturas possuem os elementos vento e água, ele também sabe que terra ganha de água e fogo de vento. Nathan também consegue sentir um rastro de magia vindo dos elementais, era quase como se eles não devessem existir, mas ele não sabe explicar o por que.

Com o barulho das rajadas de vento entrando dentro do veiculo é impossível ouvir alguma coisa ali dentro, a voz da caçadora e a canção de seu irmão são dissipados no meio das rajadas cortantes que uivam em seus ouvidos.

Duas das criaturas vão para traz do veiculo começam a empurrar ele com seus ventos, por mais que a Tenente tivesse diminuído a velocidade ele começa a aumentar gradativamente e em poucos instantes eles já estavam mais rápidos do que nunca.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#13

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo - Página 2 Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por λ Nathan Fowl 22/06/20, 11:54 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu sou uma completa mula. Talvez por causa do sono acabei fazendo a besteira de invocar tudo errado dentro do ônibus. A vida de um semideus nunca é e nunca será fácil. Não tempos muito tempo de paz. Por conta do meu erro eu acabei prejudicando nosso transporte, quebrando todos os vidros e janelas.  

Ando até o final do ônibus o mais próximo possível da janela quebrada, lá onde os dois seres se encontram. Estando lá eu invocaria minha barreira elemental de fogo ou terra, de acordo com o elemento dos oponentes lá atrás. Se for um de cada não haveria problema em prejudicar só um, mas caso sejam os dois do mesmo elemento, invoco a barreira perfeita para anular o elemento dos meus oponentes. Utilizo meu controle para que eu não faça a burrada de invocar dentro do veículo, e sim fora.

Não conseguíamos nos comunicar, e assim que a barreira atingir meus oponentes eu tentaria reparar os vidros. Com meu cajado em mãos, eu tentaria aproveitar de tudo que restara ali e conjurar coisas novas caso fosse necessário para fixar novos vidros. Tomaria cuidado para fazer que eles fossem resistentes e grossos o suficiente para que suportem a pressão da velocidade com altitude, pelo menos por ora.

Eu estava lutando contra criatura magicamente incoerentes. Provavelmente algum bruxo ou bruxa, ou ser invocara eles, dito que eles têm uma assinatura mágica estranha, eles não pertenciam ali. Quem será que os enviara, será que os responsáveis ou o responsável estaria em meu alcance?  Pelo menos para eu ter uma ideia do quão forte seriam? Dúvidas surgem em minha mente no meio do caos que a gente se encontrava.

Caso esteja mais tranquilo e eu tenha êxito em minhas ações, buscaria em minhas coisas uma poção de energia para deixá-la de fácil acesso. Caso necessário ela já estaria pronta para uso.



Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 15 – Transfigurar [Intermediário]: Agora você consegue modificar objetos medianos, primeiro sua aparência e então, sua essência, para tornar uma coisa outra. Pode transformar uma parede em uma porta, uma bomba em um balão de água, uma lança em uma vassoura. As possibilidades limitam-se à sua criatividade. Dura tempo indeterminado, e consome entre 40 e 80 de Energia.




Considerar:


#14

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo - Página 2 Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por ☆Lhokita 22/06/20, 08:03 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Primeiro penso que foi obra dos Venti toda aquela destruição no ônibus... Mas como? Achei que tivesse desviado do último ataque. Depois percebo que a magia veio de dentro do meu ônibus. Homens sendo homens. Já estava difícil antes, agora com todos aquelas brechas ao longo do ônibus tinha ficado pior. Era muito incomum eu ter aquele tipo de problema aparecer desde que fui abençoada pelo próprio Zeus, e isso me faz pensar se não tinha alguma coisa a ver com outra pessoa interferindo... Mas assim tão cedo? Improvável.

Não deixo que esses pensamentos me distraia. Olho rapidamente o painel do ônibus para ver as informações mais importantes, como velocidade, gasolina e o que mais for relevante. Percebo que começamos a ganhar velocidade e como estava ocupada com as mãos no volante, faço o que eu poderia fazer naquela situação: Me manter no rumo pra que pelo menos o trajeto se encurtasse.

#15

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo - Página 2 Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por Ω Enzo Stark 22/06/20, 08:16 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Parei de tocar logo que vi que Nathan conjurou ventos dentro da carruagem. No que ele estava pensando? Será que por estar sonolento agiu dessa forma?

- O que está fazendo? – Praguejo enquanto passo a tentar me proteger das vidraças e rajadas de vento que estavam ao nosso redor. – Neste momento lembro que a comunicação por voz está terrivelmente difícil, já que eu mesmo praticamente não ouço minha voz no meio daquelas rajadas de vento intermitentes... Mas a prioridade era certa: Recuperar o controle pleno da carruagem, e isso implicava em dar um jeito nas criaturas para que a tenente das caçadoras pudesse faze-lo.

Me segurando e me esgueirando pelos bancos para não perder o meu próprio equilíbrio no veículo, tento ficar pelo centro do automóvel(?), no banco do passageiro situado atrás da motorista, parcialmente abaixado para não ser afetado pela ventania que entrava pela janela quebrada, e poder focar no espírito que estiver ao lado de Lhokita e da carruagem para [Amaldiçoar] o mesmo.

Minha ideia era fazer com que ele fosse enfeitiçado, de modo a inverter seu senso de direção, levando-o a se mover sempre para o lado/direção contrária às suas verdadeiras intenções. Por exemplo, se ele quer se aproximar, acabar recuando. Ir para Oeste (que é para onde a carruagem sempre se move), se mover para o Leste. Quem sabe o distúrbio faça com que ele pare de nos perseguir por um tempo?

Imagino que isso tiraria parte da pressão de Lhokita, já que vou tentar afetar especificamente o monstro que está ao lado da caçadora, facilitando sua concentração ou exigindo um pouco menos dela, para ter um controle mais seguro do veículo.

No mais, observo o que o mago Nathan vai aprontar dessa vez para pensar em meu próximo movimento e tento não me desequilibrar na carruagem, contando com minha [Profecia Avançada] para não ser pego totalmente de surpresa pelos próximos acontecimentos. Caso haja a oportunidade, questiono Lhokita sobre o que ela havia tentado falar no momento em que Nathan explodiu os vidros, que acredito que seria sobre como lidar com os espíritos de maneira mais efetiva.

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#16

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O vento que entrava pelas janelas era insano, tudo passava tão rápido que não dava pra respirar e se a situação não fosse controlada rapidamente esse poderia ser o fim deles.

Lhokita começa a prestar mais atenção no painel de controle do ônibus voador, o velocímetro marcava 1100Km/h, havia uma rosa dos ventos apontando para o Oeste que tremia como louca. Alguns botões ficavam do lado do volante na quais se podia ler em baixo de cada: Rap do Apolo, Ligar monitor com fotos minhas de cueca, Ligar Incandescência, Ejetar acento de gente chata e Ligar Auto-tune.

Nathan concentra suas forças na parte de traz do ônibus e conjura sua barreira inicial de fogo, as criaturas largam imediatamente o veiculo para não se queimarem. Nisso a caçadora consegue reduzir a velocidade, o que ajuda eles a respirarem um pouco. Por conta da diminuição do vento que entrava para dentro do ônibus o Mago consegue consertar metade das janelas do veiculo e agora todos já estão respirando quase que normalmente.

Enquanto tudo isso acontecia filho de Apolo resolve amaldiçoar o espirito que estava na esquerda do veiculo e ele começa a voar na direção contrária (Tipo um Master quando toma fear do Fiddle). Ele pergunta para Lhokita o que ela estava querendo dizer antes e ela revela a fraqueza das criaturas.

A barreira atras do ônibus começa a se dissipar, por mais que estivessem mais devagar o velocímetro ainda marcava 600km/h e o vento fora do ônibus era gigantesco. O espirito que estava na esquerda solta uma rajada de vento em uma das janelas que estavam quebradas fazendo com que o ônibus fosse jogado para o lado, dando um 360° em seu próprio eixo e perdendo altitude.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#17

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo - Página 2 Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por Ω Enzo Stark 22/06/20, 09:57 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Por incrível que pareça, deu certo. O espírito amaldiçoado voou pelos ares, aparentemente desnorteado e, como a repentina maldição o afetou em alta velocidade, ele voou como um balão de aniversário cheio de ar que a gente solta pelo ar. Consegui me aproximar de Lhokita e ela me fala que os monstros elementais são dissipados com outros elementos, dependendo do que são a sua base. Porém, conjurar elementos em pleno ar, naquela velocidade pareceu inviável e infelizmente era impossível para mim. Além disso, mesmo a parede de fogo mágico de Nathan estava cedendo ao forte vento que vinha contra nosso veículo.

Ainda faltavam três espíritos e as coisas se complicaram quando uma rajada forte de vento nos fez dar um giro de 360º na carruagem. Droga! Estamos perdendo altitude.

-Nathan, faz alguma coisa pra nos manter nos eixos!

Tento me recompor da melhor maneira possível à medida que me posiciono ao lado da tenente e do autotune. Pergunto a ela com o olhar mais sagaz e desafiador que um filho de Apolo aparentemente inofensivo como eu poderia fazer. Isso provavelmente soaria como uma piada para Lhokita que, na minha concepção teria duas reações possíveis: 1. Ter uma ideia do que estou planejando ao apertar o botão da ferramenta musical porque é experiente e tem as mesmas habilidades que eu, só que melhores ou 2: simplesmente fazer uma cara de Que e revirar os olhos. Mas eu não podia deixar essa oportunidade passar.

- Sabe cantar Galopera? – Faço uma pequena pausa - Se me ajudar com a energia, posso tentar fazer essas coisas voarem igual o primeiro!

Pressiono o botão do Autotune e imediatamente começo a cantar a canção Boladera com [Vocalista], potencializada pelo equipamento eletrônico. Combinaria a música com o poder de Hera para que seja aplicado o efeito do meu [Réquiem dos Amaldiçoados], que teria como alvo os três espíritos restantes. O conceito da maldição seria o mesmo: Fazer com que eles percam seu senso de direção e nos deixem em paz, seja voando ou fazendo o que quer que seja para a direção oposta a nossa.

Por fim, observo os resultados e tento me manter atento, além de me segurar pra não capotar no meio do céu de novo.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#18

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo - Página 2 Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por ☆Lhokita 22/06/20, 11:21 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Finalmente consigo estabilizar o ônibus e fico contente em perceber que foi pq meus aliados finalmente tinham acordado.
Isso me ajudou a colocar a ideias em mente. Vejo os botões disponíveis e me animo. A felicidade dura pouco, seja lá o que eles tenham feito já estava passando. O ônibus gira e eu me seguro firmemente ao volante para não perder o controle.

-- ENZO, CANTE COMIGO! -- Digo, e ativo o auto tune. Eu não me importei em combinar uma melodia previamente com ele pois sendo 2 filhos de Apolo tenho certeza nós entraríamos em sintonia rapidamente, além disso tinha o problema com a altitude e por isso confiaria em nossa experiência

Antes de começar a cantar ligo o segundo botão que chamou a minha atenção: a incandescência. Conhecendo meu antigo companheiro de caça, Nathan e meu meio irmão eu sabia que eles precisavam de suporte mágico então começo a cantar uma |Musica Divina|

Fico de olho em meus aliados para ter certeza de como eles estão reagindo à essa incandescência que eu não tinha certeza de como funcionava. Se por acaso começar a causar grandes danos à alguém desligo (mas só se o dano for grande mesmo, pq se for pequeno a musica da conta). A princípio confiaria que o filho de Hécate fizesse alguma coisa para que parássemos de perder altitude, ou pelo menos contra os inimigos lá fora.


Nível 17 - Habilidades Musicais Avançadas: Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como violões, guitarras, piano, por exemplo. Essas habilidades garantem ao filho de Apolo um Bonus de +2 (+nível do personagem) nos efeitos das habilidades.

Nível 22 - Música Divina: O personagem toca uma música, relaxando e revigorando completamente a energia e vida de seus companheiros e de si próprio. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 50 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem por 1 rodada, ao ser cantado com a Ativa Vocalista, impedirá o filho de Apolo de usar habilidade de nível Avançado e habilidades de nível superior à essa. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas.

#19

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo - Página 2 Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por λ Nathan Fowl 23/06/20, 12:04 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O ônibus dá um 360 e eu sinto meu estômago embrulhar enquanto vou quicando em suas paredes, tento me segurar em algo para não morrer. Eu tinha que tentar resolver o problema do ônibus, estávamos perdendo altitude. Depois de utilizar meu trunfo contra os venti eu voltaria a focar no reparo do ônibus, pelo menos para dar uma melhorada em sua condição, provável que esse ataque que nos fez gerar tenha danificado mais alguma coisa. Meus focos eram o reparo e ganhar altitude, se mesmo com os reparos a gente continuasse perdendo altitude eu agiria.

Respiro fundo. Os vidros que foram consertados me ajudam a respirar melhor, pelo menos isso. Eu precisava tentar fazer algo. Busco as criaturas com meu radar mágico. Agora eu estava acordado e não cometeria o mesmo erro de antes. Mantenho meu cajado em mãos, apertando-o firmemente. Eu sou um mestre elementar e por isso invoco e manipulo lava do lado de fora, fazendo com que a lava vá saltando de inimigo até inimigo, tentaria acertar o máximo de inimigos possíveis, para matá-los ou enfraquecê-los, tomando sempre cuidado para não nos acertar, até que meu elemento se dissipe.

Eu estava realmente começando a achar que aqueles espíritos tinham sido enviados por alguém. Não era comum eles agirem assim, do nada. Felizmente minha barreira não destruiu a carroça de Enzo. A parte boa foi que eu espantei os espíritos naquele momento, a parte ruim é que não matei nenhum e o fogo da barreira se esvaiu devido aos fortes ventos. Minha vontade era praguejar em grego antigo e amaldiçoar quem enviou esses seres. Mas por ora eu precisava raciocinar. Eu tinha que tomar cuidado pros meus movimentos não atingirem o ônibus e pra minhas magias não aparecerem lá dentro outra vez.


-Enzo consegue me dar cobertura? Talvez eu vá gastar muita energia. Tento dizer o mais alto possível mas de uma forma calma para não soar muito esganiçado e não atropelar as palavras, de modo que eu fique compreensível.

Se nossa altitude não retornasse após meus reparos, eu desistiria de atacar as criatuas, manter-nos no ar era minha prioridade. Me concentraria em todo o veículo e utilizaria minha telecinese para ajudar a guinar a carroça, assim ganharíamos um pouco de altitude e eu conseguiria colocar ela no eixo, ajudando a Tenente. A ideia não era controlar a carroça e sim dar apoio na direção, só para equilibrar e não ficarmos a esmo feito loucos sentindo o impactos giratórios dos bichos. O que eu não tinha em força física eu compensava com força mágica. Cuidaria para não abusar e não ter fortes dores de cabeça. Eu conhecia meus dois companheiros e sabia dos potenciais de cura de ambos, mas mesmo assim me resguardo para não me prejudicar por ora. Se tudo desse certo, conseguiríamos pôr um fim nesse caos.



 

Nivel 10 - Mestre Elementar – : Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] (80 de energia) + 1/3 da mesma (+27).

Nível 15 – Transfigurar [Intermediário]: Agora você consegue modificar objetos medianos, primeiro sua aparência e então, sua essência, para tornar uma coisa outra. Pode transformar uma parede em uma porta, uma bomba em um balão de água, uma lança em uma vassoura. As possibilidades limitam-se à sua criatividade. Dura tempo indeterminado, e consome entre 40 e 80 de Energia.

Nível 16 – Telecinese [Avançado]: Agora você é um feiticeiro experiente e consegue controlar com sua mente uma quantidade prodigiosa da matéria, podendo erguer inimigos grandes ou manda-los voando com bastante foco. Pode causar dor de cabeça se usada em excesso. Consome entre 40 e 80 de Energia.





Considerar:


#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos