Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os filhos de Hécate se agitam em volta, murmurando sobre o que seriam as auras que se aproximavam velozmente pela floresta. Eles escutam o chamado de Nathan e sedividem, uma parte ficando ali para defender e outra indo em direção ao bosque.

Aos poucos os semideuses dos demais chalés começam a perceber que havia algo de errado e saiam com armas em punho. Enzo dispara em direção à floresta depois de passar em seu chalé, acompanhando os outros filho de Hécate e acompanhado e alguns filhos de Apolo. Ele vê, acima da copa das árvores, o brilho de explosões e árvores tombando.

Nathan viaja pelas sombras. Metros e metros se passam enquanto ele adentra na floresta perseguindo as assinaturas mágicas estranhas. Ele sente que se aproxima e então... BUM!
Uma forte luz o lança para fora das sombras. Um calor infernal cobre o garoto enquanto ele rola pelo chão da floresta. Se não fosse um mago de luz, teria ficado ofuscado pela luz das chamas que se espalham. Ele ergue a cabeça para ver dezenas de linhas de luz despencando do céu como raios solares, explodindo contra o chão da floresta. Correndo em meio às explosões uma besta enorme passa desenfrada. O garoto ouve rugidos, silvos e gritos de animais distintos, como se uma manada inteira estivesse passando ali. Uma forte aura monstruosa e aberrante emanava desta criatura, cujo corpo ele não consegue ver perfeitamente.

Mais à frente, já passado por ele, ele sente a aura mística e divina que havia sentido. Pura energia lunar emanava dela, mas havia outra presença ali. Uma presença que ele conhecia... Energia do Sol e da Lua unidas em uma única entidade, mas ele não sentia nela a mesma intensidade que sentia na tenente das caçadoras. O mago está levemente atordoado por ter sido expulso das sombras e pela opressão das auras. O fogo ao redor o deixa confuso, sobretudo sendo chama solar, que pinicam sua pele como se ele estivesse sendo tocado pelo fogo. Ele ergue a mão e uma onda de telecinese percorre abrindo caminho entre as chamas e acertando o monstro em cheio em sua lateral. O garoto vê algo que parece um leão em meio às chamas, mas dezenas de rugidos respondem ao impacto de sua magia. O corpo da criatura tomba mas com velocidade de um gato se ergue e continua correndo.  

Destruição se segue pela floresta. Ninfas gritam e sátiros correm ajudando-as enquanto a besta persegue sua presa. Um grupo de semideuses já se reunia na borda da floresta. Uma presença estranha se aproxima... Pesada, mas sem ser opressiva. Eles observam enquanto uma luz prateada surge entre as árvores. Os troncos e galhos se movem como se estivessem sendo empurrados, mas logo eles percebem que na verdade o próprio bosque estava abrindo passagem para o que vinha a seguir; uma criatura tão bela que deixaria o pavão no chalé 2 no chinelo. Graciosa e ágil uma corça salta sobre os semideuses. Uma luz prateada emana de seu corpo, ofuscando-os por um momento. Todos parecem arrebatados pela pureza daquela criatura, mas logo são trazidos de volta à realidade.

Com um grito de desafio uma segunda criatura salta pra fora das árvores. Uma garota em uma capa negra como a noite. Um arco de ouro brilha em suas mãos, e dele flechas de luz prateada são lançadas com velocidade estonteante. A garota salta por cima do círculo de proteção como uma criança saltaria um castelo de legos, e cai ao lado da corça com o arco erguido.

- SAIAM! - Grita a garota, olhando surpresa pros semideuses.

Então, as árvores são arrancadas do chão quando uma besta enorme surge no encalço da caçadora e do animal. O som de madeira quebrando é ensurdecedor, e os semideuses mais próximos caem atingidos por destroços.

Spoiler:

A criatura tem 5m até sua cernelha. As cabeças de leões, tigres, ursos, gatos, lagartos e diferentes aves se projetam de sua enorme juba, como se todos os animais do zoológico tivessem sido comprimidos naquela única criatura aberrante. Flechas prateadas, douradas e de luz estavam cravadas em dezenas de pontos do monstro. Seu pelo estava em chamas em alguns lugares e cobertos de gelo em outros, mas ele parecia ignorar. O monstro ruge, suas cabeças rosnando e silvando para todos ao redor, mas a central mantinha os olhos fixos na corça ao lado da garota. A fera parte com um urro em direção a ela, suas cabeças tentando morder os tolos a se aproximar.

Enzo está a 10m da fera e a 10 da garota com a corça. Ele não consegue identificá-la pois estava coberta por uma capa que parecia feita de Sombras, mas a voz parece familiar. Nathan está na floresta, seguindo o monstro correndo embora levemente enfraquecido e ardido pela luz do fogo, mas aos poucos recobra a força normal enquanto o escuro da floresta sobre o fogo lá atrás.

#21

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acho que bati o meu recorde pessoal de busca de equipamentos no chalé e maratona até a floresta. Alguns semideuses se reuniram e se dirigiram para o local conforme orientações, e o cenário que encontrei ao chegar era avassalador. Jamais imaginei que veria a floresta do acampamento em chamas. Enquanto eu ainda tentava assimilar estes acontecimentos, sou novamente surpreendido com a visão de uma corça que emanava um brilho prateado saltando pela parte ainda não queimada do bosque, mas a visão maravilhada rapidamente se desfez, não apenas pelo cenário caótico em si, mas também pela fera que estava no encalço do que certamente era um animal divino.

Uma besta horrenda de várias cabeças lutava contra uma figura encapuzada que carregava um arco de prata. Por um momento, achei que poderia ser Lhokita, mas não, eu ja tinha visto o arco da tenente e aquele era deveras, diferente. A Prova final de que não era a tenente foi a voz que gritava para eu me afastar. Mas se não era Lhokita, quem poderia ser? Seria outra caçadora? Não... Pelo menos dentre as que eu conheço, as detentoras de maior habilidade com arco era Lhokita e Alice. As demais, apesar de saberem usar a arma, não fariam disparos rápidos como flashs, semelhantes aos dos filhos de Apolo.

De qualquer maneira, a principio, atenderia ao pedido da mesma e me manteria afastado. Tentaria coordenar os demais campistas para controlar o incendio antes que ele se alastre pelo acampamento, chamando pelos filhos de Poseidon, Hécate e qualquer um que pudesse conjurar o elemento água. Em seguida, observaria a luta de um ponto distante e seguro para então poder me movimentar.

No momento mais oportuno, invocaria meu Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido][H]]³ e atiraria 16 flechas do sol na criatura. (8 por rodada de Ataque Total e + 8 como Disparos Concentrados). Quando o primeiro deles acertar, usarei o [Golpe Amaldiçoado] para, além de causar o dano das flechas, enfeitiçar o que quer se seja aquela coisa, invertendo seus nervos e forçando-o a se mover de maneira oposta a que ela deseja. Por estar em uma floresta, não vai demorar para que ele perca o controle e comece a se chocar contra as árvores, dando a abertura para que sua oponente e os demais semideuses reunidos na floresta possam atacar.

[quote]
[Habilidade Unica] Nível 13 - Disparos Concentrados: Enzo Consegue sacar e disparar flechas rápidas, fortes e precisas. Essas características se maximizam quando o semideus luta contra apenas um oponente ou possui um único alvo declarado. Nessas condições, o número de disparos que o semideus pode efetuar em uma rodada dobra, desde que todas as flechas disparadas sejam destinadas a esse mesmo adversário. O semideus poderá se movimentar pela arena sem sofrer penalidades, mas precisa obrigatoriamente ficar parado enquanto lança seus projéteis.

[Habilidade Unica] Nível 19 – Golpe Amaldiçoado: Enzo conseguiu conciliar os ataques que disfere com a habilidade de amaldiçoar. Sendo assim, o alvo que for atingido por uma flecha atirada pelo campeão ou por armas com as quais ele tem a Perícia Divina, será afetado pelos efeitos da habilidade de amaldiçoar sem a necessidade do alvo ouvir a maldição desde que esteva em uma distância equivalente a sua MIRA em metros. A maldição tem que ser feita em até uma rodada após ter atingido o alvo.

#22

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tudo esquenta drásticamente e me sinto repelido de minha própria sombra. Um ardor percorre meu corpo demoniaco e eu me sinto obrigado a parar. As cenas seguintes passaram com um flash, uma graciosa corça tão linda e prateado emanando uma aura lunar tão aconchegante e conhecida... Lady Ártmeis pensei.

Fiquei admirando a corça pelos milésimos de segundo em que a mesma surgiu do meu campo de visão mas logo minha atenção era em outra coisa, uma arqueira pulava no encalço da corça e gritando para que saíssemos do caminho, foi ai que notei que campistas chegavam até ali.

As palavras da garota só fizeram sentido no momento que eu vi o monstro horrendo que corria atrás da corça e ai um gatilho se instalou em minha mente. A deusa caçadora era uma deusa lunar e eu tinha obrigação de não deixar nada acontecer a seu animal sagrado. Rosno de dentes cerrados, deixando meu lado vampiro vir a tona por descuido e descontrole emonicional.

- Você não vai pra canto nenhum, monstrengo. Digo abusando de meu charme vampiro, enquanto ignoro o ardor em meu corpo e continuo me movendo na direção do monstro. Provavelmente aquilo não seria suficiente, mas o deixaria confuso por segundos, o bastante para a corça ganhar mais distância.

Conjuro meu pentagrama sob o ser e continuo me movento em sua direção e ao me aproximar dele, continuo combando meu charme vampírico só que agora com a névoa embuída em minha voz, abusando de meu controle pra que pegue apenas no monstro e em mais ninguém. Provavelmente a essa altura meus olhos estariam acesos num tom de vermelho brasa, eu podia ouvir a risada do prinpice que havia me transformado ecoar em minha mente, será que ele assistia minha existência de algum lugar e ria da maldição que eu havia tomado para mim? Bem, não podia pensar nisso agora, eu estava com sede de sangue e tinha um animal sagrado lunar para proteger, eu era leal à lua por toda eternidade, seja qual deusa for.

- Durma criatura fétida, a partir de agora você não sente dor e estará em sono profundo, e se tudo der certo, me alimentará.

1 - Se o monstro cair em sono profundo instantaneamente, eu iria até seu corpo e sugaria seu sangue, me alimentando. Usaria meu controle de névoa para que os presentes não me vissem fazendo isso e ao invés de me ver sugande seu sangue, me veriam cortando-o ou algo do tipo.

2- Caso o monstro não durma, eu aproveitaria que ele estivesse preso pelo pentagrama, pegaria meu chicote e colocaria um fim em sua vida, tentando pegar seu sangue sem que ninguém veja.


Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador.



Nível 18 - Controle da Névoa [Avançado]: Agora você pode, com um estralar de dedos, torcer e moldar a Névoa como quiser, alterando a própria realidade ao seu redor. Pode assumir a forma que quiser aos olhos dos mortais, e mudar o ambiente completamente, variando do inferno a um campo florido. Pode também enganar outros semideuses com facilidade e mosntros de intelecto mediano. Pode Transfigurar objetos grandes e até mesmo mover as coisas pelo espaço imediatamente, teleportando a si mesmo ou aos outros pelas proximidades - o que pode ser exaustivo. Consome entre 10 e 120 de Energia.

[Ativa] Nível 20 - Despertar do Sangue: O vampiro consegue agora ativar outros poderes, como a leitura de mentes ou o charme vampírico. Consomem 20 por rodada. Permite ler a mente de criaturas dentro de seu raio de visão ou controlá-las com a mente (controle funciona apenas em animais e mortais. SE CHA OU WIS > 400, permite usar em monstros e Semideuses, levando em conta sua VONT). Às vezes a pessoa observada pode sentir a presença do leitor, a depender de suas habilidades mentais ou perceptivas, e também das habilidades mentais e de ocultação do observador. Também pode usar o Charme Vampírico que permite convencer as pessoas facilmente. Funciona com bônus de 50% no CHA do usuário em mortais, e com o bônus de 10% comum no CHA para monstros e semideuses. Consome entre 20 e 40 de energia por rodada.

#23

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Apesar de estarem surpresos os presentes ainda eram semideuses, e logo começam a reagir às ameaças mais imediatas. Água surge para engolfar as árvores e conter o fogo. Filhos de Deméter afastavam os galhos e as moitas do fogo para impedir que se alastrasse mais ainda. Os guardas, primeiros a chegar, formavam uma linha defensiva de escudos e espadas para conter a fera.

Enzo coordena alguns de seus irmãos e os outros que estavam mais dispersos. Flechas voam contra a criatura mas uma boa parte delas apenas bate no couro e cai, sem conseguir penetrar a espessa camada de pelos e o couro duro. outras tantas ficam fincadas, deixando-o com a aparência de um porco espinho.

Metade das flechas parecem ter sido disparadas pelo próprio Enzo. O guri ergue o arco e dispara uma rápida sucessão de flechas que se fincam em diferentes pontos do monstro. A primeira flecha atirada, carregada com uma maldição, afeta a cabeça de urso à qual se fincou. A fera sozinha começa a fazer movimentos inesperados, chegando a morder o corpo maior ao qual estava grudado quando tentou morder um dos guardas. O monstro varre uma fileira de guardas e se prepara para saltar sobre o fundo da formação onde estava a caçadora com a corça, mas quando faz menção de pular ele estaca em pleno ar, preso por um enorme pentagrama sob seus pés.

Enquanto flechas, pelo e semideuses voam na entrada do bosque, Nathan se aproxima. Ele tenta falar com o monstro usando seu charme, mas o barulho da batalha era alto demais para que sua voz sequer chegasse até o monstro. Duas ou três cabeças parecem ouvi-lo e virarem-se para ele, mas árvores tombando, foco crepitando, dezenas de feras rugindo, semideuses gritando e metal se chocando impediram que o corpo principal ou sequer outra parte das cabeças fossem afetados. O filho de Hécate então saca seu chicote. O oricalco reluz no ar e abre um grande talho no lombo da fera, que solta um rugido ensurdecedor e empina nas patas traseiras.

- ...-elas de vez! Todas de vez! - Enzo e Nathan ouvem com suas audições aguçadas a caçadora com arco gritar entre os sons da batalha - Faça-o abrir a boca de novo! arqueiros, mirem em todas as cabeças!

Nathan vê o ferimento no lombo do animal sangrar menos do que deveria. A energia vermelha dentro dele parecia dominar sua mente e seu corpo, e dar-lhe forças pra continuar lutando mesmo com aquele largo corte na lateral do corpo. Seu chicote está coberto por aquele sangue, do qual ele sente um cheiro forte de animal. Algumas das cabeças da fera avistam o garoto com seus olhos vermelhos tão incandescentes quanto os do próprio vampiro. Ágil como o chicote do garoto, a cauda do monstro balança derrubando árvores e atingindo Nathan no peito, mandando-o voando de encontro a uma árvore. O garoto sente o peito dolorido e se ainda precisasse de oxigênio sabia que estaria com falta de ar, mas graças à sua natureza e à noite (e por ter mais CON que o Lorenzo), ainda pode mover-se.

#24

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estranho, a criatura pareceu ser amaldiçoada, mas não da forma que eu esperava. A minha ideia era fazer as patas tropeçarem entre si para ele parar de perseguir o animal sagrado e caísse, mas tudo bem, Nathan conseguiu parar o monstro com o pentagrama.

O cenário caótico permanecia o mesmo, com rugidos, gritos e o crepitar do fogo, mas no meio de tudo aquilo, se destacava uma orientação: Abrir a boca (ou melhor, as bocas) do que quer que seja aquilo e atirar dentro delas. Como estou perto dos meus irmãos, consigo transmitir a eles a ordem de atacar apenas quando as bocas estiverem abertas.

- Mirem quando ele abrir as bocas para rugir ou quando perceberem o meu sinal. Vou dar um jeito nisso, confiem em mim.

Nesse momento, invoco minha Guitarra Elétrica da tatuagem para maximizar meu poder mágico, usando o instrumento como um canalizador muito mais potente do que a lira, que provavelmente não seria ouvida. Para ter ainda mais chance de sucesso em meu plano, uso minha [Harmonização Sonora] para produzir um som grave com a guitarra, capaz de se destacar no meio de todos os outros ruídos, e mandando assim um [Requiem dos Amaldiçoados] na criatura, na intenção de tampar seus focinhos e assim, forçando-o a abrir as bocas para respirar. Essa seria a abertura de brecha solicitada pela figura encapuzada. Infelizmente, como estou com o instrumento, não poderei participar dos ataques diretos, atuando apenas como um suporte.


Passivas Importantes:




Nível 13 - Réquiem dos Amaldiçoados: Enzo consegue conciliar sua habilidade musical e sua capacidade de lançar maldições de modo a afetar múltiplos alvos. Seja tocando um instrumento ou utilizando a habilidade Vocalista, o semideus consegue lançar seu feitiço em qualquer um que ouvir sua música se assim desejar. A habilidade custa 60 pontos de energia para ser ativada somada ao valor da habilidade [Amaldiçoar] mais o Número de alvos (10MP POR ALVO) que o semideus deseja enfeitiçar. Pode ser utilizada em conjunto com a habilidade [Sinfonia do Caos] (+ o custo dessa habilidade) para ter seu efeito maximizado e entra em espera por 7 rodadas. Quando usada com vocalista somasse a energia com esta. O filho de apolo terá de se concentrar para tocar/cantar a musica, sendo assim, não é capaz de movimentos elaborados ou grandes feitos enquanto tocar.

Guitarra Elétrica - Bônus de 100% nas habilidades musicais

Wis - 627 base + 627 da guitarra + 62 de Habilidades Musicais Avançadas + 31 Céus Estrelados (estou com a coroa de louros pra manter essa passiva valendo) = 1275

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos