Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 7 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Vulcano 31/08/20, 07:10 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses gostaram da presença do seu amigo no navio, embora tivesse sido algo bem direto e rápido. O casal desce até a cabine, ofertando comida aos deuses e se alimentando. Enzo faz uma oferta curiosa à Jameel, que lhe devolve um sorriso, mas não aceita.

- Gostaria de ir. Não quero deixar você na mão, mas recebi uma missão da nossa Matrona. São assuntos urgentes e eu sinto que é uma provação. Mas eu posso te ajudar de outra maneira, Enzo. Apenas... recomendo que ao final se deitem -
Afirmou antes de prosseguir a respeito do revezamento e que eles tratariam de tudo. Agradeceu a proposta de Dite, mas parecia um pouco relutante. Eles haviam salvo o R.V Amoeba e a vida do capitão.  Dite podia sentir que ele estava envergonhado. Pela primeira vez na viagem, Jameel parecia querer que os semideuses somente descansassem. Após a refeição, eles partem para o quarto. No final era uma catastrófica... cabine de luxo. Jameel havia lhes dado uma cabine que talvez não fizesse sentido dados os padrões do navio, mas parecia ser certamente uma das melhores do lugar. Havia um piso amadeirado, provavelmente adesivado sob a superfície metálica para lhe dar um "charme" a mais. Havia uma cama de casal grande e uma cama de solteiro logo ao lado. Talvez uma suíte de família, para pais e filo. Um frigobar branco estava logo ao lado de uma pequena mesa de escritório e uma cortina balançava com a brisa oceânica, provavelmente uma janela que estava ali somente para ventilar mais o local. A princípio talvez fizesse sentido ter uma, tempestade alguma passaria da barreira. Agora o cenário era outro. Por fim, havia uma pequena porta que provavelmente levaria até o banheiro. Eles tinham espaço para descansar, tomar banho, enfim. O que quisessem.

Era incerto a ajuda que Jameel lhes faria e a recomendação dele também não fazia muito sentido, mas o quarto estava ali e nenhuma armadilha parecia a espreita.

Guri

#61

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 7 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Ω Enzo Stark 31/08/20, 06:54 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
É uma pena que Jameel não possa nos acompanhar. Seria a primeira vez que eu iria com um filho de Atena em uma missão se ele tivesse topado a proposta, mas parece que não vai acontecer. Termino meu jantar tranquilamente até que ele novamente nos oferece o quarto. Agora que ele era um campeão de Hera e todo aquele rolo egípcio tinha finalmente acabado, voltamos a programação normal.

A barreira do navio se desfez, o que requeria que os semideuses fizessem vigílias, mas ele faz questão de nos colocar em um quarto para descansar. Talvez como forma de agradecimento. O local era relativamente luxuoso. Melhor que o chalé de Apolo e muito abaixo do chalé de Hera. Honestamente, pra mim era um tanto indiferente, já que nunca fui criado em luxo nem nada do gênero.

Pergunto a Dite se ela quer ir tomar um banho primeiro ou se tem problema em eu faze-lo. Se ela quiser ir antes, sem problema. Quando chegar a minha vez, aproveito para antes fazer minhas necessidades para depois me banhar. Saio do chuveiro me sentindo um pouco mais revigorado, afinal, nada melhor que um banho depois de toda a viagem e perrengue que passamos.

Vejo se há alguma roupa limpa dentro da suíte (de preferencia algum traje casual, pq eu não vou ficar imitando o Jameel de sunguinha pelo convés) e se tiver coloco. A aparencia não importava muito porque eu iria moldar na forma da camisa do acampamento e uma calsa jeans com meu controle de névoa.

Deito na cama do lado direito e vejo se há uma revista para ler e vejo se tem suco pra beber. No mais, se Dite quiser interagir podemos conversar. Se não, vou dormir um pouco.

#62

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 7 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por λ Dite Maniel 31/08/20, 11:54 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sorrio por tudo que tínhamos aprendido naquele lugar, passo e dou um carinho nos Pégasos e peço que Trigger ajude no revezamento para proteger o navio, dando um beijinho em sua testa e seguindo para a cabine com Enzo. Deixo que ele tome banho primeiro e observo o lugar, era bem mais luxuoso do que eu esperava, mas eu sempre soube que as aparências enganavam.

Sento na cama e olho para o espelho que minha mãe me deu, aparentemente ele mostrava coisas que ilusões e encantamentos tentavam ocultar, o abro novamente e fico o admirando por alguns segundos antes de começar a vasculhar o quarto. Não sabia o que exatamente esperava encontrar, mas aquilo havia virado um hábito na vida de semideusa.

Por fim, tomo banho e faço tudo que preciso fazer, ficando meio nervosa ao pensar que essa era a primeira vez que Enzo e eu dormiriamos no mesmo lugar Manolo mesmo sendo noivos era um limite ainda desconhecido. Rapidamente visto roupas práticas porém confortáveis (se tiver, se não, só uso as mesmas) e me deito do outro lado da cama, agarrando o travesseiro e encostando a cabeça em seu ombro.

- Espero que nenhum zumbi, alien ou qualquer criatura esquisita nos ataque enquanto dormimos. - Digo sorrindo e deixo o sono tomar conta de mim.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#63

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 7 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Vulcano 01/09/20, 12:33 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O casal entra no quarto e faz o que se sentem na necessidade do momento. Após alguns minutos, ambos se deitam e tiram um descanso. Como se abraçados por Hypnos, ambos adormecem após alguns segundos em contato com o travesseiro. Quando são acordados, sentem como se fossem implodir.

Era como se tivessem acabado de sair de uma montanha russa em alta velocidade e o mundo estivesse girando. O enjoo é grande ao mesmo tempo que eles se sentem confusos com tudo aquilo. Após um minuto tentando recuperar-se da deturpação, sem conseguir nem mesmo se porem de pé, eles percebem que... não havia nada ali. Nenhum sinal de monstro ou semideus. De fato, o navio balançava com mais afinco, como se estivessem passando por ondas turbulentas até mesmo para o design da embarcação.

Eles ouvem um batido na porta e a voz de Jameel os chamando - Terra à vista -

...


Ao saírem, o filho de Atena os conduz até o convés e eles percebem que estavam em um lugar... diferente. Enzo reconheceu o lugar. Não eram proles de Poseidon, mas o próprio mar passava a sensação de perigo. Ele sabia que aquelas águas não eram comuns como as que velejavam antes. Mais adiante, uma ilha se projetava com uma grande montanha ao fundo e uma floresta morta próximo à praia. Com sua visão aguçada, o rapaz pôde visualizar uma ponte conduzindo até uma entrada na montanha. Já estavam no seu destino, aquele era o mar de monstros.

#64

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 7 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por λ Dite Maniel 01/09/20, 10:57 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ir dormir tranquilo e acordar em meio ao caos tempestuoso já era uma rotina. Por um momento pulo da cama com tudo e me preparo para sacar meu arco ou uma adaga quando percebo que era só... o mar. Coloco a mão em meu peito e respiro fundo, tentando acalmar o coração quando escuto a voz de Jameel na porta. Encaro Enzo, esperando ele se recuperar do choque e dou um sorriso sem graça.

- Hora de mais aventuras! Yupiii.

Pego tudo que era meu, tomo um suquinho de leve e saio para o convés do navio. Sinto uma sensação familiar tomar conta de mim, perigo. Não conseguia distinguir mais do que um pontinho de longe, mas podia imaginar que aquela era a ilha onde Polifemo se escondia.

- Parece que chegamos ao nosso objetivo inicial, are you ready for this?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#65

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 7 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Ω Enzo Stark 02/09/20, 08:01 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Era a primeira vez em anos que eu dormia numa cama de casal, já que os chalés só tem beliches e os orfanatos que passei também só tinham beliches ou camas de solteiro. E também era a primeira vez que eu dividia uma cama com Dite. Apesar de ter acordado com o navio chacoalhando, eu dormi muito bem. Não sei se porque as auras de paz e tranquilidade da sacerdotisa me afetavam, ou porque eu simplesmente me sentia seguro do lado dela.

Quando me levanto, levo alguns instantes para me recompor e vejo terra a vista. E não era só isso, a água do mar estava mais agitada. Sinal de que nosso descanso havia finalmente acabado, pois aqui estamos, no mar de monstros.

- Acho que é aqui que nos despedimos, meu amigo. Espero que você volte para o acampamento logo. - Digo para Jameel, sinalizando que ele será muito bem recebido no chalé de Hera.

Pego na mão de Dite e dou um sorriso bobo apontando para os pégasos e Trigger.

- Você não precisa se incomodar em nos deixar na baia, pode continuar navegando tranquilamente. Daqui pra frente é conosco e nossos amigos, que também devem ter descansado.

Vou com Dites na direção dos pégasos para sairmos do Navio rumo a ilha.

#66

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 7 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Vulcano 03/09/20, 10:39 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideus sobem nos pégasos e se despedem de Jameel. Os cavalos alados alçam voo e os semideuses sobrevoam a ilha atrás do seu alvo e notam a paisagem bela de certa forma.

A vegetação era vívida e as árvores grandes e esbeltas. Um cenário natural, raro de se ver e incrível de contemplar. Fugindo disso, havia um pequeno pasto de criaturas à esquerda, com uma casinha de pedras improvisada ao lado da uma ponte. A estrutura ligava um lado da ilha até uma enorme montanha, com uma fenda grande o bastante para um ciclope adentrar. Na floresta ao lado, Enzo notou uma movimentação entre as árvores, mas era impossível distinguir algo ali além do balançar de folhas. Talvez só um animal silvestre. O ciclope estava ali em algum lugar, talvez esperando visita, talvez não. Tendo em vista que o acampamento mandava heróis para lidar com ele sempre que os sátiros voltavam a desaparecer.

#67

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 7 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Ω Enzo Stark 03/09/20, 03:00 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Muito bem, hora de agir.

Ainda sobrevoando a área, vejo o que poderia ser uma morada de ciclope e movimentações na vegetação. Peço para o Pégaso continuar sobrevoando normalmente enquanto faço um [Chamado dos Corvos]. A floresta era um local muito conveniente, pois eu não precisaria me preocupar em procurar pistar ou pelo próprio monstro.

Pergunto para os animais se eles viram o próprio Polifemo ou sátiros por ali. Em caso afirmativo, pergunto onde. Em caso negativo, chamo a atenção deles para fazer-lhes um pedido.

- Atenção rapazes, preciso de ajuda. Vasculhem a floresta e me digam se virem um sátiro ou um ciclope. Caso não vejam, procurem por pistas que levem a um desses dois, entendido?

Aguardo alguns minutos pela dispersão e reunião dos animais, que poderiam cobrir a floresta e me trazer informações relevantes. Aproveito também para saber se há mais monstros por perto, assim, poderei traçar um plano de ação e evitar surpresas desagradáveis.


Nível 7 – Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas para ajudá-lo em narração. Sendo símbolo de Apolo, seus filhos também poderão se comunicar com estes. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

#68

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 7 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por λ Dite Maniel 04/09/20, 04:26 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dou um aceno rápido em despedida a todos que ficariam a bordo do navio e monto em meu pégaso, assobiando para Trigger nos acompanhar em nosso voo. Respiro fundo e encaro o caminho a nossa frente com determinação, afinal, aquele fora o motivo da nossa saída do acampamento para começo de conversa. Assim que chegamos a ilha, consigo observar o pasto daquelas ovelhas carnívoras que tanto ouvira falar no acampamento e tomo uma nota mental de manter distância das mesmas.

Vejo Enzo reunindo seus corvos e chamo Trigger para voar ao meu lado, peço que a mesma ronde sobrevoe especificamente a floresta, sem se aproximar muito e dê dois pios se encontrar qualquer criatura ofensiva ou o próprio Polifemo.

Faço um carinho suave em meu Pégaso para deixá-lo tranquilo enquanto estávamos reunindo informações sobre o local, antes de pousar.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#69

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 7 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Vulcano 05/09/20, 06:08 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O casal decide permanecer sobrevoando a área e ordena uma busca imediata pelo ciclope. Assim o fazendo meia tonelada de  corvos e fênix, partindo na direção da floresta e retornando após alguns minutos nada encontrando senão animais silvestres. Mesmo se fosse o caso de Polifemo ter sido esperto dessa vez, dificilmente um monstro daquele porte se ocultaria de tantos olhos voltados à ele. Contudo, eles mencionam um homem-bode coberto por ferimentos graves e desacordado. Antes que pudessem fazer algo, escutam um batido e um grito de socorro vindo de dentro da montanha. Com sua audição aguçada para ruídos sonoros, o filho de Apolo foi o único a entender as palavras ditas: "Ninguém está aqui por você". O ciclope estava na montanha, mas aparentemente havia um sátiro ferido na floresta e de situação desconhecida. Eles tinham de decidir o que fazer.

#70

[Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel - Página 7 Empty Re: [Hunt 10] Enzo Stark e Dite Maniel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos