"Creio que isso é alguma contraparte católica de Zelo, assim como os romanos são dos gregos. Se eu arrumar uma forma de dizer a ele isso, eu só preciso arranjar um local seguro e me curar e alerta-lo."
Tento sair do sótão ou ao menos ir para um lugar que não tenha fogo, então volto a minha forma humana, aparecendo sentado e já convocando a minha mochila a partir de meu anel. Sabia que estava muito ferido, mas tinha que me recuperar o mais rápido o possível para poder ajudar Zelo, então nem que eu use as sombras, pego uma poção de cura mítica e a bebo, torcendo para que ela me revigore o suficiente para gritar para Zelo. Assim que tiver forças, grito:
— Zelo, ela é a sua contraparte, um ser católico, vindo dos romanos, nossos rivais! — Digo ao meu parceiro, esperando que isso ascenda alguma coisa dentro dele. — Assuma o comando!
Se Zelo não reagir, apenas busco continuar me recuperando com as sombras e o efeito da poção de cura. Se a anja ir atrás de mim, tento correr o mais rápido que eu puder, buscando me esquivar de qualquer chama. Se ela começar a me alcançar, penso na forma em como ela me sobrepujou e começo a me enfurecer, como Zelo estava, com toda essa coisa que nem deveria ser problema meu, então me viro, realizando um corte como o que fiz para matar os primeiros demônios, mas dessa vez, coloco mais força na lâmina, como se estivesse colocando a minha raiva nela, então sinto ela mudando, se transformando em uma lâmina diferente e maior, soltando um grande arco de sombras, impulsionado pelo meu domínio sobre as trevas. Realizando o meu ataque, percebo um diferença no peso da minha espada, um tamanho maior e uma mudança no padrão de sua empunhadura. Sinto que agora a lâmina está puxando minha energia, como se eu não fosse um ser apto a empunha-la, então sinto o meu coração acelerar, como se tivesse ficado ansioso por empunhar a lâmina. Roran definitivamente fez um bom trabalho.
Se ela me ignorar e continuar batendo no Zelo, eu mesmo vou até ela e, enfurecido lembrando de nossa competição de comida, realizo o mesmo golpe, colocando a minha fúria na minha espada, os sentimentos que são recorrentes em minhas missões, a fúria por voltar a me sentir inútil, por não conseguir ajudar quem era importante ou útil, por não conseguir ser como os heróis dos livros.
Fico atento as chamas e aos escombros, assim como aos ataques da anja, buscando me esquivar e até recuar se necessário. Só saio da igreja se não tiver nenhuma outra opção, mas já saio pronto para ser atacado por diversos ângulos, não buscando cair dentro de vários monstros, mas sim me afastar, sabendo que não estava nem um pouco perto do meu 100%. Sabia que enquanto estiver no escuro, estarei me recuperando, logo logo estarei bem.
Tento sair do sótão ou ao menos ir para um lugar que não tenha fogo, então volto a minha forma humana, aparecendo sentado e já convocando a minha mochila a partir de meu anel. Sabia que estava muito ferido, mas tinha que me recuperar o mais rápido o possível para poder ajudar Zelo, então nem que eu use as sombras, pego uma poção de cura mítica e a bebo, torcendo para que ela me revigore o suficiente para gritar para Zelo. Assim que tiver forças, grito:
— Zelo, ela é a sua contraparte, um ser católico, vindo dos romanos, nossos rivais! — Digo ao meu parceiro, esperando que isso ascenda alguma coisa dentro dele. — Assuma o comando!
Se Zelo não reagir, apenas busco continuar me recuperando com as sombras e o efeito da poção de cura. Se a anja ir atrás de mim, tento correr o mais rápido que eu puder, buscando me esquivar de qualquer chama. Se ela começar a me alcançar, penso na forma em como ela me sobrepujou e começo a me enfurecer, como Zelo estava, com toda essa coisa que nem deveria ser problema meu, então me viro, realizando um corte como o que fiz para matar os primeiros demônios, mas dessa vez, coloco mais força na lâmina, como se estivesse colocando a minha raiva nela, então sinto ela mudando, se transformando em uma lâmina diferente e maior, soltando um grande arco de sombras, impulsionado pelo meu domínio sobre as trevas. Realizando o meu ataque, percebo um diferença no peso da minha espada, um tamanho maior e uma mudança no padrão de sua empunhadura. Sinto que agora a lâmina está puxando minha energia, como se eu não fosse um ser apto a empunha-la, então sinto o meu coração acelerar, como se tivesse ficado ansioso por empunhar a lâmina. Roran definitivamente fez um bom trabalho.
Se ela me ignorar e continuar batendo no Zelo, eu mesmo vou até ela e, enfurecido lembrando de nossa competição de comida, realizo o mesmo golpe, colocando a minha fúria na minha espada, os sentimentos que são recorrentes em minhas missões, a fúria por voltar a me sentir inútil, por não conseguir ajudar quem era importante ou útil, por não conseguir ser como os heróis dos livros.
Fico atento as chamas e aos escombros, assim como aos ataques da anja, buscando me esquivar e até recuar se necessário. Só saio da igreja se não tiver nenhuma outra opção, mas já saio pronto para ser atacado por diversos ângulos, não buscando cair dentro de vários monstros, mas sim me afastar, sabendo que não estava nem um pouco perto do meu 100%. Sabia que enquanto estiver no escuro, estarei me recuperando, logo logo estarei bem.
-Poção de Cura [Mítico][x1]
'Uma espada de ferro estígio, refinada para ser mais tenaz e afiada do que o ferro estígio comum. Pode submeter metais inferiores com facilidade e subjugar até mesmo Ferro Estígio de níveis menores. A espada possui inicialmente tamanho médio e aparência de camadas retas que culminam em uma ponta afiada e mais dura que o restante, e tem a cabeça de um dragão esculpida na extremidade do punho. Ao consumir energia do cristal no interior da guarda da arma, pode disparar um poderoso jorro de sombras concentradas da boca do dragão, que podem impulsionar a arma e seu usuário para a frente, ou atingir um oponente com força pra empurrá-lo e causar corrosões semelhantes a queimaduras. Sob uma oferenda de 25 de Energia de seu dono, e somente dele, a espada poderá alterar sua forma, assumindo a aparência de uma espada longa, negra e de aspecto quase maligno. Neste modo a lamina pode consumir energia do cristal e do usuário para disparar poderosos arcos de sombras densas | A espada possui um Diamante de Sombras, que produz constantemente poder de elemento sombrio. Pode gerar 10 de Energia por rodada de dia e 40 à noite, acumulando até 100 de Dia e 200 à noite. Esta energia fica disponível para os efeitos Ativos da arma e habilidades de Sombra do usuário | A forma primária consome 50 de Energia do Diamante e 20 de Energia do Usuário para o jorro de chamas, com 7 rodadas de espera. A forma secundária reduz em 70% a VONT de qualquer um que a segure, com exceção de seu dono (Legit Undel) e seu criador (Roran), que recebem apenas 7% de penalidade de VONT e tem 10 de energia sugados por rodada. Também pode consumir 50 de energia do cristal e 20 de Energia do dono para disparar o efeito ativo | Devido ao poderoso elemento Sombras que permeia o Ferro Estígio, a arma não pode ser afetada por magias externas que não sejam de elemento Sombras (Tais quais Telecinese, Geocinese, Manipulação de Metais, etc).
Nível 15 – Ira: Hades é um deus de temperamento forte e irritadiço, facilmente cedendo à ira e ao ódio. Seus filhos, herdeiros não só de seus poderes como de seus defeitos fatais, não são muito diferentes. Em situações extremas (ódio, raiva ou tristeza profundos) o filho de Hades pode entrar em um estado de ódio profundo que beira o transe, onde suas capacidades são maximizadas por sua ira incontida. Ele ganha de 5% à 15% do WIS como bônus em AGI e WIS e PERDE a mesma quantidade em VONT. O narrador determina os efeitos específicos desta habilidade, podendo variar desde aumento dos atributos como brotamento de mortos etc.
Acho válido aplicar essa passiva no momento em que ataco.
Irei reduzir o tamanho das passivas já citadas
Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.
Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);
Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.
Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.
Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.
Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.
Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.
Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).
Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitar, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso. O alcance da "premonição" é equivalente ao WIS em metros.
Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. Essa aura é equivalente ao CHA.
Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.
Nível 12 – Roubo de Vidas: Quando estiverem fracos, definhando (quando a soma de sua Energia e Vida estiverem abaixo de 15% da soma total de ambos), os filhos de Hades começarão imediata e involuntariamente a roubar as forças das formas de vida menores ao redor. Plantas, pequenos animais, micro-organismos: todos estarão sujeitos a morrer pela vida do filho de Hades, recuperando quantias variadas de Vida e Energia, que dependem da quantidade de “Vítimas” em potencial ao redor. O alcance é de 2% do WIs do personagem e recupera de 1% à 10% do WIS dependendo da composição do terreno ao redor.
Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 10% pontos de Vida e Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 5% em cada.
Nível 13 - O Oculto - Legit já está acostumado com os seus treinamentos de furtividade, o mesmo já passou por tantas missões nas quais ele teve que se esconder, utilizar as sombras e a névoa ao seu favor que isso já é comum para ele. As pessoas precisarão olhar com mais atenção para perceber sua presença até mesmo durante o dia permitindo que sua forma fique turva nas sombras fracas, e quando estiver no escuro a névoa e as sombras irão envolve-lo de tal forma que tornará difícil até mesmo para criaturas e semideuses que enxergam no escuro verem ele. Tudo isso será ainda mais agravado se o semideus estiver em movimento, fazendo parecer que ele desaparece em um lugar e reaparece em outro. Escala com suas habilidade Furtividade. A partir do nível avançado passará a atrapalhar a exatidão de radares mágicos. Magos poderosos no uso de névoa e seres que tem afinidade mágica com a escuridão terão mais facilidade para enxerga-lo.