Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A sala se ilumina com o relâmpago prateado que estoura da boca do lobo. A massa de energia se choca contra o escudo de Charlie e se fragmenta, destruindo a parede atrás do garoto e fazendo-a ruir enquanto relâmpagos menores serpeavam pros lados, deslizando sobre a superfície da peça de metal.

O ataque dura quatro segundos, mas a destruição é considerável. Charlie sente o braço do escudo dormente com o esforço, mas consegue se manter de pé. A parede atrás do garoto termina de ruir levantando podeira, e o forro do andar começa a despencar. O lobo o olha com uma expressão irada, como se não pudesse acreditar que o garoto estava no mesmo lugar.

Charlie nota que o preto de seus pelos tinha voltado a aparecer. Era como se um pouco do brilho tivesse sumido na base, regressando para as pontas dos pelos e deixando o negro à mostra novamente.

O lobo enfia as garras no chão e franze o cenho ainda mais. Por todo o corpo dele pequenos raios prateados começam a saltar. Ele flexiona as pernas e parte na direção do garoto em alta velocidade como um borrão prateado. Charlie ergue o escudo pra se defender mas a fera começa a circulá-lo correndo e ele tem a impressão de que a imagem do lobo se fragmenta em três, confundindo-o.

O guri está no centro de um círculo de lobishomem (?) 3m de raio.

#101

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich - Página 11 Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 09/11/23, 08:21 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Começo a dar risada quando ele faz a expressão incrédula de eu ter sobrevivido ileso ao raio de cu prata que ele lançou. Ele então começa a se movimentar em alta velocidade ao meu redor com uma técnica muito semelhante a dos corvus e filhos de Hermes que cansei de espancar pelo acampamento. Infelizmente para mim, ser rápido assim é uma demonstração de chatisse, não de força.

- Se tudo o que você vai fazer é correr de um lado para o outro, pode esquecer qualquer chance que você acha que tem de virar rei. O Ragur, o Myamoto e acho que até o Legit conseguem fazer isso. Que tal ser um pouco mais original?

Continuo com as provocações e não me preocupo em desviar de algum ataque que ele tente fazer, afinal, se ele ainda estiver com uma barreira de cu ao redor dele, eu vou ser atingido de qualquer jeito, então só me concentro em defender meus pontos vitais.

Aguardo a investida da criatura e se eu estiver errado sobre a existência da barreira de cu, e agora o ataque for do tipo dano físico, uso [Ímpeto do Guerreiro] para aparar o ataque (seja em um bloqueio, ou segura-lo depois que ele me acertar), para em seguida o arremessar de volta para onde ele estava inicialmente.

- Já acabou, Jéssica?

Se meu movimento der certo novamente, eu que dessa vez faço uma expressão de descontentamento, porque seria o quinto ataque seguido que ele faz e que não me causa o dano que eu esperava que causasse. Começo então a duvidar se vale a pena lutar com esse lixo.



Nível 12 – Ímpeto do Guerreiro [Intermediário]: Agora as chances do movimento darem certo são bem grandes. Arremessos preciso, golpes hábeis e bloqueios que em situações normais seriam improváveis. Consome 30 de Energia, entra em espera por 4 rodadas.

Inspiração de Batalha - Charlie é um admirador dos combates em todos os seus aspectos. Seja como combatente ou mesmo espectador, ele é capaz de fazer com que todos os seus aliados se sintam mais fortes e encorajados com sua presença, bem como os inimigos se sentirem com leve intimidação e receio de atacar. Tal característica permite que a passiva [Regeneração de Batalha] tenha seus efeitos duplicados, além de fornecer uma taxa de recuperação de energia (equivalentes a passiva regeneração de batalha), além de disponibilizá-la para aqueles que lutam ao seu lado. (A regeneração só é contada quando em batalha)..

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Braçadeiras do Guardião%%: Permite executar movimentos de defesa com 25% de eficiência, além de garantir +10% de bônus quando estiver protegendo alguém.

Habilidade Única: Provocar: Charlie desenvolveu uma tática que consiste em provocar os adversários para que eles entrem em estado de fúria e o ataquem de forma impulsiva ou mesmo descontrolada, mas ao mesmo tempo, se tornem previsíveis. O dano causado pelos inimigos em estado de provocação aumenta, mas a chance de falha nos ataques seja por esquiva ou bloqueio se torna muito mais fácil do que em condições normais. Caso o semideus tenha sucesso em seus bloqueios, o adversário provocado passa a para um estado de fadiga, confusão, imobilidade e receio de lutar, semelhante ao efeito do olhar aterrorizante, tornando-o mais fácil de ser atingido e receber ataques críticos nas rodadas seguintes.

