Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

PvP Atemporal | Will, Lore e Zuriel VS Lhokita - Página 2 Empty Re: PvP Atemporal | Will, Lore e Zuriel VS Lhokita

por Ж Lorenzo Muller 29/08/20, 06:16 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Senti que se fosse contra outra pessoa, minha esquiva teria funcionado, mas Lhokita era implacavel demais. Jamais teria mais reflexo do que ela em toda a minha vida. Agaixei no chão e senti o sangue escorrer pelo interior da armadura, passei dedo onde a flecha havia acertado e surpreendentemente a tenente havia conseguio rachar até mesmo um equipamento com a benção de Vulcano. Ela era um monstro, sentia como se estivesse tentando avançar de frente contra uma fortaleza impenetravel, e só não tinha morrido até agora por sorte.

Foi então que meus olhos se fixaram na coluna da direita e um plano maluco parece surgir, algo que a garota jamais esperaria. Com toda a minha força de explosão para erguer meu escudo e correr em uma trajetóri em arco mirando a base da coluna. Nos ultimos metros me jogo de lado no chão, ainda usando o escudo para me defender, com o intuito de chegar mais rápido.

Sabia que se ela prevesse o que eu fosse fazer, provavelmente tentaria me flanquear, por isso ficaria atento aos meus instintos para que denunciassem qual lado a caçadora poderia vir. Dependendo, meu escudo penderia sempre para a sua posição. Sem perder muito tempo, ativo [Deus da Guerra] e salto o máximo possível na vertical, tentando alcançar mais ou menos o meio da pilastra. Assim que atingisse o ponto de inércia, iria realizar um chute meia-lua [Sem Piedade] na pilastra. Com sorte, metade da pilastra desabaria na direção da Tenente. Porém, o que ela talvez não esperasse, era que tudo não passava de uma grande distração.

Tentei cair no chão sem muitos danos, logo depois salto pra trás pois algo poderia dar errado e os escombros caírem encima de mim. Depois, chegaria a parte final do meu plano. Quando a caçadora estivesse completamente focada em desviar, de dentro da poeira, por trás do meu escudo, iria invocar o pilum abençoado por Marte na destra e iria arremessa-lo com toda a minha força. Porém, desta vez, não miraria na Tenente, e sim algo ainda mais específico: a corda do seu arco. A velocidade viria da minha força, já a precisão seria dada por Marte. Se conseguisse, poderia força-la a vir para o combate corpo-a-corpo e dar espaço para que o Will trabalhe.

Passivas Importantes:

Ativas:

#11

PvP Atemporal | Will, Lore e Zuriel VS Lhokita - Página 2 Empty Re: PvP Atemporal | Will, Lore e Zuriel VS Lhokita

por ☆Lhokita 29/08/20, 06:16 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O filho de Ares rola inutilmente. Tinha que ser muito melhor do que aquilo para escapar de uma flecha minha. A flecha acerta no peito do garoto e quanto ele voa dou uma olhada em como o cão estava se saindo.

"bom garoto" - Penso ao ver parte do braço do filho de Poseidon em sua boca.

Para ser honesta achei que minha flecha teria um poder destrutivo muito mais forte do que realmente aconteceu. Imaginava um buraco no meio do peito do oponente, mas pelo visto ele possuía equipamentos muito bons. Malditos os que usam armaduras.
Ajusto o som dos fones de maneira que eu possa ouvir a resposta de meu oponente e enquanto ele se levanta invoco uma poção de energia [mítico] na palma de minha mão (Tatuagem) e tomo.  

-- Muito bem, filho de Marte. São poucos os romanos com a sua força. -- Digo debochadamente. -- Me diga, qual o seu nome mesmo?

Assim que ele se levanta percebo que me olha diretamente e assumo que a cegueira já tinha passado. Eu tinha uma vasta experiência lutando contra oponentes parrudos e cheios de vigor (vulgo Johnny) e por isso sabia que eles tinham muita resistência.
Estava achando divertido, mas não daria tempo dele me contra-atacar. Por isso ativo |Vocalista| e começo a cantar |Musica divina|. Assim que ele se recompor uma atitude de boa fé começo a atirar flechas da lua de 2 em 2, obrigando-o a se esconder atrás do escudo novamente e não conseguir avançar. Atiro as 2 primeiras flechas, mirando-as na cabeça do filho de Ares. As 2 segundas flechas, uma mirando na cabela do filho de Ares, a outra voaria na direção da cabeça do filho de Poseidon mais atrás. Mais 2 flechas, mirando 1 novamente na cabeça do filho de Ares, a outra ativo flecha curva com efeito Paralisante [Avançado] e faço ela voar nas brechas de sua armadura, nem que seja na brecha dos joelhos ou cintura. Fico atenta nesse momento para ver se ele realmente ficou paralisado, afinal não sabia como era sua armadura.

Se ele NÃO ficar paralisado: Continuo atirando, usufruindo de Flechas Multiplas + Multiple Shots, mais 2 flechas, uma mirando na cabeça do filho de Ares novamente, a outra na cabeça do filho de Poseidon mais uma vez, caso ainda esteja vivo, se não estiver vai as 2 no Lorenzo mesmo. Fico atenta ao que ele tentar fazer, eu estava esperando pelo segundo que ele precisaria abaixar o escudo para ver onde eu estava para lhe acertar. Mais 2 flechas (chegando à 12 atiradas no total), agora seguro o movimento, esperando ver o que ele faria, atiro assim que se mover, ainda mirando em sua cabeça. Continuo fazendo isso mais 2x até que finalmente complete 16 flechas.

Se ele FICAR paralisado: Atiro mais 2 flechas da lua no filho de Poseidon caso ele ainda esteja vivo, ~caso ele esteja vivo ou não~, volto o foco para o filho de Ares e somente me reposiciono para ter como acerta-lo na brecha de seu elmo (2 flechas da lua).

Continuo em alerta caso precise me esquivar, ainda mais agora que meu oponente não estava mais cego.




habilidades:



Última edição por ☆Lhokita em 29/08/20, 06:34 pm, editado 1 vez(es)

#12

PvP Atemporal | Will, Lore e Zuriel VS Lhokita - Página 2 Empty Re: PvP Atemporal | Will, Lore e Zuriel VS Lhokita

por Will Kross 29/08/20, 06:16 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Senti a dor no meu ombro e o barulho de cachorro perto de mim. Me sinto um idiota por ter ficado cego logo no começo do confronto e de não ter me trajado apropriadamente. Sem tempo para expressar isso, decido deixar as vozes me guiarem e fazer o que fosse necessário. Abençoo a mim mesmo com |Benção do Vento| fazendo um escudo de ar me rodear. Ao mesmo tempo, faria um terremoto numa área próxima a mim, impedindo que seja lá o que for ou quantos forem chegarem próximos. Guiando-me pela presença da caçadora, iria fazer uma inclinação do meu tridente para lá e utilizar o oricalco como canalisador para meu ataque básico.

Como estava com um poder mágico cada vez mais forte, acreditava que talvez me desse bem com isso. Iria lançar duas esferas de energia comum a partir dali, visando que ela fosse na direção da caçadora (Uma na sua direção e outra mais recuada) e a fizesse esquivar para alguma direção. Caso ela me ignorasse, apenas restaria seu instinto para fazê-la desviar (Perícia Mágica Intermediária = Dois ataques). Sabia que isso a faria recuar para a direção oposta.

Sabendo da sua localização e tendo a visto chegar antes dela lançar o clarão, tinha uma ideia do seu tamanho físico e onde poderia estar a sua cabeça, usaria isso para guiar uma forte ventania naquela região, sem qualquer intuito de machucá-la, apenas de retirar a sua tiara da sua cabeça :megusta: . Caso consiga ou não, iria permanecer ali no chão, criando um escudo de água a partir do meu bracelete e tentando não ser atingido na cabeça/peito.



Considerar:
- 357 de WIS (Ataque básico conta como um ataque de 357 de FOR)
- Hidrocinese: -27 de gasto (Especialização: -5% da WIS+10)
- Na criação do escudo: Considerar passiva Filho do Mar + Uso do Tridente como bônus

[6] Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
Ativas:

Nível 1 - Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 7 - Shockwave [Inicial]: O herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 6 rodadas, ou até que acabe a batalha. (A habilidade só funciona em posse de um tridente)

Nível 4 – Benção do Vento [Inicial]: O mago consegue abençoar um aliado ou a sí com energia dos ventos, rodeando-o com um escudo de ar que o protege de ataques iniciais à distância, e amortece ataques corpo-a-corpo. Consome 40 de Energia, e dura 2 rodadas.

Passivas:
Nível 2 - Ataque básico mágico: Os feiticeiros não passam por treinamentos físicos e isso pode representar um problema em batalhas longas. Para contornar esse problema o feiticeiro pode, com a arma de canalização que ele tiver em mãos (varinha, cajado, orbe...), concentrar as forças mágicas para atirar uma esfera mágica que terá poder e velocidade equivalente ao WIS total to mago (ou seja, ao invés de atacar com a espada, eles podem lançar essas esferas sem consumir energia). A esfera voa em linha reta e desaparece ao atingir um obstáculo. Caso não atinja nenhum obstáculo ela desaparece depois de poucos segundos. Não pode atirar mais de uma ao mesmo tempo. Não requer MIRA, a esfera não voa por mais de 30 metros.

    Nível 10 – Metal do Oceano: A partir do momento que Will passou a sentir o mar dentro de si, o feiticeiro conseguiu enxergar uma outra maneira de explorar o Oricalco. O metal tem uma ligação com o próprio mar e Will, enxergando essa ligação graças aos seus estudos na ilha de Luna, consegue associar o oricalco com os seus poderes, podendo utilizá-lo da mesma maneira que utiliza seu tridente, conectando-o com as suas habilidades. Permite ao filho de Poseidon usar armas inteiramente feitas de oricalco como canalizador.


Nível 9 – Perícia Mágica [Intermediária]: Agora você já é experiente no lançamento de feitiços, e controla seu fluxo com precisão, conseguindo lançar magias precisas e mais fortes. Permite que consiga realizar dois ataques ao utilizar magias deste nível ou inferior, e também que as lance com maior velocidade e habilidade.


Nível 6 – Sensor Mágico: O semideus possui sensibilidade à magia, e consegue sentir sua presença sobretudo ao concentrar-se. Sua capacidade de sentir auras mágicas, bem como a distância dela está diretamente relacionada ao seu WIS.

Nível 5 – Especialização Elemental I: O filho de Magia escolhe um dos cinco elementos (Ar, Água, Terra, Fogo e Trovão), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 5% de WIS + 10 a menos em energia em habilidades com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+5% DO WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO).

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.


Nível 10 - Invocação da água: Agora o Semideus consegue invocar a água com a ativa de Hidrocinese .

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

 

#13

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita toma sua poção de energia rapidamente enquanto o filho de Ares se recuperava, o rapaz levanta e começa a correr na direção da pilastra com seu escudo levantado quando a chuva de flechas começa. Enquanto isso Will abeçoa o vento ao seu redor e inicia um pequeno terremoto para afastar os animais. Ele começa a canalizar seu poder mágico no tridente quando sente um formigamento, então todo o seu corpo para de responder e ele cai no chão até que perde a consciência. Como o garoto estava cego e concentrado em seu poder ele não havia sentido que uma flecha havia varado sua cabaça tão rápido que a morte lhe veio sem dor.

As primeiras flechas se chocam contra o elmo do garoto e empurram sua cabeça para o lado com uma força absurda fazendo ele quase perder o equilíbrio, se não fosse por se elmo muuuito resistente ele teria morrido. O filho de Ares levanta seu escudo para se proteger fazendo uma flecha se chocar diretamente contra o mesmo. Nessa hora o garoto pensou que seu plano daria certo, mas então uma flecha acertou a parte de traz do seu joelho fazendo ele perder o equilíbrio e cair no chão.

Lhokita observa para ver se havia paralisado o garoto e percebe que não conseguiu, sua flecha não conseguira penetrar a armadura por mais que tivesse machucando devido aos impactos. A caçadora resolve atirar mais 10 flechas na cabeça do garoto enquanto ele estava caído no chão, o impacto das flechas no elmo é brutal fazendo a cabeça do garoto quicar e chacoalhar sem parar. Se ele não fosse um atleta e filho de Ares, estaria desmaiado só por conta disso.

Lorenzo esta no chão, sua cabeça dói horrores, ele esta bastante tonto e com vontade de vomitar, a pilastra está a uns 3 metros do garoto e Lhokita esta a uns 45 metros.

Lorenzo
HP: 40/358
MP: 214/214

Will
Morto

Zuriel Reyes
Morto

Lhokita
HP: 384/384
MP: 432/504

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#14

PvP Atemporal | Will, Lore e Zuriel VS Lhokita - Página 2 Empty Re: PvP Atemporal | Will, Lore e Zuriel VS Lhokita

por ☆Lhokita 30/08/20, 05:32 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O Filho de Ares cai no meio de seu percurso quando a flecha lhe acerta o joelho. Eu não sabia o que ele pretendia fazer, mas achava difícil ele querer se proteger atrás da pilastra. Pelo pouco que eu tinha visto sua postura de batalha ele não parecia ser do tipo que pensa em ser defensivo, contudo, ainda não era o suficiente.

"Malditas armaduras" Penso quando vejo que ele não estava paralisado.

O filho de Poseidon para de se mexer e o cão para de atacar, concluo que estava morto. Foi rápido demais pra quem tinha vindo só de cueca, mas por fim só me restava o filho de Ares.
Entenda, eu sabia como era a resistência daqueles que podiam usar uma armadura daquele porte e por isso também sabia que ele poderia resistir à minha chuva de flechas, o que era muito frustrante, mas deixava as coisas mais divertidas.
Espero que ele se levante novamente, percebo que ele já estava bem debilitado. Fico de prontidão esperando para ver se ele iria querer continuar lutando, mesmo que fosse burrice (já esperado de um filho de Ares).

Se ele quiser parar de lutar aceito seu rendimento.

Se ele fizer qualquer movimento indicando que quer continuar lutando, volto a atirar flechas da lua de 2 em 2 que nem fiz anteriormente até completar 16, focando na brecha que abri na armadura anteriormente e em partes desprotegidas, que lhe deixasse mais desequilibrado, mas sempre visando a brecha de sua viseira.

Continue considerando Esquiva instintiva.



Ódio Aos Homens [Avançado]: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino (15% de bônus no atributo principal do personagem), além de não caírem facilmente em habilidades que façam com que a caçadora adquirira sentimentos positivos por homens (Proteção equivalente à 20% do valor total de VONT como bônus em VONT).
MIRA: 842

Nível 16 - Esquiva instintiva: Lhokita sabe que estar em campo representa perigo. Ao longo de sua jornada já enfrentou inimigos que a maioria dos semideuses sequer imaginam, por isso a caçadora desesvolveu um estado de alerta protetor. Quando estiver atenta e em situação onde ela sabe que o perigo é iminente (em caçadas, ou indo atrás de um monstro, ou após detectar alguém com o olfato/audição ou mesmo com seus sentidos (selvagens ou proféticos) Lhokita é capaz de, ao perceber que o perigo se aproximou rapidamente, usar uma explosão de seus reflexos e agilidade para esquivar e atirar 1 flecha na direção do perigo. A velocidade de reação é equivalente ao atributo de REFLEX e AGI, respectivamente
.

Flechas da Lua: A caçadora invoca uma flecha feita de raios lunares com poder de destruição de acordo com o MIRA do personagem, substituindo a necessidade de flechas comuns. Vantagem de 10% quando usada ao noite.

Nível 7 - Flechas múltiplas: O campista poderá atirar um numero de flechas equivalente a sua MIRA divido por 100, sempre com um arredondamento para baixo e deixando um numero inteiro. Exemplo: O filho de Apolo tem 576 de Mira, ele poderá atirar 5 flechas por rodada. As flechas DEVEM ser atiradas de uma véz só ou ser disparadas uma em sequência da outra até que termine o numero total de chegas possíveis de ser disparadas, sendo possível realizar somente movimentos simples entre eles (rolar, correr...). Para usar essa habilidade requer que seja ativado Flecha Certeira do nível mais próximo ao do personagem.

Nível 25 - Maestria com Arco e Flechas: Confere nível [Mestre] para a perícia com Arco e Flechas. Tem o efeito de Flecha Certeira [Mestre]
Nível 23 - Flecha Certeira [Mestre]: A velocidade da flecha do filho de Apolo equivale a 1/3 da sua MIRA em metros/segundo. Caso o inimigo esteja dentro da distância de 1/3 da MIRA do atirado a flecha acerta o alvo no momento em que foi disparada. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia

Raios Solares II: A filha de Apolo recupera vida e energia de si mesma e de todos os aliados que estiverem dentro de um raio de WIS/2m da semideusa. Essa habilidade evolui de acordo com o Nível do personagem = 5% de seu WIS como pontos de vida e energia de seus aliados. E recebe para sí mesma 5% do WIS como pontos de VIDA e 10% do WIS como ponto de ENERGIA. Requer que a semideusa esteja sob o sol.
HP: 24
Energia: 48

#15

PvP Atemporal | Will, Lore e Zuriel VS Lhokita - Página 2 Empty Re: PvP Atemporal | Will, Lore e Zuriel VS Lhokita

por Ж Lorenzo Muller 30/08/20, 05:32 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Mesmo antes de me mover, senti uma fiscada no meu joelho. Caí no chão e depois parecia que alguém havia utilziado minha cabeça como um sino de igreja, martelando-a 14 vezes. É, realmente, essa garota era basicamente invencível. Em dois momentos, logo no começo dos meus movimentos, fui completamente previsto. Bem jogado.

- Meu nome é Lorenzo, e eu sou o futuro pretor de Roma. - Enquanto o mundo girava, consegui responde-la. Eu um último esforço, tentei correr novamente em sua direção. Preferia morrer do que desistir, mas temia não conseguir nem mesmo levantar meu escudo.

#16

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita wins

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos