Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O atendente olha o garoto assim Lusilindo o achando burro, já que o preço do podrão era dez dólares. Ele teria visto isso se tivesse olhado o cardápio. O moço faz o lanche, que parecia um X-Tudo engordurado e volta até Emilly que falava com a garotinha. Ele fica sem entender nada.

- Não posso dizer, criança! Mas acredite... no seu poder. Não se deixe vencer... E a água responderá. - Ela fala e sai correndo, sumindo no meio da multidão, dando risadinhas infantis. Os dois escutam o som da rodoviária, indicando que deveriam ir para a ala de embarque, onde o onibus sairia em dez minutos.

Os dois andam até lá e adentram sem grandes dificuldades, os lugares das passagens eram os últimos, do lado do sanitário químico. Emilly ficara no lado da janela. O motorista passa pelo corredor pedindo educadamente aos passageiros para colocarem os cintos, e espera que eles o façam. O ônibus estava lotado, aparentemente muitas pessoas queriam passear naquela época do ano, o que trazia sentido os monstros atacarem naquele período

#31

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O Podrão era bom e isso que importava.

Sento do lado da janela e vejo que ta tudo lotado. Se nada estranho acontecer, durmo durante a viagem que será longa Bad

#32

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ouço as palavras da garota e conto para Charlie enquanto entramos no ônibus.

Ok, eu estava começando a ficar impaciente com o desleixo do rapaz. Ele pagou 40 dólares num lanche que custava 10 e não trouxe nada pra mim. Onde andam os bons modos? Além disso, vejo que ele senta na janela do ônibus lotado e parece que vai dormir?!

Permaneço atenta no começo da viagem, mas se ele acha que eu vou ficar de sentinela durante 20 horas ele está enganado. Quando fizermos a primeira parada, vamos trocar de turno :megusta:

#33

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Charlie pega no sono encostando sua cabeça no ombro de Emilly e babando enquanto roncava em uma altura digna de um filho de Ares. Manolo A filha de Poseidon estava determinada a ficar de vigília, mas assim que o motor do ônibus liga e e eles saem, os olhos da garota começam a pesar como num passe de mágica. Ela acaba cedendo ao cochilo, sem perceber.

Charlie acorda em uma sala de aula. Estava vazia, ele estava sentado na mesa de frente para a do professor, sem nenhum de seus equipamentos. Acima de sua mesa havia um teste de geografia e o professor, um senhor de 65 anos good vibes, o olha com tédio. Em cima da mesa, havia uma ampulheta cuja a areia começara a cair.

Emilly abre os olhos e se vê em uma caverna, a caverna era iluminada por células luminosas no meio do musgo e das algas que ali estavam e parecia úmida... mas sem um sinal de água corrente. Ela percebe bolhas ao seu redor e um caminho de conchas seguindo em direção á uma luz muito clara á sua frente. Atrás, havia um túnel, também iluminado mas que dava para um ponto escuro o qual ela não conseguia ver, as luzes tinham uma área pequenina para se propagar. As rochas eram num tom acinzentado diferente, bonito... Mas sem dúvidas a garota nunca tinha visitado um local como aquele.

#34

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu to numa sala de aula? Não era pra ser um ônibus?

Olho ao redor para me situar e parece que estou sozinho com um velho. Parece que tem uma prova que não consigo decifrar por conta do meu TDAH e que tem uns mapas. Será geometria? A cara de tédio do velho junto com a fina areia da ampulheta me dá tédio também.

Durmo na cadeira.

#35

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Dormi de uma forma estranha no ônibus. Parece que meu plano de ficar de guarda estava sendo interrompido.

Quando abro os olhos, estou em uma espécie de túnel iluminado, diferente de tudo o que vi antes (como eu não vi muita coisa, isso é meio que normal). Havia duas direções para seguir: Uma luz muito clara ou uma mais escura e bem pouco iluminada. Sigo para o caminho mais claro.

#36

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Charlie dorme, ao som da ampulheta.

Conforme Emilly vai seguindo para o caminho da luz, ela percebe que seus movimentos estavam mais leves que o normal e algo em seu peito palpita com uma sensação familiar. Então, ela atravessa  o grande arco de pedras que dava inicio a caverna onde estava e entende a sensação de inquietação no peito. Á sua frente, ela vê nada mais nada menos do que o fundo do mar, e sua expressão de surpresa libera pequenas bolhas de ar na água. Vários tipos de peixes nadavam pacificamente e diversos tipos de coirais, coloridos e uniformes, enfeitavam aquela espécie de Bahia.  Alguns metros á frente a garota vê um palácio, parecendo abandonado. De dentro dele, uma luz vermelha parecia emanar de dentro da estrutura, atraindo Emilly suavemente.

Palácio:

#37

Conteúdo patrocinado


#38

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos