Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Bom dia pessoal! Digo tentando parecer alegre e cordial.

- Como assim temporada das galinhas? O que está rolando pelas bandas da rodoviária? – Digo colocando o cinto de segurança, mesmo sabendo que não vai servir de muita coisa.

#11

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Começo a contar os dedos depois de entrar no carro e colocar o cinto.

Ouço as gréias falando de galinhas e massacres e isso me chama a atenção.

- O que é temporada de massacre? E como faz para participar?

#12

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor

- Crianças tolas! - Ira dá uma risada paranóica e continua. - Esses tempos, muitos monstros alados começam a aparecer nas rodoviárias de Nova York.

- Cada um que chega fala ter visto um bicho diferente! Mas agora pareceram ter se juntado para caçar em bando. - Diz vespa e tempestade permanece quieta, virada no giráia empurrando vespa para tentar alcançar Ira. O taxi balança fortemente, dando um tranco e fazendo os dois saltarem um pouco, quase batendo a cabeça no teto.

#13

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Monstros alados hein. Digo fazendo uma cara de [HUNT 06][Mar de Monstros] - Filho de peixe, peixinho é | Emily Monteiro e Charlie Milkovich | - Página 2 556867187

Abro a mochila e entrego uma [Braçadeira do Recruta] para a filha de Poseidon.

- Coloca isso. Acho que vai ser útil.

#14

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Por que eu não pensei nisso antes? Mas o que mais pode ser alado do que Harpias ou aves de estinfália? Não conheço muitas coisas.

Charlie me dá uma espécie de braçadeira estranha e diz que isso pode ser útil. Seria algum item mágico?

Avalio o material discretamente e não vejo nada demais. Coloco pra não fazer desfeita nem ter um filho de Ares |Castellan| comigo de graça.

#15

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Os semideuses seguem o resto da viagem em silêncio, e as três gréias não param de falar um minuto, ligando até o rádio e tocando algum tipo de musica pop coreana. Tempos depois, eles chegam na rodoviária... ou pelo menos perto dela. Estava um caos no lugar, vários carros de polícia e mortais correndo e gritando, os semideuses por estarem no carro não viam direito o que acontecia, mas realmente era uma situação crítica. As gréias fazem com que eles saiam em um passe de mágica e eles encaram o céu, encontrando um grupo de harpias e aves de estinfália sobrevoando e atacando os mortais. Estavam sobrevoando em uma altura de 4m, atacando a cada 2 minutos os pobres mortais que não sabiam para onde ir.

Harpias[5x] 100%
Aves de Estinfália [5x] 100%

#16

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aves de estinfália e harpias. E a polícia. Ótimo. Duvido muito que consigamos comprar nossas passagens sossegado com todo esse caos.

Você pode ir até o Guichê pra ver as passagens, já que está com o dinheiro, certo? Deixa eu dar conta das aves.

0bservo o padrão de ataque das criaturas e pego meu Escudo Ogíval “Guarda” [Médio][Bronze Celestial]. Miro nas Harpias enquanto estiverem no céu e sem nenhum mortal perto para atirar uma bala de bronze celestial em uma harpia.

Acredito que isso chamaria a atenção das criaturas para mim, e caso eu consiga faze-lo, olho para elas com [Olhar Aterrorizante] e digo:

- Sumam daqui antes que eu elimine todos vocês.

Conto com a habilidade em questão para manter os monstros acuados e caso um deles ainda tente me atacar, transmuto meu anel em [Espada de Esparta][BronzeCelestial&Flamejante][Heroico][H] e desfiro um ataque na vertical de baixo pra cima no momento em que fizer seu rasante, na intenção de parti-lo ao meio.


Item Utilizado:

Habilidade Utilizada:

#17

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
:megusta:

O filho de Ares literalmente me dá uma ordem, e o pior é que ele tem razão, o dinheiro está comigo. Além disso, o foco dele definitivamente é o combate, tendo em vista o escudo que ele saca.

Pego meu tridente e vou na direção da bilheteria buscar as passagens Bad

Fico com meu tridente em mãos para o caso de alguma ave vir em minha direção. Aproveitaria a arma de curta distância para tentar estocar qualquer monstro que tente me atacar.

#18

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Ares fortão resolve chamar a atenção dos pássaros mortais e faz isso com sucesso. O Cheiro de semideus na puberdade exalava mais forte pela experiência do garoto, então todas as aves param para olhá-lo.  Com um olhar putaço, ele paralisa alguma das aves e outras fogem em pânico, ele vê que seu escudo acerta uma Harpia e uma Ave, que caem no chão á 7m de distância dele. Estavam machucadas, mas o tombo serviu para acordá-las do transe. Elas começam a se levantar e não parecem nada felizes com a situação, grasnando com ódio.

Emilly segue para o guichê de passagens da rodoviária, que estava vazio pelo caos. A moça la dentro estava assustada e quando Emilly chega, não tendo problema com as aves por Charlie ter chamado sua atenção, ela para em frente a bilheteria. A mulher a olha aterrorizada, olhando para o tridente da garota com terror, levantando as mãos em redenção.

- Por favor não me machuque! Não temos muito troco... não quero levar um tiro. - Ela diz choramingando, aparentemente a névoa da arma da garota não facilitara para ela. Emily percebe dois policiais olhando-a com estranhamento, se aproximando devagar, também desconfiados. Os policiais estão á 15m e se aproximando.

Ave 60%
                                   Harpia 70%

#19

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vão ficar putaças aves? Garanto que comigo vocês não podem competir nesse aspecto. Vou mostrar a elas o que acontece quando se irrita um filho de Ares como eu.

Ativo minha tatuagem de chamas e invoco uma lança de fogo, atirando na ave caída para finaliza-la. Em seguida, transmuto meu anel em espada de fogo e olho com um sorriso de deboche para as aves restantes e pergunto abertamente:

- Vocês querem fazer uma visita a amiguinha no Tártaro ou vão sumir de uma vez?


10 - Tatuagem das Chamas: O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos