Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Finalmente estava livre de clones, foi cansativo, mas pelo menos pude me divertir bastante, aprimorar minhas habilidades com a espada e a minha confiança como semideus.

A presença do original ainda tem um efeito estranho no meu corpo, não é como se eu mesmo tivesse medo do demônio, sendo muito pelo contrário. Com certeza é alguma característica mágica dele que faz eu me sentir como se estivesse com medo mesmo ele sendo petético

Tendo um pequeno conhecimento sobre clones, tenho uma certeza de que eles são mais fracos de o original, mas depois de ter cortado ele umas três vezes, também creio que ele está enfraquecido, logo não terei uma dificuldade tão grande assim. O principal problema é que eu estou no ar, e além de não voar como ele voa, com certeza qualquer movimento aéreo que eu faça não será tão bom por ser filho do submundo, tenho que arranjar uma forma de mata-lo logo. Por sorte eu tenho o melhor presente que qualquer semideus poderia receber, a melhor armadura que eu poderia ter, a pele do leão de Neméia.

Me lanço com minhas cordas, elevando o meu corpo para que suas garras atinjam o meu peito, então, estando próximo dele, encosto minha mão esquerda em seu rosto já com as sombras de meu corpo nela, então crio garras de meu dedo e uma espada da minha palma para atravessar sua face, então saco a minha espada e o finalizo com um corte em sua garganta, visando arrancar sua cabeça.

No geral, apenas tento ficar atento aos seus truques, me adaptando com as sombras para não ser atingido em um ponto que não seja na minha blusa. Antes dele me atingir, manipulo as sombras de minha tatuagem afim de formar uma placa abaixo da jaqueta onde ele for me atingir, visando reduzir ainda mais o dano. Caio junto com ele esticando as minhas sombras para as paredes se a água não sumir. Se a estrutura sucumbir acima de mim, entro nas sombras e saio tranquilamente do perigo.



Ativas:

Passivas de grupo:

Passivas de Progenitor:

Nível 10 - Manifestação da Penumbra: Após um longo período convivendo e interagindo com a sua sombra, aumentando os seus vínculos com a mesma e desenvolvendo uma certa amizade com ela, o filho de Hades aprende a lidar melhor com a sua sombra, o que o faz deixar de ser influenciado negativamente por ela e, também o tornando fisicamente quase que um só com a mesma, fazendo com que a sua sombra não fique somente grudada no solo, assim grudando no próprio corpo do semideus, sendo similar a uma tatuagem manipulável. A tatuagem permanecerá em seu corpo mesmo que o semideus não esteja em contato com o chão ou que não haja nenhuma projeção de sua sombra. Porém nessa forma ela não lhe conferirá nenhum bônus, apenas o permitirá usa-lá em conjunto com outras habilidades.

#51

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A troca de golpes é rápida. Os escombros parecem suspensos no ar, como se o tempo estivesse desacelerado.

Legit usa o suporte que lhe resta das colunas ainda não caídas e se iça com as sombras, lançado como uma flecha em direção ao demônio que parece surpreso pela atitude do garoto. Vendo-o vir de peito aberto, o demonio golpeia com felicidade o peito de Legit. As garras retinem contra o casaco, fazendo um som seco e agudo, e o demonio arregala os olhos de surpresa. LEgit, apesar de sentir um machucado no peito por causa do impacto, sorri pra ele, mais do que satisfeito, e executa ele mesmo um golpe com garras de sombra.

O demonio consegue reagir a tempo de evitar ter a cabeça cortada em 4. Mas ele ainda perde o nariz, que por pouco é pego pelo ataque do garoto. Mas quando recua, a criatura sente algo estranho e então sua cabeça rola do pescoço, despencando na água onde ela afunda por um segundo e então volta à superfície boiando.

- GGRAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH - Um grito horrendo como o de uma harpia enche o lugar, sobrepondo o som do desmoronamento que volta a desabar ao redor, como s eotempo voltasse ao normal depois do pico de adrenalina. Legit é forçado a saltar, pendurar e balançar, usando toda a sua habilidade para fugir dos destroços enquanto ainda caíam, evitando pedras, concreto e colunas de aço que poderiam partí-lo ao meio em uma sentada.

Por fim o som para. Legit nota que, na verdade, as pedras haviam sumido, e transformado-se em pequenas penas de luz que farfalharam até o chão lentamente. Zelo surge flutuando ao seu lado.

- Hmmm nada mal. Eu achei que você fosse apanhar de novo, honestamente, mas... nada ma-

- AAAAAAAAAAAAAAAA

Outro grito interrompe Zelo, que olha de cara feia para a cabeça decepada boiando na água. Aço e concreto afundavam na água e, no meio do pântano recém-formado pelo desmoronamento, estava a cabeça do demônio, encarando Legit com olhos vermelhos como brasa, ódio emanando de cada célula de sua... cabeça.

- COMO!? Por que! Você nem é um deles! E você, falso anjo... Como ousam? Eu sou FOCALOR! EU AFOGO HOMENS! EU TRAGO A DESGRAÇA E A TEMPESTADE, EU...

Ele não terminou de completar sua apresentação pois uma centena de penas se uniram no ar para dar forma a uma coluna de aço completa novamente. A coluna despenca, caindo direto sobre a cabeça e afundando-a com um "Tibum" gostoso de se ouvir.

Tudo  fica silencioso. A água começa a secar no chão, deixando escombros no lugar. Legit começa a sentir uma leve tontura que vai ficando cada vez mais forte. Cada grama de carne, osso e nervos do garoto começa a protestar de dor e fadiga. Peito, pernas, braços... Tudo parecia destruído além da conta. O guri tropeça em uns emaranhados de ferro, mas Zelo o agarra pena cintura, flutuando com ele para cima.

- Tá, tá bem. Descanse. Você... Você foi muito bem, guri.

Legit estica a cabeça para cima, tentando ver o rosto de Zelo e, para sua surpresa, o homem sorria para ele com um certo carinho e gentileza, sem um pingo do sentimento de provocação que costumava exibir. Por fim o semideus cede ao cansaço e ao sono devorador que se apossam dele, e desmaia.




Escuro. LEgit tinha a sensação de ser arrastado pelo escuro. tinha a mesma sensação de quando viajava pelas sombras através de uma parede sólida, mas neste caso ele estava atravessando metros e quilômetros inteiros de pedra em segundos. A sensação de despencar num vazio sólido era estranha, causando uma ânsia forte, e quando ele achou que não iamais aguentar a escuridão se abriu.

Lá em baixo, uma selva se estendia. Acima, nada mais do que nuvens vermelhas em um céu perfeitamente negro. Um falso sol brilhava em um tom doentio de roxo, iluminando a copa das árvores com uma luz mórbida e débil. Ele vasculhou o horizonte e não encontrou fim. Em um dos lados, um monte enorme se erguia até perfurar as nuvens, ladeado pela enorme floresta que subia alguns quilômetros em sua base antes de morrer no meio da montanha, deixando apenas rocha e areia subindo até o topo.

Mas diretamente abaixo dele, um buraco com mais de um quilômetro de diâmetro se estendia como uma entrada para o inferno. Lá de dentro, Legit sente um olhar encarando-o. O abismo sem fim parecia ter mil olhos olhando-o de volta, mil bocas sibilando por sua chegada. O garoto tentou se mover, mas era como se não tivesse controle de sua cosciência.

Então foi engolido pelo escuro.

Falhou.
Você falhou, Focalor...
Como pôde?
Como?
Como você pôde?
Não deviamos ter enviado alguém tão fraco...
Hahahah focalor falhou... de novo.
Eu deveria ter ido.
Sim, não deviamos, ele sempre foi o mais fraco...
Suma, Focalor.
E não volte mais.


Ele tremeu. Esquentou. Esfriou. As vozes vinham de todos os lados, roçavam nele no escuro somo se ele pudesse sentir os sussurros no ar. LEgit sentiu um medo intenso; um medo que não era dele. Deu-se conta que era não mais do que um hóspede inesperado na consciência de outra pessoa, que estava agora se borrando de horror, tentando mover-se e fugir, mas permanecia sendo sugada pelo abismo. E por fim, foi puxado em mil direções diferentes, sentindo uma dor inimaginável enquanto sua própria alma era dilacerada por garras invisíveis e devorada por bocas que não conseguia ver. Sentindo sua consciência se quebrar em mil pedaços, Legit acordou.




O garoto suava frio. Assim que se levantou, deu de cara com Enzo, que ergue os olhos de sua revista "50 Unguentos de cura para inovar suas técnicas de cura" e o encara por alguns segundos.

- Olha só. Você aqui de novo. Nem pense em se levantar, ou eu lhe deixo pior do que está.

O filho de Apolo parecia impaciente como hábido dos filhos de Hades de fugir da enfermaria, então Legit decide acatar. Ele se deita de novo enquanto Enzo murmura algo sobre "comer lixo", e percebe que sentia um alívio enorme nas dores pelo corpo. Ainda estava fraco e tonto, mas dez vezes melhor do que se lembrava da ultima vez. Ao olhar para o lado nota uma pena dourada descansando em cima da mesinha ao lado de sua cama.

O dia passou tranquilo com algumas visitas e refeições aleatórias, inclusive de um corvo que veio vez ou outra trazer-lhe torradas e café escondido.

Por fim, Musashi chega acompanhado de Jason para ver se ele estava bem e dizer que o procurasse depois se tivesse algo a relatar de sua ultima missão.

Depois de dormir e acordar algumas vezes, Legit finalmente recebe alta na noite seguinte. Ainda sentia dores de cabeça mas, fisicamente, Enzo tinha conseguido deixá-lo tão bem quanto estava antes de sua missão.

O guri caminhou pra fora da enfermaria satisfeito e subiu a colina. No meio do caminho a pena em seu bolso se agita, flutuando para fora e começando a navegar no ar em direção à floresta.

#52

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Finalmente vencemos o demônio. Me sinto tão exausto que não consigo nem sequer comemorar a vitória. Então apenas digo:

— Você também foi muito bem, "falso anjo".

Após as minhas palavras, começo a sentir a benção de Zelo deixar o meu corpo, o cansaço e a dor começam a voltar em dobro. Mesmo em minhas piores lutas nunca havia sentido um stress tão grande em meu corpo todo, era como se eu tivesse sido destruído de todas as maneiras possíveis. Só não começo a reclamar da dor pois o cansaço é tanto que eu apenas durmo nos braços de Zelo.




Então lá estava eu, viajando pelas sombras, já havia usado e me juntado tanto a elas que ficar dentro delas me causa ânsia, cansaço, eu sinto como se meu corpo não estivesse aguentando. Aos poucos percebo que não se tratava necessariamente de uma simples viagem nas sombras. Estava em um lugar que inicialmente me lembra o submundo, mas conforme eu vou vendo, percebo que era muito pior, não há nada de bom, nenhum elísio, nada. Eu me sinto realmente no inferno.

Conforme mais eu observo, mais enojado eu fico, então vejo o buraco cujo o qual eu penso que deve ser pior que o próprio tártaro. Então sinto uma onda enorme de medo percorrer pelo meu corpo mesmo o meu eu em si não sentindo esse medo, era como uma crise de pânico, um medo que não tem sentido. Ouço vozes falando como Focalor falhou e então me dou conta de que esse medo não era meu, percebo que apenas estava no corpo do demônio que havia derrotado. Vejo que havia seres muito mais poderosos e que ele e então apenas sinto a sua alma sendo desmantelada, provavelmente se ele não tiver deixado de existir, vai demorar muito tempo para se recuperar. Não consigo absorver mais informações pois começo a sentir sua dor ecoando pelo meu corpo, uma dor excruciante, não consigo pensar mais, entender o que eu enxergo e então...





Eu acordo com um pulo na enfermaria, estava ofegante, mas aliviado por não estar mais sentindo a dor e o medo, só para ver um ser que com certeza é capaz de causar essa mesma dor e medo. Enzo.

Ouço as suas palavra e apenas solto uma risadinha para aliviar, então me mantenho deitado, pensando sobre o que pode ser. Depois de algumas visitas, conversas com amigos, colegas e irmãos, inclusive um corvo do qual tenho certeza que era Shouto, o qual eu aproveitei a presença para pedir a eles alguns livros de demonologia para que pudesse estudar e saber o nível da ameaça. Se ele me trouxer os livros, quando Musashi e Jason chegarem, comento sobre tudo que aconteceu, falo sobre o anjo com um certo ódio e tristeza, refletindo na incidência de luz do ambiente, que se torna menor quando fico bravo, então comento que há outros 71 demônios e que ele era um dos fracos, e que há outros muito mais poderosos, então quando saírem volto a estudar. Se Shouto não tiver trazido meus livros, apenas comento sobre o que aconteceu e falo que pode haver outros demônios mais poderosos, então peço para que me tragam livros de demonologia e começo a estudar.

Recebendo a alta. Vou descansar mais um pouco, mas percebendo que Zelo estava me chamando mais uma vez, solto um suspiro e vou até a pena.

#53

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Repetindo os passos de noites passadas, Legit segue pela floresta no encalço da pena dourada. Ela flutua como um barco, levado pelas marés das brisas e serpeando entre as árvores, iluminando-as com uma aura suave.

Por fim o guri de vê na mesma clareira em queencontrou Zelo pela primeira vez. O fogo queimava, assando um veado inteiro que estava pendurado sobre as chamas, sem pele e com uma aparência apetitosa. Diante do fogo estava Zelo, sentado e sem asas à mostra. Enquanto seaproximava Legit pensou que assim ele até parecia um garoto normal, mas quando o deus ergueu os olhos dourados para ele, o garoto repensou sobre aquilo.

- Finalmente. Achei que ia morrer.

Ele arranca uma perna do cervo e começa a comer. Desta vez, Legit nota, ele não estava afoito ou tentando desafiá-lo para uma competição de comida, pro alivio do garoto. Entre uma bocada e outra Zelo fala como relatou pro Olimpo e sobre como os deuses fincaram inquetos com a notícia. Eles ainda não tinham confirmação de nada mas, aparentemente, estavam lidando com seres que torciam para jamais existirem... Seres de outra mitologia, de outro tempo, outras essências. Frutos do cristianismo, que cedo ou tarde se mostrariam para eles.

O deus faz uma pausa e então olha pro guri.

- Obrigado pela ajuda. Há coisas que não podemos fazer por nós mesmos sem alertar os inimigos antes da hora. A presença de um deus... Não é fácil de esconder por completo. Bom... É isso. Alerte seus companheiros... Os essenciais. Não criem alarde, ou só vão piorar as coisas. Mas é importante que entenda que os sinais são os piores. E com pior... Digo que guerra chegará até nós, se não agirmos com cautela.

Levantando-se e batendo a poeira da bunda, Zelo se despede.

- Treine, guri. Nós lidamos com peixes pequenos desta vez... Mas o mar é grande, e sempre há um peixe maior. Ah, e quando voltei para investigar o lugar onde lutamos, encontrei isso aqui.

Zelo invoca suas asas, que surgem de suas costas crescendo como se as penas apenas se multiplicassem até dar forma a asas plenas. Ele puxa do meio das penas um saquinho que entrega a legit e então se afasta, sumindo em um clarão no meio das árvores.

Dentro da sacolinha de couro Legit encontra mais coisas do que ela parecia caber. Ele queima a ponta dos dedos ao enfiá-los descuidadamente e descobre 10 penas feitas, aparentemente, de puro fogo. Ao lado um orbe negro brilhava. Ele o pega e a pedra parece feita de pura água negra, mas era gélida e sólida ao toque. Legit sente energia sombria vazando do objeto. Achou também outros orbes menores e parecidos, mas estes estavam longe de emanar tanto poder.

Por fim o garoto volta para o Acampamento, com a intenção de voltar ao seus estudos. Já tinha feito o relatório a Musashi e conseguido livros com Shouto, então só lhe restava vencer a dislexia depois de tanto tempo sem estudar e devorar cada um dos livros.


|Missão Finalizada com Sucesso|

Experiência Base: 3.500
Interpretação: 2,7
Experiência Recebida: 9.450
Dracmas Recebidos: 8.000

Katana Drakon [+12 Almas]
Diamante das Almas [+3 Almas]

+ Coração de Focalor: Um orbe negro que parece água sólida. Armazena uma energia negra estranha e misteriosa, que mistura com perfeição o elemento sombras com água. Uma vez por narração, pode ser ativado por 20 de Energia para se romper e se transformar em uma grande massa de água negra; na verdade, sombras em forma líquida. Produz mais ou menos o volume de um caminhão-pipa pequeno e as sombras se espalham exatamente como água faria. O tempo de permanência no local depende da claridade (a qual evapora o líquido) e do escoamento da água. Depois de usado ressurge no bolso do guri ao fim da narração.

+ Orbe Demoníaco [Item de Forja]{x6}: Pequenos orbes que armazenam uma estranha energia sombria. [Possui o efeito de Escama de Dragão das Sombras];

+ Penas de Fogo [Item de Forja]{x6}: Penas cujas cerdas, fora a haste, parecem feitas de puro fogo.

+ Sacola de couro Encantada {Presente de Zelo}[Pequena]: Uma sacolinha de couro negro. Pode armazenar qualquer item que passe pela boca da sacola (itens pequenos ou médios). Os itens armazenados não podem ser danificados nem danificar a sacola por dentro;

+ Observação de Narração - [Demonologia]: O guri possui conhecimento incomum sobre demônios de diferentes culturas;
+ [Habilidade Extra] Último Suspiro: Uma vez por narração, quando o semideus estiver em estado crítico, a sombra do semideus poderá tentar salvá-lo de um golpe fatal ao puxá-lo para dentro de si. [Requer que o semideus se encontre sob Luxação. Se ativa uma vez, com 50% de chance de sucesso. Mesmo que falhe, o uso por narração será contabilizado. Em caso de sucesso, o semideus será forçado a um Passeio Sombrio até a rodada seguinte].


|ATT|

#54

Conteúdo patrocinado


#55

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos