Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto bota a cabeça pra fora dos escombros de sua queda e olha nada feliz pro lobo. Que vinha correndo na direção deles. Charlie corre na direção da saída e o lobo de fogo salta pra interceptá-lo, mas velocidade não era seu forte e o filho de Ares somente desliza por baixo dele, evitando-o, e corre entrando na escada derrubando a porta de uma pezada.

A últiam coisa que Charlie registra andes de saltar lances inteiros de escada de uma vez é o som de vários gritos horrendos vindo do terraço e de lobos gritando assustados, provavelmente Shouto usando os medalhões sonoros que carregava para espalhar pânico.

A escadaria passa num piscar de olhos. Logo Charlie caminha pelo mesmo corredor que viu em seus sonhos. Ele tem uma incômoda sensação de deja'vu enquanto refazos mesmos passos que Macêdnus na noite passada, quando ele teve o sonho com a conversa dos lobos. Ele vira uma esquina e empurra uma porta que já tinha aberto antes, sem jamais ter estado ali, e a nostalgia se aprofunda ao ver Nyctius parado diante de sua enorme janela exatamente como estava durante a chegada de seu irmão na noite passada.

A diferença era que a janela estava aos frangalhos. Cacos de vidro pontilhavam o chão e as brasas do incêndio trinta andares abaixo já chegavam à janela, dando um ar belo e perigoso à noite. Nyctius toma um gole em sua taça de vinho e fala para Charlie.

- Eu devo assumir que não esperava esta comoção toda. Tão poucos semideuses, mas chegaram tão longe. Eu devo lhe parabenizar, filho de Ares.

Ele se vira para Charlie. Ele joga a taça de vinho para trás através da janela destruída e começa a tirar o smoking. Seu corpo começa a crescer e ele desprende uma névoa escura e um lobo caminha para fora dela. Grande, esguio. Os pelos negros e lisos, com fios prateados aqui e ali que reluziam como estrelas cadentes em meio ao céu noturno. O lobo encara charlie com os olhos prateados manchados de vermelho.

O lobo balança a cabeça, fazendo seus pelos tremularem. A névoa ao seu redor espirala em um redemoinho e raios estouram entre elas enquanto elas aos poucos se transformam em nuvens de tempestade, que espalham-se pelo quarto criando uma pequena atmosfera tempestuosa. Relâmpagos brilham logo acima da cabeça de Charlie, que sente um estranho cheiro de ozônio no ar.

Vamos começar- Ou melhor... Terminar isso.

O lobo começa a correr na direção de Charlie a 40 por hora.

#91

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich - Página 10 Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 07/11/23, 10:01 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Finalmente encontro o boss e ele rapidamente assume sua forma de lobisomem. Admito que é estranho pensar em um filho de Hécate vindo pra porrada, mas não estou interessado em deixar ele me atacar tão diretamente.

Rapidamente saco minha espada de prata e em um movimento de mais reflexo do que de ataque, finco a arma no chão, no intuito de criar uma onda de choque para repelir seu avanço, e manda-lo para trás com simples força bruta.

Imediatamente levanto o braço que porta o escudo orgival e atiro uma bala de prata em sua coxa enquanto ele ainda é repelido, a fim de diminuir suas chances de esquiva e tentar comprometer sua mobilidade.



Nível 13 – Xô: O guerreiro finca ou bate sua arma no chão, e transforma a força do golpe em uma onda de choque que se espalha ao seu redor, repelindo tudo e todos para longe em um raio de dois metros. A habilidade não pode ser usada diretamente em inimigos. Consome 40 pontos de Energia, entra em espera por 5 rodadas.

#92

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlie saca a espada e a finca no chão em um movimento ágil como um borrão. Uma onda de choque se projeta do corpo do garoto, mas com sua aproximação Nyctius trás sua própria capa protetora, envolto em pressão do ar, névoa e um campo de força. As duas barreiras de chocam, fazendo uma forte vento percorrer a sala e levantar cortinas, destroços e papeis. A garrafa de vinho sobre a mesa é empurrada e cai. Os cacos de vidro são soprados janela-afora.

Charlie sente uma enorme pressão do seu corpo. Sua onda de força lutava para se expandir, forçando-o de todas as direções. Mas Nyctius o empurrava com uma força ainda maior, forçando a energia do garoto a regressar. Os olhos do lobo faíscam e raios estouram, e por fim ele rosna e força o corpo para a frente. Com um estalo a bolha protetora de charlie se rompe e todo o impacto dos golpes estoura contra o garoto. Ao invés do lobo é o semideus quem voa e é lançado do outro lado da sala, chocando-se contra a parede do lado da porta por onde tinha entrado.

O filho de Ares sente todo o corpo dolorido. Os braços tremiam por causa das queimaduras e da pressão recém-feita, e ao desgrudar da parede e cair no chão seus joelhos cedem por um momento enquanto a cabeça gira. A armadura tinha absorvido grande parte do choque mas a força do impacto fora suficiente pra deixar seus sentidos trôpegos.

Um sofá se incinera ao ser atingido por um dos raios que cai das nuvens dentro da sala. Nyctius o olha e ri, parecendo maravilhado em ver a própria casa queimando. Ele olha para Charlie como se estivesse decidindo como iria matá-lo, e parece por fim se decidir. Ele ergue o focinho para as nuvens e elas começam a espiralar. PEquenos raios estouram sendo puxados pelo ciclone que se forma de frente a Nyctius, enquanto as nuvens se comprimem e torcem para dar forma a um lobo parecido com um espíroto da tempestade, feito de nuvem e raio comprimidos.

A besta flexiona as pernas. Raios percorrem seu corpo nebuloso enquanto ele se prepar para avançar sobre Charlie.

#93

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich - Página 10 Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 08/11/23, 06:47 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu não sei de deveria ou não esperar mais uma barreira de cu criada pelo cachorro super desenvolvido. Acho que sim pq o narrador inventou do nada.

Atiro uma pedra pra saber se a barreira de cu dele diminuiu ou sumiu.



Nível 14 - Fortitude II: O dano que o herói leva é diminuído em 10% e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.

#94

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri joga uma pedra mas não consegue ver o que ela faz porque o lobo de tempestade salta e dispara no ar em grande velocidade dando uma cabeçada em seu peito. A armadura absorve os choques, mas Charlie é novamente jogado contra a parede.

Nyctius rí.

#95

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich - Página 10 Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 08/11/23, 07:20 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Atiro outra pedra.

#96

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O lobo pula e morde as costelas de Charlie. Seus dentes de nuvem sequer arranham a armadura, mas faíscas alétricas começam a penetrar aqui e ali dando agulhadas no corpo do garoto.

- Você já desistiu? Isso foi mais sem graça do que eu pensei.

Nyctius olha Charlie com desprezo. Ele caminha de um lado para o outro, como se estivesse impaciente ou decepcionado. Ele olha para cima algumas vezes, fazendo cara feia, e Charlie percebe que ele devia estar observando a luta que ainda ocorria no telhado.

#97

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich - Página 10 Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 08/11/23, 07:34 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Desistir? Acho que você entendeu errado. Digo depois de dar uma leve risada.

- Na verdade estou esperando você me dar um golpe de verdade. Olha pra mim, eu não derramei uma gota de sangue mesmo deixando você me atingir 3 vezes seguidas. Será que seus subordinados sabem que podem causar mais estrago que você? O lobisomem filho de Hefesto conseguiu me causar mais dano que esse seu troço. Será que você tem a pata fofa igual a desse bicho?

Aquela era de fato uma jogada arriscada e que não era do meu feitio, mas se eu quisesse superar o poder dessa coisa, eu precisaria dar um jeito de aumentar minha força, e para que isso acontecesse, eu precisava apanhar um pouco. Aguardo o próximo movimento da criatura, pois os ataques elétricos eram menos eficientes em uma armadura de sombras, e minha fortitude me permitiria ignorar penalidades e reduzir o dano dos choques que me atingiam, e eu tinha uma regeneração de batalha dobrada por meu treino de habilidade única. Ou seja, no fim das contas eu não estava mentindo.

Poém, fico atendo a qualquer ataque que ele fizer para que evite meus pontos vitais ou algo que diminua minha mobilidade. Levanto novamente, faço uma cara estranha, como se tivesse ficado maluco pelas pancadas e falo para o lobisomem:

- Vamos lá, pode me acertar de novo.


Inspiração de Batalha - Charlie é um admirador dos combates em todos os seus aspectos. Seja como combatente ou mesmo espectador, ele é capaz de fazer com que todos os seus aliados se sintam mais fortes e encorajados com sua presença, bem como os inimigos se sentirem com leve intimidação e receio de atacar. Tal característica permite que a passiva [Regeneração de Batalha] tenha seus efeitos duplicados, além de fornecer uma taxa de recuperação de energia (equivalentes a passiva regeneração de batalha), além de disponibilizá-la para aqueles que lutam ao seu lado. (A regeneração só é contada quando em batalha)..

Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

#98

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nyctius olha para Charlie como se ele fosse louco, e então começa a gargalhas. O lobo preso ao garoto se desfaz em névoa e a tempestade à volta aos poucos parece se dispersar levada pelo vento, como se a magia que a mantinha tivesse sido interrompida.


Charlie sente o ar estalar. Os pelos de Nyctius começam a emanar um brilho prateado como a lua, primeiro nas pontas mas subindo até a base, até que em poucos segundos Charlie encarava um lobo perolado brilhando no centro da sala. O lobo solta um rugido e afia as garras no chão. Ele abre a boca e charlie percebe uma grande quantidade de energia prateada se acumulando dentro dela, contraindo em uma esfera tão luminosa que faz seus olhos doerem.

Charlie sente o coração batendo forte. Os sentidos do garoto captavam qualquer mudança na sala ao redor, desde as cortinas balançando às rachaduras surgindo no teto e nas paredes devido aos impactos no terraço. Os vidros espalhados pelo chão refletiam como diamantes a luz que emanava do corpo de Nyctius. O lobo parecia um faltasma lunar com a própria lua brilhando dentro da boca. Os braços e as pernas do garoto estavam doloridos e fatigados pela atividade dos últimos dias, mas sua mente estava funcionando a todo vapor.

Por fim ele nota uma leve mudança na postura do lobo e sabe que ele irá disparar em um segundo.

#99

[Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich - Página 10 Empty Re: [Missão] Correndo com os Lobos - Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 08/11/23, 08:00 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Puxo meu escudo do vigia e utilizo defesa absoluta para bloquear o ataque. Bonifico a defesa em mais 25% com minha braçadeira do guardião:


4 - Escudo do Vigia: Em porte do escudo, o chefe dos guardas estará sempre alerta, mesmo que esteja cansado ou com sono. O item mágico o auxiliará, a realizar sua tarefa de forma excepcional. E quando em combate, o escudo o permitirá que o guerreiro use a defesa absoluta, sem tempo de espera e por 25% menos energia.


Braçadeiras do Guardião%%: Permite executar movimentos de defesa com 25% de eficiência, além de garantir +10% de bônus quando estiver protegendo alguém.

#100

Conteúdo patrocinado


#101

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos