Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu sabia que a chance dela desmaiar era bem grande, a gente não estava exatamente no ápice de nossa força e ela perdia tanto sangue que eu não sabia mais o que fazer. Engulo a seco e respiro fundo, nesses momentos de tensão ficar com medo e desesperado não ajudava em nada, eu precisava de uma saída para aquilo. Aproveito que a garota estava desmaiada e termino de cauterizar os outros dois cortes até que a pele fique chamuscada e pare de sangrar completamente. Eu sabia que a cauterização devia ser um último recurso, ainda mais em uma floresta aberta como aquela.

Pego o graveto de fogo e caço mais alguns outros e umas pedras e faço uma mini fogueira perto do rio, em seguida pego a menina no colo com todo cuidado do mundo e a levo para perto da fogueira para a manter aquecida, coloco-a com as costas para baixo e deixo seu rosto de lado, tento achar uma pedra para levantar suas pernas.

Olho ao redor e tento encontrar qualquer planta curativa, eu conhecia bem poucas mas caso existisse ali, arnica, camomila, calêndula, unha de gato, aloe vera, eu poderia usar. Caso não encontre nada eu entro dentro da água e procuro uma alga parecida, se achasse pegaria duas pedras para amassar as plantas e fazer uma espécie de creme com elas para tampar os arredores da ferida de Lotte.

Após tudo isso vou até o guepardo com meu tridente, não era a melhor arma do mundo para cortar o bicho mas tento arrancar a maior parte da pele e pegar pedaços irregulares de carne. Tento assar aqueles pedaços de carne junto com os peixes para que quando Lotte acorde ela possa comer. Porque ela iria acordar, ela tinha que acordar.

#31

Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel - Página 4 Empty Re: Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel

por Ártemis 13/07/20, 08:39 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ariel aproveita a inconsciência de sua amiga para terminar de estancar o sangramento. Ela tem o cuidado de tirar o pedaço de blusa do braço da garota para que ele não necrose pela falta de perfusão sanguínea, pois o corpo da garota já estava frio e a filha de Poseidon sabia que todo cuidado era bem-vindo.
Preparar a fogueira foi fácil, difícil foi achar as plantas, mesmo que conhecesse os nomes, Ariel não sabe distinguir uma folha de outra e à chance de prejudicar mais sua aliada, achou melhor simplesmente preparar a próxima refeição e comer.



Já era tardezinha quando Charlotte acorda, ela ainda estava tonta e muito mais fome. Ariel se alegra em ver sua amiga recuperando a consciência e então leva alimento pra ela.
Ambas estavam alimentadas, mas sabiam que agora elas não poderiam voltar à trilha com as condições atuais de Charlotte.

Ariel escuta um barulho vindo da floresta novamente, a garota gela pois sabendo que se tivesse outra batalha como aquela o resultado não seriam tão favorável. A garota segura o tridente na frente de seu corpo e só então Charlotte percebe o alarme de sua companheira, elas fazem suas preces mentalmente e então, uma garota sai por de trás das árvores.
Ela era pequena, parecia ter uns 14 anos, de cabelos cacheados e loiros, segurava um arco prateado e tinha animais silvestres de pequeno porte ao seu redor. Elas nunca tinham visto antes, mas a aura denunciou sua identidade.

-- Vocês se saíram muito bem meninas. -- Diz Ártemis -- Como dignas caçadoras. Vcs seriam bem vindas em meu grupo de caça

#32

Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel - Página 4 Empty Re: Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel

por Charlotte Darwin 13/07/20, 08:59 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Abro os olhos. De imediato noto as dores e a fraqueza no corpo. Aos poucos a memória do que estava se passando antes de perder a consciência volta à minha cabeça e tento levantar talvez mais rápido do que deveria, sentindo minha cabeça girar e me apoiando no braço bom pra não cair de lado de novo. Permaneço sentada no chão até me recuperar, identificando uma aliviada Ariel perto de mim.

Sorrio pra Ariel, emocionada com o episódio. Eu tinha, da noite pro dia, ganho uma incrível companheira com quem já tinha vivido uma aventura de quase-morte. Apesar do pouco tempo que tínhamos juntas, eu me sentia fortemente ligada à filha de Poseidon. Era bem humorada, forte e tinha cuidado de mim mesmo em uma situação como aquela. Eu sabia que a situação dela foi ainda mais difícil do que a minha ali, e estava admirada com ela por sua resiliência mental em ter me mantido segura, preparado o acampamento e arrumado comida enquanto eu dormia vitima de uma burrice infundada.

- Hey, Peixinha - falo, sem graça e corando - Muito obrigada... Tipo você sabe, por me manter viva e tal.

Quando percebi, Ariel estava tensa e olhando em direção à mata. Virei-me com um frio no peito sentindo ali uma presença. Uma presença forte, como eu jamais tinha sentido. Uma garota caminhava para fora do bosque, acompanhada de seu bonde particular de animaizinhos. Olhei-a espantado e admirado. De alguma forma, sua presença me lembrava... A lua? sim, a lua. A mesma energia que eu sentia quando olhava para a lua à noite, poderosa, acolhedora e inflexível.

- Hã... O-oi.- Falo desnorteada me perguntando se estaria dormindo e sonhando ainda, mas a dor no meu braço era real demais para esta opção ser real. Aquela era Ártemis, de fato. Eu sabia que existiam Caçadoras naquele mundo, inclusive algumas visitavam o acampamento, mas não havia conhecido nenhuma ainda. E ali, na minha frente, estava a tal deusa Ártemis. E... Espere, ela tinha nos convidado à caçada?

Olho atônita para Ariel. Eu não tinha muitos objetivos na vida, não tinha muito conhecimento e ainda não tinha muitos amigos no Acampamento. Mas óbvio - a ideia de viajar pelo mundo cercada de garotas adolescentes como eu e caçar monstros e animais pela mata...

-Parece divertido - Falo por fim, percebendo que sim, de fato. Passar mil anos conhecendo o mundo e novas pessoas, novas culturas e novos animais... Então eu acharia sim, mais interessante do que passar a vida toda no acampamento - Eu... Eu me sinto honrada e envergonhada que tenha nos acompanhado num combate tão... Desajeitado.

Envergonhada eu encolho os ombros, pensando que a primeira impressão da deusa sobre mim deveria ter sido péssima. Mas seAriel fosse... Então eu iria, de bom grado, seguir a deusa da Luca, feliz pelo seu reconhecimento.

#33

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu choro, aquele choro bem forte e quase catarrento quando Lotte acorda, minha vontade é de abraçar, apertar, estapear e abraçar de novo a garota. Dou a comida para ela com felicidade, ela tinha acordado e conseguia se movimentar o suficiente para comer, talvez a gente conseguisse encontrar forças para sair dali.

Um passo de cada vez, obrigada pela Lotte...

- Amiga é pra essas coisas, né?


Dou um sorriso para a garota mais uma vez quando uma movimentação na mata me faz ficar com os pêlos arrepiados, pego meu tridente novamente e me preparo para qualquer coisa, dessa vez eu não deixaria que nada encostasse na minha amiga, nem a pau. Entretanto, uma garota sai da vegetação e abaixo meu tridente quase no mesmo instante. Ela emanava uma aura diferente, parecia parte daquele lugar, parte de um mundo diferente e quando ela se apresenta tudo faz sentido. Será que ela havia escutado nossas preces? Quando ela nos convida para a caçada um peso sai dos meus ombros, eu já havia escutado sobre as garotas que se juntavam a caçada e Lotte parecia ansiosa por aquilo. Repenso na nossa aventura e tirando a quase morte de Lotte não seria nada mal uma vida de aventuras daquele jeito.

- Eu... Seria uma honra.

#34

Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel - Página 4 Empty Re: Teste de caçadora | Charlotte Darwin e Ariel

por Ártemis 13/07/20, 09:54 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ártemis escuta a resposta das garotas com um sorriso no rosto e então começa a brilhar intensamente.

As caçadoras abrem os olhos e estavam na entrada da floresta do acampamento. Elas portavam um Bracelete de Ártemis (Acrescenta bônus em MIRA e AGI (5% em cada), Arco de Caça curto, uma Aljava de Couro [Comum] nas costas contendo Flecha de Prata (x20). Ariel acompanha sua companheira de caçada até a enfermaria e depois de alguns dias, outras caçadoras aparecem no acampamento, recrutando-as oficialmente para uma caçada.


[titulo6]|Teste concluído|[/titulo6]

EXP Ganho: 1500
Dracmas 500
Aceitas como Caçadoras de Ártemis

#35

Conteúdo patrocinado


#36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos