Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 17]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nathan e Lhokita se afastam do vulcão para não serem queimados pela lava ardente, o mago aproveita que estavam seguros e queima a rosca banana, rezando para que ela seja aceita pela divindade dentro do vulcão. Enquanto isso Lhokita cuida da gata para que ela pare de sofrer, havia pedras feita de lava presa em sua pele e pelo. A gata sofre muito até que a caçadora consegue curá-la completamente.

O mago investiga o poder dos itens que ele havia recuperado:

Lasca de pedra Filosofal: A lasca pode ser usada para fazer uma poção que irá ressuscitar quem a beba com energia e vida cheia. Essa poção poderá ser feita apenas em narração do tipo missões e hunt's mergulhando a lasca de pedra em água natural. Só poderá fazer uma poção por narração e ela terá uma validade de 1 dia, se o campista não consumir a poção nesse tempo ela perderá o efeito. Após consumido, se o campista levar um dano fatal em 5 rodadas, ele irá voltar a vida renascendo do solo a sua volta.

Adagas de Avalon: Duas adagas que emanam uma aura roxa, quando os dois cabos das adagas se tocam eles criam um escudo redondo de um metro de raio que protegerá a campista de qualquer ataque elemental, esse ataque ficara armazenado nas adagas e poderá ser lançado por elas quando o campista quiser. Armazena apenas um ataque elemental por vez (Uma bola de fogo grande ou várias bolas de fogo pequena), para armazenar outro ataque o campista terá que atirar o que já foi armazenado.




- Fico feliz que esteja bem, minha senhora.

Enzo começa a tocar uma musica suave com a sua lira quando uma banana brota aos pés da senhora, ela chuta a banana para longe com raiva.

- Rogo-lhe que perdoe este humilde mortal que profanou seu espaço. Se me permite, adianto-lhe que não fui o responsável por desperta-la. -Diz o garoto com o cu na mão.

-Eu sei que não foi você, foi aquela puta daquela feiticeira desgraçada, odeio feiticeiro. Acham que sabem controlar minhas pedras e minha lava. Bando de pau no cu. -A Deusa "Dercy" parecia mais calma, apesar dos xingamentos.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#151

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo - Página 16 Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por Ω Enzo Stark 02/08/20, 06:55 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Agradeço-lhe pela compreensão e compartilho do seu sentimento para com a feiticeira, minha senhora. Tentamos derrota-la antes que ela lhe incomodasse e despertasse por completo, mas infelizmente isto não foi possível. – Respondo baixando a cabeça e continuando com a melodia. Um ponto positivo para mim era que eu já estava acostumado a agradar minha matrona, que também possui um gênio forte. Deuses realmente gostam de ser ouvidos e que usemos de demagogia para agrada-los.

No momento em que a banana surge, arqueio uma sobrancelha, só podia ser obra do Nathan. Mas ignoro para que isso não atrapalhe... A deusa também deu uma bicuda na banana e parecia mais calma.

- Minha senhora, estás ciente dos motivos deste mortal estar aqui? – Digo para a deusa enfatizando que agora tenho mais de um objetivo, – Inicialmente minha pretensão era o animal que se encontra ali atrás, mas também gostaria de compensa-la de alguma forma, por ter sido incomodada sem necessidade por aquela criatura desprezível.

Neste momento, tento tocar a lira com ainda mais ênfase na melodia, que de longe é minha especialidade como filho de Apolo, e também minha maior paixão e vocação, a fim de continuar acalmando e ouvindo a deusa. Aguardo pelas possíveis respostas da deusa para continuar o diálogo.

#152

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A velha Deusa olha para o garoto quando ele fala que a feiticeira havia morrido.

-Você a matou? -Pergunta ela para o garoto assim que ele termina de falar.

- Minha senhora, estás ciente dos motivos deste mortal estar aqui? -Fala Enzo.

-Não, só sei dos motivos daquela vaca, ela usou meu poder para acordar aquela aberração em forma de criança. Mulher depravada.

– Inicialmente minha pretensão era o animal que se encontra ali atrás, mas também gostaria de compensa-la de alguma forma, por ter sido incomodada sem necessidade por aquela criatura desprezível.

-Me diga apenas se você a matou e depois pensarei se deixo você sair daqui com vida.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#153

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo - Página 16 Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por Ω Enzo Stark 02/08/20, 07:11 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Não tenho certeza se ela está morta, minha senhora. Conseguimos faze-la exaurir seu poder mágico até o limite, a ponto de ela desaparecer e não ser mais rastreada.


Ok, essa foi a melhor forma que encontrei para dizer que não sei se a bruxa estava morta, e para um deus, isso poderia ser sinal de completo fracasso. Mas como ela parecia se referir ao clone de Lhokita com desdém, concluo minha frase:

- No entanto, a aberração foi derrotada por uma de minhas aliadas, minha senhora.

Observo a reação da deusa com mais cautela e tento ser firme e respeitoso em todos os momentos. Já era uma oportunidade e tanto dialogar assim, abertamente com um deus, mas eu sabia que corria o risco de virar churrasco a qualquer momento.

#154

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A senhora fica pensativa andando de um lado para o outro depois de ouvir o que o garoto tinha falando, nesse meio tempo sua aparência foi mudando e ela foi ficando mais nova.

-Muito bem, me decide. Você terá de ir atras dessa feiticeira por mim.

Ela se aproxima do garoto e faz um pouco de lava voar para cima de sua mão, ela molda a lava no ar até ela virar uma pedra avermelhada pelo calor. Ela encosta a pedra no peito de Enzo o marcando igual gado, o garoto da um urro de dor.

-Agora você irá sentir meu poder que está com aquela troxa, também irá ganhar uns poderzinhos extra para compensar já que você destruiu aquela criatura. Agora pegue o pelo do leão e vá, vou voltar a dormir e saberei se você não cumprir com o combinado.

O leão estava dormindo na jaula completamente apagado, parecia que tinha sido anestesiado. A mulher bate com o pé no chão e o garoto ouve barulhos de rocha do corredor por onde ele veio. A mulher se deita no chão e o mesmo em volta dela vira lava e a consome para baixo.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#155

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo - Página 16 Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por Ω Enzo Stark 02/08/20, 07:47 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A dor que senti nesse momento provavelmente foi a maior que senti em minha vida. Ser marcado por uma divindade que eu não conhecia era um tanto assustador, mas se eu me comprometi, devo cumprir.

- Minha senhora, partirei em busca da feiticeira neste momento e voltarei para me reportar quando ela for vencida. Assim poderei também pegar os pelos do leão.

Se tudo desse certo, o combinado era: Matar a bruxa e pegar o pelo do leão em paz. O som das pedras quebrando do lado de fora era um indicativo de que meus aliados estavam chegando.

- Pessoal, consegui acalmar a deusa, mas isso tem um preço: Temos que achar e matar a feiticeira. E convenhamos, é bom fazer isso não só por mim – Digo mostrando minha “ferradura marcada” -  mas também para que ela não nos atrapalhe na volta ou futuramente. Se tudo der certo, o leão é nosso. Está enjaulado e adormecido.

É claro que eu não contaria só com o filho de Hécate e a Tenente das caçadoras. Se a deusa disse que eu tinha ganho novos poderes, semelhantes aos da feiticeira, talvez eu pudesse ter algum tipo de ressonância com a mesma agora. Logo, concentro-me para ver se encontro algo “novo”, ou a presença da feiticeira, já que tinha recebido parte de seus poderes, como o que a deusa havia comentado. E também se eu aprendi algum novo tipo de truque. Sem afetar meus aliados, claro.

#156

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo - Página 16 Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por ☆Lhokita 02/08/20, 08:10 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico feliz por ver que Enzo estava vivo afinal e além disso, estava com o pêlo.

- Pessoal, consegui acalmar a deusa, mas isso tem um preço: Temos que achar e matar a feiticeira. E convenhamos, é bom fazer isso não só por mim – Diz ele, mostrando a “ferradura marcada” - mas também para que ela não nos atrapalhe na volta ou futuramente. Vocês poderiam me ajudar com isso?

-- Bom, temos ter que definir prioridades: Vc consegue sentir a feiticeira nesse momento? Se sim é melhor a gente ir atrás dela agora e voltar depois para pegar o pêlo. Não podemos esquecer que o antidoto só funciona com pêlos recém coletados, então esses que vc pegou não vai servir se formos atrás da feiticeira nesse momento. -- Espero que eles entendam e depois continuo -- Se vc não estiver sentindo nenhum rastro da feiticeira nesse momento podemos pegar a pele agora, levar para o acampamento de depois ir atrás da feiticeira.

#157

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo - Página 16 Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por Ω Enzo Stark 02/08/20, 08:22 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Você tem toda razão, Lhokita - Respondo à caçadora - Mas você viu como a feiticeira é forte e pode nos dar trabalho. Nesse momento ela parece estar mais fraca e não deve ter ido longe. Nossa melhor chance de caça-la é agora. E a deusa nos prometeu o leão de qualquer forma.

- A deusa também disse que ganhei parte do poder dela, o mesmo que a feiticeira roubou e que explica como ela conseguiu tanto poder. Podemos tentar rastrea-la com nosso poder de profecia combinado e o radar de Nathan. O que você acha?

Novamente tento ver e o poder da deusa serve para tentar rastrear a bruxa de alguma forma, e se conseguir, digo para meus aliados e aguardo suas respostas.

#158

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo - Página 16 Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por λ Nathan Fowl 02/08/20, 08:24 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver Enzo bem me deixa muito feliz. Dou um sorriso para meu melhor amigo. Eu estava aliviado em vê-lo inteiro.  

- Pessoal, consegui acalmar a deusa, mas isso tem um preço: Temos que achar e matar a feiticeira. E convenhamos, é bom fazer isso não só por mim – Diz ele, mostrando a “ferradura marcada” - mas também para que ela não nos atrapalhe na volta ou futuramente. Vocês poderiam me ajudar com isso?

Escuto tudo que Enzo tinha a dizer, antes que eu pudesse metralhá-lo com mil perguntas, ele responde tudo aquilo que eu tinha dúvida. Fico quieto e observo a tenente. Ela então começa a falar e eu escuto assentindo e concordando com ela e então complemento.

- Vou ver se consigo ajudar a rastrar a bruxa, mas concorco com a Lhokita. Precisamos levar esses pelos o quanto antes. Lhokita, a clone te disse algo que possa ter dado uma ideia de onde a feiticeira iria?

Respiro fundo e tento me concentrar na lembrança da aura da feiticeira, eu já havia sentido uma vez e sabia como se parecia. Tento ver se descubro algo a respeito da possível localização dela.



Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas ou objetos. O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade.  


WIS: 736


Considerar:
 

#159

|Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo - Página 16 Empty Re: |Hunt Leão de Nemeia| Lhokita, Nathan e Enzo

por ☆Lhokita 02/08/20, 08:28 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Mas você viu como a feiticeira é forte e pode nos dar trabalho. Nesse momento ela parece estar mais fraca e não deve ter ido longe. Nossa melhor chance de caça-la é agora. E a deusa nos prometeu o leão de qualquer forma.

- Vou ver se consigo ajudar a rastrar a bruxa, mas concorco com a Lhokita. Precisamos levar esses pelos o quanto antes. Lhokita, a clone te disse algo que possa ter dado uma ideia de onde a feiticeira iria?

-- Certo, o leão vai ficar preso na jaula então podemos ir atrás da feiticeira e depois voltamos para pelar o pêlo. -- Respondo para Enzo -- O clone não disse nada além de ter força suficiente para me eliminar. -- respondo Nathan -- Bom, usem seus sentidos para tentar detectá-la, talvez sua nova tatuagem lhe ajude nisso Enzo.

Ao dizer isso me concentro para pedir um auxilio ao meu pai.

#160

Conteúdo patrocinado


#161

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos