Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sem hesitar, Legit saca sua lâmina. A poeira da parede quebrada espirala ao redor do beco escuro enquanto garoto e minotauro se encaram por um momento; o menino olhando para cima e a fera, com os olhos vermelhos de ódio gratuito voltados para baixo. Por fim, a lamina gigante do machado começa a descer, e Legit põe-se em movimento.

Uma fenda se abre no chão sob o golpe do machado, bem onde o guri estava um momento antes. O minotauro é lento, mas não burro; tenta recuar de um passo mas urra quando seu abdome recebe um golpe. A fera vê o garoto bem na sua frente e comete o erro de tentar acertar-lhe um tapa, apenas para ter seus dedos decepados pelo mesmo fio que lhe abrira o ventre.

Legit recua de um passo quando a fera enfurecida tenta pisá-lo.

O minotauro urra, cada vez mais sem forças tentando alcançar o guri. Ele tenta erguer o machado, mas logo seu corpo começa a se desfazer lentamente em pó dourado, que se junta à poeira ao redor até ser sugado pela lâmina negra nas mãos do guri.

O homem alado encara legit do alto. Mesmo olhando-o diretamente, Legit não consegue notara presença dele em seu radar. O guri se concentra um momento, e parece sentir uma coisa fria, como uma presença negativa em seu radar tartárico. Seria aquilo a presença daquela criatura?

- Não acha melhor conversar antes de lutar, ninguém quer acabar como esse cara.

O homem encara o garoto no ar, batendo suas asas lentamente até pousar sobre um poste. Ele inclina a cabeça para Legit, abaixando-se como uma fera enquanto o observa.

- Jovem Macho... Humano? Sinto um cheiro. Poder. Não, não, não humano... Meio humano.

Um sorriso macabro e cheio de más intenções se abre no rosto da criatura, fazendo Legit se arrepiar. O garoto sente a maldade do monstro e pressente um ataque, mas então a criatura ergue a cabeça. O ar fica mais escuro e uma criaturinha surge; um pequeno bebê de proporções bizarras como um cartoon, com pequenas asinhas vermelhas e dentes negros. Os olhos eram auréolas douradas de pura maldade. A coisinha cochichou algo para o homem-besta.

O homem alado olha para Legit, parecendo ponderar por um momento. Seu sorriso se desfaz em uma careta de desagrado e ele aponta um dedo torto na direção do semideus. O bebê demoníaco sorri e abre arreganha a boca. Um osso sai de lá... Ou ao menos parecia ser, inicialmente. Uma peça aparentemente óssea com 1m de comprimento se projetou da boca da criatura, que a agrrou e então a segurou diante dos lábios. O bebê inchou como se fosse um balão e então assoprou com força, fazendo um som que mais parecia uma corrente de ar passando do que uma trombeta soando.

O homem bateu suas asas e sumiu voando em direção ao norte. Legit nota ue era a direção em que estava a aglomeraão de auras de monstros. O bebê continua soprando o osso, 4m do chão sobre o poste de luz.

#11

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Assim que eu vejo o minotauro se desfazendo em pó, eu me recordo da primeira vez em que enfrentei um ser assim. Eu tinha somente uma adaga para lutar e ainda necessitava dos meus esqueletos para me defender, a criatura tinha me derrubado e eu estava completamente cercado por ela, se não fosse pelas lanças de meus esqueletos, eu provavelmente estaria morto. Agora aqui estou eu matando o mesmo monstro maior e mais poderoso sem sequer soar.

Me atento ao que o homem fala, e percebo que ele estava me analisando, percebendo que eu não me tratava de uma pessoa comum. Depois a atmosfera do ambiente começa a ficar mais pesada, sinto como se um ser poderoso estivesse por perto, o que me faz apertar o cabo da minha espada com mais força e me prepara para mais um combate, mas o que acontece em seguida é a aparição do ser mais esquisito que eu já vi, um bebê demôniaco, a minha vontade é matar ele imediatamente, agora mais do que nunca eu tenho a total certeza de que esse dois são seres malignos. O bebê fala algo no ouvido do anjo e ele me olha com decepção e aparentemente manda o bebê me matar(?).

O que acontece em seguida é a cena mais nojenta que eu já vi mesmo tendo enfrentado insetos gigantes. O bebê tira um osso de um metro da sua boca e começa a soprar esse osso, o que na hora eu já penso que é para chamar monstros ou me amaldiçoar de alguma forma. Segundos após a criatura escrota começar a tocar, eu decido deixar o "anjo" de lado e focar no bebê demoníaco. Estendo a minha mão para o bebê e atiro uma bala sombria na direção da criatura, caso o bicho desvie, atiro outra na direção em que ele desviar e imediatamente depois disso eu atiro no poste de luz.

Estando novamente na escuridão, me atento ao meu radar e aos meus arredores, para não ser pego de surpresa. Se o bicho tiver se esquivado do meu ultimo tiro, eu apenas observo o ambiente para ver se há estruturas que possam me ajudar e fico atento à aproximação de monstros. Por fim, pego a pena e falo.

— Dois anjos, um parece um bebê demoníaco e outro um bombado — Falo bem rápido e vem voz baixa.

Caso algum ataque seja feito contra mim, apenas me esquivo e tento cortar com a espada.



As passivas são as mesmas do post anterior

Habilidade Extra - Shadowgun: O garoto treinou uma técnica peculiar até aperfeiçoá-la, e consegue disparar balas de sombra dos dedos [10 Energia/projétil], cujo alcance aumenta de acordo com seu WIS, ficando maior no escuro/noite [Alcance = WIS/10]. Pode ser usada em conjunto com Shigan (Adicionando-se o custo de Energia e Tempo de Recarga desta habilidade).

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Se espalhando da coluna até a ponta dos membros, os calafrios percorriam o corpo de Legit como as ondas chegando numa praia, uma após a outra. O garoto hesitou um momento para se mover, afetado por aquele som macabro, mas conseguiu erguer o braço e disparar contra aquela criatura. O bebezinho não se moveu, mas o projétil foi interceptado por alguma coisa. O ar vibrou, e na frente da pequena figura demoniaca outro ser começou a ganhar forma, com a bala alojada no peito. O chão sob os pés de Legit se deformou, e outra forma começou a surgir erguendo-se do solo. O ar ao redor começou a vibrar enquanto corpos ganhavam formas da luz e da escuridão.

Legit disparou de novo. A bala atingiu a lâmpada no poste, mergulhando o beco no escuro e estabilizando o corpo e a mente do semideus com a força da escuridão. A primeira criatura por fim se materializou por completo, pairando no ar na frente do demônio;

[Missão Especial - Legit Undel] O Que Temem os Deuses? - Pt. 1 - Página 2 Dfbe526d93f86cea7e7b287394634b85

A criatura voltou sua face sem olhos para Legit. As outras formas que surgiam ao redor também eram de humanoides alados, menores mas não menos bizarros. Pareciam crianças grandes e aladas, feitas de maldade e alguma energia que o garoto desconhecia encarnados.

[Missão Especial - Legit Undel] O Que Temem os Deuses? - Pt. 1 - Página 2 278fbc3c0a0d3b4c9babc3f9dd3ad94b

A criatura grande, já formada, bate as asas e desce em direção a Legit. O garoto sabe que em segundos todos os outros também estariam pulando sobre eles, afinal o garoto não tem dúvidas de que, mesmo no escuro, eles ainda podiam vê-lo. Ele conseguia sentir a frieza da presença deles com seu radas, e contou cerca de 15 pontos ao redor, e eles continuavam aumentando. O bebê demônio ainda vibrava o ar ao som da corneta maldita, e sua cabeça estava inchada e vermelho-vibrante, como se ele fosse assoprar aquilo até explodir e morrer.



Última edição por Hades em 05/09/22, 01:52 pm, editado 2 vez(es)

#13

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
E as coisas foram como eu imaginei, a trombeta emite um som terrível, estonteante, mais seres aparecem e aparentemente só surgirão mais seres se eu continuar deixando a trombeta tocar. Além disso tenho certeza de que dessa vez as sombras não vão me ajudar a me esconder e aproveitar as brechas que eles abrirem devido à minha furtividade. Tenho que utilizar truques novos.

Aperto a minha espada com mais força, começando a sentir algo a mais nela, como se houvesse algo além do que eu estou usando, algo mais sombrio e perigoso, eu não tenho tempo para explorar isso agora. Sabendo que será melhor pegá-los desprevenidos, adentro as sombras, deixando um fantasma no meu lugar e saio assim que eles atacarem o fantasma. Ao sair, eu já realizo um corte em meia lua com a minha espada empunhada com as duas mãos, utilizando a minha umbracinese para manipular as sombras da minha marca e da minha espada para formar uma extensão sombria e assim aumentar a força e o alcance do meu ataque.

A partir desse momento, farei ações diferentes dependendo do que vai acontecer. Caso todos morram ou eu tenha uma abertura grande o suficiente para me voltar ao bebê escroto, atiro novamente, porém dessa vez eu utilizo o Impeto do Corvo juntamente da minha umbracinese e o Shigan para deixar o tiro mais preciso e poderoso, a intenção com esse tiro será destruir a trombeta e acertar o peito dele, atravessando as costas e talvez atingindo uma de suas asas, se ele cair, me aproximo e coloco a espada em sua garganta, para já impedi-lo de fazer qualquer movimento, feito isso, eu falo.

— Qualquer um que avançar será responsável pela morte desse aqui. — Digo em algo e bom tom, prestando atenção ao meu radar, audição e visão para não perder a vantagem, se algum bicho avançar, faço um corte profundo no estômago do demônio e recuo do bichos, assumindo uma posição defensiva.

Se eu não tiver nenhuma abertura depois do ataque, eu recuo, cortando o que chegar muito perto de mim e utilizando de qualquer coisa que tiver no ambiente para me favorecer assim que tiver uma abertura um pouco maior, utilizo uma Cortina de fumaça e enquanto estou na fumaça, atiro uma bala sombria com o Shigan no anjinho, aproveitando a furtividade garantida pela fumaça e o fato de eu quase não fazer barulho enquanto me movimento. visando atingir logo a sua cabeça ou pescoço, destruindo o osso no processo. No final saio do a cortina de fumaça e observo a situação, ficando na defensiva também.



Ativas situação 1:

Ativas Situação 2:

Passivas:

#14

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit age rapidamente. O garoto se mistura Às sombras do ambiente ainda mais, tornando-se por si só um pedaço da escuridão. Em seu lugar, o Fntasma que invocou teve um destino infeliz, dividido em quatro pelo golpe da maior das criaturas aladas. A besta demoniaca se aproximou e seus dedos do tamanho de espadas curtas zuniram no ar, varando o corpo do clone e desfazendo-o. As outras criaturas se amontoaram ao redor, buscando com seus rostos sem feição, buscando pela filho de Hades.

Legit surgiu acima nas sombras. A lâmina negra cortou o ar, separando as cabeças de dois demonios de seus corpos antes de parar retinindo contra os dedos do maior deles, que agarrou a lamina antes que pudesse alcançá-lo. Por um momento eles medem força, e Legit percebe que a criatura além de resistente tinha grande força. Seus dedos pareciam garras metálicas por si sós.

O monstro urra e tenta atingir legit mas o garoto recua e muda sua estratégia. Erguendo a mão mais uma vez, ele dispara contra o bebezinho bestial que ainda soprava a corneta. Uma das bestas sem rostos se joga na frente, mas o projétil atravessa seu peito e atinge o demonio na asa. A criatura cai em uma espiral enquantoi Legit corre para alcançá-lo no chão, tendo de evitar o grupo de monstros ao redor enquanto se move. Um deles consegue ferí-lo no braço com as garras e outro erra um chute. O garoto por fim alcança a criaturinha no chão e encosta o fio da espada em seu pescoço, fazendo sua ameaça.

Por um momento todos ficam em silêncio. Então a maior das criaturas começa a rir, primeiro baixinho e então mais alto. A voz da besta parecia um monte de madeira se quebrando.

- Hawhawhawhaw... Que tolice... Que tolice... que tolice... Tolice... To... Tolice... ice... Hahwhawhawhawhaw

As pequenas criatura se movem, fazendo mimicas de riso, mas nenhuma voz escapa de suas faces.

Legit olha de soslaio para a criaturinha sob o fio de sua lamina e percebe com surpresa, que ela já estava basicamente morta. a criatura tinha a corneta ainda pendurada na boca, mas soprava debilmente e sem forças. Suor escorria de seu corpo e agora, ele não passava de um bebê esquelético e raquítico como um pinsher desnutrido. A criatura definhou, morreu e secou diante dos olhos do semideus, o que só fez aumentar as risadas do monstro.

- Tolo... Matem o tolo... E vamos atrás dos malditos Anjos... Que são outros, outros tolos... Tolos.

Legit sente uma coisa fria enrolando-se em sua perna. Antes de conseguir ver o que era ele leva uma rasteira, caindo de cara no chão e sendo puxado. Enquanto é arrastado no pavimento ele consegue ver um dos mosntros puxando-o pelo rabo. Os outros se aproximam preparando-se para saltar sobre ele. Em meio a este caos, ele sente algo vibrando dentro de suas vestes, como se algo estivesse se aquecendo ali.

#15

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Não são anjos" Penso, me arrependendo de não ter matado o demônio quando tive a oportunidade. Não aproveitar a minha velocidade para acabar com todos de uma só vez tem se demonstrado problemático. Por mais que eu quisesse informações, as vezes o custo para obtê-las é muito alto, muito maior do que o valor delas.

Me descuido e acabo sendo derrubado e puxado pela calda de uma das criaturas, enquanto sou arrastado pelo chão, penso em como posso sair dessa situação e tento me virar para ver as criaturas que irão pular encima de mim. Primeiro precisava me livrar do que me impedia de me mover, então atiro na cauda com o Shadow Shoot, em seguida vejo a forma que todas as criaturas estão se posicionando para me atacar e como meu corpo não podia entrar nas sobras, libero uma Explosão Sombria de meu próprio corpo, misturando as minhas sombras na explosão. Quando as sobras saírem de mim, utilizo a umbracinese para fazer essa explosão se tornar uma onda de choque, e para isso, tento algo novo. Sabia que meu corpo é bem mais frágil tanto fisicamente quanto em relação ao meu poder mágico, mesmo nas sombras eu não posso ficar gastando tanta energia, então no calor do momento, tento puxar a energia sombria da minha espada assim como puxo naturalmente das sombras para gerar uma onda de choque que jogue todos os monstros para longe.

Se tudo der certo, me levanto e tento sentir as auras das criaturas para poder além de ter noção de quantos estou enfrentando, avançar no mais forte. Redobro minha atenção aos meus arredores e atiro no mais forte, utilizando a umbracinese para potencializar o meu tiro, se o meu tiro o prejudicar muito ou mata-lo, irei dar dois tiros, cada um na direção de um monstrinho, em seguida utilizo a minha umbracinese para mudar a trajetória das balas a medidas que elas atravessam os inimigos.

A todo tempo fico esperto quanto aos movimentos de meus adversários e também ao que vem por cima e por baixo. Eu não conseguir mata-los, eu recuo, me posicionando de uma forma que eles não possam me atacar de várias posições. Por fim, me volto rapidamente para o meu radar afim de saber se estavam chegando reforços. 

#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri reage ágilmente para manter-se vivo. Legit dispara com os dedos na cauda da criatura, lacerando-a e fazendo-a se romper sob o esforço de puxá-lo. O monstrengo vira-se pra trás pronto pra saltar sobre ele, mas o garoto se levanta de ums alto, esquivando-se, e vendo a onda de demonios de fechar sobre ele. Garras e caudas a centímetros de seu corpo, um frio sobrenatural envolvendo-o emanando dos corpos sem feição dos demônios. Numa fração de segundos a escuridão envolve o corpo do garoto como um manto e então explode para fora.

Demônios, poeira e latas de lixo são empurrados com força, se chocando nas paredes do armazém e no muro que o cerca. A explosão concentrada cobre não mais que 7 metros do garoto, o alcance reduzido em troca de sua intensidade, mas isso também se mostra uma vantagem. Os mosntros parecem se mvoer em câmera lenta, como se estivessem submersos em um pântano negro. Isso faz com que tês sejam atingidos pelo disparo do guri; o primeiro contra o peito do demônio maior, que estava a uns 4m à frente dele, os outros dois contra os demonios mais próximos no chão. As balas fazem uma dobra logo após trespassar as cabeças dos mosntros, voando direto contra mais dois próximos, atingindo-os mas apenas debilitando seus movimentos depois de perderem força trespassando os primeiros.

A criatura maios solta um sibilo de descontetnamento e balança as garras com violência. Dois de seus aliados são fatiados em presunto pelos golpes do próprio líder, que parecia cego pelo escuro. Legit percebe que apesar de enxergarem muito bem no escuro, eles não podiam ver através de sua escuridão. Isso dá tempo ao guri, maso monstro se aproxima alguns passos, provavelmente guiado por seu cheiro ou aura.

- Tolo! Ousado... tolo ousado! Tolo! -ooolo! - protesta o demônio com sua voz estranha e arrastada.

Cinco demonios menores ainda cercam o guarda, dois deles debilitados com buracos de bala no peito. Eles erguem-se do chão lentamente, os movimentos dificultados pela densa bolha de sombra que os cerca. Diferentemente do monstro maior, eles parecem completamente desorientados no escuro, e olham a esmo pros arredores ems aber para onde seguir, vez ou outra golpeando o ar aleatoriamente.

O guri sente auras poderosas vindas do norte. Era a direção que ele tinha sentido uma glomerado de auras de monstros anteriormente. Também era a direção onde tinha seguido o primeiro monstro alado que o tinha atacado, aquele que tinha invocado um bebê horrendo para chamar todos esses outros. Ele podia sentir a aura gélida e intensa da criatura agora, e em volta dela haviam mais outras que certamente pertenciam a mosntros, que se agitavam claramente em batalha. Deviam estar cerca de 300 metros à frente.

#17

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ótimo, ainda estou vivo. Alguém provavelmente está em apuros a minha frente, então tenho que ser rápido para seguir com a minha missão. Me atento a minha pena para ver se ela ainda estava quente, então volto minha atenção para o campo de batalha.

— É uma perda de tempo... — Digo a mim, com raiva de ter perdido tempo com aquele bebê escroto.

Sabia que a maioria dos monstros estavam debilitados de alguma forma, que a ameaça ali era eu, não eles, que eu tinha o domínio sobre eles, a vantagem, então faço algo que normalmente não faria, aproveito os vestígios da explosão sombria e manipulo as sombras no chão para puxar os menores até mim, fazendo isso de forma que eles fiquem como uma espiral, deixando eles próximos o suficiente para eu alcança-los em poucos passos.

Quando eu estiver totalmente cercado, lembro de uma coisa que havia aprendido recentemente, que em um de meus treinamentos com os guardas, uma grande sequencia de ataques em múltiplos oponentes. Me lembrava de ver Jason e Musashi fazendo isso com certa facilidade, eliminando monstro por monstro no treinamento com se todos os monstros fossem apenas pontos de um maior, sem se cansar nem nada. Me lembro das minhas falhas ao tentar fazer o mesmo, de precisar ser salvo por errar no meio do movimento ou até mesmo me cansar em algum momento, então lembro de cada acerto, das coisas que eu fiz para matar cada adversário em um único corte, do sentimento que tenho quando elimino meu alvo.

Esvazio a minha mente e olho para os monstros ao meu redor como pontos que tinha que passar para chegar ao meu objetivo final que era o maior deles, então corro em uma velocidade acima do normal, juntando as sombras e a névoa ao meu corpo para me tornar algo que até mesmo os olhos mais atentos não seriam capazes e enxergar.

Chegando no meu primeiro adversário, movo o meu corpo de maneira que consiga usar cada musculo, meus braços, costas, abdômen, glúteos e pernas, para assim ter a maior explosão que o meu corpo é capaz de produzir ao corta-lo com a minha espada, então se eu conseguir, vou para o próximo, realizando mais um corte, depois para o outro e mais outro, forma que eu mate todos os monstros menores até chegar no grandão. Se necessário utilizarei mais de um corte para elimina-los, mas tento guardar minha energia para o maior, busco eliminar os demônios de maneira que os últimos formem uma linha reta até o maior.

Quando só sobrar o maior, faço uma finta, fingindo que irei atacar sua cabeça de baixo para cima, mudando a minha posição e direção de meu ataque para uma meia lua na horizontal visando cortar o seu joelho, em seguida um corte em seus braços que provavelmente irão tentar me pegar ou se defender e for fim enfio a minha espada em seu pescoço. Durante todos os golpes, busco me mover rapidamente, dando alguns passos para o lado, frente e trás afim de parecer um vulto para o demônio.

Durante toda a minha ofensiva, busco me reposicionar a cada inimigo, não correndo em linha reta, mas sim e uma espécie de ziguezague, como o Mike Tyson jogando o seu corpo de um lado para o outro em uma

Finalizando o combate, embainho a minha espada, verifico a minha pena e vou até o norte, me preparando para mais um combate.
Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

Nível 15 – Morte em Cadeia: Cada vez que eliminar um oponente em batalha o semideus recebe um ataque extra para utilizar na mesma rodada.

Nível 13 - O Oculto: Legit já está acostumado com os seus treinamentos de furtividade, o mesmo já passou por tantas missões nas quais ele teve que se esconder, utilizar as sombras e a névoa ao seu favor que isso já é comum para ele. As pessoas precisarão olhar com mais atenção para perceber sua presença até mesmo durante o dia permitindo que sua forma fique turva nas sombras fracas, e quando estiver no escuro a névoa e as sombras irão envolve-lo de tal forma que tornará difícil até mesmo para criaturas e semideuses que enxergam no escuro verem ele. Tudo isso será ainda mais agravado se o semideus estiver em movimento, fazendo parecer que ele desaparece em um lugar e reaparece em outro. Escala com suas habilidade Furtividade. A partir do nível avançado passará a atrapalhar a exatidão de radares mágicos. Magos poderosos no uso de névoa e seres que tem afinidade mágica com a escuridão terão mais facilidade para enxerga-lo.

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.[/color]

#18

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enquanto as criaturas se esforçavam para conseguir se mover, Legit se sentia no céu, como se o próprio ar estivesse mais leve. O garoto ergue a espada, preparando-se. Como uma folha levada pelo vento entre os troncos das árvores, o filho de Hades se move entre os inimigos, cortando com sua lâmina negra como se fosse ele o demônio.

Sequer o zunido da espada no ar é ouvido. Normalmente os golpes mais ágeis pecam em poder, para a maioria dos combatentes focados em velocidade, mas Legit não era um filho de Hermes. O garoto era um corvo. E para um assassino, cada golpe carrega o peso da morte. Sendo assim, o primeiro som a cortar o silêncio é o das cinco cabeças rolando no chão, os corpos dos monstros sendo puxados para o semideus como se estivessem na correnteza de um rio negro. O demônio maior tenta reagir pressentindo o perigo. Ele golpeia com as garras acertando apenas o ar, e arfa de surpresa quando sua perna é cortada pela espad ado garoto, quase decepada. Ele tomba para a frente desequilibrado, caindo direto sobre a lâmina que penetra seu pescoço.

A criatura agarra a espada de legit com os dedos que parecem lâminas. Legit tenta puxá-la, mas é obrigado a soltar o cabo da espada quando o monstro golpeia com a outra mão, abrindo fendas profundas no chão ao errar o semideus por pouco.

- Too-glulp- lice...

O sangue negro verte da ferida e da boca do demônio, mas ele se ergue sem se preocupar em tirar a lâmina do pescoço. A criatura arrasta os quartos, sem conseguir manter a perna ferida firme. Ele golpeia a esmo com uma mão enquanto se apoia no chão com a outra, parecendo enfurecido e cego.

Novamente algo vibra nas roupas de Legit e então a pena que tinha guardada flutua para fora. Ela brilha cada vez mais quente e mais intenso, até que se multiplica, criando outras penas de sí própria até que uma asa enrome se abria no ar. A asa se dividiu em duas e dentre elas, surgiu a forma de Zelo brilhando em meio à cúpula de escuridão.

- Mas que porra de breu é esse? - Pergunta o anjo, parecendo mal humorado - e que porra de fedor é esse?

O anjo olha na direção do demônio com os olhos estreitados, como se não conseguisse vê-lo bem em meio ao escuro. Então ele abre bem as asas e numa explosão penas de luz se projetam em todas as direções, cortando a explosão sombria de Legit e dissipando-a aos poucos. Que horror... protesta a sombra de legit diante da luz repentina.

- Garoto. O que Hades foi isso que você encontrou? Isso não é um anjo. Nem fodendo.

O tom do deus alado é seco e sério. Ele encara a aberração sangrando com um olhar faiscante, os punhos cerrados, parecendo enojado. Ele ergue a cabeça para o norte, como se também pudesse sentir a confusão acontecendo naquele lugar.

- Garoto... í está vooo-grlup-cêe... Vou matá-lo... Vou matá-lo.

O sangue negro se dilui nas poças de chuva no chão. Os raios ainda estouram no céu enquanto a tempestade se intensifica.

#19

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sinto uma dor de cabeça diante a luz repentina, então fecho os meus olhos e apenas me afasto do demônio. Depois de alguns segundos, abro os meus olhos e digo ao deus.

Eu preferia isso quando tudo estava escuro.

Ouço suas palavras de Zelo e em seguida olho para o ser escroto com uma pequena dificuldade, ainda me adaptando com a claridade.

É, de fato isso não é um anjo. Nenhum deles são. — Digo, olhando para o bicho e então me voltando para o Zelo — Ele era mais bonito antes de eu ataca-lo. Vai querer ele vivo ou eu posso mata-lo?

Se ele permitir que eu mate a criatura, apenas expando as sombras de minha espada de uma maneira que forme um prato embaixo de seu pescoço. Se ele não permitir, apenas continuo evitando a criatura.

O que faz aqui? Eu vi um cara que realmente parecia um anjo antes que você aparecer, só que as asas e o cabelo eram pretos. Além disso, acho que você consegue sentir uma batalha ao norte. Acho que é esse cara lutando contra alguém.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos