Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Markeniko - Saindo dos trilhos - Página 3 Empty Re: Markeniko - Saindo dos trilhos

por Nico Di Angelo 27/07/22, 06:05 pm

Nico Di Angelo

Nico Di Angelo
Acalmando-se, Mark deu uma chance ao garoto assustado que, imediatamente, diante dos questionamentos do filho de Ares, começou a contar o que estava acontecendo e deixou o campista a par da situação.

"Sim, eu quem estava encarregado de fazer a entrega" quando livre, o filho de Hermes bateu a poeira do corpo "era uma caixa, não sei ao certo o que tinha lá dentro, mas, era importante" recostou-se novamente ao pilar, puxando consigo o filho de Ares. Dali era possível ver parte do túnel escuro onde passava o metrô. "Tá vendo aquele lugar?" o garoto aponta para um canto livre de luz, onde uma porta aparentemente fechada destacava-se em meio às paredes de tijolos "eles foram para lá. Eu estou esperando para ver se alguém sai, mas, faz um tempo que nada acontece".

#21

Markeniko - Saindo dos trilhos - Página 3 Empty Re: Markeniko - Saindo dos trilhos

por Markeniko 27/07/22, 06:22 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Esperar? Essa não é uma palavra aonde eu tenha um certo apego, muito pelo contrário eu tinha muita raiva de esperar, não gostava desde que me entendo por gente, foi então que ficando a par da situação eu comecei a preparar um plano e bem em minha cabeça eu tinha apenas duas opções ou estourar a porta ou tentar abri-la como uma pessoa normal que esta abrindo uma porta que não tem a chave ou seja invadir, se a espera já foi longa, não tem porque esperar mais.

Olho para o garoto com um sorriso e pergunto ao mesmo:

- Vou te dar duas opções e você tem que escolher. - As opções eram A era a opção de socar e estourar a porta ou B opção de tentar invadir tentando abrir a porta. Com um sorriso malicioso volto a falar: - Em uma delas, eu vou lá e estouro aquela porta ou tento, na outra a gente atravessa e tenta invadir, você tem metade da chance de acertar a que você quer, então responda: A ou B? Diria com tranquilidade, aliás eu gostaria de fazer qualquer uma das duas mesmo.

#22

Markeniko - Saindo dos trilhos - Página 3 Empty Re: Markeniko - Saindo dos trilhos

por Nico Di Angelo 27/07/22, 07:12 pm

Nico Di Angelo

Nico Di Angelo
"Olha, nada de explodir coisas, tá bem?" ele falou, quase sussurrando "eu estava esperando porque não sou lá um indivíduo muito forte pra enfrentar esses caras, mas, já que queres tanto, podemos invadir, mas, sem chamar atenção" arrumou-se já para ir, e, em seguida deu alguns passos em direção aos trilhos.

O filho de Ares o seguiu.

Escondidos da multidão, desceram ao vão em direção ao ponto escuro do túnel que revelava uma porta. Por certo foram vistos, mas, mais uma vez quedavam ignorados. Em frente à passagem que irrompia para dentro da parede, o filho de Hermes saca de seu bolso uma gazua e força a fechadura a abrir-se.

Adentraram à passagem, fechando a porta atrás de si, e passearam por um corredor pouco iluminado feito de tijolos e pequeno o suficiente para que Mark precisasse abaixar a cabeça para passar.

Após alguns passos chegaram ao fim do corredor que desbocava em uma sala de máquinas vazia e abandonada, que era oval e mais ampla que a passagem, ocupada por uma cadeira velha e paredes com alavancas e tubos enferrujados. Parecia algo dedicado à manutenção de alguma antiga estação de trem, já sem utilidade.

No centro da sala, uma caixa de madeira com o tamanho d'um gabinete de computador repousava, fechada.

"É ela, olha" apontava o filho de Hermes "a caixa que eu vim trazer".

Atrás de si, Mark ouviu o barulho do trem chegando, fazendo as paredes tremerem.

#23

Markeniko - Saindo dos trilhos - Página 3 Empty Re: Markeniko - Saindo dos trilhos

por Markeniko 08/08/22, 07:21 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Minha cara de chateação era nítida ao ouvir as palavras do garoto "...nada de explodir...", abaixo minha cabeça, mas estava tudo bem, de acordo com eles invadiriamos o local, então decidi o seguir, não gostava muito de fazer isso, afinal eu sempre vou na frente, mas já não bastavam mais opções.

Escondidos de todos ou apenas ignorados por eles, chegamos ao nosso objetivo que estava logo após de um túnel escuro, rapidamente com um gazuza o filho de Hermes abriu a porta com aquilo, mas já havia visto, não seria algo fácil, as paredes eram pouco iluminadas e bem pequenas.

Adentro o local com certo desconforto, mas sem muita correria chegamos a uma sala de máquinas abandonada, era cheia de tubos e alavancas, admito que não era um lugar agradável, mas com toda certeza mais amplo que as paredes. Observando bem, o centro da sala havia uma caixa fechada do tamanho de um gabinete, foi então que estava confirmado nosso objetivo estava ali a nossa frente, mas sentia as paredes tremer no local, havia um trem passando e talvez elas não aguentassem, algo devia ser feito e rápido.

Meu sangue sobe a cabeça no mesmo instante, mas não tinha algo que poderia fazer, pensando em uma estratégia eu não corro mais que o filho de Hermes, então seria melhor eu ir no intuito de arremessar a caixa para ele e ele correr a tempo.

Com um plano em mente, explico rapidamente o que quero fazer para meu aliado e peço que fique atento para não quebrar a caixa.

Me concentro e também concentro toda minha força nas pernas e começou a correr, levando a perna direita para frente, minha intenção era apenas correr e o que tivesse no caminho tentaria cortar ou destruir (menos a caixa, óbvio), se conseguir parar perto da caixa, tento pega-la e arremessar a mesma e em seguida correr junto também, pois deveria defender a caixa.

Passivas:

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles/Hércules são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

Nível 5 - Corrida: Os atletas malham seu corpo por inteiro, não sendo forte somente da cintura pra cima como muitos imaginam. Eles consegue correr em linha reta uma velocidade maior do que a maioria, porem são muito ruins de curva. A velocidade de sua corrida é equivalente a 5% da sua força em k/h.

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles/Hércules é mais resistente a cansaço.

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Pode fazer coisas que requer grande preparo físico como grandes saltos e corridas longas.

Nível 9 - Perícia Corporal [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para Perícia Corporal. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles/Hércules são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas com facilidade, tipo montantes como se carregasse uma adaga.

Passivas Ares:

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe causa poucos problemas, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam ao lado dos filhos de Ares tem suas capacidades melhoradas. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Ares em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Ares nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, as vezes até ciente dos golpes vindos por suas costas (Não funciona com ataques furtivos ou ataques que não fazem barulho), dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.

#24

Markeniko - Saindo dos trilhos - Página 3 Empty Re: Markeniko - Saindo dos trilhos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#25

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos