Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

[Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar | - Página 2 Empty Re: [Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar |

por Ahmar Zorn 10/09/20, 10:47 am

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ela tinha um modo curioso de agir e não pude evitar sorrir ao ouvir da aposta que sugeria no palpite.

[b]- Acho que até certo ponto é bom. - digo, dando de ombros.

Cada passada que seguíamos levados pelo destino e intuição desdobrava um novo caminho a desvendar, uma oportunidade de conhecer o inimaginável e descobrir laços em comum. Mesmo assim, não poderia esquecer que agora se tratava de uma missão e, passadas as apresentações, precisaríamos continuar com a tarefa especialmente concedida.

- Agora é a hora que caminhamos em direção ao portal entre os acampamentos, ou tocamos a runa de Ida pra ver o que acontece?- sugeri a Elie.

Atitudes precisam ser tomadas, mas é bom pensar quais serão feitas, ao contrário, poderíamos morrer os dois sem o mínimo aviso. Se conseguíssemos, bom. Caso não, paciência para testar um novo rumo.


Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.

#11

[Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar | - Página 2 Empty Re: [Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar |

por Ὧ Elie Van Let 10/09/20, 03:06 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
- Agora é a hora que caminhamos em direção ao portal entre os acampamentos, ou tocamos a runa de Ida pra ver o que acontece?

Olho pra Ethel tipo :ahn: E então olho pras pedras tipo thinking

- Eu acho que eles são como dispositivos... Hmmm feitiços guardados, saca? A mesma energia que sinto no portal para o acampamento dos gregos eu sinto neles. Mas suponho que não se ativarão ao toque, visto que temos de levar o cristal de Vinda conosco para conseguir usá-lo quando estivermos lá. Deve ser como um interruptor :ahn:

E finalizando isso, eu meto a mão nos dois cristais com essa cara: u.u E guardo o de Vinda na bolsa também. E por fim, eu ergo o de Ida e concentro-me em sua energia enquanto passo uma parte de minha própria energia pra ele em oferenda para ativar a runa.

Caso se ative, agarro Ahmar e, sorrindo, pulo pelo portal com um "Yuupi!"

Caso não dê certo ou devido à assinatura mágica dos cristais eu perceber que isso estaria incorreto, então tento analisá-lo melhor para saber como proceder, e debato com meu irmão que acreditava que eles seriam a chave para nossa viagem.

Nível 7 – Proficiência Rúnica: O mago começa a desbravar o estudo das runas e dos encantamentos, conseguindo utilizar a Magia Rúnica e os encantamentos Rúnicos como previsto no Livro das Runas. Confere Conhecimento Rúnico Inicial.

Nível 13 - Visão do Mana: A filha de magia treinou seus sentidos mágicos em conjunto com os estudos alquímicos ao ponto de conseguir discernir melhor as auras mágicas de objetos e seres, podendo identificá-las quase que como partículas, conseguindo enxergar auras mágicas assim como fazia com as jóias e também sentir os níveis de diferentes assinaturas mágicas nas coisas, como as quantidades de energia de fogo, gelo ou negra, etc. Consegue enxergar auras e assinaturas mágicas basicamente como cores diferentes na névoa. Escala com a Wis e a Int do personagem. O alcance dessa habilidade é equivalente ao WIS da semideusa e sua precisão fica melhor quanto mais próximo do que estiver sentindo, bem como ficará pior quanto mais longe.

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Magia é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 11 – Arquivo Vivo: Depois de anos de estudo e treino com companheiros e em missões, você possui um considerável conhecimento sobre magia e sua funcionalidade, conseguindo reconhecer símbolos e linguagens de origem antiga ou mágica, ou mesmo reconhecer uma criatura também mágica.

#12

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Enquanto o pretor volta para pegar seus equipamentos, Ellie decidi utilizar o seu interessantíssimo baralho de Tarot. A garota então  começa a interpretar as cartas que passam a brilhar com uma aura arroxeada, trazendo-lhe em sua mente uma imagem levemente embaçada como se fosse neblina. Imagens começam a se formar. A garota se vê na clareira da floresta do acampamento grego, junto á Ahmar. Na cena, eles desenhavam um pentagrama e a pedra de "ida" parecia brilhar conforme eles iam finalizando aquilo. Antes de ver o que de fato aconteceria, a ideia se desmancha, tão rápido quanto havia se formado na mente da garota. Então, Ahmar volta e eles começam a conversar, em busca de se conhecerem melhor.

O jovem romano parece saber, de uma forma natural, que poderiam atravessar pelo portal entre os acampamentos. Ellie então começa a analisar as auras, mas não encontra nada. Era como se aquele tipo de magia, envolvendo os cristais, fosse tão cristalina quanto as águas do oceano atlântico. Ela sente, junto ao seu irmão, a mesma energia do portal, mais pura e poderosa de fato, mas apenas isso. A feiticeira tenta então passar sua própria energia para a pedra, que reage tão arduamente como uma verdadeira... pedra. Nada. Os dois se entreolham, com a mesma sensação implantada em suas mentes, que deveriam seguir para o portal, e para lá eles seguem, sem muitos problemas. Não haviam pessoas andando por aí essa hora da noite, restava então Ellie saber se compartilharia sua visão com Ahmar. Ao chegarem no acampamento grego, eles percebem que tudo estava silencioso e escuro, sem um sinal das harpias que monitoravam o toque de recolher dos gregos. A floresta por outro lado, parecia iluminada... cerrando os olhos, ambos conseguem ver e sentir pequenas esferas azuis, trilhando um caminho por entre as árvores negras.

[Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar | - Página 2 09fb5cf66b4484c72f29416efa2731c3

#13

[Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar | - Página 2 Empty Re: [Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar |

por Ὧ Elie Van Let 10/09/20, 05:17 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Juntando minha visão com os resultados dos testes, coço minha cabeça. Pelo visto Ahmar estava correto em querer ir para o portal, e é para lá que rumamos. Eu, ansiosa, sentia vontade de saltitar naquele momento, embora dentro de mim uma vozinha dissesse pra manter a compostura em uma missão a mando da própria Magia, mas... Bom, essa era a graça, afinal.

- Ah, eu vi algo com meu baralho. Parece que as pedras vão nos ajudar quando estivermos no lugar correto. E... Acho que é pra lá que isso deve nos levar - completo ao ver a trilha de luzinhas azuis nos guiando bosque-adentro.

Antes de seguirmos, peço um minuto ao meu irmãozinho. Então tiro um momento para puxar minha adaga de prata do bolso e usá-la para fazer um talho em minha mão, em cima da cicatriz do talho anterior. Uso do sangue que verter do ferimento para manchar o solo e então erguer um corpo feito de terra... O corpo de um touro, poderoso e bonito. Acendo seus olhos em fogo fátuo e dou-lhe por fim uma falsa vida através do meu sangue e da névoa saída dele, para então subir em suas costas e chamas Ahmar pra vir comigo Manolo O touro intimidaria os inimigo se nós não nos cansaríamos antes da hora. Também poderíamos abandonar o touro pra fugir de um ataque surpresa. No mais, seria uma companhia e uma segurança a mais.

Spoiler:

- Você vai ser... Sr. Vaco! - Declaro.

Por fim sigo a estrada de foguinhos depois de dar vida a meu tourinho, e mantenho a minha capa de sombras rente ao corpo para camuflar-me no escuro da floresta.

Capa de Camuflagem [Sombras][14] O presente de um crush Amigo salvo por Elie. Durante a noite ou em ambientes muito escuros, permitirá que a semideusa fique invisível caso fique parada, mas não impede que a mesma seja rastreada por outros meios, como cheiro ou poder mágico. Não pode ser vendido, trocado ou modificado.

Nível 10 - Gênese Elementar: Depois de anos invocando golens de terra, Elie desenvolveu uma facilidade enorme em moldar e dar vida às forças da natureza, conseguindo criar, com um sacrifício de sangue [10 HP], uma criatura feita de algum dos elementos sobre o qual tenha controle; requer a existência prévia do elemento, sendo o tamanho do golem invocado limitado pela disponibilidade do mesmo. Consome entre 30 e 70 de energia, com base no tamanho do golem invocado e do elemento, sendo que golens de Terra podem ser moldados mais facilmente e serão maiores/mais poderosos que os demais. A garota pode guiar o formato do golem com a nevoa escolhendo aspectos gerais, mas o tamanho final não ultrapassará a de um humano comum (com exceção da terra) e a forma final é definida pelo narrador. Após ser acrescentado o sangue o elemento demora uma rodada para ser moldado onde a semideusa estará se concentrando não podendo atacar, fazer movimentos complexo ou se afastar muito de sua construção. Entra em espera por 1 rodada. Os golens ficam maiores e mais fortes com a habilidade de Forças da semideusa.

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Magia possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%. [5% de 310 WIS = 15 | 8% de 310 = 24]

Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade.(Recupera 10% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 5% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 5% de energia essa passiva é desativada)
[10% de 256 = 25]

[Total de Mana recuperada SEM lua: 40, COM lua: 49]

#14

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ellie decide que não queria se cansar naquela longa caminhada, então ela invoca um a companhia um tanto quanto estranha, mas poderosa. A terra estremece ao receber o sangue da semideusa, embebedando-se com euforia e com liquido vermelho, o solo engole e se ergue tremendo, formando então uma espécie de touro. A criatura mesmo sem vida era esplendida, rodeada por uma forte aura da própria magia da garota, que lhe dá vida com o calor das chamas em seus olhos vazios. A névoa faz seu trabalho junto ao fogo e ao líquido semi-divino, o touro observa sua mestra e a garota monta em suas costas. Ahmar observa surpreso e um tanto quanto apreensivo, por conta do ritual de sangue, mas por fim aceita a carona. A floresta escura ainda era perigosa e aquilo realmente poderia ajudá-los.

Os dois saem em direção aos fogos, mas o touro não era tão rápido. Enquanto o golem trota, a semideusa observa no emaranhado de raízes e galhos pequenos olhos que pareciam observá-los, em todas as direções pareciam ter monstros á espreita, mas nenhum de fato ousava se aproximar. A questão que ficava era, seria por seu touro ou pelas chamas de Hécate? O brilho do fogo azulado emanava uma magia forte e protetora, Ellie tendo estudado por tanto tempo a arte da feitiçaria, agora tão próxima conseguia sentir isso. Ao chegar um metro da primeira chama ela se apaga, e o processo se repete com as seguintes, como se estivesse completando seu caminho. Conforme iam adentrando ainda mais na floresta, a pedra de ida parece emitir um zumbido baixinho, como um aparelho que media radiação entrando em contato com alguma energia atípica. Uns 30m a frente, era possível ver a luz da lua iluminando um local mais aberto, mas antes, 20 metros á frente, havia um velho senhor com um cajado. Ele usava uma capa, que tinha um capuz cobrindo seu rosto, sua barba longa e prateada chegava ao peito e ele parecia pensativo, sentado numa rocha. Suas mãos enrugadas eram o máximo além da barba que os dois conseguiam ver. Ambos, no entanto, sentem algo em comum. Magia. Não não poderosa... mas ainda assim magia.

#15

[Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar | - Página 2 Empty Re: [Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar |

por Ὧ Elie Van Let 12/09/20, 02:33 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Depois de convencer meu irmãozinho a vir comigo no Touro, fiquei mais animada. Estava tudo agradável até então, e eu queria aproveitar enquanto estava assim. Afinal... Por mais que fosse nossa mãe nos dando uma missão, bem... Fazer favores aos deuses nunca é um mar de rosas. É como um parque de diversões sem manutenção... Tudo lindo, até você estar na roda gigante que despenca de repente.

Enquanto pensava rindo sobre a tragicidade disso tudo me distraia olhando pro caminho de chamas azuladas que nos guiava. Aparentemente, aquilo além de nos mostrar o caminho também o mantinha seguro, o que queria dizer que não poderíamos nos deixar sair da trilha. Quando vi a figura no meio do caminho, não pude deixar de me emburrar. Um velhinho encapuzado...? É um monstro forte, um sequestrador ou um guia mágico espiritual?

Espero nos aproximarmos para ver como ele reagiria a nós, então dou toques de leve no touro para que ele pare.

- Salve! Que que há, velhinho? Não é muito tarde para ficar ao relento?

Observo-o com atenção, atenta ao fluxo de magia nos arredores e também nele, para tentar discernir se a magia que vinha dele provinha de uma linhagem magica como a minha e de Ahmar ou se ele de alguma forma a cultiva como uma arte, como faziam alguns mortais. Ou, ainda... Se emanaria a essência de um monstro. Em qualquer dos cados, isenta de julgamentos imediatos eu apenas aguardo uma resposta, pronta porém para usar de Telecinese para barrar ataques e nos defender, ou pra pular pra trás do touro puxando Ahmar para usar meu pobre golem de escudo bovino.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Magia possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.


Nível 13 - Olhos do Mana: A filha de magia treinou seus sentidos mágicos em conjunto com os estudos alquímicos ao ponto de conseguir discernir melhor as auras mágicas de objetos e seres, podendo identificá-las quase que como partículas, conseguindo enxergar auras mágicas assim como fazia com as jóias e também sentir os níveis de diferentes assinaturas mágicas nas coisas, como as quantidades de energia de fogo, gelo ou negra, etc. Consegue enxergar auras e assinaturas mágicas basicamente como cores diferentes na névoa. Escala com a Wis e a Int do personagem. O alcance dessa habilidade é equivalente ao WIS da semideusa e sua precisão fica melhor quanto mais próximo do que estiver sentindo, bem como ficará pior quanto mais longe.

#16

[Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar | - Página 2 Empty Re: [Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar |

por Ahmar Zorn 13/09/20, 03:27 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Atravessar o portal e estar de volta ao acampamento dos gregos trazia inúmeras recordações a minha mente, despejando diversos sentimentos a respeito dos tempos que passara ali. Desde quando despertei para a vida que existia além da Névoa, a realidade do Mundo Antigo sublimada dos mortais pelo véu mágico, ali fora um dos lugares que pude encontrar conforto. É certo que meu pai era romano e me deixara seguir para este lugar, ou talvez eu tenha seguido o caminho pela confusão de informações, mas o ponto era que eu guardava as lembranças mesmo que algumas tenham sido tremendamente abalantes como a morte do Hank e eu desejasse voltar atrás para impedi-las.

Ali, na clareira, sentia a brisa suave contrastar fria com meu corpo morno provocando a sensação agradável do final de verão. As luzes bruxuleantes na floresta guiando nossos caminhos pela noite incandesciam majestosas, emanando a quietude imponente.

Aguardo admirado minha meio-irmã convocar um touro do solo e nos transportar pelo caminho, embora pensasse no porque dela pôr o nome de Sr. Vaco a um bovino. Porém, quanto mais eu vivia nesse louco mundo, mais surpreso poderia ficar com o que descobria. Um homem idoso de idade suspeita estava parado num lugar iluminado pelo luar emanava uma aura mágica diferente das demais que já senti, menos concentrada que as outras. Sua barba prateada indicava que não era alguém comum e por mais que desejasse apenas seguir adiante, minha intuição dizia para falarmos com ele.

Elie tomou a dianteira em questioná-lo e eu estaria atento aos movimentos dele analisando sua linguagem corporal mágica. Se ele tivesse intenção de nos atacar certamente haveria algum indício anterior mesmo que eu não fosse capaz de reagir adequadamente. Não poderia sair explodindo tudo antes de descobrir o que ele fazia no meio da floresta a tal hora da noite.

Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Magia possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

#17

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A garota prontamente se põe a interagir com o senhor, enquanto Ahmar se ocupa em analisar seus movimentos. O velho, no entanto, não parece representar perigo algum. Ele se levanta, a luz da lua iluminando o seu rosto marcado pelas linhas do tempo. Agora, um pouco mais perto dos campistas, eles podiam ver uma rala névoa aos pés do homem.  Suas vestes escuras eram marcadas com símbolos rúnicos representavam uma clara explicação, era um servo e mensageiro. Atravessando seu corpo em diagonal havia a alça de uma bolsa de couro antiga, cuja enchia-se com pergaminhos amarelados. Seu cajado tinha uma ponta circular, feita de galhos e com uma pequena base de ervas.  Ele os olha com uma expressão calma, não parecendo nada surpreso ou perturbado com a visão do touro de Ellie.

Velho:

- Boa noite, semideuses. Chamo-me Mordred. - Ele explica, com um tom tão sereno quanto seu olhar. - Há muitos anos sirvo a mãe de vocês, representando aqueles que há seculos não existem mais. Vivemos no anonimato, encobertos com a benção da névoa, servindo e ofertando a deusa da magia, que mantém todo o equilíbrio que conhecemos hoje. Aqui, lhes dou o primeiro desafio para que a profecia seja cumprida. Apenas os merecedores e dignos de tamanho reconhecimento podem seguir por essa jornada. Durante ela, muitas encruzilhadas serão feitas por mim.


Um assovio percorre o ar e um livro parece surgir do nada, acima da mão esquerda do senhor. O livro, parecido com algum tipo de grimório, brilhava com uma magia azulada. Ambos os dois percebem que ele parecia mais fraco, mas sábio e realmente devoto. A névoa parece se moldar á vontade dele, erguendo-se e criando uma mesa, com cerca de três metros de extensão. Na mesa, haviam todos os tipos de pães e doces que os garotos pudessem imaginar, mas somente dois tipos de taças, uma com líquido transparente, outra com algo avermelhado. A mesa não exalava um pingo de magia, como se a própria névoa pudesse ter se tornado realidade. Mordred os encara, dando então á charada.

- Tudo que comerem estará envenenado... encontrem aquilo que nãos lhe trará a morte e provem-se dignos da primeira passagem.

#18

[Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar | - Página 2 Empty Re: [Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar |

por Ahmar Zorn 13/09/20, 09:05 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Mordred. Por alguma razão não gostei do tom que ele usava para falar do próprio nome ou as instruções que se seguiram relatando ser devoto de nossa mãe. Que história era essa que tudo o que comêssemos estaria envenenado? :ahn: Eu não estava mais com fome depois  de uma oferta dessas, ainda assim, encarei a mesa posta diante de nós. Um enigma se propunha e custava a nós o resolvermos ou morrer por envenenamento. Deixando de lado as premisasas egocêntricas, olhei para Elie e disse o que pensava a respeito.

- Acredito na água, que purifica, mas posso estar enganado. Ele diz sobre o que comermos, não bebidas. - concluo. - Testo a água e, se não der certo, tu vai no vinho?

Esperaria a resposta dela antes de agir, pois estávamos em dupla e qualquer decisão crucial poderia ter implicações sérias.

#19

[Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar | - Página 2 Empty Re: [Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar |

por Ὧ Elie Van Let 13/09/20, 10:39 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olho interessadíssima pro senhorzinho enquanto ele fala mas, admito, no meio daquele monólogo eu já estava rezando pra ele parar. Quando ele terminou seu discurso fiquei meio [Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar | - Página 2 3523718653 olhando para ele até perceber que ele esperava uma resposta de nós, mas... Espere, o que ele tinha dito, mesmo?

Ajeito meu óculos imaginário sobre a ponte dos olhos enquanto me aproximo da mesa. Por mim, simplesmente não comeria. Aquela água e o vinho... Pareciam óbvios já que sendo líquidos, não os comeríamos, mas sim beberíamos. Mas seria isso mesmo? Seria o teste um jogo de palavras? Ou era um teste de QI??? A deusa me ajude...

- Acredito na água, que purifica, mas posso estar enganado. Ele diz sobre o que comermos, não bebidas. Testo a água e, se não der certo, tu vai no vinho?

Ouço a sugestão de Ahmar e digo "É, pode ser", enquanto me aproximo olhando atentamente para a água e para o vinho, tentando identificar a aura dos componentes mágicos neles para saber se havia algum tipo de toxina ou partículas nocivas, ao menos alguma de origem mágica. Caso Ahmar beba e fique ok olho pro velho esperando para ver se aquilo era suficiente. Se não, eu pego o vinho. Olho-o criticamente como um francês rico. Cheiro o cálice e então dou uma golada generosa.

Caso eu ou meu irmão expressemos sinais de intoxicação Que Rapidamente enfio a mão na bolsa pra puxar uma dose de minha solução de Urtigas e então injetar a dose em nós com uma Seringa Autoinjetável. Talvez duas.

Do contrário irei apenas seguir o baile Guri E se o tiozinho parecer satisfeito eu pergunto-lhe qual o próximo teste pois então.

Solução de Urtigas [400ml]: [7] Solução à base de Urtigas. A dose completa pode deixar quem a beber completamente anestesiado e paralisado. Pequenas doses podem reduzir dores e amenizar os sintomas de doenças/envenenamentos/lesões no geral.

Nível 13 - Olhos do Mana: A filha de magia treinou seus sentidos mágicos em conjunto com os estudos alquímicos ao ponto de conseguir discernir melhor as auras mágicas de objetos e seres, podendo identificá-las quase que como partículas, conseguindo enxergar auras mágicas assim como fazia com as jóias e também sentir os níveis de diferentes assinaturas mágicas nas coisas, como as quantidades de energia de fogo, gelo ou negra, etc. Consegue enxergar auras e assinaturas mágicas basicamente como cores diferentes na névoa. Escala com a Wis e a Int do personagem. O alcance dessa habilidade é equivalente ao WIS da semideusa e sua precisão fica melhor quanto mais próximo do que estiver sentindo, bem como ficará pior quanto mais longe.

Seringa: São seringas de 10ml. Cada seringa equivale a uma dose das drogas/poções etc.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos