Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo todos os acontecimentos enquanto termino de fazer meu curativo. Não era um ferimento grave, afinal. Acho que tive mais problemas com o susto que com a picada em si. No entanto, quem diria que a Martha viria para pedir ajuda por conta própria. Mais importante ainda é o fato de que, realmente, minha visão sobre o colapso dos animais era mais que um simples sonho, e pior, isso estava afetando animais divinos.

- Martha, você tem alguma ideia de onde vem essa força? Você agiu como uma psicopata achando que eu era Apolo e mencionou algumas mágoas suas.

Faço uma pausa para ver a resposta da cobrinha e olho para Nathan. Bom, eu não vejo problemas em ajudar, mas precisamos de um norte. Isso está com uma cara de missão ainda mais suicida que a do deserto, que era um caso pontual de ódio a filhos de Apolo, então talvez fazer checagens e sondar as coisas deva ser uma melhor opção.

Vou até a janela do chalé e procuro chamar pelos corvos da floresta para que possamos observar juntos o seu comportamento. Se eles viriam pelo simples chamado como sempre aparecem em meu auxilio. se viriam menos corvos, se estão agitados ou se simplesmente não aparecem. Meu objetivo era testar em que ponto estamos nessa história, pois acredito que se já é forte o suficiente para ter efeito nas barreiras mágicas do acampamento, lá fora a coisa deve estar ainda pior.

Depois disso, chamo os dois para um lugar mais reservado. Iríamos para o chalé 2, o chalé de Hera.

- Nathan, vem comigo. Martha, você também.

Passo no refeitório para montar uma porção de cordeiro assado com legumes e suco de uva para usar como oferenda. Ao adentrarmos os espaço, vou até a pequena lareira situada abaixo da estátua da deusa a quem sigo para fazer-lhe uma humilde oferenda, que eu sei que não está a sua altura. No entanto, eu também sabia que chamar por um [Auxilio Divino] naquela ocasião não era exatamente por mim, mas por uma situação que pode estar afetando os demais deuses e a harmonia do Olimpo, o que também inclui minha matrona.

- Deusa Hera, se puder ouvir a prece de seu campeão, rogo-lhe que interceda por nós ,para que possamos agir da melhor maneira diante de tal ato que profana os animais e as próprias crias dos deuses.


Nível 5 - Auxílio Divino: Durante suas missões, Hera poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Hera adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...

#11

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filhote de Hécate alcança seu lobo com a mente e, de imediato, sente a confusão no animal. Estava arisco... Cavava na floresta em busca de algo que não sabia exatamente o que era.

Olá, mestre... O que... O que há?, fala o lobo com um pouco de rispidez. Nathan percebe que não era intencional, o animal estava apenas irritadiço.

Enquanto isso Enzo cuida do ferimento no braço, ou tenta, já que está sem enxergar nada dentro do cubo de sombras que o filho de Hécate esqueceu de desfazer. Martha pondera sobre a questão e responde que não sabe exatamente. A cobrinha estava claramente abalada e confusa, e explica que esta sensação começou há mais de uma semana. Ela vinha se comunicando com Apolo em busca de esclarecimento, mas o deus estava ocupado demais para dar explicações plausíveis. Ela tivera uma visão sobre George viajando com urgência para algum lugar. Atravessava mar, florestas e rios inteiros sem parar, quase desfalecendo sem forças mas incapaz de parar. Quando perguntou a Apolo este disse que ela não deveria se meter e assim, ela perdeu contato com seu amigo.

- É uma forçça antiga... Antiga, tão antiga que eu não a compreendo, não a reconheçççço...

A cobrinha se aninha no bolso de Enzo que nao faz nada porque ta preso que chama Nathan também. O filho de Hécate desfaz seu quarto de sombras e parte com o filho de Apolo para o chalé dois. Lá eles entram e imediatamente são envolvidos pelo frio daquele lugar solitário. Enzo se ajoelha, faz sua oferenda e sua prece, mas... Nada. Só silêncio. O chalé continua frio longe do braseiro, e a estátua de Hera ainda os observa em total indiferença. Eles já perdiam a esperança quando o braseiro estala uma vez. Então outra. Eles observam as chamas crepitarem cada vez mais violentamente até que o braseiro explode. Chamas vermelhas e douradas espalham-se enquanto uma luz multicolorida ergue-se e assume a forma de uma bela, enorme e magnifica ave... Um Pavão. Só de olhar, os dois sabiam que aquele era o pavão... O animal sagrado da deusa Hera. Ele flutua parado um momento e então circula o ar, pousando na mão estendida da estátua.

- Olá, meu Campeão - fala a estátua. Apesar da voz ela não movia a boca; sua expressão continua altiva e orgulhosa, mas ela vira o rosto em direção a Enzo - Proteja-o. Mantenha-o aqui e o proteja... As fronteiras do Acampamento tornam seu interior mais seguro do que o exterior para ele neste momento. E tenha cuidado na sua jornada... Forças mais antigas que os deuses o esperam.

E com esta declaração feliz a estátua volta à sua posição original e a presença da deusa se dissipa, deixando-os ali sozinhos mais uma vez.

Eles observam a ave que brilha em múltiplas cores. Ela se coça de cima da estátua e plana até o chão. Em pé, tinha quase a altura dos dois. Ela cheira enzo e cutuca ele.



#12

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
o Nathan desfez o cubo de sombras sim e o narrador tem inveja pq eu controlo corvos de verdade e ele não :megusta:

A medida que os fatos se desenrolam, algumas coisas vão se esclarecendo. Algo mais antigo que os deuses estava agindo, sinal de que coisa pequena não é. O fato de afetar Martha e agora um pedido direto de Hera para proteger o que eu poderia chamar de o animal mais magnifico que ja vi, era o que deixava tudo ainda mais evidente: A coisa ta feia...

- Bom, precisamos de um norte. Martha, seu amigo, George, está se movendo incansavelmente, certo? Você tem ideia de para onde ele estava indo antes de perder o contato?

Esse seria o primeiro passo para uma missão de busca. Seguir os passos do unico animal mítico que sabemos que está sendo controlado e aparentemente, atraído. O segundo passo seria outro bem importante.

- Só conheço mais duas pessoas além de você que poderiam vigiar esse pavão e me deixar tranquilo enquanto estamos fora. Dite e James. No entanto, Dite não tem permissão pra entrar nesse chalé, você sabe... Por causa da mãe dela... Acho que o James é a melhor opção já que além de ser meu irmão mais forte, também é um campeão de Hera. O que você acha?

Caso Nathan concorde, vejo com ele qual de nós chamaria meu irmão enquanto o outro fica de sentinela com o animal sagrado no chalé 2.

Depois disso, pergunto a Nathan uma outra coisa: O que fazer com Martha. Afinal, ela está de boa conosco porque o que quer que a controlasse foi expurgado, mas nada garante que conforme avancemos para a fonte dessa força misteriosa, ela não seria afetada novamente.

- Isso é um pouco drástico, mas vamos precisar deixar a Martha em um lugar seguro também. O que você acha de colocarmos ela dentro de algum recipiente protegido pelos seus encantamentos? Assim ela fica sã, protegida e nos acompanha sem o risco de nos atacar ou fugir.

Obviamente pergunto à cobrinha se ela aceita os termos ou se sei lá, ela prefere ficar segura com o pavão. Acredito que não haveria objeções já que ela mesma veio pedir nosso apoio e não sabe exatamente o que aconteceu consigo mesma.

#13

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Concordo com Enzo e disparo indo buscar James, mas antes eu passaria pelo chalé de Hécate e mandaria que ajudassem. Fazia anos que eu não era mais o conselheiro do chalé mas mesmo assim as pessoas dali ainda ouviam minhas palavras como se fosse. Se era uma crise mágica, que dessem ouvidos a mim e prestassem suporte aos pedidos de uma deusa.

- Ajudem a vigiar o animal de Hera e prestem suporte a James. Qualquer coisa que aconteçam me comuniquem imediatamente e farei o possível para vir suporta-los. Ao acionar essa cadência de ajuda, volto para onde estava com Enzo, e por ter passado meu chalé, já dispunhava de todos meus itens. Pixie estava atenta em meus ombros, um pouco confusa com a pressa que a chamei.

Fito Enzo e escuto novamente suas palavras mas discordo. Martha tem que estar livre de minhas influências, eu posso causar alguma interferência e deixar algo passar. Então tento formular essa frase de uma forma que pareça sutil, eu sabia que era arriscado pra xoriça mas não queria que eu soasse como um carniceiro louco querendo colocá-la em risco.

- Martha, preciso que venha conosco e tente nos guiar ou ajudar com o que puder, prometo que usarei meu máximo para te proteger, e se algo for dar errado, enviarei-te até a ilha de Selene. Como a assinatura mágica afeta os animais, se você for afetada novamente posso tentar buscar o elo que conecta a influência até você e nos dar um norte.

Enquanto isso busco em minha memória qualquer informação sobre a lembrança que eu tinha da aura que a possua, buscaria em minha cabeça surtada tudo e qualquer pecinha que possa me dar uma dica de quem está por trás disso. As palavras da deusa matrona de Enzo ecoavam em minha mente. mais antigo que os deuses O que diabos eu conhecia que era mais antigo que os deuses e era capaz de colocar os animais num frenesi de irritação como aqueles?


Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 11 – Arquivo Vivo: Depois de anos de estudo e treino com companheiros e em missões, você possui um considerável conhecimento sobre magia e sua funcionalidade, conseguindo reconhecer símbolos e linguagens de origem antiga ou mágica, ou mesmo reconhecer uma criatura também mágica.

#14

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouço as colocações do mago em relação a deixar Martha livre e manda-la para a ilha de Selene em ultimo caso. Era um bom plano, mas ainda assim arriscado demais.

- Martha, a decisão é sua. Pensei em te deixar segura conosco porque, se o problema afeta todos os animais, incluindo criaturas mitológicas, elos para o Nathan observar não serão exatamente um problema. Se a visão que eu tive estiver correta, a situação da Martha é só mais um entre muitos casos...

Não era um assunto que eu iria discutir, deixaria a cobrinha fazer o que achar o melhor ou o mais correto. Personalidade é uma coisa que eu já sei que ela tem. Fora isso, passo a me perguntar o que poderia ser mais antigo que os próprios deuses. Caso nem eu e nem Nathan pensemos em algo de imediato, sugiro dar uma pesquisada de fato.

- Vamos aproveitar que estamos no acampamento. Tirar um tempo pra ir até a Biblioteca e literalmente pesquisar possibilidades. Aquele lugar é o mais rico quando o assunto é mitologia, afinal. Você também pode contatar o Roran, né? Ele é um filho de Hefesto e feiticeiro agora, com certeza vai saber pesquisar algo rápido em computadores.

Falo isso um tanto quanto sem graça. Semideuses como eu geralmente não se dão com tecnologia, e era vergonhoso alguém da minha idade no século XXI não saber usar isso ou um celular direito, afinal, eu não tenho um Bad

#15

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ouço as palavras de Enzo e assinto, aguardando Martha responder, Não iriamos forçá-la é claro. Enquanto aguardamos ela decidir, tenho uma ideia e compartilho com Enzo.

- Vamos mandar uma mensagem de Iris para a Tenente das caçadoras. Ela vive pelo mundo, cheia de animais. Ela tem anos e mais anos de experiência, alguma coisa ela deve saber. Digo enquanto saco um dracma do bolso para começar a mandar a mensagem.

#16

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
É pra já. Pode fazer um fluxo de água aí pra termos um arco-iris?

Realmente, a ideia do Nathan foi excelente. Nada como ter contatinhos :megusta:

- Oh Iris, deusa do arco-íris, por favor aceite minha oferta - Digo jogando um dracma na luz do fluxo de água. - Favor entrar em contato com a tenente das caçadoras.

Quando eu ver a imagem de Lhokita, a tenente das caçadoras e por acaso minha irmã mais velha, dou um alô pra ela.

- Oi Lhokita, desculpa se eu estiver incomodando, mas preciso de uma ajuda sua, é bem importante. Você por acaso sabe algo sobre a mudança de comportamento nos animais pelo mundo? Como você vive fora do acampamento, talvez esteja até mais a par da crise que nós aqui, mas recebemos um pedido de ajuda e estamos coletando informações.

Ouço as palavras de Lhokita caso a comunicação dê certo, rezando pra que ela não mande um missil teleguiado pra explodir o acampamento. Eu até o momento me dou bem com ela, mas as caçadoras são... Imprevisíveis. No mais, se necessário, compartilho a informação que temos até agora, de uma força mais antiga que deuses estar agindo, e quem sabe, ela tenha algo a compartilhar.

#17

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Eu vou! - Grita Martha - Eu vou! George precccisa de mim! Não vou deixá-lo ssssó por nada! Já me ssseparei dele por tempo demaisss!
Ela se enrola no ombro de Enzo, parecendo determinada.

Nathan corre até o chalé de Hécate. Seus irmãos são pego de surpresa mas logo começam a se mover. Alguns se recusam, parecendo irritados por... Nada. Nathan sente que como ele eres eram mais sensíveis àquela coisa estranha na névoa, mas diferentemente dele não tinham tanta resistência à mesma. Outros estavam mais focados, e logo montam um cerco protetor em torno do chalé 2, parecendo satisfeitos de fazer algo.

Os dois semidueses e encontram de novo no chalé 2. Lá o pavão se acomoda empoleirado no ombro da estátua de Hera. Eles observam enquanto Enzo tenta uma chamada de Íris para Lhokita, mas tudo o que o arcoiris mostra são suas multicores ondulando, como se a chamada não chegasse até a Tenente. Ainda olhavam quando um "Bum!" se fez ouvir. Nathan ouve os suspiros de seus irmãos do lado de fora... Ele sente uma ondulação forte se espalhar pela barreira em volta do Acampamento e sabe de imediato que ela fora violada em algum ponto.

Nathan sente uma aura estranha mas ao mesmo tempo familiar vinda da floresta. De alguma forma era semelhante à aura do pavão, mas com propriedades diferentes. Aproximava-se correndo e, atrás dela, uma aura monstruosa a seguia de perto. ele sente naquela aura de monstro uma quantidade intensa daquela aura avermelhada e antiga que cercava Martha quando ela chegou ali.

#18

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Enzo, barreira do acampamento violada, sinto algo estranho na floresta, preciso de ajuda. Acione os lideres do acampamento e peça ajuda. Preciso me apressar, algo está em perigo. Me ajude assim que puder.

MAGOS ME AJUDEM, EU SEI QUE SENTIRAM ISSO, GUIEM TODOS ATÉ LÁ, TALVEZ EU PRECISE DE AJUDAR Grito antes de sumir nas sombras levando Pixie comigo. A fada estava aflita, podia sentir seu coração batendo rápido. Iria dar tudo certo. Eu não sabia o que fugida do que, mas meu instinto era proteger a criatura, provavelmente era um animal sagrado.

Me teleportaria o mais próximo possível das auras e meu primeiro instinto era jogar o ser com aura vermelha para longe do outro e analisaria a situação. Se necessario ativaria meu pentagrama nele afim de prender e ajudar o pobre ser em perigo. De qualquer forma, manteria-me atento para criar barreira com telecinese em mim ou em qualquer um que estivesse em perigo, eu primeiramente só negaria ataques, afim de entender o que se passa.

Analisaria também tudo o que possa me trazer informações sobre o que diabos estava acontecendo de uma hora pra outra que geral tava |Castellan|. Teriam eles adquirido nathanvirus?

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador.

Nível 18 – Feitiço de Alteração – Caminhante das Sombras: O mago agora consegue adentra o plano das sombras, sendo capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, o tempo mínimo para a distância máxima percorrida é de 5 segundos (ou seja, se a distância máxima que o semideus pode percorrer é 100 metros, ele vai demorar 5 segundos para se deslocar até lá). Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome entre 50 de energia para ativar a habilidade e mais 20 pontos de energia para permanecer nas sombras. Depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 2 rodadas, e não é possível ativar outras habilidades ativas ou ataques dentro das sombras.

#19

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para Nathan que começou a falar de uma invasão no acampamento com uma cara de Que Afinal, eu ainda estava processando o fato da mensagem pra Lhokita não ter funcionado.

Cacete, bela hora pra ter uma invasão. Eu estava praticamente de pijamas uma hora dessas.

- Pessoal, acionem os outros chalés rápido, o ponto a ser seguido é a floresta. Mandem apenas campistas mais experientes, os demais se refugiem, não sabemos o que está por aqui.

Rapidamente corro para meu próprio chalé pra pegar meus equipamentos e vou rumo a floresta, passando a orientação de alerta para os demais filhos de Apolo e que eles chamem os demais conselheiros. Iria rumar o mais rápido possível para a direção da Floresta com Martha.

- Começou mais cedo do que eu pensava - Praguejo.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos