Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Ω Enzo Stark 16/08/20, 12:46 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava tudo estranho.

Os pégasos pousaram no navio e algumas pessoas pareciam desaprovar a roupa de Dite, mas um capitão fedorento de sunga era a coisa mais normal do mundo Why Guy

Ta, resolvo dar um jeito de chamar a atenção desse povo ao mesmo tempo em que deixo nossos pégasos seguros. Os mortais só precisavam ver algo em que suas mentes acreditassem, certo? Volto a usar o controle de névoa para fazer os pégasos parecerem pôneis de brinquedo estáticos mas com carrancas no lugar de rostos. Assim nenhuma criança iria querer brincar neles porque estaria com medo, e se um adulto chegasse perto, seria só pra tirar uma foto com a carranca, porque eles seriam na vista dos mortais, pequenos demais pra serem usados por um adulto.

- Vocês estão com algum problema, cavalheiros? – Digo para os vermes que estavam cochichando sobre minha noiva. Independente da indumentária, Dite ultrapassava facilmente os padrões de beleza de mortais e semideuses. Logo, a roupa seria ou deveria ser o de menos. Depois disso prossigo abrindo minha mochila (que seria uma espécie de pasta graças ao controle de névoa) e pego minha Lira reserva.

- Dite, por que você não vai ao toalete mudar sua vestimenta com seu controle de névoa? Acho que assim esse pessoal sai do nosso pé. – Digo começando a tocar um acorde perfeito e indo na direção dos pégasos. O gordão poderia ter maestria com o instrumento dele, mas eu queria saber o quão bom eu estava pros padrões mortais no domínio das artes musicais. Portanto, mesmo de longe, harmonizo minha melodia com a dele para conseguir distrair os mortais e deixar todo mundo feliz :megusta:

[quote]
Nível 16 - Controle da Névoa: Depois de muitos anos nessa dura vida de semideus, você se dá conta de que controlar a Névoa é uma habilidade muito útil. Adquire, então, um controle básico sobre o véu mágico, podendo usá-lo para enganar principalmente mortais, mudando a aparência de objetos ou qualquer coisa que nos leve ao mundo mitológico de maneira sútil. Também pode-se confundir a mente dos mortais com pequenos truques.

Nível 17 - Habilidades Musicais Avançadas: Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como violões, guitarras, piano, por exemplo. Essas habilidades garantem ao filho de Apolo um bônus de 10% do WIS total do filho de Apolo nos efeitos das habilidades.
[/Spoiler]

#11

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por λ Dite Maniel 16/08/20, 06:21 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Fico feliz que os Pégasos estavam confortáveis em nos seguir e agradeço aos Deuses mentalmente por aquilo, quando voltassemos eu certamente daria torrões de açúcar para eles. Vejo Enzo mudar sua roupa através da Névoa e não me importo de fazer o mesmo, afinal, calça jeans e camiseta combinavam pra tudo e eu não precisava chamar mais atenção do que o normal u.u

Ou pelo menos era isso que eu achava até escutar os cochichos e em seguida as palavras de Enzo, olho pra ele com essa cara: Guri ele tava me sacaneando, né? Vejo que ele logo em seguida sai tocando sua lira e nesse momento decido que nós temos mais coisas com que nos preocupar do que nos disfarçar para mortais. Dou um sorriso para todos que estavam ali e vou até o microfone do gordão, assim que ele termina sua música peço para usar o mesmo e agradeço por ele deixar tranquilamente.

- Oi, oi gente. Uma bela tarde hoje, não? Todos vocês estão bem vestidos e cansados demais para essa bela viagem, vão todos para seus quartos usar algo mais confortável e aproveitem e tirem uma longa soneca, na hora certa vocês serão chamados novamente, muito obrigada! - Minha persuasão natural estava envolta em minha voz, além de usar um pouco da névoa no processo. Por serem mortais, eles não resistiriam e iriam facilmente para seus quartos deixando o navio todo para nós, o que era bem fácil devido ao nosso nada feliz destino.

Assim que eu ver que não há mais ninguém na proa saio do palco e vou até onde Enzo estava.

- Acho que eu não preciso trocar de roupa, afinal.




Aura da Vela: Os sacerdotes de Vesta possuem uma aura em torno de si que os torna familiares a estranhos, e imediatamente bem-vindos no local onde estão.

Atração do Olhar: Neste nível Dite já conhece técnicas de encantamento e meios de atrair o olhar dos campistas, de modo que é praticamente impossível desviar o olhar do rosto da semi-deusa, salvo à uma alta força de vontade é possível perder a noção do tempo e do que poderia acontecer

Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica que aumenta conforme o seu CHAR.

Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.

Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#12

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Vulcano 16/08/20, 08:07 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo não perdeu tempo. Manipulando a névoa, o rapaz fez com que os mortais enxergassem cavalos de brinquedo, o que por alguns segundos não fez sentido nenhum, até que eles começaram a aceitar aquilo com boas risadas. As crianças se afastavam e alguns caíam no choro só de encarar a figura bizarra na cabeça dos pôneis. Após repreender os que falavam mal da sua noiva, e lançar um pedido a Dite que certamente o faria dormir no sofá mais tarde,  o filho de Apolo sacou sua lira e começou uma melodia junto ao gordão no palco, que sem pestanejar se empolga com a melodia do rapaz. A música de ambos fez praticamente todos os mortais pararem o que estavam fazendo e caírem na dança. Somado ao efeito da névoa, eles literalmente não ligavam para o fato de repentinamente aparecerem dois pôneis de brinquedo no meio do local.

Quando a música acabou, Dite se tornou a estrela. Fazendo o queixo de boa parte dos homens e mulheres caírem só de encará-los, a filha de Afrodite se pôs a falar e até os mais exigentes em relação à vestimentas se colocaram em fila para trocar suas roupas. O capitão desleixado fitou seu tanquinho, talvez agora se tocando que precisava, além de tomar um banho, se trajar apropriadamente. Curiosamente, ele caminhou até os campistas, entregando-lhe uma chave. Apesar de ter uma aparência extremamente desleixada, agora eram perceptíveis algumas cicatrizes espalhadas na região da sua cintura, talvez ferimentos de lâminas. Sua voz parecia tranquila, mas o olhar... era como se Enzo estivessem olhando um veterano de guerra. Alguém tão inteligente quanto Leonardo e ao mesmo tempo aterrorizante quanto Criptoniano.


- Esse é o quarto de vocês. Sigam a direita por aqui e vão encontrar um corredor com algumas portas, ao final tem a escada. O quarto de vocês é no andar superior. - Apontou, saindo em seguida dando um tapinha no ombro do campeão. Com seu radar emocional, Dite percebia que havia algo de diferente nele. Talvez não fôsse um monstro, mas era como se suas palavras não tivessem o afetado com tanta propriedade, como se ele tivesse tomado a decisão de se trocar por conta própria. Talvez fôsse apenas impressão, afinal, o CHA dessa mina é absurdo nenhum mortal teria condições de resistir a uma só palavra da semideusa. Em um minuto, não havia mais ninguém ali a não ser Dite, Enzo e os pégasos. Alguns membros da tripulação que não haviam ficado para assistir o show, não tinham ouvido o discurso da sacerdotisa. E não compreendiam como o barco ainda não havia partido. Provavelmente, parte da tripulação estaria esperando o chamado de Dite para interromperem sua longa soneca.

#13

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Ω Enzo Stark 16/08/20, 08:42 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Adoro tocar e ver pessoas felizes :megusta:

Quando eu estava prestes a escolher mais uma música porque o assunto da névoa e confusão de mortais estava resolvido, a Dite manda todo mundo ir dormir. E bem, o rosto dela parecia... Irritado? Mas por que? Olho para Dite com cara de Guri sem entender por que ela fez isso.

Antes que eu pudesse perguntar para ela o motivo de ter agido de forma tão inesperada, o Capitão entrega a chave do quarto e não posso deixar de notar as cicatrizes que ele tinha. Estavam ali o tempo todo? Era estranho, ele não foi afetado pelo discurso de Dite e agia normalmente. E não era só isso, ele tinha uma presença estranha. Mesmo meus irmãos campeões sentiriam se estivessem por aqui.

- A propósito, capitão, o senhor não se apresentou, não é? Meu nome é Fred. – Digo para o mesmo assumindo uma identidade falsa. Essa era uma abreviação do sobrenome de Dite e a primeira coisa que vem na minha cabeça na hora de tentar disfarçar algo.

Vejo que a ação de minha noiva atrasou a partida do navio e agora fico na dúvida se devemos ficar naquele navio com o capitão esquisitão ou simplesmente trocar de embarcação. Olho para Dite e dou de ombros. Como foi ela quem colocou metade da tripulação pra dormir, ela que dê um jeito neles.

#14

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por λ Dite Maniel 16/08/20, 09:01 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo que rapidamente os hóspedes seguem seu caminho, exceto o capitão. Apesar de exalar uma aura mortal, ele de alguma forma emanava uma diferente das que eram convencionais naquele barco. Percebo as cicatrizes e uma pergunta se passa por minha mente... Seria ele um semideus? Ou até mesmo filho de um? Isso certamente explicaria bastante coisa, mas já que Enzo estava bravinho com isso deixo ele conversar com o capitão.

- Muito obrigada. - Digo pegando a chave de sua mão e sorrindo, saindo do local em seguida e indo atrás do resto da tripulação que tocaria o navio, conversando tranquilamente com eles como se nada tivesse acontecido e os guiando pessoalmente se fosse necessário até a cabine de navegação, espero assim: Sério? até o momento em que o barco estivesse em movimento para voltar até o convés onde Enzo havia ficado com o capitão.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#15

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Vulcano 17/08/20, 10:06 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite pega a chave do quarto e sai, deixando Enzo conversando com o capitão. A filha de Afrodite se pôs a interromper a soneca da tripulação, fazendo com que todos corressem para colocar o barco em movimento. Até os mais preguiçosos se sentiram extremamente motivados.
- Olá, Fred. E bem vindo ao RV.Amoeba! - Respondeu o capitão, apontando para o navio com um sorriso no rosto. Ele caminhou até os pégasos com cautela e o que fez em seguida surpreendeu o campeão. Sem tirar os olhos do garoto, se pôs a acariciar os cavalos, o que certamente ninguém faria com pôneis com cabeças de carrancas. - Curioso. A menina fez todo mundo sair. Até eu fiquei tentado.  E você... já vi Apolo antes, garoto. Você me lembra ele. Ah, sem contar nesses dois e os tickets falsos - Falou com ironia. Como se estivesse claro desde o começo quem os garotos eram - Vocês estão me devendo alguns dracmas. Não aceito névoa como pagamento. Cara, faz tempo que não levo semideuses. Mas é culpa minha. Não faço propaganda. Já me ofereceram publicidade na TV Hefesto, acredita? - Ele não parecia um monstro. Pelo contrário, falava com tranquilidade, como se fossem assuntos simples e corriqueiros, como as regras de um jogo de futebol. Ele caminhou de volta ao palco, se aproximando do filho de Apolo e estendendo a mão.
- Sou Jameel. Filho de Atena. Bom, a ovelha negra da família ao menos. - Quando estendeu a axila, pareceu lembrar-se de algo - Oh, céus. Desculpe! Com a névoa os mortais me vêem com as outras roupas. Preciso realmente me trocar agora. Não temos tempo para conversar, fred. Mas garanto que está... - O som dos motores ligando foi ouvido por eles, as turbinas impulsionando a embarcação e os levando pouco a pouco para frente. Tomando velocidade e saindo do porto. - Bom. Acho que alguém está fazendo meu trabalho - Em alguns segundos, Dite se fez presente novamente. Olhando os rapazes conversando normalmente. - Então, estão indo fazer o quê em Louisiana? -

#16

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Ω Enzo Stark 17/08/20, 11:37 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Se você quer acabar com o dia de uma pessoa tímida, deixe-a desconfortável ou envergonhada. Eu estava mega feliz em deixar as pessoas felizes, seria até uma forma de eu pagar por ter entrado no navio usando a névoa (um método que eu particularmente não gosto), mas o show infelizmente foi abortado. Dite estava brava, eu não sabia o motivo e, pelo visto, ela não ia me falar. O que eu faço? Tento lembrar o que aconteceu desde que chegamos nesse navio. Primeiro posamos, depois os mortais surtaram, depois eu moldei minhas roupas com a névoa pra poder me misturar com os mortais, afinal, eu estava de intruso e depois ela ficou puta da vida. Será que foram os comentários dos velhos?

É, faria sentido... Mas por que descontar algo que podia ser ignorado em todas as pesssoas do convés e em mim? Será que eu lembro ela desse assunto mais tarde ou deixo ela se acalmar naturalmente? O pior é que eu queria muito a chave do quarto pra ver se eles tem comida, mas não ia pedir porque não quero ver ninguém dando rage em cima de mim. Resta-me sofrer com fome e me conformar com a vida. De novo. Bad

O capitão chega e se paresenta além de apresentar o navio. Minhas suspeitas de que ele não era um simples mortal se concretizam quando ele confessa ser um filho de Atena, exceto na parte do “Ovelha Negra”.

- É um prazer conhece-lo Jameel! Bom, em relação aos dracmas, isso não será um problema. Inclusive, peço desculpas pela forma como entramos no navio. Digamos que minha noiva é... louca Temperamental. E eu não sabia disso até ela colocar sua tripulação para dormir. Desculpe por isso também.

Ele então pergunta sobre a viagem.

- Bom, soubemos que Polifemo anda causando problemas aos sátiros novamente e pretendemos dar um jeito nele. Sabe como é. Dia a dia de semideuses.

Enrolo um pouco na conversa até Dite voltar para apresenta-la devidamente e completo agora buscando informações sobre Jameel.

- Jameel, essa é Dite, minha noiva– Digo sorrindo para ele porque se ela tiver puta comigo provavelmente vai querer me bater Bad

- Não sei se estou sendo intrometido, mas o que você estava falando sobre ser uma “ovelha negra”? É muito dificil achar semideuses vivendo no mundo mortal, então as histórias sempre acabam sendo interessantes.

#17

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por λ Dite Maniel 17/08/20, 02:09 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim que volto ouço as vozes dos dois e vejo Enzo conversando amigavelmente com o capitão do navio, abro um sorriso assim que entro na visão deles e Enzo me apresenta para ele. Aperto sua mão tranquilamente e recuo um pouco para ficar ao lado do meu noivo, que parecia estar confuso comigo. Fala sério, homens.

- Oi, me desculpa por ter colocado todo mundo pra dormir, não sei como as coisas vão ser daqui pra frente por isso preferi ter a área limpa em um eventual ataque ou algo do gênero. Já acordei a tripulação pra eles zarparem e quanto ao resto do pessoal, é só acordar eles quando estiver tudo limpo.

Continuo observando o garoto, principalmente agora que Enzo havia mencionado alguma coisa relacionada a "ovelha negra da família" esperando qualquer sinal ou indício de reação do mesmo.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#18

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Vulcano 17/08/20, 03:13 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite se aproxima quando é apresentada por Enzo e se desculpa pelo feito, mas o capitão lhe devolve um sorriso e uma leve risada. Ele não parecia ter ficado nem um pouco ofendido ou até mesmo preocupado.

- Não se preocupe, senhorita. Já já ligaremos as defesas. Se fôssemos partir assim, certamente não sobreviveríamos tanto no ramo -
Diz o capitão, voltando-se para Enzo. Os garotos ficaram um pouco confusos com a explicação. Defesas?

- Ah. Eu sempre fui o excluído no acampamento. Aaron, Leonardo. Sempre o centro. Eu quase nunca estava no acampamento, porque sempre partia em missões longas. Diferente dos meus irmãos, eu sempre acabava demorando o dobro ou o triplo de tempo para terminar as tarefas. Quando houve aquilo com os egípcios, me mandaram para cá. Esse navio é um navio de pesquisa e observação. O que foi me dito é que eles acreditam que nem todos os deuses foram expulsos. Alguns se esconderam de todos. Enfraquecidos, mas profundamente irritados. Existem outros como eu, mas a nossa missão é garantir que tudo ocorra bem. Mesmo que... bom, você sabe. Semideuses longe do acampamento não costumam viver muito. Eu já tenho 25 anos, sou um idoso para nossa espécie. -
O capitão caminhou até próximo a extremidade do palco, fitando as águas enquanto eles avançavam, como se soubesse que algo fosse ocorrer. E de fato ocorrera.

Uma fina camada de energia começou a se formar, como se uma casca ao redor do navio. Em menos de 1 minuto, havia uma enorme barreira ao redor do R.V Amoeba, talvez não tão robusta quanto a do acampamento, mas certamente fizera com que eles se sentissem mais seguros.

- A barreira também ajuda a disseminar o nosso cheiro. Na maior parte das vezes funciona bem. Se estão indo ao mar de monstros, posso deixar vocês em Miami. Não posso guiá-los além disso, meu destino é outro. Gostaria de ficar aqui e contar algumas histórias sobre as minhas aventuras sim, Fred - Ele levou as mãos até a cintura, acariciando uma das cicatrizes com o olhar distante, como se lembrasse bem de como tinha ganho aqueles ferimentos. Percebendo que os dois meio-sangues o encaravam, ele voltou a falar [b]- Mas tenho trabalho a fazer. Pro que precisarem de mim, estarei na cabine. Peço que vão aos seus quartos -
Com um breve aceno, Jameel se despede dos garotos, deixando-os a sós com a barreira. Com sorte, os semideuses teriam uma viagem tranquila. A essa altura, não havia mais como dar para trás. Estavam presos ao R.V Amoeba até chegarem a Flórida.

Rodada interpretativa. Estão sozinhos, fiquem à vontade para terem uma DR e em seguida irem para vosso quarto.

#19

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Ω Enzo Stark 17/08/20, 04:48 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dite volta e fica ao meu lado em seu estado normal e novamente eu não entendo nada. OK, mulheres. E eu não vou reclamar, né ? Aff

O capitão então fala de nomes famosos do chalé de Atena e diz que sua missão é procurar os deuses egípcios que fugiram e que espreitam putassos pela terra. Ta, mas isso não fala nada sobre ele ser uma ovelha negra pra família. É suspeito, mas como ele não fez nada abertamente, não tenho nada contra também.

Ele então mostra que uma barreira foi erguida em torno do navio e isso sim era impressionante. Será que assim como ele, havia outros semideuses fazendo parte da tripulação? O capitão também recomenda que a gente siga para o quarto, mas eu particularmente não estou nem um pouco a fim de faze-lo.

Espero então ele sair para a cabine e digo para Dite:

- Ele não explicou nada sobre ser ovelha negra. Uma missão importante não seria dada pra alguém que tem essa fama.... Bom, se você quiser descansar, pode ir na frente. Eu vou fazer companhia e tocar para os pégasos por aqui mesmo.

Pego minha lira e começo a tocar.

#20

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 2 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos