Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 17]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo se concentra na dor causada pelo pedra incandesceste, ele sente toda a lava fluindo logo abaixo do solo e sente que o poder que a Alquimista roubou da Deusa está em algum lugar no meio do mar a quilômetros de distância da ilha do Hawaii. Nathan também se concentra em seu radar, mas não consegue sentir nada,

O filho de Apolo então sente suas mãos ficarem quentes, muito quentes. Ele olha para elas e as mesmas estão vermelhas como fogo, nisso tudo começa a tremer como se um terremoto tivesse acabado de começar, o garoto sente que é por sua causa e para de se concentrar na marca, parando assim a tremedeira.




Marca de Pele: A Deusa Pele marcou Enzo com seu poder, agora ele conseguira fazer terremotos de força mediana que durara por uma rodada em qualquer tipo de terreno em que ele estiver de pé.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#161

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo - Página 17 Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por λ Nathan Fowl 02/08/20, 08:54 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Não consigo sentir nada, vamos pegar o máximo de pele do leão que a gente puder. Não sei quanto de poção será necessário fazer para ajudar a todos no acampamento. Talvez deva ser necessário até doar um pouco pro lado romano. Não sei o quanto o vírus progrediu, o leão é um monstro então de qualquer forma voto por matar ele. O que vocês acham? Dependendo do aval de minha equipe, pegaria uma de minhas agulhas de oricalco e fincaria no olho do leão com minha telecinese, matando-o rapidamente. Sendo assim, faria o possível para ser rápido, não tinhamos tempo a perder.



Nível 11 – Telecinese [Intermediária]: Agora você já é mais experiente e mais treinado, e pode erguer objetos com precisão e habilidade, erguendo pesos maiores com certo esforço. Poderia fazer um humano flutuar com concentração por exemplo. Consome entre 25 e 60 de Energia.



Considerar:
 

#162

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo - Página 17 Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por Ω Enzo Stark 02/08/20, 08:58 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Bom, a feiticeira está bem longe daqui. A marca me disse isso... – Respondo para meus aliados. A deusa falou a verdade quando disse que eu poderia rastrear a bruxa e de quebra, a capacidade de criar tremores.

Resta então nos concentrar com nossa missão principal agora. O leão está adormecido e precisamos nos concentrar em salvar o acampamento.

- Acho que você pode fazer as honras, Nathan. Você tem razão na relação das quantidades, e por mais que ele esteja enfeitiçado agora, o Leão poderia matar muita gente quando despertar. É melhor que ele fique quieto no tártaro por algum tempo.

#163

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo - Página 17 Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por ☆Lhokita 02/08/20, 09:10 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Certo. Quando vim atrás do leão a primeira vez consegui remover toda a pele dele. Vamos eliminá-lo de de uma vez e eu vou coletar todo o pêlo recém coletado e levar direto para o acampamento. Encontrarei vcs lá. -- Digo para os garotos -- Nathan, como a pele vai ser sua, pode fazer as honras.

Espero nathan matar o leão, e caso necessário atiro alguma flecha para ajudar abatê-lo. Depois que remover a pele coleto os pêlos necessários para o antídoto e então uso meu Clarão da divina Distância para voltar ao acampamento e fazer o remédio para todos os semideuses.



Nível 25 - Clarão da Divina Distância: A filha de Apolo tem grande afinidade com os raios solares, com anos de experiências sob o sol absorvendo seu poder para se ajudar e ajudar os outros, Apolo vê sua filha como uma de suas preferidas. Sendo Apolo o Deus da divina distância, neste nível a semideusa pode concentrar os raios solares em seu corpo, e depois de absorver raios o suficiente (duração de acordo com o narrador, mínimo uma rodada), a filha de Apolo explode em luz e se teleporta para qualquer outro lugar do mundo que também seja dia (A habilidade não causa dano, só teleporta). A habilidade só pode ser utilizada durante o dia e consome 90% da energia da semideusa e entra em espera por 20 rodadas.

#164

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O mago resolve dar uma de guerreiro e crava sua adaga no olho da criatura ao invés de usar seus poderes, o Leoão não tem nenhuma chance e vira um pó dourado brilhante deixando apenas um pelego de pelo dourado indestrutível. A caçadora tira alguns pelos necessários para fazer seu remédio e explode em luz logo em seguida. Os outros dois ficam se olhando com uma cara de: porra.

Os garotos começam a voltar pela estrada da qual vieram e os cavalos que Lhokita haviam invocado estavam indo em sua direção para ajudá-los. Depois de um tempo eles conseguem chegar ao aeroporto, Nathan enfeitiça a vendedora e descola duas passagens para Manhattan, em menos de um dia eles estavam de volta ao acampamento.

Lhokita havia conseguido fazer seu remédio e os campistas estavam começando a melhorar, a maioria já estava acordado e bem, aparentemente eles haviam salvado à todos.




[titulo2]RECOMPENSAS[/titulo2]

EXP: 10.000
TOTAL DE DRACMAS: 10.000
PRÊMIO INDIVIDUAL PARA NATHAN: Casaco de Pele do Leão de Nemeia

LHOKITA
PARTICIPAÇÃO: 0,33X
INTERPRETAÇÃO: 2x
EXP TOTAL: 20.000
DRACMAS: 3.333
Adagas de Avalon: Duas adagas que emanam uma aura roxa, quando os dois cabos das adagas se tocam eles criam um escudo redondo de um metro de raio que protegerá a campista de qualquer ataque elemental, esse ataque ficara armazenado nas adagas e poderá ser lançado por elas quando o campista quiser. Armazena apenas um ataque elemental por vez (Uma bola de fogo grande ou várias bolas de fogo pequena), para armazenar outro ataque o campista terá que atirar o que já foi armazenado.

NATHAN
PARTICIPAÇÃO: 0,33X
INTERPRETAÇÃO: 2x
EXP TOTAL: 20.000
DRACMAS: 3.333
Lasca de pedra Filosofal: A lasca pode ser usada para fazer uma poção que irá ressuscitar quem a beba com energia e vida cheia. Essa poção poderá ser feita apenas em narração do tipo missões e hunt's mergulhando a lasca de pedra em água natural. Só poderá fazer uma poção por narração e ela terá uma validade de 1 dia, se o campista não consumir a poção nesse tempo ela perderá o efeito. Após consumido, se o campista levar um dano fatal em 5 rodadas, ele irá voltar a vida renascendo do solo a sua volta.

ENZO
PARTICIPAÇÃO: 0,33X
INTERPRETAÇÃO: 2x
EXP TOTAL: 20.000
DRACMAS: 3.333
Marca de Pele: A Deusa Pele marcou Enzo com seu poder, agora ele conseguira fazer terremotos de força mediana que durara por uma rodada em qualquer tipo de terreno em que ele estiver de pé.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#165

Conteúdo patrocinado


#166

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos