Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[PVP ATEMPORAL] O PAI TÁ ON - LEGIT VS SHOUTO Empty [PVP ATEMPORAL] O PAI TÁ ON - LEGIT VS SHOUTO

por Plutão 17/02/21, 06:32 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era tarde, muito tarde... Tarde para voltar atrás na decisão que os dois semideuses fizeram questão de espalhar por todo o acampamento grego e que chegou aos ouvidos dos romanos - ou quem sabe foi algum filho do(a) deus(a) das fofocas - pois todo mundo estava presente nas arquibancadas suspensas da arena em formato de círculo.

Um lago de fogo circundava a porção de terra negra e dois pedestais cilíndricos a uma distância de 40m entre si abrigava os semideuses em seus topos (2m de elevação). O raio da porção seca é de 30 metros e a largura do rio flamejante de 1 km. Ambos deveriam lutar e somente sairiam quando um dos dois caísse inconsciente.

Uma trombeta mortuária soou anunciando o início do combate enquanto o sol imperava majestoso no poente, lançando seus raios roxo-alaranjados pelo horizonte.

- Somente 2 itens de ataque, 1 de defesa, 1 poção e 1 pet.

- Qualquer outra coisa não especificada pode ser perguntada via chat, MP ou outro meio de comunicação mútua.

- Ganha quem nocautear o outro primeiro.

Tentativa de ilustração - na próxima fica melhor kk
https://prnt.sc/zx47tr



Última edição por Plutão em 18/03/21, 10:48 pm, editado 1 vez(es)

#1

[PVP ATEMPORAL] O PAI TÁ ON - LEGIT VS SHOUTO Empty Re: [PVP ATEMPORAL] O PAI TÁ ON - LEGIT VS SHOUTO

por Shouto Koda 17/02/21, 11:01 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Onde foi que eu me enfiei?, me pergunto olhando ao redor confuso e impressionado. Abro bem os olhos, surpreso com tudo aquilo. Eu sabia que a arena mudava de forma a cada vez que era usada, mas aquilo era demais.

tudo bem que um duelo entre dois filhos de Hades não acontecia todos os dias. Mas trombetas? Reviro os olhos irritado por ter sido facilmente transformado em um entretenimento. O que deveria ser uma luta amistosa e saudável contra meu irmão - sobretudo para aprender alguns truques com um nii-san - agora era um evento provavelmente transmitido pela TV Hefesto. Há! Hilário.

Olho pra Legit 40m à minha frente. solto um longo e gostoso suspiro, enfiando a mão no bolso em busca de minha carteira de cigarros. Vazio. Olho assim: Milk Guy E começo a vasculhar todos os bolsos em busca de meus mais preciosos itens, percebendo que não somente eles, mas outras coisas também estavam faltando. Apenas minha adaga e minhas katar estavam comigo, a adaga na cintura atrás, e as katar disfarçadas como faixas negras enroladas em meus braços. Em minha sombra podia sentir minhas shuriken, minhas adagas de arremesso e minha bobina.

Suspiro mais uma vez, frustrado e já irritado com o calor que subia do rio flamejante ao redor. Será que esta merda é o Flegetonte de verdade?, me pergunto.

Então sento no pilar, com um joelho dobrado. E aguardo sorrindo para meu irmão, com cara de "Vou te esperar bem aqui".

E aguardo Manolo Se ele fizer algum ataque àquela distância irei tentar desviar pros lados ou pular pra trás do pilar, usando-o de escudo. Fico atento para os sons e presenças ao meu redor, pronto pra reagir a invocações e ataques à distância.

Equipamentos:

#2

[PVP ATEMPORAL] O PAI TÁ ON - LEGIT VS SHOUTO Empty Re: [PVP ATEMPORAL] O PAI TÁ ON - LEGIT VS SHOUTO

por Ω Legit Undel 17/02/21, 11:21 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Foram muitas as batalhas que eu já travei, porém nenhuma fora com um ser tão parecido comigo, alguém com o mesmo sangue que eu. Não posso mentir, estava nervoso, havia me deparado com pensamentos acerca do motivo para essa batalha o dia inteiro, havia pensado sobre a minha única "batalha" contra outro semideus antes dessa, a qual travei contra Martin antes mesmo de me descobrir como filho do senhor do submundo. Não pudemos terminar pois lutar não era nosso objetivo. Agora já era um momento completamente diferente, eu aceitei a batalha e não posso sair dela até que um dos dois caia aqui nessa arena.

Se tratando de meu irmão, sabia que tinha que ser cauteloso tanto em relação aos seus ataques e truques dele quanto em relação com a letalidade de meus ataques. Não poderei manda-lo ao Tártaro, mas sei que provavelmente sacerdotes conseguem fechar uma ferida grande com facilidade. Enfim, irei dar o máximo de mim, e conhecendo meu chalé, sem que o garoto também irá.

Desço do pilar já retirando minha espada da bainha e tirando meus sapatos previamente desamarrados apenas com os pés. Ando em sua direção lentamente, olhando com determinação para o meu irmão.

— As trevas me disseram para aceitar sua proposta. Não sou de lutar com meus iguais, mas espero que consiga tirar algo bom disso! — Digo firmemente em alto e bom som, assumindo uma postura de quem não tem nada a temer

Nesse momento, esperarei suas ações enquanto ando calmamente até que fique a 8 metros de distância do guri. Se ele usar as sombras para me atacar, utilizarei a umbracinese para defender-me de qualquer ataque que o mesmo disfira contra mim usando as sombras como arma. Se ele avançar com sua arma, buscarei me esquivar de seus ataques, bloqueando com a espada se necessário, ou com a manga de minha jaqueta se sentir que não conseguirei nem bloquear com a arma. Também tomarei cuidado com o ambiente, já que o mesmo pode usar a areia para me cegar. Se sentir muita pressão do mesmo, o empurro logo após algum ataque seu e coloco minha lâmina entre nós dois, ficando pronto para aparar seus ataques novamente. Deixarei minha marca em cada parte do meu corpo, sendo alguns riscos embaixo de cada olho, três no tronco, sendo uma em cada lado do peito e outra na barriga e um em cada perna 



Passivas:

Ativa ocasional:

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Passiva importante para interpretação:

Nível 8 - Amigo sombrio: Depois de uma vida inteira junto de sua sombra, Legit desenvolve algo maior que uma empatia com a sua própria sombra. A mesma desenvolve personalidade, se tornando similar a um ser vivo de alguma forma desconhecida(talvez sendo vontade de parte da alma do semideus), podendo se comunicar com o semideus por telepatia, lhe dando dicas e o informando das coisas que a mesma sabe(Como coisas que o semideus viu ou vivenciou e não se lembra).Como contraponto, a sombra influencia em sua personalidade, o tornando mais violento e frio, também o deixando mais arrogante que o comum. As suas influências aumentam principalmente no escuro.

Nível 10 - Manifestação da Penumbra: Após um longo período convivendo e interagindo com a sua sombra, aumentando os seus vínculos com a mesma e desenvolvendo uma certa amizade com ela, o filho de Hades aprende a lidar melhor com a sua sombra, o que o faz deixar de ser influenciado negativamente por ela e, também o tornando fisicamente quase que um só com a mesma, fazendo com que a sua sombra não fique somente grudada no solo, assim grudando no próprio corpo do semideus, sendo similar a uma tatuagem manipulável. A tatuagem permanecerá em seu corpo mesmo que o semideus não esteja em contato com o chão ou que não haja nenhuma projeção de sua sombra. Porém nessa forma ela não lhe conferirá nenhum bônus, apenas o permitirá usa-lá em conjunto com outras habilidades.

Itens:

#3

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses decidem pelo jogo de quem encara por mais tempo nestes momentos iniciais, tendo Shouto decidido por permanecer em seu posto inicial esperando seu irmão iniciar um ataque.
Legit é o que decide mais se aproximar.

O conselheiro descalça os pés fazendo a plateia questionar seus motivos e pula do local em que estava suspenso com a graça de uma sombra ao aterrissar no chão de areia obscura. Estando a 8m de seu irmão, o encara mais uma vez e seus olhares se cruzam.

Nenhuma faísca de rivalidade emanava dos dois, apenas a análise gélida de quem não cogitava perder. Talvez o rio de lava circundante fosse a emoção mais forte do momento.

#4

[PVP ATEMPORAL] O PAI TÁ ON - LEGIT VS SHOUTO Empty Re: [PVP ATEMPORAL] O PAI TÁ ON - LEGIT VS SHOUTO

por Ω Legit Undel 19/02/21, 07:38 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Ele está querendo que eu entre na área dele, é melhor eu recuar" Digo para minha sombra, recuando com alguns passos até ficar no meio da arena. Continuo assumindo uma posição defensiva, empunhando firmemente a minha espada, prestando atenção ao jeito que ele se move, no ambiente e principalmente nas sombras.

Se ele avançar, irei colocar minha espada entre nós dois, buscando rebater seus ataques com força, e em seguida atirar em seu tronco com um de meus dedos (Shadowgun)  assim que tiver a oportunidade, utilizando a umbracinese para manter a bala sólida. Se perceber que ele irá manter um combate à longa distância, assumirei uma posição mais defensiva, buscando me esquivar dos ataques que eu conseguir e bloqueando com a espada e jaqueta os que eu não conseguir, se ele mirar na minha perna e eu não conseguir me esquivar, aproveito a marca da penumbra que eu deixei anteriormente em minha perna e à solidifico, à juntando com a escuridão de minha calça e formando uma armadura temporariamente, pelo menos por tempo o suficiente para eu tirar a adaga.

Se o mesmo usar as sombras para me restringir e em seguida me atacar com ataques físicos, utilizo a umbracinese para me livrar do as mesmas e em seguida busco me defender de seus possíveis ataques das maneiras antes descritas. Se eu ficar cego com a terra do ambiente ou restringido de outra forma que não seja pelas sombras, uso a explosão sombria junto da umbracinese, para assim lançar uma onda de agulhas sombrias nele, mantendo a umbracinese ativa para que as agulhas não desapareçam.

No mais, independente do que aconteça, fico atento aos seus ataques e ao que ele fará daqui em diante. Se ele entrar nas sombras, eu entrarei também. 



Ativas condicionais:



Última edição por Ω Legit Undel em 19/02/21, 07:40 pm, editado 1 vez(es)

#5

[PVP ATEMPORAL] O PAI TÁ ON - LEGIT VS SHOUTO Empty Re: [PVP ATEMPORAL] O PAI TÁ ON - LEGIT VS SHOUTO

por Shouto Koda 19/02/21, 07:39 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Observei meu irmão enquanto este se aproximava calmamente. Descalço, percebo, levemente confuso por esta decisão. Seria algum truque, ou ele simplesmente gostava de ficar descalço?
Levanto-me e bato a poeira da bunda. Legit parecia calmo como sempre; como um lago imperturbável, cuja superfície lisa esconde o interior da água. Levo minha mão às costas, sacando minha adaga de ferro estígio e seguro-a ao lado do corpo. Então recuo para a borda da coluna. Ergo a mão esquerda, fazendo surgir nela uma adaga de arremesso. Como um mágico, eu balanço a adaga uma vez, bem à mostra pra Legit, e com um movimento ágil faço outra adaga surgir de detrás dela.
Deixo-me cair então pra trás da coluna com um pulinho enquanto lanço ambas as kunay em direção a meu irmão, mirando seu peito. Eu duvidava que aquilo fosse ser suficiente para pegá-lo de surpresa, especialmente depois de ter revelado dramaticamente as armas. Tudo bem. Bom humor às vezes era importante. Porém ao invés de cair no cascalho dois metros abaixo eu encosto a mão e os pés na coluna, aderindo-me a ela e ficando “agachado” na coluna, não tocando o chão e sem fazer barulho, de forma a deixar meu irmão com dúvida se eu estaria ali... ou não.
Aguço meus sentidos neste momento. No intervalo de tempo entre meu show com as adagas, meu pulo para trás e tocar o solo meu irmão já poderia ter feito diversas coisas para me atingir. Ao enfrentar alguém tão parecido comigo, me via diante de um dilema estratégico e pessoal em uma batalha... O que ele faria?
Seria uma rocha afiada do chão? Saltaria de uma sombra para me apunhalar? Talvez esqueletos, ou uma prisão de sombras...
Mas... Isso eram o leque de coisas que eu sabia que podia fazer... E por consequência, ele também. E melhor. Mas ele também estaria atento para as coisas em comum que tínhamos. O que eu podia fazer, que não vira nenhum outro filho de Hades fazer também? O que sabia fazer aquém minhas habilidades divinas, minha herança patriarcal?

Suspiro. Queria ter um cigarro. Sempre ajudava a pensar.

Volto minha concentração pros meus outros sentidos, sobretudo minha audição. Aproveito-me do ambiente ao redor, e que ele não poderia andar seu fazer barulho dado o nosso terreno. Aguardo.

Se eu conseguir sentir sua presença se aproximando pelas laterais ou mesmo por cima da coluna eu imediatamente invoco em meu lugar um Fantasma, aproveitando-me da espaça sombra de trás do pilar somada à minha para dar vida a uma cópia fiel de mim. Ao mesmo tempo, de minha sombra em contato com a coluna através de minha mao e pés, sairá um corvo. Enquanto ele ganha forma eu perco a minha; iniciando um Passeio através de seu corpo feito de sombra, e assumindo o controle de sua mente, tornando-me então o próprio corvo, com o qual dou um pequeno rasante pela lateral, escondido de legit, e alço voo fora de seu raio de visão, oculto pela coluna entre nós.

Se ele não viesse, eu permaneceria parado apoiado na coluna, sem fazer barulho, aproveitando-me de sua hesitação para ganhar tempo e pensar. No mais, caso algo se desenrole mais subitamente do que eu estou pensando, dou meu melhor para evitar quaisquer ataques de meu irmão, reagindo rapidamente pra pular subindo ou descendo da coluna.

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.
Habilidades Únicas Usadas:
Habilidades Passivas:

#6

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O vento parado acompanhava o sentimento suspenso da plateia nas arquibancadas enquanto os semideuses se matém parados encarando um ao outro. As proles de Hades fazem jus ao olhar concentrado que descendem de seu pai, gelados como a morte esperam o movimento de seu oponente.

O primeiro a se movimentar é o semideus Legit recuando de sua posição atual para o centro da arena se afastando da coluna em que Shouto se encontra, ao passo que este dispara suas kunai em direção ao peito de seu irmão que desvia da primeira e é atingido pela segunda em seu braço - porém sem danos devido a cobertura especial em sua jaqueta. Devido a distração usada por Shouto, Legit não vê quando seu irmão desaparece após a coluna restando nele a dúvida se permanece ou não atrás da mesma após o salto mortal de costas.

Ambos estão a 12 (doze) metros de distância, sendo que Shouto está imóvel igual ao spiderman atrepado na coluna sem emitir nenhum som; Legit continua mais ao centro, porém não no centro da arena. A kunai mais próxima está a 2 (dois) metros noroeste (cerca de 50°) de Legit.

#7

[PVP ATEMPORAL] O PAI TÁ ON - LEGIT VS SHOUTO Empty Re: [PVP ATEMPORAL] O PAI TÁ ON - LEGIT VS SHOUTO

por Shouto Koda 23/02/21, 12:21 am

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Inspiro profundamente. Concentro-me por um momento enquanto sinto minha sombra, assumindo controle sobre ela como se a vestisse com minha vontade. Moldo-a primeiro em um Eu. Um fantasma idêntico a mim, o qual sairia andando de trás da coluna silenciosa e calmamente, olhando para Legit e ainda exibindo a adaga em mãos. Faço-o caminhar em direção a meu irmão rapidamente e se for atacado, correr e recuar para desviar.

E então, enquanto meu fantasma sai de trás da coluna, por fim dou vida a quatro corvos de sombras, imediatamente entrando em um deles e assumindo controle sobre sua mente para dominar também seu corpo, dentro do qual eu estava. Alço voo com os outros 4 corvos, batendo as asas suavemente para ganhar altitude. O sol incomodava. Ao longe, o brilho do rio de chamas era opressor. Mas faço meu melhor para, em minha nova forma de sombras, voar pela arena, próximo do centro, sobrevoando o campo de batalha e vigiando os movimentos de Legit em 4 ângulos diferentes  com os 4 corvos.

Sobrevoo o ambiente saboreando a sensação do vento e observo a movimentação de Legit, bem como ele lutaria com o clone; se buscaria combate corpo-a-corpo, dispararia projéteis como eu ou se usaria as sombras e a terra para alguma ofensiva mágica.

Descrevo arcos no ar a uma altura segura, indicando aos outros corvos que façam o mesmo, camuflando-me entre os outros 3.

Fico sempre atento pra desviar de ataques mesmo em minha forma de ave. Não queria subestimar meu irmão e certamente não vacilaria naquele momento. Então fico atento pra desviar e indico aos outros corvos que façam o mesmo. Por enquanto, seriamos apenas parte do ambiente, ume feito de fundo, quatro sombras entre as demais.

[Ao invocar as habilidades uso toda a energia que tiver disponível no Filtro de Sombras, zerando-o.]
Filtro de Sombras [-5-] Um cristal que possui a capacidade de absorver e acumular energia negra em seu interior. Pode acumular até 10 de Energia durante o dia (2 por rodada), ou 60 à noite (5 por rodada). Esta energia só pode ser usada por magos ou filhos de Hades, e para habilidades de essência negra.

Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada. [Usada somente se ele chegar até mim nesta rodada]

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

#8

[PVP ATEMPORAL] O PAI TÁ ON - LEGIT VS SHOUTO Empty Re: [PVP ATEMPORAL] O PAI TÁ ON - LEGIT VS SHOUTO

por Ω Legit Undel 23/02/21, 12:21 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Abro meus olhos um pouco mais assim que vejo que fui atingido por uma das facas de arremesso. Só posso dizer que estou angustiado em um certo nível por não ter sido capaz de desviar de algo tão simples como duas facas, podia dizer que isso não era apenas pela habilidade de meu irmão, mas sim um grande descuido e falta de habilidade minha, farei questão de melhorar nessa parte, senão serei facilmente derrotado por ele. Pelo menos ele provavelmente não me viu bloqueando sua faca.

— Continue assim e você apenas estará nos fazendo perder tempo. — Digo, andando calmamente até a adaga, não tirando os meus olhos do pilar, o ultimo lugar que eu vi ele.

Não imagino que ele tenha entrado nas sombras, pois eu sentiria, mas mesmo assim me mantenho atento ao solo que estou pisando também. Não quero ser pego de surpresa, ainda é muito cedo para deixar que ele tire uma gota de sangue minha. Deixarei um fantasma atrás de mim, buscando confundi-lo no momento em que voltar a ter visão sobre mim. Me mostro seguro de mim para o meu irmão, mesmo claramente me sentindo eufórico em relação ao que ele pode estar escondendo de mim. A minha posição não era nada favorável para essa luta, já que o garoto tinha total visão sobre mim, e ainda podia me atingir de longe com armas cortantes. O que mais ele esconde?

Enfim, sei que o mesmo poderia fazer algo assim contra mim, então embainho minha espada e faço uma arminha com cada mão, me preparando para disparar uma bala sombria no momento em que eu o ver. Assim que ele aparecer, mando meu clone avançar sem usar palavras e disparo contra o meu irmão com a mão direita, utilizando a umbracinese para melhorar minha precisão e a força da bala. Enquanto a bala estiver no ar, farei com que ela gire, melhorando sua perfuração.

Se ele atirar alguma coisa contra mim, recuo, tentando me esquivar da melhor forma possível. Se necessário, crio um escudo com a minha marca para não revelar minha armadura. Também me mantenho atento ao solo, já que ele poderia sair das sombras no solo, criar uma estaca para me atingir ou até mesmo mandar as sombras me restringirem. Para a última hipótese, eu usarei a umbracinese para me livrar da armadilha. Se ele decidir que se sairá melhor em uma batalha corpo a corpo, recuo com a intenção de me esquivar, de seus ataques, empunho minha espada para bloquear seus ataques com mais segurança, priorizo o uso da minha espada e de evasivas para bloquear seus ataques, mas não excluo a utilização de meu casaco em casos de emergência.



Passivas Importantes:

Ativas:

#9

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os rapazes decidiram que não fariam mais corpo mole pondo-se em modo de combate pra valer, o laço sanguíneo que os une neste momento não escolherá qual deles vai ser o primeiro a cair.

Enquanto Legit cria uma cópia de si (-40MP) e proclama seu discurso para o irmão que ascendia aos céus sente um leve comichão na ponta dos dedos das mãos e dos pés quando uma figura parcialmente "encoberta" pelas sombras do pilar na agora noite sem lua. Pronto para atirar, o conselheiro não limitou balas (-40MP) e alvejou a figura que parecia com seu irmão e chocou-se ao ver que se dissipava. Com a adaga em mão deveria decidir qual seria seu próximo passo.

Shouto vê seu clone se deslocar (-6MP do filtro e 34MP de mana) e o semideus sente um leve comichão na ponta dos dedos das mãos e dos pés instintivamente. Vê quando as balas atravessam seu substituto e o desfazem por serem do mesmo material com uma qualidade ligeiramente superior. Poderia ter sido ele, mas dessa vez não. E agora?

A posição de ambos não muda.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos