Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A tarde estava amena. O sol espantou por algumas poucas horas o frio do inverno, mas o horizonte nublado denunciava o frio que chegaria em breve. O Acampamento estava seguindo suas atividades com evidente movimentação. Há tempos não saiam tantos em missões. Há tempos os filhos dos deuses não tinham tantos sonhos turbulentos... Mesmo as defesas do Acampamento pareciam não estar sendo suficientes para frustrar as visitas dos monstros em seus sonhos a cada noite.

Charlie estava na arena treinando com os Áquila. A noite chegava, e ao fim do dia daquele Sábado ele sabia que receberia a visita dos outros líderes de Divisão para que lhe entregassem os relatórios da semana. Mas por enquanto ele estava ali com uma parte da Segunda divisão, que brandia sequências de golpes de espada à exaustão. Dali do campo de treino no gramado da colina ele podia ver os chalés, as plantações, a casa grande e os bosques. Passou os olhos pela paisagem se despedindo da ultima hora de calor da tarde, quando seus olhos pousaram sobre um trio saindo da floresta. Legit, Shouto e Bjorn caminhavam para fora dos bosques, conversando entre si. Charlie suspira percebendo que se aqueles três estavam juntos, certamente ele teria trabalho à noite lendo os relatórios.

A hora passa e logo ele libera os áquila para que tomassem banho para se preparar para a noite na fogueira. O tempo passa rápida e normalmente, com Quíron e alguns conselheiros lendo relatórios sobre missões de seus respectivos chalés.

Por fim, Charlie está livre e de bucho cheio. Ele sabia que logo Bjorn, líder da Primeira Divisão e Musashi, há pouco nomeado como líder da Terceira Divisão, logo estariam rodando atrás dele por ai.

#1

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 20/05/21, 01:03 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era bom ficar no acampamento? Sim e não. A parte de aprimoramento de força de combate era sem duvida a melhor das coisas que se pode adquirir por aqui, seguido de comida boa infinita e as vezes, mais precisamente todos os dias, ter a oportunidade de chutar bundas, seja de monstros ou outros semideuses desavisados. A parte ruim era a responsabilidade de comparecer em reuniões semanais chatas para ouvir relatórios de conselheiros, que em sua maioria são chatões e que não fazem nada. Poucos ali agregavam de fato em algo.

Eu ja tinha concluído as atividades diárias quando vi 3 guardas saindo em missão, sendo dois deles novatos e um relativamente experiente. Dirigi-me até a casa grande mas no caminho resolvi me encontrar com Jason, o filho de Hades em quem eu mais confiava naquela bagaça. Ele havia saído da liderança da corvus porque estava prestes a sair em uma missão que, segundo ele, poderia ser sua última, deixando um filho de Hermes qualquer no seu lugar e no comando da Corvus. Em outras palavras, me largou. Mas ainda era de longe uma das melhores cabeças pensantes por ali. Vou até ele em busca de informações, afinal, seria impossivel o Miojo Mushu ter alguma coisa relevante pra me contar que Jason não soubesse.

Na sequencia, já na casa grande, sento-me na cadeira que é reservada ao comando da guarda e espero pela chegada de Bjorn, que teria detalhes sobre as defesas do acampamento. Eu como lider da divisão de ataque relataria apenas o crescimento de membros na guarda como um dado mascarado para os demais, com a entrada de Legit, Shouto e Miojo, dois na divisão de ataque e um na de defesa, e a saída de Martin Hunter, o lider do chalé de Poseidon em uma escolta, que seria sua provação para virar guarda. Esse seria inclusive o motivo de ele não estar na reunião.

#2

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie dá um giro em busca de Jason, mas só quem ele encontra é Shouto fumando um cigarrinho sentado no telhado do chalé de Hades. Um corvo o informa gritando lá de cima que Jason já havia partido em uma missão, e que se quisesse mandar recado era só falar para ele.

Uma hora mais tarde, Charlie chega na Casa Branca. Lá a figura de Legit o esperava. Um pouco depois Bjorn chega e eles começam a trocar informações.

Bjorn informa que estava patrulhando pessoalmente as fronteiras do Acampamento pois os guardas estavam encontrado uma certa quantidade de monstros estranhos recentemente. Pareciam animais, mas ainda eram monstros... Como animais em versões monstruosas ao invés de simplesmente animais mortais comuns. Ele revela também que um lobo branco-prateado vinha sendo visto com frequência pelos guardas e espíritos da natureza. Apesar de não ter atacado ninguém a fera parecia ser enorme, e intimidava todos que passavam perto dele, mas mantinha proximidade entrando e saindo do bosque como se as fronteiras mágicas não existissem e vigiando dos limites da floresta como se procurasse alguém.

Os filhos de Hades dos esquadrões estavam sendo acionados para vigiar a floresta, rastreando a entrada dos monstros com sua percepção de criaturas monstruosas.

Já Legit, avisa que veio no lugar de Musashi. O filho de Hermes tinha partido em uma missão há dois dias e deixado seu relatório com Legit. Ele comenta que aparentemente o número de semideuses mandando cartas vindas de New Hampshire e região simplesmente tinha caído ao zero. E os semideuses que moravam lá também estavam incomunicáveis, mesmo por Mensagens de Íris. Eles pediram ajuda aos filhos de Hécate com isso mas eles estavam aparentemente ocupados com outras coisas, como tentando pesquisar uma forma de fortalecer a barreira pra impedir que os monstros recentes continuassem entrando e depois ajudariam a encontrar os semideuses desaparecidos. Musashi estava lá tentando descobrir algo mas não mandava notícias há 1 dia.

- Eu estou incomodado com este lobo gigante. Eu não o vi mas os guardas da primeira divisão que estão fazendo rondas a cada hora disseram que tem o tamanho de um urso... Certamente é um monstro, mas o que diabos ele quer vindo aqui todos os dias? Parece que está buscando algo. - Comenta Bjorn.

- Vou tentar ficar alerta para encontrá-lo. Quem sabe aprisioná-lo? Verei com os outros Áquila o que podemos fazer - se dispõe Legit, e ambos aguardam comentários de Charlie.

#3

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 20/05/21, 04:11 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ouço os relatórios e acho esquisita a ideia de animais na versão monstro aparecerem, apesar de ter tido recentemente uma experiencia que denotava exatamente isso. A escolta do outro Jason, o chorão, foi contra duas alcateias de lobisomens, que não deixam de ser animais monstros, certo? Peço mais detalhes a respeito da aparencia das criaturas para tentar imaginar como seriam, e quando falam da presença de um lobo branco-prateado, não deixa de me vir a cabeça a figura de lobisomens.

- Vocês que são mais espertos que eu, sabem dizer quando foi a ultima lua cheia? - Digo aleatoriamente - E quem viu o lobo gigante, tem algum dado sobre a cor dos olhos dele? Na minha ultima escolta, lutei contra duas alcateias de lobisomens. Nunca tinha visto coisas assim antes, e eram fortes. Me deram mais trabalho do que eu imaginei que dariam. Me proponho a participar das próximas rondas na floresta. Caso o bicho tenha olhos dourados, é um lobisomem, e captura-lo não será facil, mas pode ser a melhor escolha, pois eles são interrogáveis e podem saber ou ter algo a ver com a história dos monstros-bicho.

Em relação ao Miojo, era esquisito o fato dele ter ido a New Hampshire assim por conta própria. Ao final da reuniçao, questiono Legit se ele consegue contato com Miojo pra saber se está tudo certo. Aparentemente havia dois problemas que eu precisaria atuar. O primeiro era eu mesmo fazer parte da equipe de rondas para garantir a segurança do acampamento, e a segunda era eu ir até essa cidade onde o contato foi perdido para resolver o problema de vez.

#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bjorn parece surpreso com a constatação sobre os lobisomens, mas prontamente responde que a lua cheia foi há mais de duas semanas.

- E agora que você comentou... Sim. Dois guardas o viram diretamente. Disseram que ele os encarou e rosnou, à distância, mas não os atacou, que que ficaram paralisados encarando os olhos dele. E os olhos segundo eles pareciam duas luas...

Ele pega o relatório escrito onde lê sobre os mosntros que seus guardas haviam descrito.

- Primeiro, aves de estinfália loucas. Loucas tipo, mesmo! Estavam atacando os animais, os sátiros, os guardas e elas próprias. Depois roedores com espinhos dorsais que comiam outros animais... Inclusive, caçando coelhos e aves para comer. Isso não é normal... Também cães monstruosos com presas enormes e escamas. Não conheço nenhum destes na mitologia.

Ele descreve outros monstros, incluindo algumas quimeras. A próxima troca de turnos aconteceria às 21:00 daquela noite, onde os guardas iriam se encontrar no limite dos bosques para se substituir na ronda. Se Charlie quisesse, seria a hora correta.

- Ele foi pois havia guardas que moram lá e perdemos contato com eles também - fala Legit sobre Musashi ter ido pessoalmente para New Hampshire - Tentamos entrar em contato com ele hoje cedo e não tivemos sucesso na chamada de íris. Estávamos pensando em enviar Shouto para verificar de longe, já que não conseguimos nos comunicar com ninguém que entra nos limites do estado e ele pode exploraer o lugar sem estar realmente lá. Já que Jason não está seria a melhor opção...

São 19:45, e a lareira crepita esquentando a sala. Eles estavam em silêncio digerindo as ultimas palavras quando um corvo pousa na janela batendo as asas e olha significativamente para Legit e Charlie. O filho de Hades se levanta e vai até a ave na janela, inclinando-se sobre ela, e então retorna.

- É o lobo. Foi visto correndo pela floresta. Não tenho confirmação se é o lobisomem, mas trata-se de um lobo branco e grande.

#5

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 20/05/21, 04:39 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Legit, então você conversa com o Shouto pra tentar obter informações sobre a cidade e o Miojo. Dependendo do relatório, eu parto pra lá amanhã.

A ideia seria Shouto passar a noite enviando seus corvos rastreadores na direção da cidade e produzir o relatório até o dia seguinte. Isso facilitaria a tomada de decisão sem perdermos mais um contato entre os guardas.

Na sequencia, um corvo que acredito ser de Shouto fala sobre o lobo ser avistado na floresta. Parece que eu não precisaria esperar a troca de turnos afinal. Sigo até a floresta por conta própria com equipamentos devidamente organizados, uma vez que eles ficam na guarita dos guardas, caminho para floresta. Aproveito e pego o corvo do Shouto também para ter um comunicador animal comigo.

- Shouto, se você me ouve por esse corvo, quero que me dê as coordenadas de onde a criatura está e fique de olho nos demais arredores.

Fico então atento às aparições ao meu redor.

#6

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit acena sobre as instruções de Charlie. Bjorn se levanta dizendo que irá reunir os campistas que conseguisse com equipamentos de prata, caso seja necessário. Charlie agarra o corvo como se fosse um saco e parte andando.

O animalzinho se se bate até ser colocado no ombro pelo guarda que pergunta sobre a localização. O corvo olha em direção ao céu e grasna apontando pra lá. Com dificuldade, apertando os olhos, Charlie consegue discernir vultos negros pelo céu e percebe que são corvos circulando uma área. Depois de uma rápida passagem pela guarita dos guardas ele está pronto para seguir floresta adentro.

Na entrada do bosque ele encontra Shouto, que tenta apagar e esconder um beck disfarçadamente à aproximação de Charlie. Com a cara lisa o filho de Hades dá de ombros e aponta pro centro da floresta, e com um pouco de mímica faz dedinhos correndo e aponta pro Leste, indicando que era a direção que a fera estava seguindo.

Eles adentram a floresta. Charlie ouve sons de bichos correndo e vê tochas por entre as árvores, dos outros guardas que estavam se movendo por ali. Ele e Shouto seguem rapidamente entre as árvores, ambos desaparecendo e ressurgindo em meio às sombras da floresta. Por fim, Shouto ergue a mão pra indicar que parem e aponta pra frente. Eles haviam dado uma grande volta por dentro da floresta, até alcançar uma área perto da praia, do outro lado do lago. O filho de Hades aponta pra lá e Charlie olha praquela direção. Escondidos ali, eles conseguem ver uma figura branco-prateada erguida majestosamente sobre um punhado de pedras, encarando o Acampamento do topo do morro que os separava da praia, onde acabava o bosque. A criatura tinha o tamanho de uma moto grande, e seu pelo estava manchado de vermelho em diversos pontos. Ele respirava com um pouco de dificuldades, parecendo cansado. Mas Charlie sente uma coisa familiar nele. Todos os lobos se pareciam, mas... Aquele não era Ragur?

O lobo fareja o ar. Aos poucos se vira na direção deles. A criatura rosna e desaparece entre a folhagem em um movimento mais ágil do que eles puderam acompanhar, mas seus instintos avisam que ele está se aproximando.

#7

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 20/05/21, 05:01 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Seguindo pela floresta, vejo que o pessoal é organizado. Sinal de que estou fazendo um bom trabalho nesses anos. Mas a visão que tenho depois de dar uma senhora volta era a de um animal conhecido. O lobo branco gigante que estava circundando o acampamento era Ragur. O lobisomem filho de Hermes.

- Shouto, espalhe a noticia para que parem os ataques. Eu conheço aquele lobo.

Não sei se haveria tempo hábil para a noticia se espalhar, mas eu precisava garantir que ninguém o atacaria com prata. Aquilo era letal para Ragur, que pelo que pude perceber, estava com manchas de sangue. Será que ele estava procurando por ajuda? Mas se for assim, por que ele não entrou no acampamento ou pediu ajuda em forma humana? Ele é um filho de Hermes afinal.

- Ele está vindo pra cá. Não se assuste. Ele é um semideus.

Aguardo a aproximação de Ragur com minha espada de fogo em mãos pra usa-la como tocha. Quando ele aparecer, avalio sua postura e ferimentos, e pergunto o que ele está fazendo e por quê está naquelas condições, afinal, ele tinha um poder de combate bem alto, e pra ser ferido, não poderia ser por algo pequeno. Também me mantenho atento aos arredores. Estávamos dentro do acampamento, mas não deixo de pensar que existem animais mutantes capazes de cruzar a barreira, afinal.

#8

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie ilumina a escuridão com sua espada em chamas. Shouto ouve a ordem de seu chefe e acena com a cabeça, e apesar dele não fazer nada Charlie tem a impressão de que a esta altura os corvos no céu estariam descendo pra informar a todos os grupos de ronda as ultimas ordens.

Por um momento eles permanecem parados em silêncio. Então a sensação de perigo enche o ar. Shouto se esconde atrás de Charlie quando um vulto branco salta sem aviso de uma moita. O filho de Ares instintivamente ergue o braço para se defender quando o lobo do tamanho de um urso salta sobre ele, mas assim que seus dentes tocam a pele de Charlie através da armadura, mal chegando a ferí-la, o lobo arregala os olhos e pula para trás.

Charlie encara seu amigo. Apesar de sua pele estar íntegra sob os pelos ele percebe diversos pontos manchados de sangue. Os olhos de Ragur exibem uma expressão de confusão. O lobo olha para Charlie, o cheira e balança a cabeça, batendo as patas sobre as orelhas e esfregando o focinho no chão. Ele rosna, olhando pra Shouto, e então faz cara de cão pidão pra Charlie, num claro estado de confusão. Ele gane, parecendo chorar, e enfia a cabeça em baixo das patas, tremendo. Shouto se desfaz em sombras e vira um corvo, planando até um galho e observando dali, talvez numa tentativa de deixar o lobisco mais à vontade.

#9

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 20/05/21, 02:54 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
WTF?

Ok, aquilo conseguiu ser mais estranho do que eu pensei que seria. Não precisava ser muito inteligente pra perceber que o lobão estava em um estado de confusão e que ele claramente precisava de ajuda. Mas o que seria forte o bastante pra afetar uma criatura como ele pra chegar a esse ponto? Quando Shouto some, paro e observo o lobo que parece estar travando uma batalha interna.

Cautelosamente tento me aproximar chamando seu nome e dizendo que eu vou ajuda-lo.

- Ragur, o que está acontecendo? Você consegue me entender? Consegue voltar pra sua forma humana? Fala comigo.

Caso eu tenha a oportunidade de me aproximar sem maiores riscos, começo a afagar o pescoço do lobão como se ele fosse sei lá, um gato. Afinal, esse é o unico animal que eu tive que se aproxima de um lobo (pra vc ter a noção da distância da realidade) e eu lembro que ele gostava disso.

- Concentra, volta pra sua forma humana se conseguir e conversa comigo. Se você se concentrar, você consegue!

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos