Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 8 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por λ Dite Maniel 07/09/20, 09:09 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Enquanto aguardamos o retorno de nossos amigos milhares de pensamentos me tomam, imaginando as cenas mais loucas possíveis. O desaparecimento e os ferimentos de muitos sátiros eram recorrentes, então, eu tinha certeza que encontraríamos pelo menos um deles ali, eu só podia rezar para que ele ainda estivesse vivo e pudesse ser salvo.

Pouco tempo passa antes que Trigger e os corvos voltem, constatando o que eu já sentia: alguém em problemas. Penso em ir rapidamente na direção do sátiro ferido quando ouço um novo grito de socorro. Era um famoso beco sem saída aquele, alguém que estava ferido e precisava de ajuda vs alguém que estava sendo atacado no mesmo momento. Me viro para Enzo com uma expressão séria e decidida no rosto.

- Eu sei que não é o ideal, mas precisamos nos separar. Eu vou atrás do que está ferido enquanto você vai até a montanha ajudar o que está sendo atacado. - Pego o relógio que Nathan me deu, chamando seu drone para fora. - O drone pode ficar te rondando e eu vou conseguir ter uma visão sua mesma indo na outra direção, assim, se precisar de alguma coisa vou saber. E se for o contrário eu te mando uma mensagem mentalmente, tudo bem?

Caso ele concorde dou um aceno rápido em sua direção e peço para meu Pégaso seguir Trigger, na direção do sátiro ferido.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#71

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 8 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Ω Enzo Stark 07/09/20, 11:01 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Os corvos dão as notícias e Dite e eu temos exatamente o mesmo pensamento: Nos separar.

-Ok, você ajuda o sátiro da floresta e eu vou até a montanha. Mas você vai me mandar mensagens se precisar de qualquer coisa.

Guio então o Pégaso até a montanha seguindo o som dos gritos de quem quer que esteja sendo perseguido. Se eu achar um alvo, invoco meu alvo e atiro 8 flechas do sol com meus Disparos Concentrados.

#72

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 8 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Vulcano 08/09/20, 12:56 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O casal opta pelo divórcio por se separar. Dite decide ir atrás do indivíduo ferido na floresta e, antes de partir, coloca o drone para rondar seu noivo. A filha de Afrodite ordena que o pégaso siga a fênix e em menos de um minuto já havia pousado ao lado da vítima. Naquele instante, já não se movimentava mais. O homem bode estava com a cabeça encostada no chão e o corpo estirado. Suas costas estavam não só ensanguentadas como cobertas por pedras e folhas. Uma pequena poça se formava, como se ele estivesse sangrando ali já algum tempo. A julgar por aquilo, ela deduziu que talvez ele fora atingido quando estava tentando fugir. Ao se aproximar mais um pouco, a sacerdotisa notou que o coração da criatura ainda batia. Era incerto por quanto tempo mais.

Por outro lado, o filho de Apolo queria lidar com a situação rapidamente. Enzo entra na caverna já atirando no ciclope. Três projéteis atravessam as pernas da criatura devido ao WIS absurdo poder destrutivo do campeão, enquanto os demais se chocam contra a armadura da criatura, que cambaleia para frente e se ajoelha. Em uma breve olhadela, Stark pôde ver um fogo aceso ao fundo, iluminando o lugar, e um cheiro semelhante ao das forjas do acampamento. Claramente, o ciclope havia usado um pouco do seu tempo para criar aqueles itens para si. Iniciativa tomada talvez por ser frequentemente caçado pelos semideuses.

Spoiler:

Por mais que tivesse reflexos excepcionais, os pégasos não acompanharam suas ordens. Percebendo as investidas vindas de mais adiante, ele tentou guinar para o lado, mas as asas do cavalo alado foram atingidas por balas. Perto da bigorna, alguém disparava com alguma arma de fogo. Enzo se viu em queda livre, com o pégaso sem conseguir se erguer e girando. Estavam a mais de 10m do solo e, apesar de Polifemo ter sido ferido, aquele que efetuava os disparos o fazia resguardado pela bancada, com somente o cano da arma erguido e visível, mas estranhamente preciso, como se conseguisse enxergar o garoto por outro lugar. Polifemo está 7m a frente e de joelhos. Ainda não se viu o sátiro, mas deduz-se que está logo a frente do ciclope. A forja de onde vem os disparos está a 6m de polifemo, adentrando na caverna.

#73

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 8 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Ω Enzo Stark 08/09/20, 01:49 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
:megusta:
Achar Polifemo foi mais fácil do que eu pensei. O que eu não esperava era que ele estivesse acompanhado com um atirador dentro de uma cavera. Isso me faz acreditar que caí numa emboscada.

De qualquer maneira, me vejo caindo da caverna na montanha com meu pobre Pégaso ferido e machucado. Nesse momento penso em duas coisas: Fazer com que o animal se salve e me vingar de quem atirou nele. Como tive uma visão de onde estava o atirador e da caverna, percebi que entre o ciclope e o atirador havia um sátiro, e é ele quem vai nos ajudar a nos salvar. Uso minha esmeralda invertida para trocar de lugar com o sátiro.

A ideia no momento era literalmente me teleportar para dentro da caverna em que Polifemo estava de joelhos, mas na frente da segunda criatura, pegando-a totalmente despevinida. Ela gosta de atirar de surpresa? Pois vai levar 8 flechas do sol na cara também.

Caso ele morra, rapidamente vejo se tem mais algum ajudante de ciclope por ali e uso minha [Sinfonia do Caos] para atordoar todo mundo, incluindo Polifemo. Assim, vou garantir que ninguém me ataque de surpresa novamente. Estando dentro da caverna, avalio a estrutura do local e fico atento aos arredores.

Habilidades Utilizadas:

#74

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 8 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por λ Dite Maniel 08/09/20, 10:09 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim que chego no local vejo uma poça de sangue se formando embaixo dele, seu pulso estava fraco e não havia o menor sinal de movimentação.

- Ei amigão, vai ficar tudo bem, ok? Vou te tirar dessa. - Invoco as chamas em minhas mãos e começo a passá-las tranquilamente e suavemente nas costas do garoto. Vou retirando as pedras e as folhas que estavam grudadas e continuo o procedimento, cantando uma musiquinha calma para fazê-lo não acordar de uma vez no susto.


Permaneço o tempo todo transparecendo a aura tranquila e despreocupada, acreditando no retorno tranquilo de sua consciência. Contaria também com meus poderes para amenizar sua mente em meio a confusão e medo que poderia estar.






Toque do Vestal [Intermediário]: Agora as chamas invocadas são mais intensas, e recobrem ambas as mãos do Vestal, que pode usá-las para “queimar” qualquer infortúnio em sí ou em seus aliados, desde cortes medianos, hematomas, envenenamentos, contusões ou mesmo danos mentais. Consome 30 pontos de Energia para ativar, e mais 7 nas rodadas seguintes. A habilidade se torna mais efetiva na presença de chamas sagradas da deusa (como a fogueira ou a chama da habilidade Chama Nova).

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#75

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 8 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Vulcano 08/09/20, 11:03 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em meio a queda, Enzo não se abala, o campeão de Hera, na verdade, surpreendeu seus oponentes com uma troca. Mudando de posição com o sátiro, o arqueiro tem uma visão de um pequeno ciclope atirando atrás da bancada e de prontidão o elimina. Percebendo que havia mais de um adversário, o conselheiro de Apolo emite um som horroroso, forte o suficiente para atordoar todos os demais e permitir que caiam diante dos seus disparos. O ciclope estava logo a sua frente. Mais atrás, Stark viu o pégaso caindo e se quebrando com o impacto. Embora não tivesse morrido, estava com ferimentos graves. O sátiro, surpreso, gira e cai de cabeça no chão, batendo no solo da caverna igual fezes de passarinho e espalhando sangue por todo lugar. Esse certamente não havia mais o que fazer a respeito.
- Vou caçar você da próxima, semideus. Não vou ser um eterno saco de pancadas - Prometeu Polifemo, enquanto levava as mãos aos ouvidos e de olhos fechados, sem conseguir se concentrar em nada e talvez usando tudo que tinha para emitir a frase.
Por outro lado, Dite havia priorizado o resgate. Tentando tranquilizar a criatura, ela inicia sua canção, retirando as pedras e observando os ferimentos se curarem com a benção de héstia. A sacerdotisa observou o sátiro movimentar as pálpebras, como se estivesse para acordar.

- Gabe me traiu. Sátiro... não confie - Sussurrou. O que a filha de Afrodite não sabia é que seu noivo tinha lidado bem com a armadilha e o sátiro Gabe já estava a caminho do submundo.

#76

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 8 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por λ Dite Maniel 08/09/20, 11:41 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ouço as palavras de Gabe e sinto arrepio percorrer meu corpo todo, olho para a caverna de longe mas não vejo nenhuma fumaça ou sinal de explosão. Olho a telinha de meu relógio para ver se tinha alguma notícia relacionada ao perigo ou necessidade por parte de Enzo.

- Shhh... shhh... Vai ficar tudo bem, ok? Não se preocupe, vou te tirar daqui. - A ideia de ter um traidor não era nada boa, mas eu não podia me preocupar com aquilo agora. Pego o braço do garoto e ponho sobre meus ombros, o ajudando a se levantar aos poucos e chamo o pégaso para perto, pedindo um apoio ali. Caso ele venha, coloco o jovem sátiro encima do cavalo da melhor forma que der e busco uma maçã ou algo do gênero.

- Você acha que dá conta de carregar nós dois? - Caso o pégaso faça um sinal positivo subo no mesmo e peço que ele vá até a caverna. Caso não apenas tento ter uma visão da sitação de Enzo antes de mandar qualquer mensagem para ele.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#77

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 8 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Ω Enzo Stark 08/09/20, 11:52 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Você vai deixar de ser um saco de pancadas quando criar vergonha e parar de caçar os sátiros, seu infeliz! Viva em paz e terá paz!

Aponto o arco e atiro uma flecha giratória em seu peito para varar seu coração de uma vez e elimina-lo novamente.

Uma vez que o ciclope caia, procuro pelo meu pégaso e vejo horrorizado que o sátiro havia perecido. Erro meu por usar a inversão dessa forma, achei que sendo uma criatura da natureza, ele poderia usar alguma habilidade para escapar da queda eminente. Oro por sua alma, que acabou sendo sacrificada em nome da derrota de Polifemo.


Em seguida, toco Musica da Cura para revitalizar meu animal. Ele não era apenas um transporte, era meu amigo. Dou um trato em seus ferimentos com minhas habilidades de curandeiro, e caso necessário utilizo algum item de cura de minha mochila ou do kit de primeiros socorros solar. Ficaria por ali até que Dite apareça, afinal, eu não ia pedir pro coitadinho começar a voar depois dessa experiencia horrivel. Fico por ali tocando pra ele.

Nível 18 - Flecha Giratória [Avançado]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando assombrosamente rápida em torno do próprio eixo, dobrando e revolvendo até mesmo os ventos durante sua trajetória. A perfuração é suprema, pode, por exemplo, cortar ao meio dezenas de árvores durante a trajetória. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 16 - Música da Cura: O uso dessa habilidade faz seus companheiros se sentirem relaxados, revigorando a energia e vida deles e de si próprio por rodada ativada. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30% dos pontos de energia para ativar a habilidade (esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem e recupera 30% dos pontos totais de WIS como vida e energia por turno/rodada. Ao ser cantado com a ativa Vocalista recupera 20% dos pontos totais de WIS como vida e energia por turno/rodada. O personagem não poderá realizar grandes movimento e nem usar habilidades ativas que forem de nível acima da passiva Habilidades musicais que ele tiver, uma vez que para permanecer cantando este precisará de uma concentração muito grande. Só pode ser tocada por 3 rodadas, a habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o termino do efeito dessa habilidade.

#78

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 8 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Vulcano 09/09/20, 08:17 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A líder dos sacerdotes tranquiliza o sátiro, que face uma das auras mais fortes de héstia, aceita as palavras com gratidão. O pégaso faz sinal como se conseguisse fazer o trabalho de carregar ambos e Dite coloca-o gentilmente, aproveitando a floresta para pegar uma maçã, a qual o sátiro de prontidão devora em poucas mordidas, talvez tão faminto quanto ferido. Eles seguem até a floresta e encontram com o filho de Apolo.

Enzo a essa altura já havia cuidado de tudo. A flecha giratória havia perfurado o peito do ciclope e o feito se desfazer em pó, deixando apenas o seu olho caído ao chão. Uma cena deveras estranha, mas plausível. Os garotos sabiam que aquele órgão tinha poderes mágicos poderosos e úteis para serem utilizados. Ao lado, o pégaso relinchava, mas já sem muitos ferimentos. A música de Enzo havia revitalizado tanto o campeão quanto o próprio animal, que agradeceu o rapaz aproximando seu pescoço de Stark. O sátiro ferido olha para o morto no chão e deixa escapar uma lágrima do rosto.


- Ele se juntou a polifemo por poder. Polifemo prometeu fazê-lo um rei dos sátiros que carregava, mas eu sei que no fim só iria devorá-lo também. - Comentou, respirando fundo e se permitindo o silêncio. Sem muito mais o que se fazer, o casal prepara os cavalos alados para viagem, partindo de volta ao acampamento em uma viagem longa, porém tranquila.


| Hunt Finalizada |

Xp Base: 4500
Recompensa Base: 18000
Participantes: 2

Dite Maniel:
Participação: 0,5
Interpretação: 2,5
Xp recebido: 11250
Dracmas: 9000 + 20% (Pingente de Plutão e Benção do Pai)= 10.800
+1 Ponto de Respeito:
Derrotar Ísis
+ Item:
Espelho  [Prata] [Presente de Afrodite] [H+]: É um espelho oval de cor prateada e com alguns detalhes em seu entalhe. Ao olhar para o espelho, será possível ver microfalhas na pele que normalmente não são vistas a olho nu, de maneira que a pessoa possa sempre permanecer impecável, até ao olhar divino. Se usado por um filho de Afrodite, o espelho pode também prever um sentimento, antes mesmo do alvo sentir. Por exemplo, pode mostrar microexpressões de raiva de um alvo antes dele tropeçar na rua e de fato se irritar. Esse efeito fica a critério do narrador e é preciso que tanto o alvo quanto o filho de Afrodite (ou só ele, caso ele seja o alvo) tenham contato visual com o espelho ao mesmo tempo: https://assets.xtechcommerce.com/uploads/images/medium/81d8b5491bdb6f366af534d2c7e565ce.jpg

Enzo Stark:
Participação: 0,5
Interpretação: 2,5
Xp recebido: 11250
Dracmas: 9000 +20% (Recompensa Sagrada)=10.800
+1 Ponto de Respeito:
Salvar Jameel da morte
+ Olho de Polifemo [Item de Forja]: 
+ Item:
Ukelele [H+]: Dado à Enzo pelo músico do R.V Amoeba. É um instrumento comum, sem efeito mágico, mas não pode ser destruído, de maneira que o músico possa fazer seu show até embaixo de lava: https://i3.wp.com/ae01.alicdn.com/kf/HLB1Sk8RaPDuK1RjSszdq6xGLpXaY/Yael-21-23-26-Polegada-ukulele-guitarra-ac%C3%BAstica-sapele-madeira-hava%C3%AD-ukelele-4-cordas-instrumento-musical.jpg

Att (+Att do Óculos e Relógio) 

Obs: Se decidirem que Dite fique com o olho, fica a critério de vocês. Dei com base no last hit.

#79

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 8 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#80

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos