Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Owen resolve tentar blefar. As duas cobras se olham com cara de [Auto Escolta em Nashville] - Owen C. Black - Página 2 610250714 e agarram o braço do moleque, o arrastando dali. Owen tentava se desvencilhar, mas lhe faltava força e ódio :fuckit: O mais intrigante é que nenhum mortal percebia aquilo como uma atitude forçada ou pelo menos um sequestro. No máximo alguém olhava para ele com cara de desaprovação, como se uma criança birrenta estivesse sendo arrastada pela mãe.

Eis que os monstros arrastam Owen para um beco na quadra ao lado da rodoviária, apertando os braços e pulsos do garoto, que a essa altura, não tinha mais forças para resistir, restando apenas aceitar que fora abandonado pelos dois, que disseram claramente que estavam perdendo um show da Britney. Como pudera ser tão ingênuo.

Todavia, as cobras não mataram o garoto. Ele é levantado pelas duas, que seguravam seus braços, uma de cada lado, como se mostrassem a criança para alguém que se ocultava naquele breu. Um homem de chifres com a aparencia de um touro... Semelhante ao do livro, um minotauro!

As serpentes estavam prestes a entregar Owen para o gigante de 4m quando, de repente, começam a brigar entre si. Elas falavam coisas sem sentido, como querer roubar os créditos ou uma ser mais bela que a outra, até que as duas soltam o menino, deixando-o cair de bunda no chão. Ainda atordoado, Owen vê um grupo de pombos olhando pelos prédios, claramente observando toda aquela cena bizarra. Mas por que os bicos e patas dos animais pareciam metálicos?

Eis que o bando de aves voa em direção ao minotauro para cega-lo com bicadas e ataques de garras enquanto as serpentes começavam a se debater, até que Owen escuta a voz de Henry ordenando que ele corra dali.

Os monstros estão nesse momento atordoados a 3m do garoto, enquanto Henry está 10m atrás, chamando-o.

#11

[Auto Escolta em Nashville] - Owen C. Black - Página 2 Empty Re: [Auto Escolta em Nashville] - Owen C. Black

por Owen C. Black 19/04/22, 03:42 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Enquanto era puxado eu me perguntava para onde estariam me levando. Iriam elas me comer cru, ou assado? Inferno. Limpavam a carne dos ossos como minha mãe fazia com o frango toda quinta feira? Iriam me deixar marinando em limão, sal e pimenta? O pensamento era tão bizarro que ao mesmo tempo que fazia meus joelhos tremerem, também me fazia querer rir.

Mas a visão do minotauro foi a resposta. Eles iam me comer inteiro, sem dúvidas. Em três ou quatro bocadas. O que me parecia completamente inapropriado, pois bois eram herbívoros, por que aquele idiota estava querendo me comer? Tudo aquilo parecia uma piada de extremo mau gosto para mim, ou um daqueles sonhos sem pé nem cabeça.

Quando elas me soltaram eu finalmente saí de meus pensamentos horrorizados. O minotauro se agitava, atacado pelos pombos fofos, e as mulheres cobra pareciam ter esquecido de mim. Eu provavelmente ficaria ali no chão paralisado até que lembrassem que queriam me comer, se não fosse pela voz de Henry me chamando. Quando olhei para trás e o vi, senti um alívio enorme, como se tivesse acabado de tirar uma pedra enorme de cima do meu diafragma e pudesse respirar de novo.

Levanto-me já correndo apressado em sua direção, sem parar para olhar para trás. Ele não tinha me largado, afinal! E tinha me salvo mais uma vez! ele nem me conhecia, mas tinha voltado para perto daquelas criaturas bizarras para me ajudar, e isso me enchia de gratidão. Ao alcançá-lo eu ouso olhar para trás, ainda sem entender o que estava rolando com as mulheres e os pombos.

- O que fazemos?

Se ele correr eu o acompanho de perto, esfregando os braços onde as mulheres-cobra haviam apertado e pensando no quão perto de ser comido por um herbívoro eu estive, o que era preocupante. Se os homens-vaca eram assustadores daquele jeito, eu torcia para que não houvessem homens-crocodilo ou homens-lobo espalhados pelo mundo, pois seriam muito piores.

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Agora nós assistimos Manolo - Diz Henry com um sorriso de escárnio.

Owen estreita os olhos e vê o que parece um fantasminha ou assombração atiçando as mulheres-cobra. Agora que estava mais calmo e concentrado, ele era capaz de ter este vislumbre. Então os monstros estariam se atracando mesmo?

Mas o mais impressionante viria em seguida. Arthur estava montado em um javali gigante com olhos de fogo como os que colocaram Owen para dormir, e ia pra cima do minotauro sem nenhum tipo de receio. Ele brandia uma lança cuja ponta parecia estar carregada de... eletricidade?

O rapaz de estilo militar trespassa a cabeça do monstro em um golpe brutal e violento de lança enquanto os pombos saem do caminho fazendo pru pru. Henry coloca o braço ao redor do ombro de Owen e começa a caminhar com ele na direção de Arthur, onde as dracaenaes continuavam brigando e ignorando a presença do trio. No meio do caminho, Henry tira de sua mochila uma espada curta que parecia ser de Bronze e entrega para Owen.

- O que você acha de fatiar uma dessas cobras enquanto elas estão distraídas? Essa espada é de Bronze Celestial, um material próprio pra matar criaturas como essa, assim como a lança do Arthur, que fez o Minotauro parecer de algodão-doce. Mas eu vou entender se você ainda estiver com medo ou não se sentir pronto pra fazer isso.

Owen precisava decidir entre pegar a espada e matar uma dracaenae ou recusar o pedido e ficar seguro com Henry.

#13

[Auto Escolta em Nashville] - Owen C. Black - Página 2 Empty Re: [Auto Escolta em Nashville] - Owen C. Black

por Owen C. Black 19/04/22, 04:50 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Observei atônito a tudo que se passava ali. Levo uma mão à cabeça, sentindo-a girar. Aquilo era um fantasma? E, pior... Aquilo era um filme, anime ou série por acaso? Assisti bestificado o garoto avançar montando um javali e atravessar o minotauro com uma enorme lança, sentindo-me assustado mesmo que não fosse para cima de mim que ele estava avnçando.

Quando o minotauro despencou e eu suspirei, abismado.

- Há! - Rí exasperado, juntando as peças do quebra cabeça e percebendo que provavelmente era disso que se tratava a vida de um semideus. Eu tinha imaginado que seria se esconder e torcer pra não ser encontrado, fugir de monstros e talvez atropelá-los com um ônibus se tivesse oportunidade. Mas quando Henry puxou uma espada cor de bronze e a ergueu para mim, vi que lutar era realmente o que se esperava de nós. De mim.

Seguro a espada com minha mão direita, sentindo seu peso e encostando a outra mão sobre a parte lateral da lâmina, encantado. Eu nunca tinha vistou ou segurado uma arma medieval, uma espada como a que usavam as lendas do passado. Agora eu tinha uma em minhas mãos e era esperado que eu a utilizasse.

Ergo a cabeça para as mulheres-cobra. Dracaenae, não eram? Teriam sido aquelas duas bestas que atacaram minha mãe? Estaria ela dentro de suas barrigas, sendoo digerida naquele exato momento? O pensamento me encheu de raiva. Mesmo sem a espada, sentia que queria saltar sobre elas e cortar-lhe as cabeças com os dentes.

- Obrigado - digo a Henry e começo a caminhar em direção a elas.

Pois bem. Se eu tinha que fazer isso, então faria... Cedo ou tarde eu sentia que não teria para onde correr, então apenas vou silenciosamente na direção das duas mulheres e do fantasma, ainda sem saber de onde ele saíra. Ao me aproximar se elas ainda estiverem distraídas eu vou um pouco pra lateral, ficando fora do alcance da visão de uma delas, e então de um salto pra frente eu enfio a lamina nas suas costas, no centro, onde estaria a coluna de uma pessoa e esperava que a dela também. Não só pelo dano, mas pela dor que acreditava que aquilo causaria.

Afasto-me em seguida, dando a volta nela e deixando-a entre mim e sua amiga. Sentia o peito martelar a cada batida do coração, mas o pensamento de ferir aquelas duas me dava um imenso prazer. Se alguma delas tentar reagir e me atacar eu ataco de volta balançando a espada, usando-a pra interceptar suas pernas ou garras, mesmo que desajeitadamente mantendo a lamina entre nós. Recuo se preciso, mas controlo minha vontade de correr para perto de Henry. ele já havia me salvado demais. Eu rpecisava mostrar alguma força, ja que aquele era o mundo ao qual pertencia.

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Arthur faz uma cara de :notbad: quando Owen se prontifica em matar a dracaenae, mesmo que ela estivesse em um estado de transe. Rapidamente a espada de bronze atravessa a criatura que, aos poucos, cai em si, recobrando a consciência, mas já se desfazendo em pó, jurando vingança.

A segunda Dracaenae se livra do feitiço ao ver sua colega ser destroçada, mas não tem tempo de reação, pois uma chicotada com 3 pontas de oricalco flamejante a partiram como uma faca corta manteiga.

- É, até que o pivete mandou bem. Eu pensei que ele ia morrer ao ficar ali como isca pra acharmos os monstros - Diz Arthur colocando a mão no queixo.

- Eu não me lembro de ter usado ninguém como isca - Diz Henry tentando disfarçar, mas era claro que deixaram o garoto que tinha o rastro para que os monstros se manifestassem e caíssem na emboscada.

Henry dá um selinho em Arthur elogiando a forma como ele aniquilou um minotauro quase 3 vezes maior e também deu um beijo na bochecha de Owen, por ter matado a dracaenae com zero hesitação. O pivete fica mais vermelho que um tomate, como se novamente não controlasse as próprias emoções. Ele percebe que o fantasminha foi embora depois do fim do combate. Será que fugiu com medo?

- Bom, agora que o nosso Show da Britney foi oficialmente cancelado, vamos voltar pro acampamento, certo? - Diz Henry já voltando pra rodoviária, uma vez que o ônibus iria partir.

O trio então chega a Long Island em segurança após eliminar as criaturas e Owen é recebido no chalé de Hermes, uma vez que ainda não foi reclamado oficialmente. Lá ele recebe os itens iniciais de batalha e fica com um chifre de minotauro de brinde, dado por Arthur, como lembrança de sua primeira interação no mundo dos semideuses.



Escolta Finalizada

Experiência - Base: 800
Owen C. Black
Interpretação: 2
Experiência a Receber: 1600
Dracmas a Receber: 1600
Item Recebido: Chifre de Minotauro


|ATUALIZADO|

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos