Aparentemente dessa vez Zelo iria me deixar enfrentando o demônio, ou o filho da puta iria interferir bem no final para roubar o meu alvo. De qualquer forma, estava feliz por ter conseguido sair na melhor, mas o fato de eu não ter mais chão é um problemão.
Não quero passar por mais nenhum problema, irei ir com tudo diferente do momento em que eu estava lutando contra o anjo, afinal, se o ser descrito como um ser puro, bondoso, protetor e todas as outras baboseiras que os cristãos dizem ainda foi um problemão, então o demônio com certeza é um inimigo, sem mais nem menos, sem conversa ou qualquer tipo de negociação. A esse ponto eu só quero matar logo os seres que estão causando os meus problemas.
Deixou a água se aproximar de mim, fingindo estar sem o que fazer, só para em seguida afundar nas sombras do pilar, me movimentando até o teto ou qualquer coisa que esteja acima dele, então materializo o meu corpo e já caio fazendo uma coisa que já havia testado uma vez na minha primeira missão com os guardas. Antigamente já tentei direcionar uma explosão sombria para um ponto, como um tufão, atingindo um ser que não era o meu inimigo, apenas um animal indefeso, entretanto, agora eu tenho certeza que eu estava diante do meu inimigo, estava mais forte, mais esperto e sobretudo, mais ligado a escuridão
Me concentro com se estivesse prestes a soltar uma explosão sombria, entretanto, no momento em que as sombras fossem sair de meu corpo, manipulo a escuridão de tal forma que todas as sombras expelidas se direcionem a palma de minha mão, gerando uma esfera feita com a escuridão, então rapidamente libero à minha frente como uma explosão de uma granada de fragmentação, buscando direcionar a maioria para onde ele está, tendo a mais pura intenção de transformar o seu corpo em pedacinhos. Tento fazer tudo o mais rápido o possível, pois mesmo estando mais forte, aquela quantidade de sombras ainda era muito grande para manter condensado de forma sólida ainda por cima.
Caso dê certo, eu digo:
— Isso eu chamo de Supernova Negra — Descrevo meu movimento exalando orgulho.
Independente do resultado, puxo a energia da minha espada para jogar a sombra das minhas mãos em alguma superfície e me afastar do anjo e do chão transformado em água.
Não quero passar por mais nenhum problema, irei ir com tudo diferente do momento em que eu estava lutando contra o anjo, afinal, se o ser descrito como um ser puro, bondoso, protetor e todas as outras baboseiras que os cristãos dizem ainda foi um problemão, então o demônio com certeza é um inimigo, sem mais nem menos, sem conversa ou qualquer tipo de negociação. A esse ponto eu só quero matar logo os seres que estão causando os meus problemas.
Deixou a água se aproximar de mim, fingindo estar sem o que fazer, só para em seguida afundar nas sombras do pilar, me movimentando até o teto ou qualquer coisa que esteja acima dele, então materializo o meu corpo e já caio fazendo uma coisa que já havia testado uma vez na minha primeira missão com os guardas. Antigamente já tentei direcionar uma explosão sombria para um ponto, como um tufão, atingindo um ser que não era o meu inimigo, apenas um animal indefeso, entretanto, agora eu tenho certeza que eu estava diante do meu inimigo, estava mais forte, mais esperto e sobretudo, mais ligado a escuridão
Me concentro com se estivesse prestes a soltar uma explosão sombria, entretanto, no momento em que as sombras fossem sair de meu corpo, manipulo a escuridão de tal forma que todas as sombras expelidas se direcionem a palma de minha mão, gerando uma esfera feita com a escuridão, então rapidamente libero à minha frente como uma explosão de uma granada de fragmentação, buscando direcionar a maioria para onde ele está, tendo a mais pura intenção de transformar o seu corpo em pedacinhos. Tento fazer tudo o mais rápido o possível, pois mesmo estando mais forte, aquela quantidade de sombras ainda era muito grande para manter condensado de forma sólida ainda por cima.
Caso dê certo, eu digo:
— Isso eu chamo de Supernova Negra — Descrevo meu movimento exalando orgulho.
Independente do resultado, puxo a energia da minha espada para jogar a sombra das minhas mãos em alguma superfície e me afastar do anjo e do chão transformado em água.
- Ativas:
- Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.
- Passivas de grupo:
- Nível 8 – Ataque Múltiplo: Para um assassínio mais rápido e eficiente, o corvus pode realizar mais de um ataque por rodada, a depender de seu nível de Perícia Leve. | Pode realizar um ataque extra por rodada para cada nível de Perícia Leve.
Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.
Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);
Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.
Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.
Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.
Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.
Nível 14 – Treino Corvino Mortal – Veterano: Agora, sendo ágil e preciso, você consegue desferir um ataque extra a cada rodada contra seus inimigos, sem perder a precisão em nenhum deles.
- Passivas de Progenitor:
Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas
Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).
Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 10% pontos de Vida e Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 5% em cada.