Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Logo, logo eles estão na estrada. O dia frio passa pela janela; Os semideuses conversam pouco no fundo da van. Charlie dirige e no banco ao lado Ragur observa pela janela enquanto Legit cochila no banco com um corvo também dormindo enrolado no cachecol.

- Ah, eu gostei disso aqui - Fala ragur sobre a malha feita por Roran - Eu estava preocupado que fosse virar uma malha na forma de lobo também, o que ia me atrapalhar... Gosto de sentir o vento nos pelos. MAs porra, uma coleira não é muito melhor, né? O que aquele ferreiro acha que eu sou, um cão...?

Apesar da critica Ragur dá uma risadinha. Charlie percebe que o amigo está mais tenso do que o normal... Certamente preocupado com a verdadeira guerra para qual estavam se dirigindo. Batia nervosamente os dedos sobre a janela, olhando pelo vidro enquanto as árvores e carros passavam lá fora. A viagem levaria cerca de 4 horas até o estado de New Hampshire, na cidade de Nashua, que ficava no sul do estado, mais próximo a long island.

A tarde chega enquanto estão na estrada, e nenhum inconveniente ocorre durante o caminho. Quando chegam lá uma boa parte dos guris já havia cochilado. Logo quando estavam próximos, Legit acordou alerta.

- Estamos perto - fala ele, coçando os olhos - consigo sentir os caras daqui.

Logo depois o corvo acorda, olhando alerta pros lados também.

- Craa - Fala ele - digo, estamos perto?

Legit dá um peteleco na cabeça de Shouto e o coloca sobre o porta luvas.
Alguns minutos se passam e eles já estão dentro da cidade. São 13:30 da tarde. A cidade parece tranquila.

- Eu sinto o cheiro de lobos aqui, mas... Não está tão forte. Quando notei a movimentação deles, estavam mais ao norte... Será que há batedores por aqui?

#21

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich - Página 3 Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 23/05/21, 08:00 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Eu nem vi que era uma coleira. - Respondo sobre a malha. - Mas sem dúvida é melhor que uma roupinha de cachorro. Imagina só, você com aquelas roupas de totó de madame. Ele foi legal com você.

Observei também que o lobisomem parecia inquieto. Isso era estranho. Considerando os reforços que temos pra luta e o fato de ele ja ter derrotado o irmão do original que estamos caçando, e sendo esse mais fraco, por que todo esse nervosismo?

- Relaxa, lobão. Você não vai lutar sozinho, e você ja matou um original, afinal. Vamos só adicionar mais um pra lista.

Quando os rapazes comentam sobre sentir as presenças, mudo o tom de brincadeira para algo mais alerta. Pergunto a Pedro se ele tem alguma ideia de onde possam estar os bichos e ainda, se ele é capaz de localizar Miojo e os outros semideuses por sua aura. Afinal, existia a possibilidade de acharmos os semideuses sem cruzar com os lobos, e convenhamos, esse é o nosso maior objetivo: Resgatar os semideuses.

No mais, pergunto a Ragur o que são os batedores que ele mencionou. Seria algo relacionado a organização lupina?

#22

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Agora em alerta, os semideuses da van começam a olhar atentos pelos vidros, alguns até mesmo nervosos. Pedro ouve Charlie e depois de se concentrar por um momento diz que se eles parassem em algum lugar ele talvez pudesse tentar diferir as auras, mas que desde já adiantava que estava sentindo algo estranho.

- É, é como a gente pensava. Definitivamente tem uma Barreira em ação aqui. Tenho certeza de que as mensagens de Íris não irão mais funcionar... Ao menos não pra fora. Não conheço o filho de Hermes que falou, mas acho que agora que estamos dentro da barreira talvez consiga entrar em contato com ele por uma Mensagem de Íris. Isso é, se ele ainda não virou lanche de cachorro.

Legit comenta que podia sentir várias auras ao redor, a maioria delas semelhante à que sentia em Ragur mas, mais fracas. Uma ou outra eram fortes mas a maioria mais fraca... Podia contar ao menos seis delas.

- Batedores... Como tropas avançadas para vigiar os arredores ou adiantar a posição de inimigos à tropa principal. Lobos têm o hábito de viver em grupo mas lobos mais experientes fazem reconhecimento. Buscam por locais onde possam caçar ou lugares que devem evitar por causa de perigo. Aposto que as cidades ao redor estão recheadas com eles. Isso... Isso quer dizer que a alcateia cresceu. Sinto o cheiro de lobos comuns também. E eles são os que andam mais loucos...

#23

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich - Página 3 Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 23/05/21, 10:32 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Certo. Podemos fazer o teste então. - Digo tentando abstrair informações.

Faço uma parada na van pra comprar comida e esticar as pernas, visto que precisamos de almoço. Nesse meio período, tento mandar uma mensagem de Iris para Miojo pra ter noção de seu estado e seu paradeiro. Dessa forma, não ficaríamos andando como baratas tontas pela cidade. O que me intrigou foi ele falar de auras parecidas com as de Ragur. Será que é tarde demais pra achar os semideuses?

Caso eu obtenha alguma resposta, aviso aos demais. Fora isso, fico admirado em saber que há uma organização para que essas coisas se movimentem. Lembro inclusive da batalha contra Helice. Antes dela dar as caras, de fato, havia sombras de lobos nos arredores, provavelmente um desses tais batedores.

#24

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eles percorrem mais algumas quadras até que Charlie encontra um centro comercial em uma região da cidade. Ele estaciona o carro em um supermercado e os semideuses saem pra esticar as pernas e fazer alongamento, afinal, não iriam querer chegar na toca do inimigo com as juntas duras de uma viagem de 4h.

Charlie vai com Ragur e a filha de Atena fazer compras. Shouto alça voo para cobrir o perímetro pelo céu e Legit continua no carro também de guarda e os demais ficam ao redor fazendo a guarda de Pedro Egam que senta em um banco para se concentrar de olhos fechados.

Charlie compra alguns mantimentos enganando os mortais com névoa e logo eles estão carregados com sacolas cheias de nutritivas barras de cereal e chocolate. Eles vão até o banheiro, deixando Amanda (era amanda o nome dela?-q) de guarda na porta e Charlie faz a ligação de Íris em busca de Musashi usando uma colher pega na sessão de utensílios de cozinha e uma torneira.

Logo a imagem do pequeno arco-íris tremula. Por um momento parece completamente branca e borrada. Então as cores ganham forma e revelam um lugar iluminado por uma janela. No chão um garoto jazia imóvel... Com um lobo sobre ele. Ou ao menos eles pensaram que foi isso. Logo os olhos se habituam à visão e percebem que era apenas a pele de um lobo que repousava sobre o garoto. Quando Charlie chama Musashi levanta-se de um salto, uma espada em cada mão. O garoto lança um olhar assustado e feroz ao redor e pisca para a imagem de Charlie. Musashi o encara em silêncio por um momento com a boca entreaberta.

- Charlie... Como!? As mensagens de Íris não estavam funcionando... Esses filhos de uma puta estão em toda parte, e eu nem consigo cortá-los! Onde você está?

O lugar em que Musashi se encontra parece algum tipo de quarto de apartamento vazio. Poeira
cobria o chão e as paredes irritantemente brancas. Ele explica rapidamente para Charlie que chegou na cidade e logo foi surpreendido por lobos ao fim do primeiro dia. Ele vinha sentindo a presença de inimigos rondando-o, mas só depois de horas eles o atacaram. Quase morreu no primeiro combate, pego de surpresa pelo corpo invulnerável dos oponentes que apenas atravessavam suas lâminas como se fossem uma ilusão de ótica. Apenas os lobos fracos, mortais, eram cortados. Os demais... Ele conseguiu matar uma cota com as mãos e com as bainhas das espadas, mas as feras eram duras demais, se curavam rápido demais para que ele as enfrentasse assim. Conseguiu se esgueirar por cima dos prédios e seguir a movimentação deles e descobriu que os lobos... Adivinha!? Os lobos viravam gente! Os filhos da puta eram que nem os lobisomens do crepúsculo, mas mais fortes. Ele teve de se esconder em apartamentos vazios, onde seu cheiro era levado pelos ventos altos e onde ele podia chegar voando sem os lobos o seguirem. Vigiou do alto e percebeu que as feras estavam se movendo desta cidade para o norte com frequência, vigiando cada entrada e saída do lugar. Encontrou outros guardas e até se juntou a eles para tentar se esgueirar para uma toca que encontraram na reserva florestal da cidade, mas... O que encontraram lá, nenhum dos dois poderia prever.
Quem os surpreendeu foi um semideus. Um lobo semideus. A fera se incinerava, cobrindo os pelos castanhos com fogo, e podia farejá-los à distância. O lobo revelou em sua forma humana que era um filho de Hefesto... Estava em missão pelo Acampamento e, quando passou pela cidade, foi surpreendido, rendido e transformado por um dos lobos antigos, um dos imediatos do líder da alcateia. O semideus estava estranho... Aparentemente a transformação em lobisomem os deixava loucos, irados, impulsivos... Um brilho vermelho se escondia atrás dos olhos dos lobos, especialmente dos lobos mortais. Ele parecia sentir raiva de tudo e todos, e não hesitou muito antes de atacá-los. Musashi tentou lutar mas foi superado pela falta de recursos e pelos númros inimigos, e seu companheiro foi gravemente ferido. Os lobos não o mataram, porém... E ele tinha certeza do motivo;

- Os filhos da puta estão sequestrando e transformando semideuses, cara! É um exército... Os segui até Manchester, e o que eu encontro é um maldito exército de semideuses-monstros. Eu... Eu não sei o que fazer. Eu nunca nem tinha visto um lobisomem, muito menos algo assim! E deixei um guarda morrer... Grande Capitão eu sou... Havia outros na cidade, outros guardas eu digo. Mas não consegui entrar em contato com nenhum deles, e não estavam nos endereços que peguei com Quíron antes de sair. Pensei em retornar ao Acampamento, mas... Tentei prestar atenção na movimentação deles. Escalpelei um para me cobrir com sua pele, pra disfarçar meu cheiro e poder ao menos dormir. Mas honestamente, honestamente mesmo, eu não tenho ideia do que fazer. Lutar contra eles... Vai ser uma verdadeira guerra. Literalmente.

O filho de Hermes senta de novo no chão e tira a capa de cima do corpo. Charlie consegue ver inúmeros arranhões em seu corpo. Braços, rosto e pernas estavam cobertos de hematomas e cortes parcialmente curados, certamente pela ação de ambrosia. Ao lado dele um saquinho com mantimentos estava enrolado. O kimono cinza do garoto estava em farrapos, permitindo-o ver o peito enfaixado em uma atadura ensanguentada. Ele claramente tinha levado uma surra das boas.

Ragur fala sobre sobo aquela ira que Mushu citou devia ser o efeito que os estava afetando. Não só os lobos, mas os animais num geral. Aquilo certamente era algo maior do que a treta com os lobisomens ali, o desencadeador deste evento, mas ele diz que dificilmente achariam a cauda disso durante esta missão, e que os lobos sequer deviam saber o que os estava deixando irritadiços... Estavam apenas agindo pelo instinto de fortalecer a alcateia e caçar mais e mais.

#25

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich - Página 3 Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 25/05/21, 09:03 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aproveito que estamos no mercado para ver se acho algo como um mapa da cidade.

- Já estamos num supermercado, na entrada da cidade. Aproveita que você voa e encontra com a gente enquanto almoçamos. O padrão de ataque deles é observar, cercar e depois atacar. - Respondo ao conseguir o contato com Miojo.

Converso com ele sobre os acontecimentos e fico |Castellan| por estarmos atrasados. Então eles já pegaram alguns semideuses. O mais preocupanete era o fato de um deles ser filho de Hefesto. Um lobisomem com controle sobre metal seria um problema dos grandes. Mas não me preocupo com isso agora. Explico para o filho de Hermes sobre a ineficiencia de qualquer metal contra essas coisas e a supereficácia da prata, sendo esse mais um motivo para ele encontrar conosco: Adquirir um armamento útil.

- No mais, temos um filho de Apolo conosco. Ele não pode corrigir sua cara amassada porque essa veio de fábrica, mas nos cortes e arranhões ele pode dar um jeito.

Após desligar a chamada, tento ligar para os outros guardas que podem estar pela cidade para repetir as instruçõoes. Caso algum deles tenha se transformado e eu dê de cara com um lobisomem e ele esteja sozinho, tento conversar pra que ele me conte sobre a prisão de elo mental que é feita com eles, e se a coisa ficar feia, desligo na hora. Além disso, compartilho as informações com o grupo que veio comigo, como também começo a bolar a nossa estratégia. Eu particularmente sou péssimo nisso, mas não sou o comandante dos guardas a toa. Todo comandante tem um braço direito em quem confia, e no meu caso, essa pessoa é Amanda, a filha de Atena.

- Preciso que você faça a leitura dessa cidade com sua habilidade do xadrez. Como chama mesmo? Ta...Tabuleiro? - Digo para ela. A ideia era reunir os pontos fortes da lógica e da mágiga. Essa segunda, viria de Pedro, que provavelmente estaria localizando as criaturas com seu radar embutido e com base nessas informações, estarmos na mesma condição dos lobos: Sabendo quantos são e onde estão. Ele bem que podia ser um guarda né?

No mais, chamo Ragur para conversar sobre as regras da licantropia. Preciso saber tudo sobre como funciona esse controle que eles exercem nas matilhas. Ele é um semideus que virou lobisomem e esteve preso a um original por sei lá quanto tempo, mas um fator intrigante é que ele especificamente não me atacou com a matilha naquela ocasião. Eu precisava saber se eles possuem algum tipo de independência ou se são completas marionetes. Miojo disse que o filho de Hefesto quase não hesitou em ataca-lo, sinal de que da parte dele houve alguma resistencia em atacar o companheiro, mas eu precisava saber se há alguma forma de libera-los do controle das criaturas, mesmo que parcialmente, antes de matar o chefe.


Habilidade que eu pedi para Amanda usar considerando toda a cidade como campo de batalha:

Nível 11 - Tabuleiro: Assim como um jogador de Xadrez tem uma visão superior e avantajada das peças, o filho de Atena ao usar esta habilidade conseguirá ter conhecimento de todas as "peças" dispostas ao redor; onde estão os amigos, onde estão os inimigos, e a função de cada um na batalha. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 4 rodadas.

#26

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Musahsi explica que não está mais em Nashua mas sim na cidade mais ao norte, e a mais central de new hempsire, Manchester. Era lá que estava a força principal dos lobos.

- Posso ir encontrar vocês... Mas isso provavelmente vai atrair alguns deles para o sul também. Podemos nos encontrar no meio do caminho talvez? Há uma pequena cidade no meio do caminho, Hookset. Fica ao lado do rio, basta segui-lo. Consigo chegar lá ainda hoje.

Charlie tenta entrar em contato então com outros guardas depois de combinar de se encontrar com Musashi. Ele tenta alguns que ele sabia que moravam naquela área mas uma boa parte simplesmente não é “encontrada”, as chamadas de Íris simplesmente não funcionam por mais que ele atirasse Dracmas na névoa luminosa. Outros estão fora viajando e apenas dois estão ali, ambos membros da segunda divisão. Os dois estavam no extremo Leste de Nashua, perto do lago. Eles revelaram que estavam escondidos dos lobisomens há mais de uma semana, pulando de um bueiro e outro em volta do lago para esconder seu cheiro e suas pegadas. Tinham tentado sair da cidade mas a maior parte das saídas estava sendo vigiada, e eles ainda tinham esperanças de conseguir matar alguns embora não soubesse o tamanho da matilha. Assim que Charlie revela que está na cidade eles se preparam pra ir pra lá.

Por fim eles saem e se reúnem no estacionamento mais uma vez. Lá Pedro já tinha terminado seu serviço e parecia irritado.

- Olha, tem no mínimo vinte deles aqui. Alguns fortes, outros fracos... E no mínimo dois definitivamente são semideuses. E eu sinto esta droga de bolha me atrapalhando toda hora, envolvendo a cidade. Consigo senti-los mas não consigo precisar a direção... Como se estivesse sentindo cheiro de várias coisas, mas não consigo saber de onde vem.

A filha de Atena já estava ao lado de Charlie olhando o mapa enquanto ouvia Pedro falando isso, e o estudava com atenção, riscando-o para pontuar as principais entradas da cidade e a área onde eles acreditavam que os dois guardas que encontraram pela mensagem e íris estavam e a rota deles até lá. Quando Charlie fala sobre vasculhar a cidade com sua habilidade ela rí.

- Sim, certo. Você acha que eu sou o que, nível 25? uma deusa? Posso vasculhar uma construção, um campo de batalha... Mas uma cidade, amado?

Ela volta a suas anotações e Charlie parte pra Ragur.

- Não se preocupe – Fala o lobisco – Mesmo que o garoto de Hécate não consiga precisar a posição deles eu sentirei quando se aproximarem. E... É difícil explicar. Quando estamos sós, somos uma pessoa, temos nossos pensamentos organizados, independentes... Mas basta encontrarmos outro lobo e, na maioria das vezes, o instinto de dominância nos toma. Temos de ver quem é mais forte, quem seria o alfa. São raros casos em que isso não acontece num encontro entre dois lobos. Quando um lobo muito mais forte do que nós nos domina, ele cria uma ligação mental com a matilha... Ele sabe onde estamos, e nós sabemos onde ele está. Ele consegue submeter nossa vontade, nos obriga a obedecê-lo... É quase impossível resistir. Mesmo que os semideuses transformados não queiram nos atacar, a maioria provavelmente o fará. Eu resisti ao controle daquele filho da puta que você matou com muito esforço... Enrolar é um dom pros filhos de Hermes. Eu conseguia enrolar e atrasar as ordens dele, mas não definitivamente. Depois que ele morreu, foi como se uma neblina tivesse sido soprada para fora de minha mente.

Ele termina de falar e mordisca uma barrinha de cereal.

- Ótimo! – Fala Pedro – Lobos com poderes e controle mental. Estamos fodidos!

#27

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich - Página 3 Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 04/06/21, 10:53 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Complicado. Então é como se eles tivessem terminado de caçar em New Hampshire e tivessem deixado apenas alguns sentinelas de plantão enquanto a elite ja se mandou. Curiosamente, eles se moveram para uma cidade ao norte. Bom, não tem remédio. Temos 3 vidas possíveis a se salvar na cidade vizinha, e ficar fazendo cálculos e planos não é exatamente o meu tipo. Pedro faz as colocações sobre a quantidade, e sendo apenas dois do tipo semideus, seriam apenas duas ameaças reais a um grupo como o que temos aqui.

Quando Ragur explica sobre o controle mental, uma duvida me surge. Lembro que o filho de Hermes já se acostumou com o fato de ser um lobisomem e tem até afinidade com isso, mas os semideuses recém-transformados não. Poderia ser tirada alguma vantagem disso?

- Eu tenho duas perguntas, Ragur. A primeira é sobre tempo de adaptação aos poderes e habilidades de lobisomem. Você acha que é uma migração rápida? Mesmo que sejam controlados, eles podem controlar essa mudança brusca de instintos assim que são transformados? A outra: Como quebrar a maldição deles.

Talvez a segunda pergunta seja a mais importante nisso tudo, porque pelas minhas contas, pelo menos 5 ou 6 semideuses já fizeram isso, e não acho que eles estejam satisfeitos em virar monstros-marionete. São diferentes do Ragur, que optou por tentar virar um lobo solitário pra tentar ter paz.

Dito isto, sugiro que sigamos até a cidade. Caso apareçam lobisomens, não há escolha a não ser enfrenta-los, e se forem os semideuses, vamos tentar captura-los.

#28

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Refletindo sobre a situação Charlie logo compreende o que se passou pela cidade. Certamente os lobos tinham estado primeiro ali e depois subido para o Norte. Lembrando do que Musashi falou sobre estarem concentrados lá, então provavelmente estavam formando uma base ali ou talvez "limpando" a cidade de uma vez antes de passar para a próxima. Talvez houvessem ainda batedores nas outras cidades próximas a Manchester, levando semideuses encontrados e mortais convertidos para a matilha no centro do estado.

Ele então volta-se para Ragur com perguntas pertinentes, mas que fazem o lobo estreitar os olhos e ficar pensativo por um momento.

- A adaptação varia de pessoa para pessoa. Num geral levaria um mês para que os novos transformados aprendessem a usar o próprio corpo bem o suficiente pra caçarem a própria comida, uns dois meses para aprenderem a lutar. Mas a matilha de Macêdnus certamente os está pressionando e treinando violentamente para que fiquem prontos o quanto antes. E... É diferente para semideuses. Aprendemos mais rápido, nosso sangue antigo nos faz adaptar mais facilmente. Mesmo que semideuses tenham mais resistência, se todos estão sendo afetados por esta aura de violência que anda se espalhando... Especialmente se os encontrarmos em forma de lobo, duvido que conversar será muito útil. E... Até onde eu saiba não há uma forma de quebrar a maldição. Ao menos não sem o poder de um deus. Zeus a criou, e aposto que apenas ele poderia desfazê-la.

Como se o deus do céu estivesse escutando, um raio estoura e a chuva finalmente despenca das nuvens que cercavam a cidade, deixando o dia ainda mais frio. Certamente a chuva daria lugar a uma geada enquanto o dia passava. Eles guardam os mantimentos comprados por Charlie no carro e se preparam pra entrar de novo quando Ragur põe a mão no ombro do líder.

- Estão aqui.

Eles olham ao redor, mas não enxergam nenhum lobo. Ragur focaliza o outro lado da rua onde algumas pessoas passam, entram e saem de pubs. Um grupo de três jovens, dois caras e uma guria, todos estilo punk, observam fixamente o grupo entrando na van a uns 50m de distância.

- São aqueles três. Lobos. Vamos ignorá-los ou lutar? Parecem que estão hesitando pelo tamanho do nosso bando. Estão sendo cautelosos em não aparecer nas formas de lobos.

Nesta hora Pedro egam, que já estava na van, chia pra Charlie e informa que estava sentindo a aura de lobos por perto, mas que não consegue identificar a direção. Amanda sugere que deveriam ir para o Leste tentar encontrar logo os dois guardas que estavam indo encontrar com eles, antes que fossem atacados por lobos no caminho antes de alcançá-los.

#29

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich - Página 3 Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 09/06/21, 11:59 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Por um momento, pensei que seria possível desfazer a maldição dos lobisomens derrotando o chefe, mas parece que isso não seria possível. E faz sentido, afinal, Ragur ainda era um lobisomem, mesmo depois de o chefe dele ter sido derrubado. A questão do tempo de adaptação e todos estarem bugados com sabe-se lá o que no Norte também pode ser chamado de vantagem, caso tenhamos semideuses como oponentes.

Eis que chega a hora de tomar uma decisão. Derrubar 3 lacaios informantes ou seguir para ajudar os dois guardas que pediram ajuda. A resposta era óbvia: Os dois. Viro para Amanda e digo que ela pode seguir com a van e os demais. Ragur, Shouto e eu ficaríamos pra bater nos palhaços.

- Shouto, deixe um corvo com a van por precaução. Não sabemos se as mensagens de íris serão cortadas de novo. Nos vemos no centro da próxima cidade. Não faz sentido deixar esses caras vivos, já que eles vão nos seguir e serão ainda mais adversários quando chegarmos no epicentro da infestação.

Aguardo que a van saia e com a compania de Shouto e Ragur, caminho na direção do trio de lobisomens, que não deveriam ter se acovardado pelo numero de oponentes, e sim por quem serão seus oponentes daqui pra frente.

- É isso, senhores. Ou vocês se mandam e juram pelo estige não nos importunar, ou acabamos com vocês. Não há outra opção e vocês podem ir se decidindo. Se forem querer lutar, estejam cientes que dois de nós matamos 3 dos originais, então vocês estão desperdiçando o nosso tempo e a vida de vocês.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos