Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
- Oh, moça, desculpe! Não era minha intenção te assustar! Sou uma policial à paisana e estou aproveitando para comprar uma passagem para meu irmão e eu! Não se preocupe! Não vou te machucar!

Coloco o tridente recostado no balcão e sorrio para mostrar que não sou uma ameaça e torço pros policiais voltarem a atenção deles pra luta de Charlie, enquanto eu compro as benditas passagens.

Puxo o dinheiro do envelope e deixo à mostra para a mulher e policiais que eu não sou uma ameaça.

#21

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Charlie elimina facilmente uma das aves e as outras correm em terror. Quando o garoto percebe, está cercado por um grupo de policiais que olhavam assustados e indignados. Eram cerca de cinco mortais, três apontavam o revólver e os outros dois tinham apenas cacetetes e escudos usados em situações ofensivas.

- Parado! Parado! Coloque a arma no chão e levante as mãos! - Um deles fala, bigodudo e com voz sem vacilar. Pelo uniforme, parecia ter uma patente mais alta.

De longe, Charlie consegue ver as Harpias rindo dele antes de saírem e mais dois oficiais correndo até lá.

A moça então parece compreender a situação e se acalma um pouco, levando as mãos ao peito e respirando de forma ofegante, ainda um pouco em choque. Os policiais estavam á 7m, mas agora parados observando a situação. Eles ouvem um chamado, e correm para o meio da confusão, onde Charlie estava.

- Oh sim querida... desculpe! Para onde?

#22

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Reviro os olhos com os mortais babacas. Levanto as mãos e falo pacientemente:

- Vocês vão mesmo apontar armas pro FBI? Não acho que seja a forma correta de agradecer quem livrou vocês da confusão. – Digo apontando com os olhos para os arredores, a fim de que os policiais inúteis vejam que o caos acabou com a saída dos monstros.

Se a história colar moldo com a névoa um distintivo qualquer do FBI e espero eles começarem a me respeitar como se deve. Minha postura de guerreiro bem treinado me dava uma presença a mais e uma certa presença no ambiente. Não era um tipo de charme, estava mais pra intimidação pura.

- Sem contar que eu estou trabalhando no MEU DIA DE FOLGA QUANDO DEVERIA ESTAR VIAJANDO, JÁ QUE VOCÊS NÃO DERAM CABO DA SITUAÇÃO, NÃO É?

Falo realmente irritado, mas ainda com as mãos levantadas, afinal, se eles resolverem atirar eu vou ser obrigado a bater neles ou mesmo mata-los, e eu não gosto de perder tempo com lixo.

#23

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Para a Flórida! - Digo ainda sorrindo para a atendente.

Compro as passagens e começo a procurar por Charlie. O som do caos havia cessado, indicando que ele provavelmente cumpriu com o que disse e se livrou do grupo de aves, mas se os mortais vieram me procurar como polícia sem eu ter feito nada, provavelmente ele seria procurado ou encontraria uma forma de arranjar problemas.

Se eu ve-lo sinalizo rapidamente para os mortais me darem atenção e conto a mesma história que colou com a vendedora de passagens, que o rapaz era meu irmão e estávamos viajando. Simultaneamente tento me aproximar de Charlie para acalma-lo e fazer com que ele não estrague tudo.

#24

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Os policiais parecem vacilar e outros dois chegam atrasados. Eles estavam começando a acreditar no papo do garoto e abaixam as armas, confusos com toda a situação. Mas eles não parecem ver o distintivo, porque Charlie não entendia muito bem como dominar aquilo, ainda. Então, Emilly chega e explica a situação antes do bigodudo poder questioná-lo.

- É verdade, nós vimos. - Um dos dois policiais que observaram toda a cena concorda e os demais por fim cedem, liberando os dois. as passagens custaram 60 dólares no total. Os ônibus saíriam em 30 minutos.

#25

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ok, eu não tinha pensado em um blefe e a filha de Poseidon evitou os problemas com uma desculpa esfarrapada de que somos irmãos. Acho que posso sustentar isso pelo mundo mortal já que colou com a polícia.

- Bom trabalho com os babacas de distintivo - Digo para a garota. - Você ainda tem dinheiro? Eu estou com fome :megusta:

Olho na direção dos quiosques que vendia tacos e Nachos.

#26

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Acho que aquela era a forma de Charlie me agradecer. Sorrio e dou de ombros. Já tinha aprendido que ele não era bom com palavras afinal, e não tem por que eu querer cobrar isso de quem espantou aqueles monstros e trouxe tranquilidade pra rodoviária e os mortais.

Ele me pede comida e eu dou a ele 40 dólares e fico com 100 ainda. Acho que isso deve dar pra ele comprar o que quer e comer.

No mais espero o tempo da partida do ônibus para seguirmos viagem.

#27

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Charlie, que mal gastara suas energias, decide comer u.u

A pobre Emilly se vê sem saída e lhe entrega quarenta dólares. O garoto vai até o quiosque onde um atendente barrigudo arrota quando ele chega. Ele sorri, desdentado para o garoto. Pelo menos seu avental era limpo.

- O que vai querer? - Pergunta o moço, em sua placa de nome era possível ler, com MUITO esforço do garoto, o nome Fred.

Emilly percebe uma garotinha assustada se aproximar dela, parecia perdida. Ela possuía olhos verde mar, cerca de sete anos de idade. Seus cabelos batendo nos ombros eram ondulados e pretos, desgrenhados. Então, ela fala, mas sua voz não combinava com sua aparência. Parecia mais responsável e matura. No entanto, não parecia alertar nenhum dos sentidos naturais da semideusa.

- Criança... você deve tomar cuidado, as coisas andam diferentes no mar de monstros.

#28

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O Atendente era dos meus. Só quem faz e come um podrão dos bons arrota desse jeito.

- Eu quero o melhor podrão com suco que 40 dólares possam pagar Lusilindo

Pego meu lanche e volto pra junto de Emily pra não perder o busão Guri

#29

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ouço a garotinha um tanto intrigada. Ela não representava ameaça mas conhecia o mar de monstros. Pergunto então a ela:

- O que há de diferente no mar de monstros? O que você sabe e quem é você?

Espero por uma resposta, espero por Charlie para que ele escute a história e espero o ônibus Bad

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos