Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aparentemente dessa vez Zelo iria me deixar enfrentando o demônio, ou o filho da puta iria interferir bem no final para roubar o meu alvo. De qualquer forma, estava feliz por ter conseguido sair na melhor, mas o fato de eu não ter mais chão é um problemão.

Não quero passar por mais nenhum problema, irei ir com tudo diferente do momento em que eu estava lutando contra o anjo, afinal, se o ser descrito como um ser puro, bondoso, protetor e todas as outras baboseiras que os cristãos dizem ainda foi um problemão, então o demônio com certeza é um inimigo, sem mais nem menos, sem conversa ou qualquer tipo de negociação. A esse ponto eu só quero matar logo os seres que estão causando os meus problemas.

Deixou a água se aproximar de mim, fingindo estar sem o que fazer, só para em seguida afundar nas sombras do pilar, me movimentando até o teto ou qualquer coisa que esteja acima dele, então materializo o meu corpo e já caio fazendo uma coisa que já havia testado uma vez na minha primeira missão com os guardas. Antigamente já tentei direcionar uma explosão sombria para um ponto, como um tufão, atingindo um ser que não era o meu inimigo, apenas um animal indefeso, entretanto, agora eu tenho certeza que eu estava diante do meu inimigo, estava mais forte, mais esperto e sobretudo, mais ligado a escuridão

Me concentro com se estivesse prestes a soltar uma explosão sombria, entretanto, no momento em que as sombras fossem sair de meu corpo, manipulo a escuridão de tal forma que todas as sombras expelidas se direcionem a palma de minha mão, gerando uma esfera feita com a escuridão, então rapidamente libero à minha frente como uma explosão de uma granada de fragmentação, buscando direcionar a maioria para onde ele está, tendo a mais pura intenção de transformar o seu corpo em pedacinhos. Tento fazer tudo o mais rápido o possível, pois mesmo estando mais forte, aquela quantidade de sombras ainda era muito grande para manter condensado de forma sólida ainda por cima.

Caso dê certo, eu digo:

— Isso eu chamo de Supernova Negra — Descrevo meu movimento exalando orgulho.

Independente do resultado, puxo a energia da minha espada para jogar a sombra das minhas mãos em alguma superfície e me afastar do anjo e do chão transformado em água.



Ativas:

Passivas de grupo:

Passivas de Progenitor:

#41

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A água envolve o pilar por completo, abraçando-o como um tufão girando em alta velocidade, mas Legit não estava mais ali. O filho de HAdes surge acima do demônio, que ergue os olhos para ele, sorrindo plenamente. O filho de Hades despenca no ar quase em câmera lenta, a mão erguida na direção do demônio, envolta em sombras.

Por fim, com o som de um trovão, a escuridão estoura da mão de Legit. A água vibra com força enquanto é empurrada pela torrente de sombras que o garoto dispara de uma vez, criando relâmpagos negros em pleno ar, corpos de energia da ssombras concentrados ao extremo estourando contra a luz ambiente. O demônio é atingido em cheio pela tempestade nenra que Legit invoca, fazendo a construção tremer e a água abaixo deles se erguer em um estouro quando atingida pela onda de choque do ar abrindo espaço para a escuridão.

Legit é lançado de volta para cima e aterriza em uma coluna vibrante. O demônio afunda contra a água e por uns dez segundos tudo parece e paz, até que a água começa a se erguer em ondas e dar forma a vários e vários corpos que se solidificam em 10 clones do demônio.

- Sim, sim. Humanos não fazem isso. Você. O que é?

Os clones fitam legit, apesar da escuridão, deixando claro que conseguiam vê-lo independentemente do escuro. Todos sorriam com uma graça maníaca, todos emitindo uum brilho avermelhado no fundo dos olhos. Dez pares de asas batem, e dez demônios voam contra legit encarrapitado na coluna.

#42

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Lidar com seres que se dão bem na escuridão é algo difícil, mas se torna fácil a partir do momento em que o próprio Erebo tem os seus favoritos. Não preciso nem sequer dizer que eu sou um deles.

Já havia me desesperado demais nessa missão, agora eu só tenho que me concentrar no que tem que ser feito, "Estou em desvantagem numérica? Legal, foda-se" eu me lembro de meu treinamento na corvus, sobretudo dos treinamentos mentais, sobre como eu não poderia deixar meus sentimentos se apossarem de mim, me manter calmo e pensar em como eu posso dar o melhor de mim em qualquer situação. Não estou afim de economizar minhas forças, há um inimigo a ser derrotado e eu devo fazer o que eu puder para vence-lo. Observo o ambiente e já vejo o que eu posso fazer.

Tento sentir a aura deles, mas me vejo levemente surpreendido ao ver todos os 10 avançarem. Não é como se eu esperasse enfrentar 1 por 1, mas todos me atacarem de uma vez chega a ser estranho. Ele está desesperado, tenho certeza que está apenas comprando tempo para se recuperar, infelizmente eu também não estou na melhor, usei a habilidade mais destrutiva que tinha, então terei que ser preciso e mortal em cada movimento, ter 100% de aproveitamento.

Uso da minha própria energia para criar uma cortina de fumaça, então pulo, utilizando a umbracinese para impulsionar meu pulo e dar um leve empurrãozinho nos demônios que já estão indo putos na minha direção, tendo a intenção de fazer eles se chocarem. Por fim, crio uma plataforma que seria como uma tigela virada de ponta cabeça, tendo suas extremidades afiadas, então desço rapidamente como uma guilhotina.

Fico atento para mudar minha estratégia, manipulando as sombras para me puxar para outra superfície e me defendendo de maneira ofensiva se necessário. Para evitar qualquer exaustão, me aproveito ao máximo da energia que a minha espada pode me fornecer para o controle das sombras.

"Se não fosse por essa espada, eu já estaria completamente exaurido.



Ativas:

Passivas de grupo:

Passivas de Progenitor:

#43

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit age rapidamente. Os clones do demônio são puxados por uma força que parece vir do próprio ar à sua volta, enquanto as sombras suspensas tragam-nos em uma mesma direção.

O filho de Hades faz uma manobra no ar e "pousa" de cabeça para baixo em uma recém-invocada plataforma de sombras, que se curva levemente e desce como uma foice sobre os clones amontoados. Alguns deles afundam na água. Outros saltam sobre ela como se fosse sólida, escapando, mais dois são acertados e divididos pelo filho de Hades.

Para surpresa de Legit, eles aplicam nele quase o mesmo golpe. Uma lufada de vento sólida como uma parede atinge o filho de Hades, que é lançado de sua plataforma improvisada. Ainda no ar, Legit vê meia dúzia de lâminas de água se formando acima e abaixo dele, com ceerca de 50x50cm de largura. Os oito clones sobreviventes lançam cada um uma lâmina na direção do filho de Hades, que perceb que poderia evitar algumas, mas não todas suspenso no ar e empurrado pelo vento forte, e tinha menos de um segundo para reagir.

#44

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A reação deles é melhor do que o esperado, mas não chega a ser um problemão, visto que dois já morreram, então ainda faltam oito. Mesmo em plena queda, não me sinto aflito, é com se estar em meio a escuridão me trouxesse paz, podia ver tudo acontecendo ao meu redor e já sei como resolver, meu corpo já está preparado para se dissolver na escuridão novamente, então posso me sentir mais tranquilo por mais que tenha falhado algumas vezes.

Moldo um caminho de sombras abaixo de mim, caminho esse que vai até o pilar que há os anjos então me dissolvo nelas e só refaço o meu corpo quando estiver atrás deles, já aparecendo disferindo cortes simples, entretanto, em pontos vitais, como o pescoço, estômago e outras áreas que não sejam extremamente difícil de cortar, só repetindo meus ataques se eles não morrerem, então atiro nos outros que não estão perto da plataforma, soltando três balas e as guiando pelas sombras para atingirem todos em pontos vitais, como a nuca principalmente. Puxo a energia da minha arma para atirar as balas.

Analiso o ambiente para saber para onde ir caso ficar no pilar se torne algo muito perigoso, ou caso seja derrubado. Entretanto, busco me concentrar para que a névoa se concentre em meu corpo e o torne mais transparente, dificultando a mira deles, mas ainda me preparo para me esquivar e bloquear ataques, prestando atenção nas "facas" de "água" e na "água" subindo o pilar. Se necessário, me puxo com as sombras até outra superfície.



Ativas:

Passivas de grupo:

Passivas de progenitor:

Nível 13 - O Oculto: Legit já está acostumado com os seus treinamentos de furtividade, o mesmo já passou por tantas missões nas quais ele teve que se esconder, utilizar as sombras e a névoa ao seu favor que isso já é comum para ele. As pessoas precisarão olhar com mais atenção para perceber sua presença até mesmo durante o dia permitindo que sua forma fique turva nas sombras fracas, e quando estiver no escuro a névoa e as sombras irão envolve-lo de tal forma que tornará difícil até mesmo para criaturas e semideuses que enxergam no escuro verem ele. Tudo isso será ainda mais agravado se o semideus estiver em movimento, fazendo parecer que ele desaparece em um lugar e reaparece em outro. Escala com suas habilidade Furtividade. A partir do nível avançado passará a atrapalhar a exatidão de radares mágicos. Magos poderosos no uso de névoa e seres que tem afinidade mágica com a escuridão terão mais facilidade para enxerga-lo.

#45

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit some enquanto as lâminas de água atravessam não mais do que uma pós-imagem de sombras. O garoto se move pelo espaço escuro surgindo atrás dos clones, apoiado mais uma vez na pilastra, e sua lâmina cruza o ar como um raio. Uma cabeça e um braço rolam. O filho de Hades foi capaz de decapitar um dos corpos e desmembrar outro antes dos demais terem tempo de reagir, mas eles não deixam barato.

Uma forte rajada de vento pega o garoto de surpresa. Antes que pudesse se içar nas sombras Legit recebe um chute nas costelas de um dos clones e sente que foi acertado por uma marretada de bronze. O filho de Hades consegue girar o corpo como um gato no ar para cair de pé, mas não consegue se orientar o suficiente pra se erguer nas sombras. ele já se preparava para cair na água mais uma vez quando seus pés tocam em chão sólido.

10cm acima da superfície um bloco de concreto tinha se materializado, como um revestimento fino que cobria 1m quadrado. Diante de seus olhos o concreto começou a crescer sobre a água, tapando-a.

- Isso ajuda? - pergunta Zelo. Ele estivera até então parado, mas abaixo dele o lago negro também começava a ser tapado por uma camada de chão feito de névoa - você não vai me chamar para brincar também?

Ele provoca os clones. Legit percebem que eles hesitam um momento. Talvez reconhecessem o poder de Zelo emanando em ondas pelo lugar, ou talvez soubessem que atacar um deus diretamente era o mesmo que dar-lhe uma carta branca para contra-atacar com toda a força. Ainda restavam 5 deles, um já desmembrado. Mas agora, com mais atenção, o filho de Hades nota mais uma presença oculta, e percebe que havia mais um dos homens escondido em uma das colunas muito acima deles.

O ar começa a girar com força pelo lugr, agitando a água que começa a formar ondas, estourando contra as colunas e rachando as bordas das placas de concreto sobre elas, mas estas começavam a se reconstruir na mesma hora, competindo pelo terreno.

Por fim dois dos clones se voltam para Legit novamente. Os outros três começam a cercar Zelo, mantendo uma distância segura e avaliando-o.

- O que é você, exatamente? - perguntam as criaturas em unissono - Não é humano. Não é anjo. Parece aquele dali, mas também não é - Fala ele, apontando para legit, seus dois clones próximos ao garoto começando a falar também pro guri - Vocês... são diferentes. Você parece mais comigo do que com ele - ele aponta pra Zelo agora - . De onde, de quando são?

#46

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Quando começo a despencar novamente, já penso "ferrou" e me preparo para tentar jogar minhas sombras para algum lugar e evitar começar a afogar novamente, mas felizmente sou salvo por Zelo. Aparentemente ele não acha que eu sou capaz de vencer todos sozinho, ou ele apenas que ser um cuzão e acabar com a minha diversão.

Já havia utilizado invocações, fantasmas em minhas batalhas, mas sinceramente, enfrentar os adversários diretamente é a melhor coisa, por mais que eu tenha minhas artimanhas que nem sempre são justas. O anjo poderia ser louco, mas era realmente esforçado, utilizava tudo que tinha e não recuava, diferente do demônio que está apenas sendo covarde.

Por mais que tenha sido salvo, uma plataforma de 1m não ajuda muito, ainda mais quando apenas algumas ondas já estão começando a comprometer a estrutura. Tenho que encontrar logo outro lugar para ficar, mas antes, irei garantir que os dois que me cercam estarão mortos.

Ouço as indagações do demônio e começo a rir, exalando minha arrogância.

Hahahaha! Você realmente não tem capacidade alguma! Nós somos diferentes! Nós... Eu sou superior! — Digo, realmente gritando e gargalhando diante da covardia do demônio. — Venham vocês dois, venham agora enfrentar o semideus ferido e cansado!

Aguardo que eles venham, então me viro apenas para um deles e já me preparo para cortar ele com um corte rápido, e no momento em que o outro estiver bem perto de mim, já puxo a energia de minha espada para criar o reflexo do meu espelho negro, fazendo ele surgir a partir de meu próprio corpo, puxando as sombras da espada para  as sombras em minhas mãos e assim moldando elas atrás de mim em uma cópia feita de pura escuridão. Tento disferir até 2 golpes além do corte rápido, sendo o corte rápido focado em cortar sua mão ou qualquer outra parte que esteja mirando em mim, e ir direto no seu peito, em seguida atingir a sua asa para que ele não voe e por fim sua cabeça ou estômago, dependendo de como ele esteja posicionado, sendo esse último corte horizontal. Desgrudo as sombras da minha espada se necessário para atingir o anjo, assim como distorço a espada de meu fantasmas.

No geral, me mantenho atento aos ataques dos dois, buscando parar um ataque para me esquivar se necessário. Delego a responsabilidade sobre o terceiro a minha sombra, para que ela me avise quando ele chegar. No pior dos casos, manipulo a minha sombra e me jogo  da plataforma, fazendo pequenas plataformas de sombras conforme eu vou correndo até algum lugar seguro. Também fico atento a facas de "água" e outras coisas que possam me pegar desprevinido

Se os dois não avançarem, giro com a espada, jogando a energia de seu cristal para aumentar a área do corte e fazer com que eles ao menos recuem e fiquem mais espertos, então busco outros lugares melhores para ficar.  



Ativas:

Passivas de Progenitor:

Passivas de Grupo:

Nível 6 - Sincronia Sombria - Depois de treinar como guarda, a agilidade de Legit se tornou maior que seu controle efetivo do elemento sombrio, fazendo com que suas conjurações fossem relativamente lentas. Para mudar isso, Legit treinou para equilibrar a velocidade do seu controle de umbracinese com sua agilidade, permitindo que ele manipule sombras com maior rapidez, mesmo estando em movimento. Tal habilidade permite maior chance de ação, reação, modelagem e precisão no uso da umbracinese.

#47

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit exibe sua hostilidade e desprezo. Os clones à sua frente sorriem cruelmente e se lançam contra o guri, provocados sem dificuldades. O primeiro avança direto, como se não temesse as lâminas do guri. O segundo salta e golpeia com uma das asas; o clone número um imediatamente perde um braço, decepado pela lâmina de legit. O segundo recebe um corte na asa de um clone que nasce direto do corpo do garoto, refletido de suas sombras e imitando o primeiro golpe do guri.

Mas a asa da criatura, grossa e revestida de penas duras, resiste â lâmina, empurrando legit e seu clone. O homem volta a tentar golpear mas o garoto contra-ataca com a espada real, e esta corta a asa da criatura abrindo brecha para o clone se mover de novo, emendando um segundo corte contra seu peito e fazendo-o cair direto na água.

Enquanto isso Zelo ria.

- Boa, garoto, boa. Parece que esse cara não é de nada, mesmo. Olha isso. Não tem coragem nem de me atacar.

Legit sentia uma forte vontade de pular ele próprio sobre Zelo. Ele o encara cogitando a possibilidade, e nota os três clones em volta dele tremendo, com expressões de puro ódio no rosto. Mas o olhar de Zelo estava voltado diretamente para cima, encarando com escárnio na direção do topo de uma pilastra de aço, de onde Legit conseguia sentir uma fraca presença se escondendo. Ele percebe que o deus estava provocando de propósito, vazando sua aura para que pudesse responder à altura quando atacado.

- Por que isso dói tanto? Que raios de metal é este!? Isso não é Ferro nem prata sagrado, então como!? - Legit se surpreende com o clone do monstro que ainda flutuava sobre a água do seu lado. Ele segurava o toco do braço decepado, de onde exalava uma fumaça meio enegrecida. Legit já tinha visto aquela reação. Como um filho de HAdes, ele sabia reconhecer quando a alma de uma criatura era afetada pelo ferro estígio, e podia dizer que aquele ali era bastante afetado.

Os olhos da criatura faíscam na direção do guri e ele se joga na água, desaparecendo.

Chuva começa a cair. As ondas ficam mais revoltas. Por fim os clones perdem a razão com as provocações de Zelo e um deles ataca.

Como um borrão, a asa do deus corta o clone ao meio. Ele se desfaz em um líquido negro que se funde às ondas. Os outros dois se jogam e eles duelam, punho contra punho, asas contra asas, enquanto as ondas se erguem para golpear o deus obrigando-o a bloqueá-las com as asas.

Legit sente um calafrio. Ao se virar, vê uma enorme onda se formando em sua direção, percorrendo a construção e crescendo a cada metro. No meio da onda ele pode ver um dos corpos restantes controlandoa água.

#48

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Desde o início eu sabia que esse demônio não era muito forte, a partir do momento em que fui atacado por ele e consegui me defender, do momento em que ele quis usar os monstros e nos usar para matar o anjo. Ele é apenas um bobalhão metido a esperto. Um ser assim precisa ser mandado direto para o inferno, novamente.

Vejo a onda vindo até mim e me mantenho confiante, principalmente por eu ver o demônio no meio da onda. Queria mata-lo agora, mas além de tudo, tenho que me preocupar em sair desse ataque dele com vida, além disso, consigo sentir o meu corpo pedindo arrego, mesmo para um filho de Hades experiente, mexer tanto nas sombras começa a ter seus efeitos colaterais, preciso ser econômico como fui depois de ser espancado pelo anjo, acho que entrar nas sombras não vai ser mais tão seguro como antes. A lembrança da dungeon dos insetos ainda me dá calafrios, ser consumido pelas próprias sombras devido ao exagero.

Tinha uma ideia que iria envolver puramente a minha magia. Lembro de Nathan criando a lança de sombras e a jogando na direção do dragão de fogo, na época foi impressionante, mas agora, tendo conhecimento acerca do funcionamento das trevas e sendo naturalmente habilidoso para isso, creio que consigo replicar algo bem próximo. Embainho a minha espada e manipulo as sombras em meu corpo para que formem duas cordas, lançadas para estruturas fortes de preferência longe do alcance das ondas, então concentro as sombras de meu corpo em minhas mãos, apertando elas como se fosse uma bola de neve, concentrando cada vez mais com a minha magia, por fim, libero a pressão na sua direção, manipulando as sombras para tomarem forma de uma flecha, então quando a onda estiver bem próxima, apenas me puxo com as cordas em minhas costas e me preparo para cair em algum lugar seguro. Utilizo da energia da minha espada para o disparo.

Delego a atenção aos outros clones e ao ambiente a minha sombra, caso necessário, cancelo o meu movimento, ou faço um mais fraco para poder recuar com uma maior agilidade.



Ativa:

Passivas de grupo:

Passivas de Progenitor:

#49

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit avalia rapidamente a situação e decide não confiar nas estruturas que surgiam acima da água.

Prendendo-se por duas cordasquase vivasfeitas de sombra, o filho de Hades consegue recuar se içando enquanto condensa a própria sombra em uma grande flecha que voa direto contra o demônio no meio da onda. A criatura é perfurada e atravessada, e a onda se quebra enquanto ele afunda no escuro.

A flecha segue reto, atingindo uma coluna no fim da construção. As pilastras de metala cima rangem e uma ou outra envergam, ams seguram o tranco; por pouco tempo.

Zelo parecia animado em sua batalha. Diferentemente de quando estavam dentro da igreja, ele não parecia afetado mentalmente de forma alguma. Um dos outros clones já tinha sido morto, cortado ao meio por uma pena transformada em espada. O segundo tem um destino tão violento quanto; Zelo desvia do carinha e o soca com toda a força, lançando-o com o peso de um carro contra uma coluna que também cede. No momento seguinte eles ouvem o som ensurdecedor de metal rangendo e dobrando, e toda a construção começa a ruir.

Toneladas de aço e concreto começam a despencar. Legit sente um calafrio quando uma presença começa a se aproximar dele por cima. Uma rajada de poeira parecia serpear entre o concreto caindo, e então se solidifica na forma do demônio. A aura cresce, e Legit percebe que aquele deveria ser o corpo verdadeiro. Suas asas se agitam impulsionando-o entre as colunas caindo, lançando-o em direção a Legit. Ele ergue a mão que se forma em garras, pronto para atacá-lo.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos