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Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Ahmar e Ellie parecem confusos com a proposta, mas não se abalam com a extensa mesa de possibilidades. Sendo observador, o pretor capta na mensagem de Mordred que as bebidas poderiam ser a saída, e Ellie parece concordar com a sua teoria. A garota bebe sem temer o pior, e o líquido desce com suavidade pela sua garganta, mesmo não sendo uma especialista era possível perceber a qualidade quase divina do vinho. Ahmar seguido do exemplo de sua irmã bebe a água e se sente refrescado. Alguns segundos passam mas nada acontece. Mordred os observa misterioso, com um aceno de aprovação.

- Muito bem, semideuses. Prossigam pelo seu caminho. - Ele fala, sua voz vibra pelo ar. A mesa se desfaz em névoa e os cálices nas mãos dos dois também, mesmo assim, o líquido que bebiam parecia ser realmente verdadeiro. Mordred começa a ser envolto pela própria neblina em uma espécie de pequeno tornado de fumaça, que parece girar com o ar em direção ao céu. Poucos segundos depois ele some, deixando apenas a pedra que estava sentado. Acima dela, haviam dois objetos, como se fossem uma recompensa pela aprovação do primeiro teste. Dois cantis pequenos e prateados, com capacidade de 1,5L de água cada. Ambos percebem que pareciam envoltos por uma suave aura mágica, mas não sabiam dizer o que realmente eles tinham de diferente. Ellie no entanto percebe, com seu olhar afiado, que era uma aura gélida de durabilidade mágica. Havia água dentro, gelada mesmo na temperatura ambiente. A entrada da clareira continua perto, agora sem ninguém pelo caminho

Cantil Prateado [2x][00] Um cantil com capacidade de 1,5L de água, maleável com um couro prateado e resistente ao clima e desgastes naturais. Possui um encantamento gélido fraco, o suficiente apenas para deixar qualquer líquido na temperatura de 15ºC.

#21

[Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar | - Página 3 Empty Re: [Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar |

por Ὧ Elie Van Let 17/09/20, 09:40 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Observei meio embasbacada o velhinho sumir mó despretensioso com cara de "Hehehe jaja eu pego vcs de novo!".

Dou de ombros e já estava pulando pra cima do touro de novo quando vimos os dois frasquinhos. Fui até eles e percebi que pareciam simpels e humildes recompensas... Será? Cheiro pra conferir se aquilo era apenas água mesmo. Seria bem útil pra missões, sem dúvidas... Eu deveria ir explorar algum deserto, pra inaugurá-lo? Depois, talvez.

Guardo o cantil em minha bolsinha e subo no ouro. Aguardo que Ahmar faça o mesmo e então sigo com o animal pela floresta. Mantenho-me sempre atenta para identificar qualquer qura magica nas proximidades e avisar meu companheiro disso.

- Isso tá bem doido. Que tipo de lugar deve ser depois desse portal? - pergunto, externalizando meus pensamentos.

#22

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A jovem feiticeira se aproxima dos cantis, pegando o seu. Ahmar faz o mesmo, calado. Ele parecia mais quieto que antes, mas ela não parece se incomodar. Juntos eles montam em Sr.Vaco. Eles andam mais alguns minutos, até que Ellie percebe uma aura diferente começar a chamar a atenção em seus radares. Parecia próxima, era uma aura mágica sem dúvidas, mas não parecia ser... humana. Sr vaco para de repente, como se algo segurasse suas patas. Sons esquisitos ecoam pela floresta, como se roedores estivessem á espreita. Mais á frente, uma figura sai das sombras, sua silhueta corcunda e deformada parecia ter espinhos saindo de sua carne avermelhada, um maior saindo bem no meio de seu crânio. Em sua garra esquerda havia um longo bastão curvo, que parecia ser trançado com cabelos humanos. Dois dentes longos e retangulares se projetavam bem no meio da sua boca, rente ao focinho cumprido e coberto por um trapo sujo de terra, rasgado em algumas partes que mostrava a sua pele com bolhas esquisitas. Em sua garra direita, parecia carregar um recipiente estranho e... fedorento. Dali que emanava a magia, uma fumaça esverdeada e luminosa se espalhava pela floresta com um cheiro pútrido e esquisito, como se algo podre tivesse ali.

Ratudo:

- SNIFF SNIFF!! - Ele exclama, sua voz rasga o ar com um som muito mais agudo do que sua silhueta aparentava. Ele parecia ser do tamanho de sr vaco. Assim que ele começa a fazer o barulho estranhamente característico de roedores, ratazanas parecem brotar da terra, como se tivessem saído de túneis. Eram quatro no total, bípedes e armadas com uma pedra lascada e afiada, usando um trapo na cintura como vestimenta. Seus pelos amarronzados pela terra, pareciam igualmente fedorentos, os rabos rosados e pelados davam um ar ainda mais esquisito ás criaturas. Duas começam a avançar, não tem nenhuma aura mágica nos ratos menores, mas parecem decididos á servir um propósito que é imcompresível pelos ouvidos dos dois. As outras duas se afundam na terra, cavando e sumindo em seguida. As duas ratazanas mediam um metro e meio, á 7 metros e se aproximando rapidamente.

Mikeys da Deep Web:

#23

[Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar | - Página 3 Empty Re: [Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar |

por Ὧ Elie Van Let 20/09/20, 02:57 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
- Mas que diabo é você? - Pergunto chokadaney com aquela criatura e a estranha magia de invocação de ratos.

Notando que meu meio de transporte estava comprometido, eu rapidamente percebo que o nosso oponente logo alcançaria a vantagem numérica se continuasse conjurando criaturas para nos distrair e ainda nos imobilizar. Pro azar dele... Ele também estava enfrentando uma invocadora.

- Venha, Sir Squirrel! - Grito erguendo a mão e de boa vontade liberando minha energia para invocar meu familiar, Sir. Squirrel. Não mais que um esquilinho normalmente, mas... - Eu o nomeio; Sir Squirrel, the Third!

Assim, convoco sua real forma de cavaleiro esquilo Guri

considerar armadura apenas de couro, a espada de bronze e 1,5 de altura :

- Acabe com essas criaturas vis! - Ordeno apontando pras ratazanas que vinham em nossa direção, então salto pra trás puxando meu bracelete do pulso e jogando-o no ar pra transformá-lo em uma vassoura. Caio sobre o cabo com a experiência de anos :megusta: E voo para cima tentando identificar o que estava imobilizando meu touro. Se forem ratos, eu olho-os assim: :bitch: E ergo a mão fazendo a terra logo abaixo deles erguer-se violentamente em quatro pontos, projetando 4 grandes espinhos do solo diretamente sob eles.

Se for algo como a terra engolindo as patas dele eu uso minha Geocinese para competir com o feiticeiro rato, ordenando à terra que se abrisse pra permitir a passagem do Sr. Vaco. E no mais, eu fico sempre atenta pra desviar voando com a vassoura de qualquer ataque daqueles ratos... Também não deixo de dar atenção ao invocador. Vejo que ele estava portando artefatos interessantes... Eu olho para aquele artefato fedido e tento usar meus conhecimentos de alquimia junto com as particulas magicas que vejo para tentar compreender do que se trata através de sua composição de magicula. Também mantenho-me atenta a estas auras para prever quando ele estaria concentrando um feitiço e, se ele o fizer, aponto a vassoura pra ele no ar e dela disparo duas esferas de energia visando atrapalhá-lo, com um sorriso birrento no rosto.

Fico espera pra usar os ataques básicos também em prol de proteger meu irmão, se necessário for.

Nível 7 – Invocar Familiar [Inicial]: O mago consegue formar contrato com um familiar (um animal espiritual) de um elemento aleatório (Lançar dado 1d10), invocando-o quando desejar.
Os pontos pontos de vida e força Inicial do familiar serão calculados da seguinte maneira: (WIS do level x 3,5) dividido por 2 arredondados para baixo. Exemplo: O semideus tem 50 de WIS em level, vezes 3,5 fica 175, dividido por dois fica 87,5.
Seu corpo será feito basicamente do elemento mas sofrerá danos do bronze Celestial e ataques mágicos.
Sua forma varia de semideus para semideus (adicionar à ficha quando o semideus invocar o familiar pela primeira vez, usando um ritual com palavras criadas por ele próprio, que podem interferir no familiar invocado.) Cada Familiar possui UMA habilidade especial (determinada pelo avaliador quando o ritual pra invocar for aceito. A habilidade tende a variar com a natureza de seu invocador). Consome 150 de energia ao fazer o contrato (pode ser postado fora de narração, no laboratório de alquimia de seu acampamento). Depois, passa a consumir 70 de Energia, e dura 3 rodadas. [Dado elemental: 1: Neutro, sem elemento, 2: Vento, 3: Água, 4: Fogo, 5: Terra, 6: Raio, 7: Natureza, 8: Sombra, 9: Luz, 10: Gelo]

Familiar Primário Contratado - Esquilo "Sir Squirrel" [Neutro][HP/FOR: 70/70][Ataque][Inicial]

Habilidade [Inicial]: Sir Squirrel, The Third: Possui o tamanho e forma de um esquilo comum de pelugem marrom. Ao ativar a habilidade, ele aumenta de tamanho e ganha um físico de musculatura mediana, atingindo 1,5m de altura. Possui uma armadura de couro comum e uma espada de bronze celestial, podendo atacar da maneira que sua mestra desejar. Ao fim da invocação ou após a morte do familiar, tanto a espada quanto a armadura desaparecem.

Nível 1 – Geocinese : Os filhos de Plutão possuem a habilidade de manipular a terra e derivados dela, como materiais preciosos (ouro, joias, prata e etc...), podendo usar a terra pra prender oponentes ou moldá-la para outras coisas, erguer objetos de metal e em niveis maiores até mesmo aquecê-los ou moldá-los como faz com a terra. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 2 - Ataque básico mágico: Os feiticeiros não passam por treinamentos físicos e isso pode representar um problema em batalhas longas. Para contornar esse problema o feiticeiro pode, com a arma de canalização que ele tiver em mãos (varinha, cajado, orbe...), concentrar as forças mágicas para atirar uma esfera mágica que terá poder e velocidade equivalente ao WIS total to mago (ou seja, ao invés de atacar com a espada, eles podem lançar essas esferas sem consumir energia). A esfera voa em linha reta e desaparece ao atingir um obstáculo. Caso não atinja nenhum obstáculo ela desaparece depois de poucos segundos. Não pode atirar mais de uma ao mesmo tempo. Não requer MIRA, a esfera não voa por mais de 30 metros.

Habs passivas importantes:

Equipamentos Usados/Convenientes:

#24

[Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar | - Página 3 Empty Re: [Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar |

por Ahmar Zorn 20/09/20, 03:07 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olhei para o mago, para Elie e em seguida para os frascos deixados em cima da pedra. Segui meu caminho silencioso pegando o frasco prateado, pensando no que poderia surgir nos momentos seguintes que viveríamos. EU escutei minha meia-irmã expressar seus pensamentos de forma audível, mas algo dentro de mim não parecia querer descobrir antes do devido tempo. Permaneci imerso em minhas próprias questões por mais alguns momentos enquanto Sr. Vaco nos levava floresta adentro. O que Magia queria de nós, o que estaria por detrás de suas intenções? Nenhuma divindade romana ou grega era cem por centro transparente em todas as suas decisões - salvo engano Aleteia, ou melhor, que Veritas.

Não muito depois pudemos observar uma criatura repugnante surgir em meio as árvores emanando uma sensação estranha, como algo que não deveria existir em nosso presente mundo. Além disso, exalava um cheiro desagradável que poderia ser sentido por vários metros de distância. O golem bovino não se mexia - parecia ter medo de roedores - e logo mais quatro ratos irromperam do solo para servir a algum propósito nefasto.

- Creio que será a nossa deixa, Elie. - disse enquanto desembainhava minha espada e pulava cuidadosamente ao chão.

Dois  de nossos oponentes se enterraram em túneis antes escondidos e desapareceram de nossa visão orgânica, contudo, os radares mágicos herdados de meus pais me ajudavam a manter o alerta constante. Acreditava que quando se aproximassem pelo solo seria capaz de avisar a Elie para ambos desviarmos da proximidade iminente.  Por enquanto eu não atacaria se não fosse atacado, tentaria desviar ao máximo de qualquer investida seja por meio de saltos, esquivas, manobras com minha espada ou o que mais fosse necessário desde que poupasse minhas energias e evitasse danos.


Em questão: escreveu:
- Espada antiga[15% de absorção]*: * Essa espada, quando utilizada para defesa, é capaz de absorver 15% de uma magia que o mesmo bloqueou, e quando utilizada para ataque, assim que acumular 50/150/200 de energia, pode retornar a quantidade de magia absorvida com um corte à distância, como se fosse um projétil. Quanto maior a energia, maior a força e velocidade do corte. A porcentagem absorvida aumenta 10% a cada nível de perícia com espadas que o semideus tiver.

Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Magia possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

Nível 2 – Sensibilidade Terrestre [Inicial]: O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite E sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10% de WIS NESSAS CONDIÇÕES) [218 WIS total - 10%= 21]

Nível 8 – Sentidos Subterrâneos: Os filhos de Plutão sabem onde ficam as saídas e entradas de qualquer lugar subterrâneo. Sentindo com ainda mais precisão que seu radar tartárico qualquer presença. E ainda por cima, são beneficiados pelo solo. (+20 AGI, FOR e REFLEX; nessas condições)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Magia é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 10 - Somos Um – Com sua especialização em elemento Terra, Ahmar se propôs a estudar cada aspecto para conhecer excepcionalmente como a usaria. Após isso, descobriu que quanto mais usasse melhor seria seu domínio sobre o elemento, como um aliado a suas perícias e progredindo como tal. Quando usar uma habilidade baseada em Terra seu efeito se prolonga UM turno para cada nível de Perícia Elemental que o semideus tiver, imbuindo a capacidade de escolher o tipo de terra (se húmus, vermelha, argilosa etc) e sua cor como um bônus.

#25

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O grande rato não esperava enfrentar uma invocadora, aparentemente não era tão inteligente... afinal Sr.Vaco era um exemplo do que a garota poderia fazer.  Ellie não hesita em chamar o seu cavaleiro que, por coincidência ou não, também era um roedor. A garota manda Sir.Squirrel atacar as ratazanas, que parecem surpresas com a presença de um primo de terceiro grau. Sir Squirrel avança com sua espada afiada, enquanto Ellie chama por sua vassoura mágica e começa a voar pelos ares. Enquanto a garota procura pelo motivo pela sua montaria ter parado, o rato maior aponta seu recipiente com fumaça esverdeada para direção de Sir Squirrel e os outros dois ratos, a fumaça chega rapidamente até os três que pareciam lutar com suas lâminas, fazendo com que todos parassem imediatamente. A garota olha e percebe seu familiar dilatar as pupilas totalmente, o verde parece entrar por suas narinas que cheiram como se aquilo fosse a coisa mais cheirosa e graciosa do planeta. Os outros dois repetem o ato de Squirrel, que parece olhar o grande rato com... admiração? A feiticeira, com seus sensores afiados e  sua curiosidade por magias diferentes, percebe que era um encantamento de cheiro, ainda que não entendesse exatamente o interesse dos roedores pela maronça fedorenta.

Sr Vaco começa a se mexer novamente quando a garota manipula a terra, era como se algo, ou alguém, tivesse cavado um buraco abaixo de suas patas para que este se afundasse até os tornozelos. Sem muita dificuldade, ela o livra e agora ele fica livre para se movimentar. Sr. Vaco espera instruções de sua mestra e agora, os outros dois ratos parecem avançar (5m) na direção de Ahmar, Squirrel abaixa sua lâmina, parecendo lutar contra sua própria natureza dentro de seu corpo. Ele permanece parado á 5m da garota.



Ahmar desce do Touro de terra com graça e elegância, observando os seus oponentes e sentindo o solo abaixo de si, ele percebe depois de alguns segundos a aproximação dos outros dois roedores com seu radar subterrâneo. Eles passam por baixo do garoto, cavando a terra com maestria e naturalidade, ele avisa a sua irmã que parece ocupada demais voando em sua Nimbus2000 e aguarda cauteloso. Os roedores saem debaixo da terra, as suas costas, três metros atrás dele e se aproximando, com as espadas nas mãos. Ahmar percebe que o metal não era lá essas coisas, até parecia enferrujado e se ele não tomasse cuidado, uma contaminação por tétano não deveria ser impossível. Os roedores que antes encaravam Sir Squirrel correm na direção do jovem pretor, ele percebe que são desengonçados e nada treinados, como se realmente agissem por instinto animal. Agora, a 4m do garoto. Os quatro vão se aproximando, para fecha-lo.

Enquanto isso, o rato maior corre parece soltar mais um "sniff" alto, batendo o cajado no chão. Um pequeno tremor se espalha pelo solo, mas nada além disso.

#26

[Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar | - Página 3 Empty Re: [Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar |

por Ὧ Elie Van Let 21/09/20, 11:34 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
- Sr Squirrel - Digo, olhando assim pro esquilo: :bitch: - O que você acha que está fazendo? Em seu primeiro combate ao meu lado você vai vacilar nosso juramento?

Ergo minha mão. Rato insolente. Insolente. Tolo. Ele havia escolhido os oponentes errados a desafiar. Atacar dois filhos de Magia em plena noite... Para um duelo de magia? Há! Seria aquele outro teste de Magia? Bom, então Mãe, é este o momento de lhe mostrar nossa força em batalha?

Ergo a mão esquerda. Com a direita puxo minha faquinha de prata e uso-a pra abrir o corte que fiz mais cedo mais uma vez. Ergo a mão fechada com o sangue escorrendo vagarosamente e canalizo minha magia através dela para invocar uma labareda de chamas, fundindo-as a meu sangue, dando ao fogo a forma de uma serpente e usando meu controle sobre o fogo para dar forma à serpente, até que seja o maior que eu conseguir.

Spoiler:

Enquanto moldo e dou vida à serpente de fogo eu fico flutuando no ar vagarosamente. Tomo cuidado de não bater nos galhos, mas minha atenção estará mais focada nos oponentes. O ratola tinha feito algo no chão... Algum tipo de feitiço ou encantamento em área? Fico olhando atenta a situação no campo de batalha. Assim que a serpente estiver formada eu aponto pro rato e digo pra ela dar-lhe um abraço. No mais, tento evitar ataques usando da vassoura, apertando firme com as coxas para não cair.

fico atenta ao chão e caso eu consiga enxergar a aura do feitiço lançado pelo rato eu aviso a Ahmar o que descobrir.

Nível 10 - Gênese Elementar: Depois de anos invocando golens de terra, Elie desenvolveu uma facilidade enorme em moldar e dar vida às forças da natureza, conseguindo criar, com um sacrifício de sangue [10 HP], uma criatura feita de algum dos elementos sobre o qual tenha controle; requer a existência prévia do elemento, sendo o tamanho do golem invocado limitado pela disponibilidade do mesmo. Consome entre 30 e 70 de energia, com base no tamanho do golem invocado e do elemento, sendo que golens de Terra podem ser moldados mais facilmente e serão maiores/mais poderosos que os demais. A garota pode guiar o formato do golem com a nevoa escolhendo aspectos gerais, mas o tamanho final não ultrapassará a de um humano comum (com exceção da terra) e a forma final é definida pelo narrador. Após ser acrescentado o sangue o elemento demora uma rodada para ser moldado onde a semideusa estará se concentrando não podendo atacar, fazer movimentos complexo ou se afastar muito de sua construção. Entra em espera por 1 rodada. Os golens ficam maiores e mais fortes com a habilidade de Forças da semideusa.

#27

[Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar | - Página 3 Empty Re: [Mini Missão] O Vale da Lua | Ellie e Ahmar |

por Ahmar Zorn 23/09/20, 10:17 am

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Primeiro foi como um comichão de costume, depois como uma coçadinha atrás da orelha anunciando que meus recentes inimigos (?) estavam mais próximos que deveriam. Atacaria ou não aquelas criaturas aparentemente sem cérebro? Tinham alguma culpa em estarem sendo controladas por um sensei displicente e mal-intencionado? Talvez sim, ou não. Sei lá, se tornaram uma ameaça ao andamento da missão conferida por minha mãe, logo, precisariam ser eliminados mais cedo ou mais tarde. Pondo-me em modo de combate sério, manobrei a espada para frente de meu corpo e deslizei levemente a perna buscando a ter um apoio conveniente à ocasião em que me encontrava.

Eu desconhecia a extensão do poder do mago Splinter e um vacilo de energia poderia me levar a uma abertura de guarda maior que o necessário. Por hora, decidi que o melhor a ser feito era tentar eliminar o mal pela raíz sem descuidar dos espinhos que se aproximavam. Contudo, ainda não poderia me aproximar dele sem resolver os imediatos.

Sentindo a presença dos dois que estavam a minha costa pelo meu radar mágico eu supunha que não precisaria olhar para as ratazanas se quisesse usar uma habilidade simples. Sabia que o risco existiria de qualquer maneira, mas fiquei sem paciência para pensar em algo detalhado sob tal circunstância. Odeio ratos e ponto. u.u

Convoco pequenas esferas de luz azul bruxeleantes na intenção de distrair dois dos seres que se aproximam e me preparo para a possível investida dos outros dois, estando atento a suas posições e modos de segurar as lâminas enferrujadas, evitando ao máximo o contato com as mesmas e me aproximar mais que o necessário. Caso visse que poderia conduzir a valsa bélica ao meu favor, levaria os outros dois a uma posição que eu pudesse ver os quatro com minhas visões central e periférica, diminuindo a possibilidade de ser atingido de supetão por quaisquer deles. Se necessário/eficiente, usaria de rolamentos, esquivas, saltos e aparos com minha própria lâmina para evitar/retardar/afastar o contato com eles, sempre atento aos lugares que pisaria.


HABILIDADES PASSIVAS E ATIVAS:

#28

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
// PAUSADA //
A pedido de jogador

#29

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#30

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