#102

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie se prepara. Os cabelos curtos do garoto esvoaçam na ventania que se forma rodeando-o junto ao lobo. A névoa se torna mais densa aos poucos enquanto ambos os lutadores preparam-se para a nova troca de golpes.

O primeiro vem mais rápido do que Charlie esperava. A fera salta de trás dele atingindo-o nas costelas com uma pata estalando em energia prateada. O golpe retine contra a armadura, não arranhando-a mas Charlie sente uma vibração aguda espalhando-se do lugar devido à energia mágica que penetra a defesa da amradura. Mas ele se mantém firme. O segundo golpe vai contra suas pernas, atingindo-a com a força de uma moto desgovernada, mas o garoto consegue manter a postura sem cair apesar do golpe baixo. O terceiro ataque, porém, solta faíscas no ar ao ser aparado pelo escudo. Assim como o quarto e o quinto, o sexto e o sétimo; o lobo corria e disparava como um raio em um bote ágil e mortal, mas CHarlie parecia se acostumar cada vez mais à sua velocidade e padrão de ataque, bloqueando os golpes com mais facilidade.

O filho de Ares estava começando a se sentir exausto. Apesar da fortitude inerente à sua raça, ele estava lutando há dias, e percebe que uma luta demorada seria prejudicial a ele. Entre um ataque e outro de Nyctius ele percebe que o brilho prateado do lobo continua diminuindo gradativamente à medida que ele queima toda a energia liberada em seu corpo. A quantidade de névoa ao redor parece começar a diminuir também, mas a fera continua a toda velocidade. Ele urra de frustração com as provocações do filho de Ares e se joga contra o epscoço dele descuidadamente. Alertado pelo seu senso de perigo, Charlie golpeia com o escudo lançando Nyctius contra a parede com um golpe preciso, mas levando uma patada na cara no processo. As garras da criatura abrem um talho sobre o nariz do semideus, loho abaixo de seus olhos, e logo o sangue escorre pelo rosto de Charlo.

O lobo ergue o olhar pro garoto e balança a cabeça. O brilho avermelhado em seus olhos parece mais forte do que nunca, quase se sobressaindo sobre o brilho cor-de-lua. A fera franze o cenho e seus olhos brilham. PEquenas faíscas prateadas e douradas desprendem-se de seu corpo e torcem no ar, espiralando até formar pequenas esferas prateadas que flutuam ao redor de Nyctius, totalizando umas vinte, do tamanho de bolinhas de gude.

- Eu estou FARTO de você. Até para um filho de Ares, você está se saindo demorado demais de matar.

As esferas começam a tremer levemente. Uma delas dispara contra Charlie, que consegue bloqueá-la por reflexo com o escudo. O disparo desliza pela lateral do escudo e abre um buraco de bala no chão. As demais esferas tremem e logo choverão de todas as direções sobre o semideus.

#103

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich - Página 11 Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 09/11/23, 07:20 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- Parece que o rei saiu do sério. Não foi você mesmo quem disse que a brincadeira estava sem graça? Eu estava esperando você sair no soco... ou pata, ao invés de ficar se escondendo atrás de poderzinho...

Dou uma passada de mão no sangue do corte que ele fez em mim e em seguida dou uma lambida na mão para sentir aquele gosto. Eu não era do tipo sanguinário, apesar de gostar de dar umas porradas, então precisava de um empurrão pra deixar essa característica se aflorar um pouco mais em mim.

A essa altura, eu havia percebido duas coisas: Ele aparentemente está saindo da postura de superioridade que tinha, e principalmente, o brilho prateado dele diminui a cada magia que utiliza. Eu não sou um especialista no assunto, mas já vi alguns filhos de Hécate ficarem estrupiados depois de usar uma magia atrás da outra, como Pedro por exemplo, que ficou exaurido e inutilizável em vários momentos da viagem. A pergunta é: Eu aguentaria tankar todas as magias, paredes e raios de cu que esse bicho ainda consegue usar?

Já que ele não vinha lutar diretamente e eu não podia me aproximar porque ele levantaria uma parede de cu, o jeito era fazer o teste e aguentar até ele se exaurir.

Quando vejo a primeira esfera em forma de bala vindo e o estrago que causou, penso que agora sim o jogo ficou perigoso. Essas eu precisaria evitar. Uso [U Can't touch This] para entrar no modo de esquiva total, mas já prevendo que não poderia desviar de todas as balas, decido que vou esquivar do máximo possível e defender o que não conseguir esquivar com meu combo de defesa absoluta do escudo do vigia. Para todos os efeitos, sempre projeto pontos vitais e de mobilidade.


Nível 16 – U Can’t Touch This: Abrindo mão de suas oportunidades de ataque, o semideus foca-se apenas em sua movimentação e esquiva por certo tempo. A pesar de não poder desferir golpes diretos, irá se tornar extremamente evasivo, de forma que será basicamente impossível atingi-lo mesmo com ataques múltiplos. Consome 15 de Energia por rodada neste estado.

4 - Escudo do Vigia: Em porte do escudo, o chefe dos guardas estará sempre alerta, mesmo que esteja cansado ou com sono. O item mágico o auxiliará, a realizar sua tarefa de forma excepcional. E quando em combate, o escudo o permitirá que o guerreiro use a defesa absoluta, sem tempo de espera e por 25% menos energia.

Braçadeiras do Guardião%%: Permite executar movimentos de defesa com 25% de eficiência, além de garantir +10% de bônus quando estiver protegendo alguém.

Habilidade Única: Provocar: Charlie desenvolveu uma tática que consiste em provocar os adversários para que eles entrem em estado de fúria e o ataquem de forma impulsiva ou mesmo descontrolada, mas ao mesmo tempo, se tornem previsíveis. O dano causado pelos inimigos em estado de provocação aumenta, mas a chance de falha nos ataques seja por esquiva ou bloqueio se torna muito mais fácil do que em condições normais. Caso o semideus tenha sucesso em seus bloqueios, o adversário provocado passa a para um estado de fadiga, confusão, imobilidade e receio de lutar, semelhante ao efeito do olhar aterrorizante, tornando-o mais fácil de ser atingido e receber ataques críticos nas rodadas seguintes.

#104

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O lugar parece uma discoteca.

Charlie salta sobre uma mesa, gira e ergue o escudo. Uma bala prateada desliza por ele, outra passa raspando por seu elmo e uma terceira penetra por uma junta da armadura, fazendo uma dor aguda sair de seu quadril, mas ele continua. As balas voavam como luzes de uma discoteca à sua volta, dobrando em ângulos agudos no ar para alvejá-lo de direçoes difernetes.

Nyctius o seguia. O lobo prata e preto parte a mesa em duas ao errar um golpe contra o filho de Ares. Ele se move como um borrão, tentando morder a perna do garoto, mas Charlie dá um salto pra trás erguendo o escudo para bloquear mais balas que o atingem com força, jogando-o de costas no chão com o impacto. Ele rola e levanta em tempo de bloquear uma cabeçada de Nyctius. O lobo parecia determinado a derrotá-lo. Eles dançam pela sala em uma valsa perigosa.

com um uivo, Nyctius dispara todas as esferas restantes de uma vez. Duas penetrama defesa de charlie, machucando um bíceps e uma coxa. Mas a maioria é barrada por seu escudo e armadura, fazendo o braço do garoto vibrar enquanto bloqueia. Ele sente o membro fraquejar e seu escudo solta uma fumaça prateada e brilhante. Ele percebe que estava corroído na frente, seriamente danificado. ele não aguentaria muitos golpes mais. O corpo do garoto se regenerava dos danos mais antigos da batalha lentamente. Embora as feridas recentes ainda doessem, as antigas já estavam se cicatrizando acelerada(e inconveniente)mente.

Um brilho repentino chama a atenção de Charlie. O semideus tinha perdido completamente a noção do tempo em meio à batalha. O sol dava sinais de vida no horizonte, banhando-o de laranja enquanto expulsava a escudirão da noite. Os pelos de Nyctius agora tinham um resquício do brilho prateado em suas pontas. O restante até a base, já estava negro como no início. Os olhos de Nyctius expressam uma frustração desmedida, mas ele espuma de excitação enquanto seus olhos brilham para o escudo quase destruído do semideus.

A fera flexiona os joelhos e rodeia Charlie lentamente. O garoto sente uma leve sensação de perigo, como se os desejos homicidas de Nyctius tivessem finalmente se alinhado com seu racioncínio. Ele parecia estudar Charlie com uma ansiedade crescente, com uma calça forçada, tentando encontrar uma abertura para um ataque maldoso.Charlie tem a sensação de que elenãoq ueria desperdiçar o restante da energia lunar em seu corpo.

#105

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich - Página 11 Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 09/11/23, 07:51 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
- O que foi, rei? Não vai me dizer que está ficando cansado ou que agora está levando a luta a sério, vai?

Jogo o escudo do vigia fora, uma vez que estava quebrado.

- Vem, pode me atacar.

Essa seria a oitava ou décima segunda vez que eu fazia a mesma coisa, e a essa altura, o bicho devia achar que eu estava maluco ou que esse era meu jeito de lutar. E era exatamente isso que eu queria que ele pensasse.

No momento em que ele viesse pra cima, sacaria o escudo orgival e atiraria uma bala de prata no peito dele.

Se ele usar uma magia de cu, paciencia.

#106

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O lobo ignora as palavras de Charlie; ou ao menos finge isso. O filho de Ares é capaz de ver o vermelho vibrando me seus olhos a cada palavra. O lobo finta por um lado e dispara por outro. Uma imagem sua surge correndo na direção oposta e elas dançam em volta de Charlie, cada uma atacando por um lado. O truque poderia ser suficiente para confundir a maioria dos guerreiros, mas o líder dos guardas já tinha lutado contra oponentes de truques semelhantes diversas vezes. E ainda assim, ele era o líder.

Um segundo escudo surge no braço de Charlie. Em um milésimo de segundos o olhar de malícia nos olhos do lobo se torna frustração. E no seguinte, surpresa e dor.

A fera é lançara para trás pela força do disparo que atinge seu peito. Seu clone se lança contra Charlie e o atravessa inofensivamente.

O lobo se debate no chão antes de levantar com dificuldade, as patas da frente sem forças. Ele olha para o próprio peito. Fumaça escapa da ferida, e ódio e medo de seus olhos.

Charlie sente o braço do escudo pesando até cair, dormente. Depois de bloquear tantos ataques diversos, inclusive mágicos, o garoto finalmente sente a exaustão tomando conta e não consegue mais erguer o peso do escudo com aquele membro. Ainda assim, o tiro certeiro no peito de Nyctius parece deixá-lo igualmente debilitado.

- Você... Estou cansado de você - fala ele. Mas seus pelos já não brilham e seus olhos, vermelhos, parecem tomados por loucura. Ele força uma postura e começa a avançar em Charlie com um terço da velocidade de antes.

#107

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich - Página 11 Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 09/11/23, 08:18 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Parece que eu te enganei. Sua sorte é que não consigo mais mexer esse braço - Digo olhando para o membro debilitado que segurava o escudo. De fato, a luta havia se prolongado por uma noite inteira e eu nem havia percebido que estava segurando tudo isso.

- Bom, você está cansado e eu também. Não aguento mais lutar, você ganhou. - Digo olhando para meu braço inerte depois de tankar uma noite inteira de ataques.  Enquanto ele avançava e observo seus olhos em especial para ver se o sinal de rendição o faria abrir alguma brecha.

No momento em que ele se aproximar, uso [Sede de Vitória] para obrigar meu braço a se mover, para uma vez mais erguer o escudo orgival e descarrilhar todas as balas de prata que nele ainda haviam (4 no total) para fura-lo nos peitos e na cabeça se possível.

Caso eu o acerte e ele saia voando, uso ataque multiplo e movimento ecoante assassino, saco a espada de prata e desfiro um corte triplo.

Se ele não morrer com isso, acho que perdi a luta.




Nível 5 - Corte Triplo: O Aquila consegue, com uma arma cortante, executar 3 cortes em movimentos muito simples(Na diagonal, horizontal ou vertical). Devem ser um seguido do outro, sem esquivas nos intervalos. Consome 45 de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 20 pontos de energia para ativá-la e mais 10 pontos por ação extra.(Máximo de ataques = 1 + nível do personagem /5)

Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

Nível 14 - Sede de Vitória: Por uma rodada o Aquila obriga sua própria mente a ignorar TODOS seus ferimentos. Desde um corte feito com uma faca de manteiga no mindinho até uma perna com fratura exposta. O herói entra em estado total de fúria, podendo dar até 2 ataques(habilidades inclusas) mas abrindo mão de sua defesa. Após o término do efeito o narrador decidirá a sequela, se baseando nos ferimentos ignorados. Consome 30 de Energia para pequenos ferimentos(cortes simples), 60 para médios(cortes profundos e deslocamentos leves) e 120 para qualquer coisa pior que isso. A habilidade entra em espera por 4 rodadas em casos de ferimentos leves, 7 para médios e até o fim da narração para graves.

#108

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares respira fundo. Forçando o corpo além dos limites, ele ergue o braço. Nyctius tenta reagir, surpreso pelo movimento. Charlie nota que ele tinha percebido a fadiga em seu braço e contava que estivesse debilitado... O que o lobisomem parecia dsconhecer era a extensão da tenacidade dos heróis, especialmente daquele tipo em específico.

Os quatro disparos ecoam no quarto. Um ganido curto escapa da garganta do lobo ferido, e ele cai sem ter conseguido evadir o golpe. Charlie avança como um demônio, cortando com a espada  e abrindo três talhos no abdome da fera, que ja tinha a cabeça e o peito perfurados pela prata. Ele engasga no próprio sangue. Seu corpo tentava se curar das feridas, mas falhava miseravelmente, afetado pela mesma maldição que o mantinha vivo. Faíscas prateadas escapavam dele, sua magia fora de controle graças ao colapso físico.

Charlie encara a figura. O lobo aos poucos para de se mover. Seus olhos se fixam em Charlie e ele para por um momento. O brilho em seus olhos esmaece aos poucos, lentamente, até sumir.

Charlie fica parado alguns segundos. Então treme e cai de joelhos, incapaz de manter o próprio corpo erguido. Ele sente todas as juntas tremerem, e a sensação de frio intenso como se estivesse com febre. As feridas dos tiros de energia prateada doíam à beça, e o braço novamente pende pro lado, de repente impotente. Ele respira profundamente... Até que sente um calafrio.Charlie ergue a cabeça e sobre o corpo de Nyctius estava seu próprio fantasma encarando.Os olhos agora brilhavam em um vermelho intenso e possesso.O lobo ruge e se atira contra Charlie que não consegue se mover e apenas assiste a criatura de boca arreganhada abocanhar seu peito inteiro de uma vez só. Mas ele não sente dor. Um frio intenso e vibrante penetra Charlie. O lobo parece se desfazer em névoa e entrar em seu peito. Ele ouve no fundo de sua mente um uivo ecoando e ecoando como se não fosse parar jamais.

Sem ar, o semideus tomba para o lado. Ele vê uma sombra negra esvoaçando sobre ele, e então a escuridão cresce e ele perde a consciência.



Charlie abre os olhos. Ele pisca para a copa das árvores iluminadas pela luz bruxuleante de uma fogueira. Ele olha ao redor com uma certa dificuldade. Cada músculo parecia doer, mas nenhum lugar em particular parecia queimar como antes. Ele ouve as vozes de seus amigos e sente a movimentação ao seu redor. Uma fogueira queimava no centro de um Acampamento. Ele podia ver barracas prateadas espalhadas e panelões de prata esquentando alguma comida. O cheiro fez a barriga do garoto roncar mais forte do que a dor nos músculos. Ele tema impressão de que havia mais pessoas ali do que ele se lembrava.

A um metro dele, uma figura estava sentada de pernas cruzadas e imóvel. Ele reconhece o semblante de Ragur, aparentemente cochilando enquanto o esperava acordar. O lobisco parecia bem, embora tivesse olheiras profundas nos olhos.

Um vento frio sopra e Charlie treme. O garoto pode sentir bandagens enroladas em seu corpo, e um ponto ou outro meio úmidos e com um cheiro de planta, denunciando algumas ervas curativas presas a ele. Entre as folhas no alto ele pode ver o céu da noite pontilhado de estrelas. Ele tem a impressão de ouvir um lobo uivando ao fundo em algum lugar.

#109

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich - Página 11 Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 10/11/23, 12:02 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Enquanto minha visão desvanecia, não deixo de soltar um sorriso de escárnio para o lobisomem. Honestamente, eu não sabia dizer se ele estava mesmo sumindo ou se aquilo era uma alucinação causada pela fadiga. De repente, tudo para e vira um breu, e uma sensação de algo me atravessando, me preenche até que eu não lembro de mais nada.

Ao abrir os olhos no meio do mato me sinto inicialmente confuso. Fico ali em devaneio por alguns minutos tentando lembrar o que aconteceu e como raios eu estava ali. Aos poucos, as informações começam a se reunir e fazer algum sentido.

Primeiro, eu estava vivo. De alguma forma.
Segundo, Ragur também estava vivo.
Terceiro, eu estava com fome.
Quinto, eu ainda estou podre.

Não faço nenhum movimento por hora, fico ali parado sem ter noção do que aconteceu depois da batalha, quanto tempo se passou, onde estou e aí me dou conta de que estou... com fome. E que o Ragur tava ali parado e dormindo. Perai... Eu tava inconsciente e ele estava DORMINDO no que eu suponho que seja um momento de sentinela?

Dou uma pedrada na cabeça dele pra que acorde.

- Onde estão os outros patet... Guardas. Onde estão os outros guardas?

#110

Conteúdo patrocinado


#111

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos