Chego na arena, me juntando aos aliados e fitando à oponente. Uma arqueira. "Morte aos arqueiros" pensei, antes de se dar início ao confronto, gritando um cumprimento antes de começarmos "Rôi, Lhokita, né?". Com tridente em mãos e apenas com minha cueca em uso, começo à agir. Instantaneamente invocando o olho da tempestado pra me proteger. Sabia que ela tinha reflexos pra escapar do meu geiser, então explodo o geiser logo a minha frente, usando a pressão da água pra evitar algum projétil direcionado à mim e lançando uma rajada congelante a frente. Usando meu controle do geiser pra diminuir a potência da flecha e fazê-la parar antes de me atingir.
Caso eu perceba que ela não atacou e eu não precise me defender, uso minha hidrocinese na sua direção, usando a água do geiser pra montar mãos de água e deixá-la molhada. Uma vez molhada, usaria forças pra lançar raios na sua direção.
- Itens:
[1] Tridente "Loki" [Oricalco][Gélido&Elétrico][Transmutação:Bracelete][H]
[6] Bracelete do Mar
[11] Cueca Box [Algodão][Verde-Mar][Presente de Hades]*
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[11] Pro filho de Poseidon entrar no clima de praia. Ao lutar só de cueca, ganha +10 FOR/CON
Ativas:
Nível 10 - Olho da Tempestade [Inicial]: O semideus invoca um tornado que gira ao seu redor, protegendo-o. Neste nível o tornado poderá desviar projéteis e manter inimigos mais leves afastados. Consome 30 de Energia na primeira rodada, +10 nas seguintes
Nível 8 - Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Nível 5 – Controle do Gelo [Inicial]: O mago consegue controlar o gelo para movimentos iniciais, fazendo-o crescer nas superfícies lentamente ou moldando-o como desejar em pequenas quantidades, disparando estacas de gelo, erguendo blocos de gelo ou neve para se defender e atacar etc. Consegue congelar a água e moldá-la em gelo rapidamente. Consome entre 15 e 35 de Energia.
Nível 6 – Disparo Gélido I: O feiticeiro concentra energia gélida em sua mão ou canalizador e a dispara como um feixe capaz de congelar as superfícies que tocar, causando danos iniciais de gelo. Consome 20 de energia e alcança [8+Nível] metros.
Passivas:
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Nível 12 – Reserva de Energia Aprimorada [Intermediário]: Agora os feiticeiros são extremamente versados do consumo e produção de energia. Seus corpos as produzem com maior facilidade.(Recupera 10% da energia total do mago como pontos de energia por rodada de noite e 5% durante o dia. Se o Feiticeiro ficar com menos de 5% de energia essa passiva é desativada)
Nível 5 – Especialização Elemental I: O filho de Magia escolhe um dos cinco elementos (Ar, Água, Terra, Fogo e Trovão), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 5% de WIS + 10 a menos em energia em habilidades com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+5% DO WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO).
Nível 9 - Forças Extras: Agora o filho de Magia conseguira criar elementos com a habilidade ativa Forças. A criação elementar terá sua força definida pela quantidade de WIS do personagem.