Minha cara de chateação era nítida ao ouvir as palavras do garoto "...nada de explodir...", abaixo minha cabeça, mas estava tudo bem, de acordo com eles invadiriamos o local, então decidi o seguir, não gostava muito de fazer isso, afinal eu sempre vou na frente, mas já não bastavam mais opções.
Escondidos de todos ou apenas ignorados por eles, chegamos ao nosso objetivo que estava logo após de um túnel escuro, rapidamente com um gazuza o filho de Hermes abriu a porta com aquilo, mas já havia visto, não seria algo fácil, as paredes eram pouco iluminadas e bem pequenas.
Adentro o local com certo desconforto, mas sem muita correria chegamos a uma sala de máquinas abandonada, era cheia de tubos e alavancas, admito que não era um lugar agradável, mas com toda certeza mais amplo que as paredes. Observando bem, o centro da sala havia uma caixa fechada do tamanho de um gabinete, foi então que estava confirmado nosso objetivo estava ali a nossa frente, mas sentia as paredes tremer no local, havia um trem passando e talvez elas não aguentassem, algo devia ser feito e rápido.
Meu sangue sobe a cabeça no mesmo instante, mas não tinha algo que poderia fazer, pensando em uma estratégia eu não corro mais que o filho de Hermes, então seria melhor eu ir no intuito de arremessar a caixa para ele e ele correr a tempo.
Com um plano em mente, explico rapidamente o que quero fazer para meu aliado e peço que fique atento para não quebrar a caixa.
Me concentro e também concentro toda minha força nas pernas e começou a correr, levando a perna direita para frente, minha intenção era apenas correr e o que tivesse no caminho tentaria cortar ou destruir (menos a caixa, óbvio), se conseguir parar perto da caixa, tento pega-la e arremessar a mesma e em seguida correr junto também, pois deveria defender a caixa.
Passivas:
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles/Hércules são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 - Corrida: Os atletas malham seu corpo por inteiro, não sendo forte somente da cintura pra cima como muitos imaginam. Eles consegue correr em linha reta uma velocidade maior do que a maioria, porem são muito ruins de curva. A velocidade de sua corrida é equivalente a 5% da sua força em k/h.
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles/Hércules é mais resistente a cansaço.
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Pode fazer coisas que requer grande preparo físico como grandes saltos e corridas longas.
Nível 9 - Perícia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para Perícia Corporal. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles/Hércules são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas com facilidade, tipo montantes como se carregasse uma adaga.
Passivas Ares:
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe causa poucos problemas, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam ao lado dos filhos de Ares tem suas capacidades melhoradas. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Ares em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Ares nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, as vezes até ciente dos golpes vindos por suas costas (Não funciona com ataques furtivos ou ataques que não fazem barulho), dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.