Finalmente estava livre de clones, foi cansativo, mas pelo menos pude me divertir bastante, aprimorar minhas habilidades com a espada e a minha confiança como semideus.
A presença do original ainda tem um efeito estranho no meu corpo, não é como se eu mesmo tivesse medo do demônio, sendo muito pelo contrário. Com certeza é alguma característica mágica dele que faz eu me sentir como se estivesse com medo mesmo ele sendo petético
Tendo um pequeno conhecimento sobre clones, tenho uma certeza de que eles são mais fracos de o original, mas depois de ter cortado ele umas três vezes, também creio que ele está enfraquecido, logo não terei uma dificuldade tão grande assim. O principal problema é que eu estou no ar, e além de não voar como ele voa, com certeza qualquer movimento aéreo que eu faça não será tão bom por ser filho do submundo, tenho que arranjar uma forma de mata-lo logo. Por sorte eu tenho o melhor presente que qualquer semideus poderia receber, a melhor armadura que eu poderia ter, a pele do leão de Neméia.
Me lanço com minhas cordas, elevando o meu corpo para que suas garras atinjam o meu peito, então, estando próximo dele, encosto minha mão esquerda em seu rosto já com as sombras de meu corpo nela, então crio garras de meu dedo e uma espada da minha palma para atravessar sua face, então saco a minha espada e o finalizo com um corte em sua garganta, visando arrancar sua cabeça.
No geral, apenas tento ficar atento aos seus truques, me adaptando com as sombras para não ser atingido em um ponto que não seja na minha blusa. Antes dele me atingir, manipulo as sombras de minha tatuagem afim de formar uma placa abaixo da jaqueta onde ele for me atingir, visando reduzir ainda mais o dano. Caio junto com ele esticando as minhas sombras para as paredes se a água não sumir. Se a estrutura sucumbir acima de mim, entro nas sombras e saio tranquilamente do perigo.
A presença do original ainda tem um efeito estranho no meu corpo, não é como se eu mesmo tivesse medo do demônio, sendo muito pelo contrário. Com certeza é alguma característica mágica dele que faz eu me sentir como se estivesse com medo mesmo ele sendo petético
Tendo um pequeno conhecimento sobre clones, tenho uma certeza de que eles são mais fracos de o original, mas depois de ter cortado ele umas três vezes, também creio que ele está enfraquecido, logo não terei uma dificuldade tão grande assim. O principal problema é que eu estou no ar, e além de não voar como ele voa, com certeza qualquer movimento aéreo que eu faça não será tão bom por ser filho do submundo, tenho que arranjar uma forma de mata-lo logo. Por sorte eu tenho o melhor presente que qualquer semideus poderia receber, a melhor armadura que eu poderia ter, a pele do leão de Neméia.
Me lanço com minhas cordas, elevando o meu corpo para que suas garras atinjam o meu peito, então, estando próximo dele, encosto minha mão esquerda em seu rosto já com as sombras de meu corpo nela, então crio garras de meu dedo e uma espada da minha palma para atravessar sua face, então saco a minha espada e o finalizo com um corte em sua garganta, visando arrancar sua cabeça.
No geral, apenas tento ficar atento aos seus truques, me adaptando com as sombras para não ser atingido em um ponto que não seja na minha blusa. Antes dele me atingir, manipulo as sombras de minha tatuagem afim de formar uma placa abaixo da jaqueta onde ele for me atingir, visando reduzir ainda mais o dano. Caio junto com ele esticando as minhas sombras para as paredes se a água não sumir. Se a estrutura sucumbir acima de mim, entro nas sombras e saio tranquilamente do perigo.
- Ativas:
- Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.
Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.
- Passivas de grupo:
- Nível 8 – Ataque Múltiplo: Para um assassínio mais rápido e eficiente, o corvus pode realizar mais de um ataque por rodada, a depender de seu nível de Perícia Leve. | Pode realizar um ataque extra por rodada para cada nível de Perícia Leve.
Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.
Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);
Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.
Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.
Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.
Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.
Nível 14 – Treino Corvino Mortal – Veterano: Agora, sendo ágil e preciso, você consegue desferir um ataque extra a cada rodada contra seus inimigos, sem perder a precisão em nenhum deles.
- Passivas de Progenitor:
- Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas
Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).
Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 10% pontos de Vida e Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 5% em cada.
Nível 10 - Manifestação da Penumbra: Após um longo período convivendo e interagindo com a sua sombra, aumentando os seus vínculos com a mesma e desenvolvendo uma certa amizade com ela, o filho de Hades aprende a lidar melhor com a sua sombra, o que o faz deixar de ser influenciado negativamente por ela e, também o tornando fisicamente quase que um só com a mesma, fazendo com que a sua sombra não fique somente grudada no solo, assim grudando no próprio corpo do semideus, sendo similar a uma tatuagem manipulável. A tatuagem permanecerá em seu corpo mesmo que o semideus não esteja em contato com o chão ou que não haja nenhuma projeção de sua sombra. Porém nessa forma ela não lhe conferirá nenhum bônus, apenas o permitirá usa-lá em conjunto com outras habilidades.