Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Markeniko - Saindo dos trilhos - Página 2 Empty Re: Markeniko - Saindo dos trilhos

por Nico Di Angelo 25/07/22, 07:22 pm

Nico Di Angelo

Nico Di Angelo
Mark não era um burro. Apesar do que diziam alguns campistas mais inexperientes, filhos de Ares não são uma montanha de músculos irracionais que caminha por aí derrubando tudo que encontra pela frente. Do contrário, são indivíduos extremamente racionais e conscientes das dimensões do perigo que enfrentam enquanto semideuses, e decifram o campo de batalha com a mesma habilidade que um filho de Dionísio fermenta o vinho.

Por isso, no instante em que encheu seus olhos com chamas e desafiou a criatura que estava à sua frente, arrependeu-se até o último fio de cabelo.

A coisa mais misericordiosa da vida é, sem sombra de dúvidas, a inabilidade da mente humana em correlacionar todo o seu conteúdo. Os homens vivem numa ilha plácida d’ignorância em meio a mares negros de infinitude e não são destinados a ir muito longe. As ciências, cada uma delas, se estendendo em sua própria direção, causaram pouco dano até o momento; mas, algum dia a reunião do conhecimento dissociado revelará paisagens tão terríveis da realidade e de sua pavorosa posição nela que, ou os humanos enlouquecerão com a revelação, ou fugirão da luz mortífera em direção à paz e segurança d’uma nova era das trevas.

Diferente dos homens, semideuses são criaturas que caminham no precipício que dá em direção ao desconhecido e, por vezes, consternam diante da grandeza do desconhecido, e pequenez do que conhecem. Indo sempre um pouco mais longe, desejando nunca terem dado o primeiro passo.

O olhar foi suficiente para atravessar a máscara da névoa e ver o mar de escuridão que escondia algo pavoroso no olhar daquela senhora que coincidente (só poderia, o destino não coloca coisas tão malignas na frente dos homens) havia se posto no caminho do semideus.

Mark não sabia dizer se ela era um Deus, mas, o súbito desejo de prostrar-se de joelhos o fez crer que ela seria algo semelhante a isso. Encontrando-se naquele olhar tão denso que o faria duvidar da realidade, o homem de quase dois metros sentiu-se reduzido à figura d’um verme, tremendo enquanto a ouviu perguntar mais uma vez... “...sonhos... ou tempo?”.

Era melhor responder.

#11

Markeniko - Saindo dos trilhos - Página 2 Empty Re: Markeniko - Saindo dos trilhos

por Markeniko 25/07/22, 07:45 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu não conseguia entender o motivo, mas não consegui, no momento em que tentei provoca-la percebi o quanto eu sou insignificante, um olhar me fez ver o quão fraco eu era ali, me arrependi de ter feito aquilo e meu corpo correspondia aos meus sentimentos, mesmo que eu seja um idiota eu aprendi ali a hora de recuar e aceitar o destino e isso era algo que me dava ódio, eu não imaginei que isso poderia acontecer comigo, mas eu já estava tremendo de medo, era o suficiente para me colocar de joelhos.

Estava confuso com tudo que vi e sempre tive a certeza, desde a primeira vez, eu nunca quis ser um semideus, teria sido tudo diferente, talvez eu tivesse ido bem na escola, não teria arrumado tantas brigas e feito tantas inimizades, quem sabe eu não estaria formando e tendo uma vida normal como um humano, mas não, estou aqui de frente a algo tão medonho que conseguira me colocar de joelhos, ainda ouvindo sua voz, com meus olhos arregalados e uma expressão como se tivesse vendo um fantasma, penso automaticamente que dessa vez eu teria que responder.

Nunca em minha vida eu tinha parado para pensar, o que vale mais, sonhos ou tempo? Eu realmente não sabia responder a essa pergunta, mas foi então, que, lembrando do quão pequeno eu era, me recordei de todos os momentos bons que já tive, de todas as dificuldades que passei, tudo isso para alcançar meu objetivo, eu apenas queria ser forte, para não ver ninguém se machucar, então se eu não posso realizar o meu sonho, do que vale o meu tempo? Vivemos sempre em busca de algo ou alguma coisa para se sentir melhor, não sei se é isso, mas se for para perder meus sonhos, prefiro perder meu tempo.

Tento me recompor, mas sabia que seria difícil, então falo a mesma:

- Tempo!! Não sei o que significava isso e o que aconteceria, mas espero que nada aconteça, mesmo sentindo tudo aquilo, sei que era óbvio e idiota ter fé, ela não era humana e muito menos boa, talvez eu esteja morto, mas até que foi bom ser um semideus, mesmo não desejando isso, não me arrependo de nada mais.

#12

Markeniko - Saindo dos trilhos - Página 2 Empty Re: Markeniko - Saindo dos trilhos

por Nico Di Angelo 25/07/22, 08:07 pm

Nico Di Angelo

Nico Di Angelo
“Boa escolha”.

Sorrindo, ela lhe entregou o ticket verde. Nada aconteceu, mas, Mark sentiu. Era como se o fio dourado que alimentava seu destino estivesse menor, corrompido em grande quantidade por algo tão sombrio que nem as parcas seriam capazes de vê-lo se dissolvendo, diminuindo, dia-após-dia enquanto o destino do garoto mudava em troca d’uma minúscula folha de papel.

Respirou fundo, como se só agora fosse capaz de perceber que não estava conseguindo respirar direito desde que entrou naquela sala. A mulher já não estava mais ali. O pequeno papel verde em sua mão certamente não valia o preço, mas, o pacto já havia sido selado.


Tempo perdido: Mark vendeu 20 (vinte) anos de sua vida. Se o destino lhe reservava cinquenta anos, viverá até os trinta. Se reservava setenta, viverá até os cinquenta. A dúvida sempre pairará em seus ouvidos, como um tique que o lembra da morte certa, e um taque que o avisa da incerteza, porém, maior proximidade do dia de seu fim.

#13

Markeniko - Saindo dos trilhos - Página 2 Empty Re: Markeniko - Saindo dos trilhos

por Markeniko 25/07/22, 08:26 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu não conseguia explicar aquela situação mas algo me diz que não foi uma coisa comum, como se eu sentisse que minha vida havia se encurtado, mas o quanto? quanto tempo eu tinha? quanto tempo perdi? Essas coisas me atormendavam de uma forma que não conseguia me concentrar, que situação estranha, saber que vou viver todos os dias da minha vida, sabendo que pode ser o último, mas duvidando exatamente disso, eu tinha que me concentrar. Pego o bilhete tremulo e dou de costas com a mulher, querendo sair o mais rápido dali, não era a hora de lutar e tinha que saber recuar em alguns momentos.

Tentaria chegar as catracas agindo como se nada tivesse acontecido e tentando também esquecer daquele sentimento de ter perdido algo, apenas queria tentar seguir a pista que ela me deu, tentando me atentar a qualquer tipo de movimentação suspeita, mas sem me expor muito também.

#14

Markeniko - Saindo dos trilhos - Página 2 Empty Re: Markeniko - Saindo dos trilhos

por Nico Di Angelo 25/07/22, 11:01 pm

Nico Di Angelo

Nico Di Angelo
A existência da morte é menos ignorável quanto mais você se aproxima dela, e, justamente em razão disto, o filho de Ares foi atingido por uma onda de reflexão temporal danosa ao seu bem estar psíquico. O brutamontes, no entanto, só afastou a ideia, privando seu espírito da liberdade de consternar sobre o que havia ocorrido. Fez o que nasceu para fazer.

Focou na missão.

Saindo da bilheteria encontrou as catracas que antes haviam bloqueado sua passagem, e, atravessou-as passando o ticket por sobre um leitor de código de barras que liberou sua entrada.

Ao atravessar, desceu uma outra escadaria, esta mais larga que a de antes, e que desbocava na plataforma que se estendia diante dos túneis escuros para aguardar a chegada dos trens. Ao seu redor, pessoas se amontoavam enquanto esperavam o meio de transporte aparecer, e o filho de Ares sentia um fedor característico a criaturas gregas. Sentia que estava perto daquilo que veio buscar, só precisava d’um meio para o identificar.

#15

Markeniko - Saindo dos trilhos - Página 2 Empty Re: Markeniko - Saindo dos trilhos

por Markeniko 26/07/22, 07:00 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu estava atento para não desviar meus pensamentos quando finalmente consigo focar em minha missão, ignorando o fato de que morreria mais cedo sem saber ao certo o quão mais cedo isso seria, bem, agora não importa mais, eu já sabia da morte desde quando nasci e mais ainda depois que me tornei semideus, não deixaria isso me abalar.

Segui para as catracas, coloco o ticket sobre a mesma me perguntando, quantas pessoas tiveram que perder seus sonhos ou o seu tempo de vida para ter um desse? Isso realmente é justo ou ela não faz com todos? Por que eu? "Mark se concentre, isso não é uma brincadeira, você está no mundo humano e a qualquer momento pode ser atacado.", essa era a voz que escutava da minha consciência, chacoalhei a cabeça e segui em frente.

Atravessando a catraca tinha outra escadaria, mais larga que caia de boca em outra plataforma grande cheia de pessoas, mas algo me incomodava, um cheiro, uma sensação de um monstro ali por perto, mas como eu saberia? O que deveria fazer em relação a isso? "Se corte, da mesma forma em que você consegue senti-lo, ele talvez sentira você se conseguir sentir o cheiro de seu sangue, não custa tentar não é?", era novamente minha consciência falando comigo, por algum motivo ela começara a falar comigo de uma forma mais diferente do que antes, quando ela falava aquilo que eu pensava e não me dando opiniões, mas isso foi útil. Me afasto tentando ir para um lugar onde tem poucas pessoas, e corto a minha mão com a ponta da espada e escondo-a novamente. Minha intenção era atrair o monstro em minha direção com o cheiro do meu sangue e então fazer o que eu deveria fazer, me manteria atento sempre tentando fazer uma análise do lugar e de quem se aproximava, usaria dos meus instintos e da minha experiência em batalha para diferenciar o que seria o monstro e o que seria humano e caso haja alguma luta, para que consiga me preparar para a mesma, não poderia perder mais uma, foi frustrante o que aconteceu dentro da bilheteria.

Passivas
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, as vezes até ciente dos golpes vindos por suas costas (Não funciona com ataques furtivos ou ataques que não fazem barulho), dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles/Hércules é mais resistente a cansaço.

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Pode fazer coisas que requer grande preparo físico como grandes saltos e corridas longas.

Nível 9 - Perícia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para Perícia Corporal. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles/Hércules são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas com facilidade, tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe causa poucos problemas, desconforto ou atrapalhe.

Nível 7 - Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.

#16

Markeniko - Saindo dos trilhos - Página 2 Empty Re: Markeniko - Saindo dos trilhos

por Nico Di Angelo 26/07/22, 06:48 pm

Nico Di Angelo

Nico Di Angelo
Como esperado d'um filho de Ares, o problema seria resolvido de forma não convencional, e, escondendo-se em um canto escuro pouco visitado pelos mortais o garoto desembainhou sua espada, fazendo-a esfriar o ar ao seu redor. Sentiu a temperatura de sua palma diminuindo enquanto tocava o bronze celestial que, lentamente rasgava a pele áspera do semideus, sem fazer barulho algum (-5 de HP).

Tornou a mesclar-se na multidão, dessa vez com sangue escorrendo pelos seus dedos e pingando lentamente no chão gelado do metrô, dando um aspecto d'inda mais sujo àquele ambiente visitado com grande frequência pelos humanos. Sentiu ombros esbarrando-se ao seu, e com o corte a palpitação de seu coração passou a ser sentida em suas mãos.

Caminhou lentamente pela plataforma.

Olhava para um canto. Para outro. Não via nada.

Seus instintos, porém, gritavam "perigo", e ele permaneceu em guarda.

Detrás d'um pilar, pelas sombras, surge um garoto magro que tenta agarrá-lo pelo pulso, no entanto, da mesma forma que uma parede impede o avanço d'uma bola de vôlei, a mão de Mark reagiu com velocidade superior, agarrando o punho da criança no ar. Apenas para ver, tatuado em seu pulso o símbolo do Chalé 11.

Filho de Hermes.

"O que você tá fazendo aqui? Tá querendo ser morto?" ele exclamou, expressando nervosismo "Vem, se esconde aqui".

#17

Markeniko - Saindo dos trilhos - Página 2 Empty Re: Markeniko - Saindo dos trilhos

por Markeniko 26/07/22, 08:03 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ao colocar minha espada sobre minha pele, podia sentir a mesma esfriando, não conseguia explicar a sensação, mas era estranho, era assim que os monstros dos quais já cortei se sentiam? Essa era a sensação de ser rasgado por um bronze celestial? Será que é assim que morrerei, um simples corte poderia acabar com minha vida e tuf? Bem eu acho que não, mas todo cuidado é pouco, aliás qualquer coisa ou pessoa poderia ser o encarregado de me matar, a vida de um semideus já era curta devido aos perigos e a única chance que tinha de viver mais, acabou se esvaindo em poeira, é que coisa idiota, um filho do deus da guerra com medo de morrer?

Me misturei entre a multidão deixando meu sangue escorrer entre os dedos, era muito bom quando isso acontecia, mas estranho a sensação de ser o meu sangue ali, aquele trem gelado, quantas vezes já o senti? Diversas e olha todas as vezes me rendeu memórias, seria assim agora? eu ganharia uma nova cicatriz ou algum item de monstro ou o que eu vou enfrentar será mesmo um monstro?

Ansioso para descobrir o que aconteceria, olhando de um lado para o outro vendo se há algo suspeito no local, por algum motivo meus instintos me alertam sobre um perigo e antes mesmo que eu pudesse perceber, sou surpreendido com uma mão vindo em minha direção e talvez se não fosse meu reflexo eu não conseguiria segura-lo e ver a marca do chalé em seu pulso. Escuto o magrelo falar e acompanho o mesmo me escondendo, mas ali eu tinha duas opções, confiar nos meus instintos e confiar no semideus, a escolha era óbvia devido a tudo que já vivenciei, NUNCA confie em um filho de Hermes. Ao me esconder junto a ele, coloco minha mão sobre seu peito usando toda minha força para prende-lo aonde estavamos escondido e com a outra mão, tentando ser o mais discreto possível pego o chifre do minotauro e o ameaço com ele, falando bem baixo no seu ouvido e tentando não parecer suspeito na multidão, digo para o mesmo:

- O que você roubou era importante demais para a senhora da bilheteria e para os romanos também, acho melhor você ir me contando tudo ou acabo com você agora sem nem dar tempo de você respirar, não estou com paciência hoje, então não faça graça ou vai morrer aqui e eu posso fazer isso e farei com todo meu prazer. Digo enquanto olho arquiando minhas sobrancelhas e fazendo uma expressão séria, meus instintos não falharia se me alertaram perigo o motivo não é apenas esse, contaria com eles novamente para qualquer coisa que acontecer ou perigo que sentir, usaria dos meus instintos e da minha percepção de batalha, não quero que hoje seja o dia da minha morte, eu preciso viver.

Obs: passivas a mesma do último post

#18

Markeniko - Saindo dos trilhos - Página 2 Empty Re: Markeniko - Saindo dos trilhos

por Nico Di Angelo 26/07/22, 08:19 pm

Nico Di Angelo

Nico Di Angelo
“...tentando não parecer suspeito na multidão”... Pff... Tá bem.

O brutamontes empurrou o filho de Hermes contra a parede, ameaçando-o, e, obviamente, aquilo chamou a atenção de curiosos que certamente pensavam que a criança estava sendo violentada por um gigante.

Por sorte, algo além da névoa os escondeu: a invisibilidade da violência.

É que, em Nova Iorque, assim como em qualquer outro canto do planeta, não é comum que as pessoas sejam corajosas o suficientes para impedir um assalto ou qualquer ato de agressão que possa, eventualmente, colocar-lhes em risco, e assim, a maioria das pessoas desvia o olhar fingindo que não viram e não tiveram a chance de ficarem estupefatas, esperando que alguém em algum lugar, que não sejam elas e aquele lugar, ponha um fim ao problema para depois lançarem comentários sobre como a ação foi gloriosa.

A batata-quente pula de mão em mão, esperando uma palma para queimar, perpetuando-se na canção d’ignorância do destino que ninguém se recusa a pausar.

“Ei, calma, por favor” sua voz não expressava ironia, e sim, pavor “...olha, eu te conto tudo!” sentindo a ponta do chifre de Minotauro encostando na sua garganta e, sem a oportunidade de falar do quanto aquilo era assustadoramente repugnante, o garoto disse “...eu tinha que fazer uma entrega, por ordem de Quíron, mas, quando cheguei no metrô eu precisei furtar o ticket de entrada d’uma velha que estava dormindo e, quando voltei uns ciclopes tinham roubado o carregamento” engoliu seco, o músculo da garganta pressionado sob a ponta do chifre certamente sentindo o incômodo “...olha, se você não me matar o Quíron vai... Ah cara, que cagada eu fui fazer”.

Seu desespero parecia sincero.

#19

Markeniko - Saindo dos trilhos - Página 2 Empty Re: Markeniko - Saindo dos trilhos

por Markeniko 27/07/22, 12:34 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
As vezes quando não se sabe o que pode acontecer em sua vida, você acaba desconfiando de tudo e todos, eu não fui assim minha vida inteira, mas me tornei assim devido a várias coisas que me ocorreu. Não que eu achasse legal ou que me incomodasse, tanto faz hoje em dia, eu sou aquilo que sou devido ao que eu passei, não ligaria de passar medo em alguém se me levasse ao meu objetivo, mas as vezes fazemos escolhas erradas, nem sempre era assim ou era? Bem essa resposta eu não posso afirmar, mas dar um voto de confiança a alguém que nunca vi, eu deveria?

Vejo a movimentação das pessoas e é como se ninguém se importasse com o que estava acontecendo, algo mais diferente que a névoa, mas que deixava a agressão ser realizada... O medo, o que priva as pessoas de se meterem no que não é chamada, seja medo de tomar uma surra ou um esporro, seja lá o que for, ninguém se mexeu, ninguém falou nada, ninguém fez nada, humanos desde sempre tão egoístas, me causava um certo repúdio esse tipo de situação, mas não tinha o que ser feito.

Escuto a voz do garoto chegando aos meus ouvidos e ao que parecia era ele quem ia fazer a entrega e apenas roubou o ticket... Roubar o ticktet, porque não pensei nisso, talvez teria meu tempo de vida normal, mas não me passa pela cabeça roubar sem descer a porrada, eu era assim, fazer o que?

Olho o desespero do garoto e então o solto colocando minha mão sobre a cabeça do mesmo e guardando o chifre, meio que passo minha mãos nos seus cabelos e digo ao mesmo:

- Fez bem em ter roubado o ticktet. Foi mal, eu estou atrás de um item que Quíron me enviou para buscar, você sabe sobre algo? Pra onde eles foram? Perguntaria levando minha mão atrás da minha cabeça e fazendo um gesto de negação pela minha atitude, estava impaciente e com nenhum pingo de bom humor, era como se socar alguém fosse resolver todos meus problemas e talvez realmente fosse, mas tinha que socar a pessoa certa, não qualquer uma por ai, eu acho.



Última edição por Markeniko em 27/07/22, 05:17 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit pq escrevi errado)

#20

Markeniko - Saindo dos trilhos - Página 2 Empty Re: Markeniko - Saindo dos trilhos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos