Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Creio que isso é alguma contraparte católica de Zelo, assim como os romanos são dos gregos. Se eu arrumar uma forma de dizer a ele isso, eu só preciso arranjar um local seguro e me curar e alerta-lo."

Tento sair do sótão ou ao menos ir para um lugar que não tenha fogo, então volto a minha forma humana, aparecendo sentado e já convocando a minha mochila a partir de meu anel. Sabia que estava muito ferido, mas tinha que me recuperar o mais rápido o possível para poder ajudar Zelo, então nem que eu use as sombras, pego uma poção de cura mítica e a bebo, torcendo para que ela me revigore o suficiente para gritar para Zelo. Assim que tiver forças, grito:

Zelo, ela é a sua contraparte, um ser católico, vindo dos romanos, nossos rivais! — Digo ao meu parceiro, esperando que isso ascenda alguma coisa dentro dele. — Assuma o comando!

Se Zelo não reagir, apenas busco continuar me recuperando com as sombras e o efeito da poção de cura. Se a anja ir atrás de mim, tento correr o mais rápido que eu puder, buscando me esquivar de qualquer chama. Se ela começar a me alcançar, penso na forma em como ela me sobrepujou e começo a me enfurecer, como Zelo estava, com toda essa coisa que nem deveria ser problema meu, então me viro, realizando um corte como o que fiz para matar os primeiros demônios, mas dessa vez, coloco mais força na lâmina, como se estivesse colocando a minha raiva nela, então sinto ela mudando, se transformando em uma lâmina diferente e maior, soltando um grande arco de sombras, impulsionado pelo meu domínio sobre as trevas. Realizando o meu ataque, percebo um diferença no peso da minha espada, um tamanho maior e uma mudança no padrão de sua empunhadura. Sinto que agora a lâmina está puxando minha energia, como se eu não fosse um ser apto a empunha-la, então sinto o meu coração acelerar, como se tivesse ficado ansioso por empunhar a lâmina. Roran definitivamente fez um bom trabalho.

Se ela me ignorar e continuar batendo no Zelo, eu mesmo vou até ela e, enfurecido lembrando de nossa competição de comida, realizo o mesmo golpe, colocando a minha fúria na minha espada, os sentimentos que são recorrentes em minhas missões, a fúria por voltar a me sentir inútil, por não conseguir ajudar quem era importante ou útil, por não conseguir ser como os heróis dos livros.

Fico atento as chamas e aos escombros, assim como aos ataques da anja, buscando me esquivar e até recuar se necessário. Só saio da igreja se não tiver nenhuma outra opção, mas já saio pronto para ser atacado por diversos ângulos, não buscando cair dentro de vários monstros, mas sim me afastar, sabendo que não estava nem um pouco perto do meu 100%. Sabia que enquanto estiver no escuro, estarei me recuperando, logo logo estarei bem.

-Poção de Cura [Mítico][x1]

'Uma espada de ferro estígio, refinada para ser mais tenaz e afiada do que o ferro estígio comum. Pode submeter metais inferiores com facilidade e subjugar até mesmo Ferro Estígio de níveis menores. A espada possui inicialmente tamanho médio e aparência de camadas retas que culminam em uma ponta afiada e mais dura que o restante, e tem a cabeça de um dragão esculpida na extremidade do punho. Ao consumir energia do cristal no interior da guarda da arma, pode disparar um poderoso jorro de sombras concentradas da boca do dragão, que podem impulsionar a arma e seu usuário para a frente, ou atingir um oponente com força pra empurrá-lo e causar corrosões semelhantes a queimaduras. Sob uma oferenda de 25 de Energia de seu dono, e somente dele, a espada poderá alterar sua forma, assumindo a aparência de uma espada longa, negra e de aspecto quase maligno. Neste modo a lamina pode consumir energia do cristal e do usuário para disparar poderosos arcos de sombras densas | A espada possui um Diamante de Sombras, que produz constantemente poder de elemento sombrio. Pode gerar 10 de Energia por rodada de dia e 40 à noite, acumulando até 100 de Dia e 200 à noite. Esta energia fica disponível para os efeitos Ativos da arma e habilidades de Sombra do usuário | A forma primária consome 50 de Energia do Diamante e 20 de Energia do Usuário para o jorro de chamas, com 7 rodadas de espera. A forma secundária reduz em 70% a VONT de qualquer um que a segure, com exceção de seu dono (Legit Undel) e seu criador (Roran), que recebem apenas 7% de penalidade de VONT e tem 10 de energia sugados por rodada. Também pode consumir 50 de energia do cristal e 20 de Energia do dono para disparar o efeito ativo | Devido ao poderoso elemento Sombras que permeia o Ferro Estígio, a arma não pode ser afetada por magias externas que não sejam de elemento Sombras (Tais quais Telecinese, Geocinese, Manipulação de Metais, etc).

Nível 15 – Ira: Hades é um deus de temperamento forte e irritadiço, facilmente cedendo à ira e ao ódio. Seus filhos, herdeiros não só de seus poderes como de seus defeitos fatais, não são muito diferentes. Em situações extremas (ódio, raiva ou tristeza profundos) o filho de Hades pode entrar em um estado de ódio profundo que beira o transe, onde suas capacidades são maximizadas por sua ira incontida. Ele ganha de 5% à 15% do WIS como bônus em AGI e WIS e PERDE a mesma quantidade em VONT. O narrador determina os efeitos específicos desta habilidade, podendo variar desde aumento dos atributos como brotamento de mortos etc.

Acho válido aplicar essa passiva no momento em que ataco.

Irei reduzir o tamanho das passivas já citadas

Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados,  camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.
Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);
Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.
Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.
Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.
Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.
Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).
Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitar, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso. O alcance da "premonição" é equivalente ao WIS em metros.
Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. Essa aura é equivalente ao CHA.
Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.
Nível 12 – Roubo de Vidas: Quando estiverem fracos, definhando (quando a soma de sua Energia e Vida estiverem abaixo de 15% da soma total de ambos), os filhos de Hades começarão imediata e involuntariamente a roubar as forças das formas de vida menores ao redor. Plantas, pequenos animais, micro-organismos: todos estarão sujeitos a morrer pela vida do filho de Hades, recuperando quantias variadas de Vida e Energia, que dependem da quantidade de “Vítimas” em potencial ao redor. O alcance é de 2% do WIs do personagem e recupera de 1% à 10% do WIS dependendo da composição do terreno ao redor.
Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 10% pontos de Vida e Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 5% em cada.

Nível 13 - O Oculto - Legit já está acostumado com os seus treinamentos de furtividade, o mesmo já passou por tantas missões nas quais ele teve que se esconder, utilizar as sombras e a névoa ao seu favor que isso já é comum para ele. As pessoas precisarão olhar com mais atenção para perceber sua presença até mesmo durante o dia permitindo que sua forma fique turva nas sombras fracas, e quando estiver no escuro a névoa e as sombras irão envolve-lo de tal forma que tornará difícil até mesmo para criaturas e semideuses que enxergam no escuro verem ele. Tudo isso será ainda mais agravado se o semideus estiver em movimento, fazendo parecer que ele desaparece em um lugar e reaparece em outro. Escala com suas habilidade Furtividade. A partir do nível avançado passará a atrapalhar a exatidão de radares mágicos. Magos poderosos no uso de névoa e seres que tem afinidade mágica com a escuridão terão mais facilidade para enxerga-lo.

[Missão Especial - Legit Undel] O Que Temem os Deuses? - Pt. 1 - Página 4 3f3d71f3583e09d41c253befd6e464a9

"Não se pode esperar um final feliz de uma história de terror!"

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades assiste enquanto a mulher perfura Zelo com sua lâmina flamejante, fazendo-o soltar um dofrte grunidod e dor e cair para trás mais uma vez. Tomando coragem Legit sai das sombras para mais uma vez sentir-se imerso em um mar de dor e desconforto. Sua pele volta a arder enquanto ele sente um forte frio tomando conta de seu corpo.

Sabiamente o guri usa sua sombra para puxar e beber uma poção de cura, que imediatamente afasta o frio de seu corpo e faz sua pele começar a coçar aos poucos enquanto inicia o processo de cicatrização. AInda do chão ele grita para Zelo, que ergue a cabeça e olha do guri para a mulher à sua frente parecendo tentar entender, mas franze o cenho consternado.

- Não... Ela não é-Aaaahg!

Ele começa a falar algo mas é interrompido quando a louca flamejante golpeia sua asa, atravessando-a com a espada e espalhando chamas pelas penas douradas.

- Calem-se! Vocês, entidades hereges, não são permitidos a falar neste local sagrado!

Legit tremelica enquanto seu corpo aos poucos recupera suas funções normais. O garoto se levanta ainda com dificuldade, os movimentos extremamente limitados por sua pele ainda dolorida e danificada. Você não deveria fazer isso, protesta sua sombra, mas ainda assim ele avança em direção à inimiga assim que consegue. A mulher atacava Zelo mais uma vez e é pega distraída pelo semideus, que consegue golpeá-la na asa com sua espada. O golpe não é muito forte graças às condições do guri, mas é suficiente para manchar de sangue as asas da mulher. O sangue que escorre é dourado, ams diferente do sangue dos deuses, o daquela criatura parecia pura luz líquida e flamejante.

O olhar homicida que a mulher lhe lançou foi suficiente pra causar 20 de dano a Legit. Num borrão, o garoto sente uma arDência leve no peito e cambaleia para trás. O sangue escorre quente pelo corpo do garoto. Sua pele queimada, que sentia um forte frio graças à sensibilidade, sentiu até mesmo um pouco de alívio enquanto o calor do sangue a cobria. Na espada da criatura alada nada angelical, ele via o próprio plasma escorrendo.

- Estou farta. Este país está condenado. Tentamos, e tentamos, mas criaturas como vocês aparecem uma após a outra! Por que não se submetem de uma vez!? Existe apenas um Deus neste mundo, então por que não param de roubar Seu nome e MORREM DE UMA VEZ!?

Ela ergue a espada enquanto os joelhos de Legit cedem, incapazes de suportar o corpo magrelo do filho de Hades. Legit se agarra ao punho da espada com todas as forças que lhe restam, mas seus braços não têm forças para erguê-la. O garoto vê em câmera lenta a lâmina da mulher descendo contra ele e sabe que o golpe seria certeiro em seu pescoço. Então um frio aconchegante o envolve e ele se vê, de repente, dentro das sombras.

O golpe da mulher erra o guri por pouco e explode contra o chão do sótão. Uma fenda flamejante de abre e legit se vê expulso da escuridão pela luz que o cobre, e de repente está caindo no ar cercado de escombros, fogo e móveis despencando do teto junto a uma anja muito puta.

O guri mal sente o impacto inicialmente, então todas as dores começam de novo. A poção ainda tentava reparar seus ferimentos e agora a pele não doía mais, mas todas as juntas e ossos pareciam estar tentando se suicidar dentro dele.

...-corde. Acorde!

O guri abre os olhos e tosse. A primeira coisa que nota são as presenças dos monstros ao redor. Ele estava no salão da igreja, e as criaturas certamente tinham entrado enquanto lidavam com a mulher louca no sótão. Eles parecem não notar o garoto nas sombras lançadas pelas chamas, caído entre os destroços, e esta é sua sorte. Ele olha pra cima, caído de costas e meio torto, pra ver a mulher se erguer no ar com as asas bem abertas, iluminando o local com o brilho de suas chamas, claramente procurando por ele.

No chão, Legit mal consegue se mover. A cabeça doía da queda e sua visão parecia escurecida, mas as sombras que o ocultavam lhe davam uma força extra para permanecer acordado. Conseguia flexionar os músculos melhor do que antes, graças aos efeitos da poção sobre sua pele, mas os ossos doem como o inferno e ele talvez tenha quebrado uma costela. De quebra, o corte em seu peito não era profundo mas ainda sangrava um pouco.

Você quer morrer, é isso? Eu não sei como fiz aquilo, mas com certeza não sei como fazer de novo!, dispara sua sombra de mau humor.Aparentemente ela tinah conseguido, de alguma forma, puxá-lo para as sombras no ultimo momento, salvando-o do ataque fatal da mulher. Apesar de tudo, o garoto sentia vontade de levantar e lutar. Por algum motivo, quando lembrou-se da competição de comida com Zelo ao atacar a mulher, a mesma sensação que tivera naquele momento se apoderou dele; não sabia por que, mas queria vencer a mulher. Se ela queria lutar, ele também queria, e queria lutar para vencer. Mesmo naquela situação, com ossos fraturados e o peito aberto, de alguma forma, desistir ou fugir não parecia uma opção.

[Missão Especial - Legit Undel] O Que Temem os Deuses? - Pt. 1 - Página 4 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Isso... isso não era para ser possível, mas o que importa é que você me salvou"

Não dá para ser racional com aquele anjo, e os demônios só querem nos matar. Pelo visto eu terei que ir contra todos para sair daqui com vida. Preciso ir até Zelo e matar aquela anja.

Me levanto, tentando respirar profundamente afim de saber se a minha costela realmente estava fraturada, ou trincada. Caso sinta muita dor, apenas solto o ar e busco respirar rapidamente, porém pouco para evitar a dor. Ainda estou muito ferrado, preciso de mais uma poção e de tempo para descansar, mas tenho que ir atrás de Zelo, não posso permitir que um deus "morra" em uma missão minha.

Aperto a empunhadura de minha espada com força. Ainda tinha que cortar, que seguir matando, que ser rápido. Olho para todos os monstros e busco os mais fracos com o meu radar. Também busco saber quais são os mais poderosos e os mais velozes a partir do meu radar e da minha experiência. Esses serão os que eu irei focar. O meu corpo pode estar exausto, mas eu consigo sentir uma grande energia vindo da minha espada, aparentemente a lâmina está no seu ápice de energia. Talvez dê para brincar um pouco.

"Me perdoe por isso, mas eu vou ter que me exigir um pouco mais do meu corpo. Esses monstros serão uma boa forma de descontar tudo que estou sentindo"

Entro em modo de combate, forçando o meu corpo a sair da merda por alguns minutos. Uso a minha energia juntamente da espada para tornar o espaço inteiro em algo só meu, fazendo as sombras no chão vibrarem e se contorcerem, desequilibrando a todos, manipulando a escuridão em si para fazer barulhos nos cantos do ambiente e para que as criaturas lá se sintam tocadas por alguém, ou até mesmo cortadas por uma pequena navalha. Com o caos instaurado, me movo rapidamente até a maior ameaça que encontrar, utilizando a energia da minha espada para criar um clone diferente de tudo que já fiz, o meu trunfo, o Espelho Negro, então o jogo para trás da criatura assim, manipulando as sombras para deixa-lo intangível enquanto ele passar pelo monstro, voltando a ser tangível para que eu realize o meu primeiro ataque focando em sua cabeça e outro focando em seu peito, em seguida vou para a próxima criatura, também correndo e jogando o meu espelho negro na primeira a reagir. Utilizo a umbracinese a partir da minha espada, pegando a energia dela para soltar as sombras de minha espada, fortalecendo seu ataque e expandindo a área de efeito de cada corte tentando eliminar o máximo de criaturas possíveis com o menor esforço que eu puder. Sigo atacando todas as criaturas que conseguir, não ficando parado por um segundo até que todas sejam mortas ou que meu corpo não aguente todo o estresse. Se sentir que não irei conseguir me esquivar de algum ataque, utilizo o Impeto do Corvo para conseguir realizar meus movimentos com maior maestria. Tento intensificar as coisas que fiz com a umbracinese nas criaturas que eu me aproximar e utilizar o espelho negro para além de ter uma letalidade maior, também me defender com uma maestria maior.

Enquanto ataco, só penso em cortar, só penso no combate e em nada mais, vou cortando tudo que estiver na minha frente. Esqueço minha missão, o que aconteceu antes e o que acontecerá depois, nesse momento eu sou apenas uma ferramenta para realizar esse massacre.

Busco evitar ataques de monstros poderosos, mas apenas busco amenizar os impactos dos ataques de seres mais fracos usando a minha jaqueta e buscando ser como água, seguindo o ataque. Também busco não deixar nenhum monstro atingir minha costela e me movo de forma a evitar a dor. No final de tudo, vou para algum canto completamente exausto, me sento e bebo mais uma poção de cura mítica e uma poção de energia mítica. Odiava ter que ficar me drogando assim, mas estou sem tempo para descansar mesmo. 

PS: As passivas são as mesmas dos posts anteriores. As habilidades de sombra irão puxar energia da espada, que já deve ter uns 200 pontos de energia acumulada.

-Poção de Energia [Mítico][x1]
- Poção de Cura [Mítico][x1]

Ativas e ativas condicionais

Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 14 – Modo de Batalha [II]: Agora você consegue, por duas rodadas, aumentar seus atributos físicos, como força, agilidade e destreza, para eliminar seu alvo com eficiência ou mesmo realizar movimentos mais complicados (like a parkour). Consome 50 pontos de Energia e entra em espera por 6 rodadas. Se usado mais de uma vez na batalha, pode causar efeitos colaterais, tais como dores musculares e cansaço.
Nível 12 – Ímpeto do Corvo [Intermediário]: Você se empenha em um movimento, deixando-o mais forte e preciso, podendo ser um ataque, esquiva, salto, arremesso, etc. Consome 35 pontos de Energia, e entra em espera por 4 rodadas.
Nível 13 - Espelho negro: Legit se aprimorou muito desde que entrou na corvus, Afim de dar uma utilidade maior para as suas sombras, o garoto desenvolveu o Espelho negro. Legit assume um estado que é como se parte de um fantasma seu estivesse aparecendo a partir de sua sombra. Esse fantasma poderá atacar a partir de qualquer lugar que a sua sombra esteja projetada, executando as ações na mesma velocidade e metade da força do semideus SEMPRE DE FORMA SÍNCRONA. A sombra também poderá repetir movimentos já realizados anteriormente mediante ativação da habilidade de Umbracinese, em nivel correspondente ao movimento que será executado (movimentos simples, como uma facada, inicial. Golpes mais elaborados como fintas, intermediário, e movimentos fodas requer o avançado) Consome 50 de energia na ativação e 10 por rodada extra.
Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

[Missão Especial - Legit Undel] O Que Temem os Deuses? - Pt. 1 - Página 4 3f3d71f3583e09d41c253befd6e464a9

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit sente o próprio coração batendo forte dentro do peito. O garoto se levanta com a espada nas mãos, sugando sua energia e usando-a para preencher as próprias reservas antes de espalhar sua influência sobre as sombras do ambiente. Escombros se movem, os cantos sussurram, o ar fica pesado enquanto se escurece cada vez mais, oprimindo o brilho das chamas. Da mesma forma, a adrenalina que começa a correr velozmente pelas veias do garoto suprime a dor em seu corpo. Ele sente as pontadas nas costelas e nas articulações, mas dor era algo à qual um semideus de seu calibre já havia se acostumado, então o filho de Hades se põe em movimento em meio à escuridão.

A maior ameaça era o manticora. Legit o tinha visto do lado de fora e agora a criatura se esgueirava em busca da mulehr alada, que era uma das poucas coisas visíveis em meio à escuridão densa que se espalhava como fumaça no ar. O monstro é distraído por um barulho e pela sensação de algo roçando em sua perna, dando um ponto cego e uma abertura para Legit se aproximar e encerrar sua vida com um golpe da espada. Ou melhor, das espadas. Em perfeita sincronia, o garoto e seu clone dançam entre as criaturas cegas, ceifando suas vidas como um fazendeiro ceifa o trigo. A cada morte sentia mais vontade de continuar, como se aquilo não fosse suficiente. Uma ira somada a um orgulho estranho se apoderavam do garoto. Era como na competição contra Zelo, ele percebeu; não sabia por que queria fazer aquilo. Não sabia por que queria tanto vencer todos ali; só sabia que precisava tentar, independentemente das consequências.

A cada movimento, uma nova onda de dor. Mas Legit sentia como se estivesse sedado, tendo ciência da dor sem realmente sentí-la. O cansaço em seus músculos limitava seus movimentos, então o garoto faz, por instinto e experiÊncia, movimentos cada vez mais curtos, porém mais precisos, simples, mas eficientes, buscando preservar a força explosiva que lhe restava o máximo possível. Assim, logo meia dúzia de dracaenae, cães infernais e ciclopes tombam desfazendo-se em pó. O garoto sente cada parte de seu corpo, da cabeça à ponta dos pés. Sentia as dores e os músculos se contraindo mais fortes do que nunca, e sente seu fôlego cada vez mais escasso, embora mova-se com fluidez e velocidade. Mas é com surpresa que Legit hesita ao atacar mais uma dracaenae, pois a mesma é dividida em duas bem à sua frente por uma lâmina de fogo.

Apertando os olhos graças à claridade repentina, Legit vê a mulher alada se aproximando, uma pilha de cadáveres em chamas descansando atrás de si. Ela encara o garoto com seus olhos de fogo, parecendo vê-lo naquela escuridão. Ela salta em direção a ele com a lâmina erguida e apontando para seu peito.

[Missão Especial - Legit Undel] O Que Temem os Deuses? - Pt. 1 - Página 4 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava apenas indo no automático, usando tudo que tinha, descontando minha raiva nos monstros e... Tudo estava indo bem, minha lâmina estava cortando com facilidade cada criatura que cruzava meu caminho, finalmente estava realmente me sentindo poderoso, usando tudo que podia, eliminando cada criatura com facilidade e realmente me aproveitando das sombras. Jason estaria orgulhoso se me visse agora.

"Eu não vou parar até achar ela"

Sigo mantando cada criatura até que por descuido ou algo assim, deixo de atacar uma ao ver algo cortando ela na minha frente. No momento em que a vejo já sei o que é, a luz ofusca meus olhos momentaneamente, e assim que meus olhos se acostumam com a claridade repentina, o meu coração acelera e eu cerro os meus dentes. Ódio transborda pelo meu ser e a minha única vontade é finalizar ela de alguma forma. Até então só havia utilizado o lado frio de Hades, as sombras, os mortos e a terra, nunca fiquei |Castellan| a ponto de sentir o meu corpo esquentar, nunca me senti tão potente e destrutivo, nunca estive com o meu coração em chamas. Já havia ouvido falar de grandes filhos de Hades, semideuses capazes de rivalizar exércitos, dragões e até mesmo outros seres muito poderosos, semideuses com o poder de que rivaliza o poder de Deuses, contudo, tendo o sangue do imperador do submundo pelas minhas veias nunca tinha me sentido tão poderoso, na maior parte do tempo eu havia treinado para não me sentir tão impotente quando na luz, ou quando enfrentava inimigos gigantes, mas agora eu entendo, agora mesmo fodido fisicamente eu me sinto extremamente poderoso, com o poder para derrotar quase que qualquer ser que eu já enfrentei em algum momento. Eu me sinto de fato, um ser semidivino

O treinamentos mentais da Corvus com certeza me ajudaram em alguma coisa. Mesmo transbordando de raiva e da sensação de poder, sabia que um deslize e eu seria morto, então, vendo sua trajetória, uso o meu movimento ecoante para me mover um metro para fora da sua área de ataque assim que ela realmente avançar, e então, estendo minha mão aberta na sua direção e, com o meu coração a mil, libero tudo que queimava dentro de mim de uma forma literal. Da minha mão sai uma boa quantidade de chamas negras indo na direção da anja.

Filha da puta! — Grito enquanto o fogo sai pelas minhas mãos, colocando toda a minha raiva em minhas palavras.

Independente da situação, a minha reação é recuar, surpreso com o que aconteceu, mas extremamente cansado. Mesmo com todo o cansaço, continuo atento e levemente pronto para o combate, buscando apenas me manter vivo, dependendo fortemente do meu casaco.

As passivas são as mesmas que as dos posts anteriores.

Nível 15 – Fogo Negro [Intermediário]: Agora os filhos de Hades sabem manipular esta força perigosa, produzindo e controlando boas quantidades de fogo negro com exatidão. As chamas, como sempre, tornam-se mais fortes na presença de sombras, e consomem rapidamente, famintas, qualquer luz que tocarem. Consome 70 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas.
Nível 3 – Movimento Ecoante [Gatuno]: Distribuindo sua energia pelas pernas, você consegue mover-se a uma velocidade muito acima do normal, percorrendo uma curta distância em grande velocidade. Consome 5 pontos de Energia por Metro percorrido, num limite de 5 metros.

Assumindo que eu tenho 30% de energia, seria 90,6. O gasto nesse turno é de 75 de mana, lembrando que se tiver a regeneração, é 5% ou 10% de mana. Para as condições físicas, há 3% dos guardas também :fuckit:

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em chamas, a lâmina da mulher perfura o ar, disparando uma língua de chamas que abre buracos em uma fileira de bancos de madeira em seu caminho. Ela olha surpresa para Legit ao seu lado, movendo-se como uma sombra. As chamas iluminam o garoto em tempo de revelar sua mão erguida e a expressão de ódio em seu rosto. A mulher reage rápido, brandindoa  lâmina contra a mão do semideus, mas não rápida o suficiente.

A escuridão se manifesta entre eles. Por entre os dedos de Legit escapa uma labareda de chamas negras, que engolem a mulher e suas chamas em um caos turvo e negro. As chamas vermelhas e negras duelam enquanto a mulher começa a gritar de ódio, dor e medo. Os monstros param de avançar na direção deles, assistindo enquanto a mulher se debate entre os escombros, espalhando o fogo negro que começa a corroer e se espalhar através das chamas comuns que dominavam o ambiente. Aos poucos os monstros começama  correr. Os mais azarados, a urrar, quando tocados pela impiedosa chama negra.

- Não! - Grita a mulher com a voz estridente - Eu não perderei! Não aqui! Não sob o olhar d'Ele! Dê-me forças, ó Pai!

Legit olha a cena. O corpo do garoto estava leve, estranhamente leve, como se estivesse em baixo d'água. Seu corpo estava quente e frio ao mesmo tempo de uma maneira engraçada, e ele podia sentir o poder, bruto e puro, correndo por seu corpo como se tivesse as próprias veias e artérias perfundindo-o. Sua mão tinha algumas queimaduras, do momento que conjurou a violenta explosão de fogo negro, mas não parecia incomodar, na verdade, sequer sentia a dor dos ferimentos. Mas a mulher, certamente sentia, pensou com satisfação. Ela parecia acabada. Suas asas e sua lâmina ainda lutavam para queimar através do fogo negro, mas o sangue já escorria de todo o seu corpo, corroído pela substância macabra.

Então a igreja toda tremeu. Legit sente o ar ficar pesado enquanto uma energia densa enche o lugar e, por fim, o corpo da mulher irrompe em chamas vermelhas e douradas, queimando o fogo negro para longe dela. Aos poucos mais da estrutura da igreja desmorona, vítima das chamas, comuns e das trevas, e por fim do ultimo tremor que se abateu sobre ela.

- Trema, herege! Arrependa-se diante do poder dos enviados de De-

Ela não teve oportunidade de terminar sua frase e nem de demonstrar seus poderes, pois neste momento um borrão dourado cruza o ar e, no segundo seguinte, a cabeça da mulher rola no chão, começando a desfazer-se em partículas de luz. Legit olha para o lado e vê uma enorme pena, rígida e afiada como uma lâmina de ouro, fincada na parede, coberta de sangue flamejante. Ele olha pro lado e vê Zelo parado do lado de fora da igreja, flutuando a alguns metros da porta. Ele não parecia mais confuso. Apenas com muita, muita raiva.

- Garoto. Saia daí.

Legit não discute e cambaleia para fora da igreja. Do lado de fora, só o que ele vê é sangue sendo lavado pela chuva. Os monstros que haviam saído da igreja, fugindo do combate caótico entre Legit e a mulher, estavam todos empalados por enormes penas douradas.

Legit olha para trás em tempo de ver a igreja ir pelos ares. O guri cai de costas, empurrado por uma onda de força que parte de Zelo para o interior da igreja, explodindo e mandando tudo para cima. Uma luz dourada irradia do corpo do deus alado, e por um momento Legit tema impressão de ver rachaduras se formando no ar, como se alguma força ou barreira tentasse resistir ao poder de Zelo antes de, por fim, ceder e romper.

- Agora, sim, estou satisfeito - Falao o deus, olhando então para Legit com uma estranha expressão de insatisfação... e satisfação - você fez bem, guri. Mas, no fim, eu fiz melhor.

Ele dá um sorriso irritante que faz o semideus querer espetá-lo com uma uma espada em chamas pela quarta vez naquela noite.

Talvez ele tivesse tentado, mas o cansaço começa a se apoderar dele. Legit sente o corpo leve e mole. Aos poucos a sensação de calor e frio começa a se intensificar, como se ele estivesse ficando febril, e suor começa a escorrer de sua testa. Ele permanece no chão, tentando recuperar o fôlego, então Zelo se aproxima e dá um tapinha em sua testa. Imediatamente uam odna de força enche o corpo de Legit, disfarçando o cansaço e as dores. De repente, ele pensou; Zelo está de pé. E ele foi atravessado por uma espada na barriga! Se ele pode, eu também posso.

O garoto sabia que estava sob efeito da aura do deus, assim como tinha acontecido quando o encontrou na floresta. Só de lembrar do javali, sua barriga doía. Sabia que seu corpo não estava em boas condições e que, assim que a magia de Zelo acabasse, ele estaria sujeito à toda a fadiga e dano novamente.

- Ainda não, garoto. Ainda não. Ela não era a única aberração aqui, se lembra? quer dizer, se você não consegue continuar, eu posso ir sozinho.

Legit percebe de repente a presença vazia e fria do demônio alado de mais cedo. Ainda estava exatamente onde a tinha sentido pela ultima vez, a uma centena de metros dali. Aparentemente, percebe ele, no topo de um prédio alto, de onde tinha vista privilegiada da igreja onde eles estavam agora.

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Inicialmente eu fico um pouco surpreso com o fogo queimando ela, eu não sentia nenhum calor saindo das chamas. Observo a mulher queimar e não consigo deixar de achar isso engraçado, um ser tão poderoso, um ser capaz de enfrentar Zelo, uma criatura que me deu tanta dificuldade queimando, sumindo como merda. Via o corpo dela desfazendo, sendo consumido pelas chamas e até soltava algumas risadas ao ver ela realmente lutando para continuar viva. Já havia roubado a alma de criaturas, mandado outras direto para o inferno, sem nem precisar lutar, mas uma chama capaz de consumir até mesmo criaturas que provavelmente podem ser comparadas com deuses menores? Eu nunca vi algo tão poderoso como isso, eu nunca tive tanto poder em minhas mãos. Algo assim com certeza será muito relevante em minhas missões futuras, com isso eu posso até matar criaturas realmente grandes e poderosas.

Lembro-me de minha missão com Nathan, um grande feiticeiro filho de Hecate que também usou algo similar, só que muito mais potente e refinado que o que eu conjurei. Talvez ele possa me ensinar algumas coisas sobre isso, ou o Jason.

Quando ela chama por Deus de fato, sinto uma grande energia e depois vejo ela começando a superar as chamas, fazendo meu coração bater mais rápido, já me preparando para ataca-la, entretanto, vejo a sua cabeça sendo cortada rapidamente e já penso que poderia ser o demônio, mas ao ouvir a voz de Zelo, já associo ao brilho dourado e fico aliviado, então saio da igreja como ele ordenou, ficando pronto para adentrar as sombras assim que me deparasse com os monstros, só para ver um banho de sangue que o deus fez com os monstros de fora.

Ouço as palavras do deus e tento ficar bravo com ele, mas o cansaço era tanto que eu simplesmente me agacho, não aguentando o peso de meu próprio corpo. Com apenas um toque de Zelo, meu mental e físico vai lá para o alto, me sentindo estranhamente como se pudesse lutar novamente, como se estivesse ainda melhor, entretanto, diferente da cura de um filho de Apolo, minhas feridas ainda continuavam em meu corpo, então sei que é como se eu tivesse bebido uma grande xícara de café depois de um longo dia, então a primeira coisa que eu faço é beber duas poções, uma de vida e outra de energia, já pensando "Ficar bebendo essas merdas vai acabar me ferrando em algum momento".

- Melhor não correr riscos, você pode ser forte, mas você tiver algum problema como anteriormente, estar sozinho vai ser bem ruim.

Sigo calado até o demônio, torcendo para que Zelo atraia mais atenção que eu, andando no escuro, apenas atento e pronto para o combate.

- Poção de Energia [Mítico][1x]
- Poção de Cura [Mítico][1x]  

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Garoto e deus caminham pela calçada. Seus passos escoam molhados no chão coberto de sangue dourado. As couraças dos monstros destroçados estavam bizarramente espalhadas pela rua, compondo o cenário de uma chacina épica e horrenda. Zelo chuta a cabeça de uma górgona para o lado e solta um buchocho mal humorado, murmurando algo sobre aquilo não ser natural. De fato. O garoto jamais tinha visto montros mortos não se dissolverem...

Eles caminham por cinco minutos. Legit sente a energia de alguns monstros ao redor, talvez resquícios dos que estavam lutando contra a mulher alada, mas nenhum parecia mais querer lutar, ficando afastados. Ele sente também a presença fria e difusa do demônio que tinha encontrado mais cedo; vinha diretamente de um prédio abandonado, fechado para demolição. Ele e Zelo saltam a grade de contenção sem problemas, e caminham para dentro onde encontram a criatura sentada esperando-o sem muitos rodeios em cima de uma pilastra.

- Ora, ora... Você. De novo. Não humano, e... Não Anjo?

O demônio olha confuso, mas interessado para a dupla. Ele conversa consigo mesmo em tons e linguas estranhas.

- O que diabos você acha que é isso? - Pergunta Zelo, parecendo enojado.

A criatura os observa a 5 metros do chão. Suas penas negras se misturam com o escuro e o ar parece ondular à sua volta. Seus olhos reluzem negros, com um brilho vermelho perigoso ao fundo. Tudo o que Legit sente emanando daquele ser é malícia. Seus olhos se cruzam e o garoto tem certeza de que a criatura cortaria suas pernas e o faria comer só por diversão, se pudesse.

- Mataram o anjo. Mataram. Não mataram? - o ser para de divagar e por fim pergunta para eles, parecendo animado.

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Caminho pelo local todo destruído, observando os cadáveres de todos os monstros, me sentindo indiferente a tudo aquilo. "Era nós ou eles, Zelo fez um ótimo trabalho". A morte da Anja com certeza aliviou os meus nervos, mas saber que ainda faltava uma peça para tudo isso acabar me mantém com os nervos a flor da pele, só mais um pouco e eu explodiria novamente. Estou louco para testar mais uma vez aquelas chamas.

Enquanto ando, movimento meus braços e pernas afim de aquece-los e além disso, verificar o estado do meu corpo, ver se eu era capaz de me mover com agilidade, se meus músculos e articulações ainda iriam aguentar o tranco. Independente de qualquer dor eu prossigo, determinado a acabar com esse demônio de merda, um ser mais fraco que um deus menor.

Ouço as palavras de Zelo sobre os monstros e não deixo de me sentir incomodado. Nunca liguei para isso, mas de fato era algo estranho. Tento sentir algo vindo dos cadáveres, talvez tentar roubar suas almas se elas estiverem presas em seus corpos. Já tinha visto a história de Gaia e como os monstros estavam revivendo lá, então fico bem atento a esses corpos.

Vou direto até o demônio, ignorando os monstros que não queriam lutar, isso era um problema para depois. Ao chegar nele, observo ele com grande ódio e respondo as palavras de Zelo.

— É um demônio, um ser mais escroto que o anjo que enfrentamos.

Escuto as palavras do demônio mas não o respondo com palavras, mas sim com atitudes. Manipulo a escuridão absoluta que nos cerca, torcendo as sombras ao redor de suas asas como se estivesse manipulando o próprio espaço, torcendo para que ele caia no chão, torcendo que eu tenha forças para isso, puxando energia de minha espada se necessário. Dando certo, eu corro com a minha espada em mãos até o anjo caído e disfiro três cortes contra ele, sendo um em sua asa esquerda, indo de cima para baixo, o seguindo eu faço na direção de seu braço esquerdo, visando inutilizar seu antebraço, já o terceiro seria em seu abdômem, de baixo para cima. Se ele literalmente cair no chão, eu apenas tento estocar a sua cabeça de uma vez. Só recuo se perceber que ele irá me atacar, não irei lhe dar tempo para se recompor.

Caso isso dê errado, tento dar dois tiros em sua direção apenas para atrapalhar seu voo e me mantenho bem cauteloso, ficando mais preparado para me esquivar, entrar nas sombras e me afastar caso esteja correndo muito risco. Utilizo a umbracinese para auxiliar a mira dos meus tiros e mantê-los grudados no corpo do demônio.

Passivas de grupo:

Passivas de Progenitor:

Ativas:

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit se prepara e tore as sombras, que pesam nas asas da criatura e o puxam parabaixo.O demônio faz um "Oh?" enquanto vai de cara no chão e se levanta um pouco desengonçado em tempo de ver o vulto do filho de HAdes avançando contra ele cheio de maldade.

Mas então Legit afunda e sufoca. De repente o garoto se vê mergulhado em uma água escura e difusa como fumaça, que entra por seu nariz pegando-o desprevenido e o fazendo engasgar. O semideus se debate, confuso por um momento, mas então sente uma mão agarrá-lo pela gola e erguê-lo no ar. Ele se vê flutuando em cima de um lago. O chão da construção não mais existia; as colunas e paredes se erguiam de água, negra e mal cheirosa, que cobria o chão até onde o garoto conseguia ver, e Zelo segurava-o pelo ombro flutuando alguns centímetros acima do recém-surgido lago. Olhando para baixo, ele não consegue ver um fundo naquela água.

- Agora essa. Se vai, vai direito - fala o deus, lançando o filho de Hades pela gola como se fosse uma cegonha entregando um bebê.

Apesar de abismado o semideus reage por instinto. A lâmina cruza o ar três vezes, zunindo ágil como uma flecha. O demônio torce o corpo em ângulos poucos convencionais para evita-la mas ainda é atingido de raspão no pescoço e no braço pela ponta da espada do garoto, que continua voando em direção a uma coluna à qual consegue se agarrar e não cair na água mais uma vez.

- Oh! - Exclama a criatura, olhando para o corte em seu braço de onde sai uma densa fumaça negra, junto com sangue vermelho escuro. Ele se vira para Legit e ergue a mão. A água se agita em volta da coluna e começa a se erguer an direção do guri.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos